1. Spirit Fanfics >
  2. Aeroporto >
  3. Boate

História Aeroporto - Boate


Escrita por: maiara1406

Capítulo 3 - Boate


Chegamos na boate e, quando entramos, ficamos assustados com o barulho. Sem percebermos, um grupo parou na nossa frente.
  -Oi. Eu sou Ana Luiza. Essa é Majú, aquela ali é Andreza e o menino é Lucas - disse uma menina de cabelo cacheado e que usava óculos.
  -Meu nome é Larissa. Esse é o Ed, essa é Giovanna, Júlia e aquela ali é Fátima - eu disse.
  -Vocês são brasileiras... o Ed parece britânico - disse Majú.
  -Sim, como você sabe? - Eu perguntei.
  -Chegam muitos turistas aqui, nós aprendemos a reconhecê-los - disse Ana Luiza.
  -Me passem os números de vocês, assim podemos lhes apresentar a cidade - disse Andreza.
  Nós passamos, e depois curtimos a balada. Todos saíram para ficar com alguém, com exceção de Eu e Ed.
  -Todos estão ficando com alguém, menos eu e você - ele disse - Quer ficar comigo? Sabe, só falta a gente.
  Eu ri, mas vi que ele falava sério.
  -Sim, eu quero - respondi, sorrindo.
  Mal sabíamos nós que seria o primeiro de muitos, muitos beijos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...