1. Spirit Fanfics >
  2. Afeição >
  3. Capítulo único

História Afeição - Capítulo único


Escrita por: Cosmic-Motion

Notas do Autor


Caso encontre algum erro, Sorry.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Ápice

[Do Latim Apice]

1. O ponto mais elevado

2. O mais alto grau: Apogeu

O corpo de SeungWan se arqueou durante o terceiro apogeu da noite. Afrouxou as mãos que apertavam o lençol branco e os cabelos loiros de Bae JooHyun, pequenos espasmos musculares tomaram seu corpo quando JooHyun criou uma trilha de beijos pela sua pele.

Seus lábios deixaram escapar um gemido quando JooHyun beijou repetidas vezes seu pescoço, e depois roçou os rosados lábios nos dela. Instintivamente, ainda que estivesse com seus olhos fechados, SeungWan procurou pelo seu beijo.

JooHyun, mordendo o lábio inferior, e sorrindo de forma travessa, se esquivou, fazendo com que SeungWan abrisse os olhos quase que de imediato e arqueasse suas expressivas sobrancelhas que relaxaram quando o som da risada de JooHyun preencheu o ambiente.

SeungWan se preparou para soltar algumas palavras, mesmo que gaguejando, mas foi interrompida pelo choque dos lábios doces de JooHyun contra os seus. Quando o beijo teve seu fim, seus dedos esguios desenharam o formato dos lábios da mulher, enquanto recobrava sua consciência, estava entorpecida.

Entorpecer

[ Do infinitivo Latin  torpescere.]

1. Tirar a energia a; enfraquecer; debilitar, entibiar, enervar.

2. Causar torpor ou entorpecimento a;

— Seus lábios são doces. — SeungWan constatou, por fim, se parabenizando mentalmente por não ter gaguejado.

— Lamento querida, mas esse é o seu gosto. — JooHyun rebateu a sentença com um de seus sorrisos de puro atrevimento.

SeungWan sentiu suas bochechas esquentando, desviou o olhar do incisivo de JooHyun mas sentiu seu queixo sendo guiado de volta para a posição anterior, e antes que pudesse protestar,  JooHyun tomou seus lábios novamente.

Num beijo calmo, diferentes de todos os outros que as duas já tinham trocado, os dedos de SeungWan traçando a linha do rosto de JooHyun, prendendo fios de cabelo displicentes que insistiam em se aproximar dos lábios conflituosos das duas.

Mesmo quando JooHyun se afastou com urgência para respirar, SeungWan continuou com seus lábios entreabertos, repetindo as cenas anteriores na sua mente. JooHyun retirou seu corpo de cima do de SeungWan, que rapidamente cobriu o corpo desnudo com os lençóis que antes apertava com vigor.

Joohyun voltou para a cama com um cigarro entre os lábios, soltou uma grande quantidade de fumaça antes de perguntar com um sorriso divertido, algo que ela já sabia a resposta.

— Foi bom pra você? — Olhando para SeungWan que permanecia em estado catatônico.

— Foi… Êxtase.

Êxtase

[Do grego Ekstasis]

1. Condição daquele que está emocionalmente fora de si ou tomado por sensações intensas.

2. Prazer vivíssimo, gozo íntimo, causado por uma grande admiração, enlevo ou pasmo.

SeungWan encostou a cabeça no peito de JooHyun, ouvindo suas batidas compassadas. JooHyun soltou mais uma nuvem de fumaça e delicadamente apagou o cigarro, descendo a mão para bunda de SeungWan e apertou com vigor até ouvir um pequeno gemido saindo dos lábios já entreabertos dela.

Joohyun mordeu de forma provocadora o lóbulo da orelha de SeungWan antes de falar algo tão provocador quanto sua mordida, com sua voz calma porém rouca.

— Eu gosto da sua bunda.

SeungWan escondeu o rosto envergonhado mais uma vez, seu rosto mudou de cor milhares de vezes e antes que pudesse balbuciar algumas sílabas desconexas, Bae JooHyun passou a língua sensualmente entre seus lábios, como se pedisse entrada, SeungWan riu mentalmente.

Como se ela precisasse pedir.

Anuência

[Do Latim Annuentia]

1. Aprovação para realização de algo

2. Consentimento

Após um longo beijo, os dedos de SeungWan contornaram o rosto de JooHyun mais uma vez, utilizando seus sentidos para  gravar aquele momento.

Com os ouvidos, as batidas compassadas do coração dela.

Com os olhos, rosto tão bonito que ela tinha.

Com os dedos, memorizar os contornos do seu corpo.

Encostou o nariz no pescoço dela, aspirando o perfume que se impregnava na sua cama.

O que a levou ao seu quinto sentido, motivada pela urgência, pelo medo de perder Joohyun. O que a levava a explorar os beijos trocados até o limite, até o momento que seus pulmões se rendiam e a necessidade do corpo não respeitava sua vontade.

Com os lábios, o gosto doce dos seus beijos.

SeungWan temia ser esquecida.

Vox nihili (sem sentido)

JooHyun não tinha lhe prometido nada.

Amanhã ela voltaria a ser a Senhorita Bae.

Só sua professora.






Notas Finais


Eu realmente queria escrever angst, essa história originalmente tinha três capítulos e ia ser tipo Grey's Anatomy com a Seulgi numa friendzone.

Anyway, tenho outros planos para wenseulrene hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...