1. Spirit Fanfics >
  2. Aeroporto >
  3. Aeroporto

História Aeroporto - Aeroporto


Escrita por: maiara1406

Capítulo 1 - Aeroporto


Fanfic / Fanfiction Aeroporto - Aeroporto

  Eu estava com minhas amigas andando calmamente pelo aeroporto... pensando bem, não estávamos tão calmas assim: corríamos desesperadas, já que o nosso vôo estava a meia hora de decolar.
  Quando chegamos a sala de embarque, ficamos mais calmas, já que, por sorte, ainda faltavam mais de vinte minutos para a decolagem. Tudo estava bem, até um garoto ruivo que estava correndo se esbarrar em mim e me fazer cair, e depois cair ao meu lado.
  -Me desculpa, me desculpa! - ele disse, se levantando e estendo sua mão para me ajudar a fazer o mesmo.
  -Tudo bem - respondi, apesar de não estar: minhas pernas doíam orla queda. Eu me levantei.
  Tenho que admitir: ele não era feio. Eu e minhas amigas nos sentamos em algumas cadeiras e o garoto que me derrubou sentou ao meu lado.
  -Meu nome é Ed - ele falou. Eu apenas revirei os olhos, fingindo que não tinha escutado.
  -Você me ouviu? - ele perguntou.
  -Meu nome é Larissa - eu respondi, tentando cortar conversa.
  -E o nome de suas amigas? Elas não são tão bonitas quanto você, e também não parecem tão legais, mas temos que conquistar as futuras namoradas tendo amigas em comum, não é mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...