1. Spirit Fanfics >
  2. Aerith por Outros Olhos.. >
  3. A Deusa da Morte

História Aerith por Outros Olhos.. - A Deusa da Morte


Escrita por: xTetsuya

Capítulo 2 - A Deusa da Morte


A-ah.. Olá.. Estou de volta.. Para.. Contar mais um acontecimento..

Zesshin teve vários filhos.. Mas.. Dois de meus irmãos.. Cujos são chamados de Izanagi e Izanami.. Foram Responsáveis pela Criação dos Deuses Menores da Natureza..
E assim nasceu.. Ryujin, Raijin, Suijin, etc.. Mas, no Nascimento do Último Filho, Kagutsuchi, que se tornou o Deus do Fogo, Izanami acaba Morrendo após o Nascimento dele.. O Marido dela, ficou extremamente Furioso, e quase matou o Próprio Filho Responsável pela Morte da Mãe..
Izanami foi para o Yomi, o Mundo dos Mortos.. Cujo Mundo, estava sendo Governado por Asura, outro Irmão..
Ela Expulsou ele de lá.. E criou uma Criatura Colossal.. Pra Proteger os Portões do Inferno.. Ela se tornou a Deusa da Morte.. Eu estava de longe, observando.. O Yomi é um Lugar Vazio..
Asura então, que havia sido Expulso do Yomi, correu para seu Irmão mais Velho.. Cujo Irmão Cassoou dele, e disse que ele não tinha capacidade de governar um Mundo Superior, e disse que seu Pai deveria dar uma Função Menor pra ele.. Indra nunca mudou o seu jeito de agir.. Sempre Humilhou o Irmão mais Novo..

E quer saber? Eu estive a tanto Tempo por Perto.. E até Hoje.. Nada Mudou..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...