1. Spirit Fanfics >
  2. Afeições >
  3. Atração?

História Afeições - Atração?


Escrita por: kships

Notas do Autor


Duas perspectivas hoje, Momo e Nayeon; desculpem a demora, o Mama hoje me segurou bastante.
Mas enfim, espero que gostem da surpresa no final do capítulo ^^

Capítulo 4 - Atração?


Perspectiva da Momo

Levantei-me no dia seguinte parecendo que na noite passada tinha bebido álcool, meu rosto era completo de alguém que estava com ressaca. 

Na noite passada fiz a maior burrada da minha vida, fiquei com tanto ciúmes da Naeyon que acabei beijando Mina que não tinha nada a ver com isso. A Chae ficou estranha e saiu correndo, Mina saiu do beijo rapidamente e eu percebi depois que todas me encaravam... Chae e Mina se amavam. E se eu tiver gostando da Mina de verdade? Aquele beijo foi bom, odeio admitir isso, mas foi...não não, apenas atração. 

- O que você fez? - Naeyon falou assim que Mina saiu correndo atrás de Chaeyoung

- E-eu não sei, preciso ir 

- Aah gente, calma ae, so foi um beijo, vamos acabar a festa por isso? - todas encaravam Dahyun

- Bom pessoal, a festa acabou. - Naeyon fala levantando do chão meio cambaleando

- É, e eu preciso ir - sai da sala antes que alguém me acompanhasse e agora estou aqui super arrependida do que fiz - Mãe, estou indo - saio de casa pensando em como me desculpar. Então depois de um bom tempo chego à escola e vejo Sana, apenas Sana...

- Cadê a Chae?

- Está la dentro já com Mina, elas duas se entenderam - isso era bom certo? Não causei muito estrago - ei Momo, não fique assim, o pessoal levou isso naturalmente, menos Naeyon e Jeong, vai saber o porque. Fique tranquila, você so quis dá uns beijinhos - ela ri e eu reviro os olhos encarando-a

- Sério Sana? Agora não, péssima hora pra suas brincadeiras, deveria prestar atenção mais nos seus atos antes de ficar fazendo piada com os meus - dou ênfase à "seus atos" e ela me olha atravessado - esquece, apenas vamos.

Chegando a sala vejo de longe Chae e nós duas caminhamos pra se encontrar

- Desculpa - falamos na mesma hora

- Deveria ter lhe falado antes o que sentia por Mina, a gente tinha dado um tempo, mas eu ainda a amava - se tinha uma coisa que Chaeyoung conseguia fazer era cara de quem deveria ser protegida

- Me desculpe mesmo, fiquei meio inquieta ontem... - olho pra Mina que parecia ter compreendido e logo em seguida pra Naeyon que se virou rapidamente para Jeong assim que olhei pra ela.

A aula hoje parecia passar mais rápido pois tentei reparar em todas elas na sala, a Tzu tava escrevendo em um papel decorado com corações logo em seguida colocou em um envelope; seria ela se declarando finalmente pra Sana? Enquanto isso, Sana parecia concentrada, apesar do jeito ousado prestava atenção quando queria.

No canto mais à frente da sala Dahyun conversava com a Jeong, não pareciam estar falando do assunto da aula, e assim que olhei para atrás delas vi Naeyon que estava me encarando, não aguentei, fiquei super nervosa, minhas bochechas avermelharam e eu reparei que ela sorriu de leve - ...Senhorita Hirai? - 

- Han? Pois não? - pergunto tentando me concentrar 

- Eu perguntei sobre qual país tem tendência a se tornar o maior exportador de soja? 

- Hann... - todos da sala me encaram

O Brasil Sr. Dethy - Naeyon levanta respondendo com toda certeza do mundo e me olhando de lado. Sei que sou péssima em desviar olhares, mas não sabia que tanto. Fixei na Naeyon o resto da aula todinha até que percebi que tinha que agir. 

O sino tocou e eu fui em sua direção, antes que chegasse Sana apareceu em minha frente - Podemos conversar? Preciso urgentemente falar com você, algo aconteceu e eu não sei o que fazer! 


Perspectiva da Naeyon

Meu Deus do céuMomo estava vindo em minha direção, se não fosse pela Sana eu infartava aqui mesmo. Desde do ano passado quando a conheci melhor devido a formação do grupo percebi o quanto é atraente, nos ensaios ela não perdia uma para ir com uma blusa curta e um short curto mostrando grande parte de seu corpo; seria só atração? Não sei, so sei que nunca tive coragem de falar pra ela e acabei conseguindo me afastar um pouco desse sentimento, so que quando a vi beijar Mina ontem não sabia o que fazer, apenas olhei para Jeong com sinal de reprovação àquela cena, desde sempre Jeong tenta me ajudar a esquecer Momo, sempre tão protetora e amiga, sinto que ela sente junto comigo quando algo me atinge. Nossa amizade sempre foi muito forte mas nunca sentimos nada forte uma pela outra a ponto de ficarmos juntas romanticamente, e ontem quando pensei ter esquecido de uma vez a Momo senti uma onda forte de sentimentos vir de volta; sentimentos esse que eu sentia quando a via dançar maravilhosamente no sixteen.

