1. Spirit Fanfics >
  2. Aff!!! Um amor sem noção >
  3. Dia 1. Nossa!!! Está de volta.

História Aff!!! Um amor sem noção - Dia 1. Nossa!!! Está de volta.


Escrita por: Sahelivc012

Capítulo 1 - Dia 1. Nossa!!! Está de volta.


Fanfic / Fanfiction Aff!!! Um amor sem noção - Dia 1. Nossa!!! Está de volta.

Explicação:Rebeca era apaixonada por Daniel no 6 ano, ele teve que sair da escola por motivos pessoais. Rebeca gostava tanto dele, mas ele não gostava dela (no pensamento da Rebeca), ele passou um ano fora. Ele voltou e voltou para ficar, ficar com Rebeca, o problema é que Rebeca tem um namorado chamado Lucas. 

História: Rebeca estava no canto da escada com suas amigas Ana Júlia, Isabella e Larissa. Ela conversava com elas sobre as férias com Lucas, mas Rebeca é interrompida por Larissa.

-Rebeca, Re, Rebecaaaa!- Sussurrou Larissa no grupo.

-Que foi criatura?-Perguntou Rebeca para Larissa já um pouco irritada.

-Olha quem está na escada.-Falou Larissa um pouco preocupada com Rebeca.

Então todas se viraram e viram Daniel. 

-A criatura divina do santo Deus pai amado dos céus.-Disse Isabella lembrando o apelido que Rebeca deu a ele.

-Dani!!!-Ana Júlia gritou entre elas.

-Mano não acredito que esse tonto voltou.-Sussurrou Rebeca para Isabella.

Então Daniel desce e vai em direção de Rebeca. Ele chega todo animado pensando que ela iria ficar feliz por ter ele novamente. Então suas amigas vão se afastando para deixá-los sozinhos.

-Oi, sentiu minha falta?-Falou ele um pouco convencido

-Oi Daniel. Nem um pouco, pois você sentiu a minha?-Perguntou ela um pouco irritada pois ela ainda estava brava por ele ter saido da escola.

-Uhmmmm não sei como me expressar.-Falou ele um pouco com vergonha.

-Como assim não sabe se expressar?-Disse Rebeca meia confusa.

-É que...- Ele é interrompido por Lucas tampando os olhos de Rebeca.

-Quem sou?-Falou Lucas com uma voz forçada.

-Oh mozão é você?-Respondeu ela com uma pergunta.

-Sim mozin.-Ele a respondeu.

Então ela se vira e dá um beijo nele, então Daniel fica muito triste.

-Daniel então o que você queria me dizer?-Pergunta um pouco mais aliviada por seu namorado ter chegado.

- Não é nada.- Disse ele querendo dizer que gostava/gosta dela.

-Ah ok, então vou falar com o Toby.-Falou Rebeca indo em direção de Toby.

-O Toby ainda tá aqui?-Perguntou ele surpreso.

O sinal toca então todos vão para sala do 8 ano A. Eles chegam e encontram a professora Daniela (professora do 6 ano).

-Professora o que você tá fazendo aqui?-Perguntou cada um que entrava na sala.

-Vou dar aula para vocês esse ano.-Falou ela feliz por rever seus alunos do 6 ano.

-Fessora você que vai fazer o espelho de classe?-Perguntou Rick um dos melhores amigos de Rebeca.

-Sim!!! Hahaha.-Respondeu a professora com uma risada de bruxa.

"Que saco, será que ela vai me colocar perto do Daniel?" Pensou Rebeca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que será que vai acontecer? Será que Rebeca vai ficar perto de Lucas seu namorado ou de Daniel sua antiga paixão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...