1. Spirit Fanfics >
  2. Aenslands >
  3. "Irmãos"

História Aenslands - "Irmãos"


Escrita por: obsidian322

Notas do Autor


A história ainda está em desenvolvimento, e a minha imaginação so vem de madrugada por isso nao espere uma história 1 da tarde

Capítulo 1 - "Irmãos"


Fanfic / Fanfiction Aenslands - "Irmãos"

Bem, eu não sou muito os clichés dos humanos de hoje em dia que so contam as origens no meio dos relatos por isso serei bem direto eu não nasci junto com minha irmã (opa spoiler) 

Morrigan: filho eu ja não disse pra parar de quebrar a quarta parede 

Obsidian:ta mãe 

Bem continuando eu nasci de um jeito bem diferente meu pai não transou com minha mãe que è oque com certeza oque varios garotos ou garotas yaoizeiros tão pensando,e não não foi com a tia/mãe lilith isso será explicado no proximo texto

× ×

Bem minha verdadeira mãe morrigan derrotou pyron meu pai e como toda via ela absorveu seu poder oque consequentemente a fez engravidar de mim e assim eu nasci como literalmente uma estrela eu simplesmente sai dos gigantes peitos da minha mãe morrigan , bem depois disso eu criei forma "humana" porque eu tenho a porra de quatro assas duas na cabeça e duas nas costas , e como minha mãe eu tive que ter meus poderes separados uma metade ficou em mim e a outra metade no centro do makai protegida por mais de mil darkstalkers e demonios , e sim tem diferença , um detalhe é que eu era como minha mãe adorava sair daquela desgraça de castelo , pra procurar briga vom outros darkstalkers e transar com humanos e darkstalkers tanto mulheres quanto homens e bem agora minha irmã vai contar a história dela.

Obsidian:IBIS JA PODE FALAR !!!!

Ibis:TÔ INDO!!!!!!

Bem queridos como eu tava jogando video game eu vou falar bem rapido eu nasci de um jeito bem mais nada aver que meu irmão próxima linha

× × × ×

Bem tudo começou quando minha tia morrigan começou a sentir pena da minha mãe lilith pois ela não podia se separar a longas distâncias da minha tia/mãe morrigan pois ela estavam "fundidas" então morrigan deu para ela um pouco de poder para elas poderem finalmente se separar e viver suas vidas uma igual a outra de forma independente mas na massa de poder que morrigan deu pra lilith tinha um pouco da massa de poder do papai pyron e assim engravidando lilith e me fazendo nascer,então consequentemente eu sou irmã por parte de pai do obsidian falou.

ibis:OBSIDIAN TERMINEI!!

Obsidian:TÁ EU VOU ENCERRAR A HISTÓRIA DE HOJE !!!

Bem essas foram nossa origens meio bizarras esperam que tenham gostado no proximo capitulo as historias de verdade vão começar bye bye (so pra constar eu Obsidian sou menino) flw



Notas Finais


Bem isso foi só pra vocês entenderem um pouco de como. Meus personagens nasceram tchauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...