- Vamos Naeyon, Jihyo quer falar algo pra o grupo no refeitório - Jeong me acorda pra o mundo

[...]

 - Gente! Precisamos ensaiar hoje, temos disputa mês que vêm

- Verdade! Posso ceder minha casa mais uma vez - falo em um tom alegre. Sempre tentei desviar meus problemas quando o assunto no momento era o grupo, afinal, damos muito duro pra chegar aqui no Twice, o Sixteen foi nada fácil...

- Bom Naeyon, hoje queria que fosse em minha casa, todas poderão ir? - ao falar isso todos estranharam, não era do feitio de Jihyo pedir para ensaiar em sua casa.

Sana e Momo chegam à mesa na hora da pergunta e todas acenam afirmando; elas estavam estranha, o que será que aconteceu? 

- Ótimo! Então espero todas vocês às 19:00, não faltem, por favor! - ela fala pulando literalmente e sai do refeitório

- Eu hein... o que deu nela? - Jeong pergunta 

- Deve ser o namoro dando certo - Sana responde rindo e saindo com Chaeyoung, Mina, Dahyun e Momo; percebi de relance que Dahyun se distanciou do grupo, mas logo sem querer querendo voltei minha atenção e dei uma olhadinha na bunda da Momo, e que bunda hein... 

- Pessoal, eu falei pra Sana que eu tô apaixonada por ela - Tzuyu fala toda entusiasmada para mim e Jeong

- E ela? - perguntamos na mesma hora

- Não sei ainda... falei por carta, deixei na bolsa dela e de vez em quando ela me encara, será que ja leu?? 

- Calma Tzu, vai dá tudo certo, impossível ela negar você, linda como é - falei segurando em sua mão e ela sorriu.

- Gente, agora vamos, não é porque não teremos mais aula hoje que estou sem nada pra fazer - Jeong fala com as mãos na nuca 

- Certo, vão andando preciso ir ao banheiro - elas se distanciam e eu vou ao banheiro. No entanto, o que menos esperava aconteceu, eu e Momo nos esbarramos e juro que dava pra termos nos beijado de tão próximas que ficamos. Os livros que estavam em sua mão cairam e fomos logo recolher, e novamente nossas respirações se cruzaram, eu sinceramente não sabia o que era aquilo, mas sentia muita vontade de puxá-la para um beijo, mas me concentrei assim que ela desviou o olhar

- Desculpa Momo

- Sem problemas Naeyon, estava meio distraida mesmo... 

- Oque faz aqui? Não tinha saído com as meninas? 

- Esqueci uns livros na biblioteca apenas - Ficamos um bom tempo nos encarando e ela estava muito vermelha, sempre amei vê-la vermelha, fica muito fofa, mais do que ja é. 

- Hann... Então a gente se vê na casa de Jihyo - falo quebrando o silêncio. Naquele momento esqueci até que tinha que ir ao banheiro, a única coisa que pensava era na minha atração ou sei la que tipo de sentimento que sentia pela Momo.

[...]

Cheguei à casa de Jihyo, que por sinal era imensa, minha parte preferida era a sala de música, então assim que cheguei com Chaeyoung, fomos pra sala de música juntamente a Jihyo e cantamos até as meninas chegarem, como sempre eu e a Jihyo treinando os vocais enquanto Chaeyoung criava seus próprios rappers que encaixassem com a música. Não demorou muito pra o resto das meninas chegarem e eu reparar obviamente pra Momo, que veio com uma blusa super transparente com um top por por baixo e um short curto que não era jeans, e por isso definia muito sua bunda e suas coxas, sério, dava para ver cada definição de seu corpo. 

Momo, Dahyun, Sana e Mina ficaram ensaiando a dança; Chae continuava a compor, enquanto eu, Jeong, Tzu e Jihyo ensaiávamos os vocais, ficamos revezando, até que todos ensaiaram a dança e os vocais.

Então a campainha tocou e meus olhos largaram de imediato a barriga de Momo que estava de fora assim que Jihyo saiu desesperada para atender

- Eu vou atender, e vocês ficam aqui - todas acenamos confusas até que depois de um minuto Jihyo aparece com uma menina super reconhecível

- Gente, essa é minha namorada, que vocês ja conhecem... Somi! 


Prossegue...















Notas Finais


O que acharaaam? Jihyo e Somi ♥♥
Espero que tenham gostado da Naeyon tarada jdbfjddundns
Ps: próximo capítulo voltado pra Sana; beijinhos ★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...