1. Spirit Fanfics >
  2. Aeroporto >
  3. Avião

História Aeroporto - Avião


Escrita por: maiara1406

Capítulo 2 - Avião


Eu sorri. Admito, aquilo foi muito fofo.
  -Essa é Julia, essa é Giovanna, e aquela ali, do lado de Julia, é Fátima.
  -Oi - elas disseram, sorrindo.
  Então, nós fomos chamados para entrar no avião, e descobri que Ed iria viajar ao meu lado.
  -Você está me perseguido? - eu disse, sorrindo.
  -Você não gostou de eu ter sentado ao seu lado? - Ele respondeu, rindo também. -Em que hotel vocês estão?
  Então, Julia respondeu qualquer nome que não me interessava. O que me importava mesmo era se Ed iria ou não aparecer lá.
  -Sério? É o mesmo que eu vou ficar hospedado! - Ele disse.
  Pouco tempo depois, o avião chegou em Miami. Eu, Julia, Giovanna e Fátima nos entreolhamos, animadas. Então, fomos buscar nossas malas, e Ed apareceu novamente.
  -Ei, vocês querem carona para o hotel? - Ele perguntou. Nós aceitamos, e ele nos levou ao hotel. Seu quarto estava ao lado do nosso.
  -Aqui tem uma boate muito legal, vocês querem ir comigo? - Ed perguntou, e nós topamos.
  Nós ficamos prontas, e Ed nos levou para a festa.


Notas Finais


Espero que vocês gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...