1. Spirit Fanfics >
  2. Aff!!! Um amor sem noção >
  3. Dia 1.Parte II.

História Aff!!! Um amor sem noção - Dia 1.Parte II.


Escrita por: Sahelivc012

Capítulo 2 - Dia 1.Parte II.


Fanfic / Fanfiction Aff!!! Um amor sem noção - Dia 1.Parte II.

A professora então estava fazendo o espelho de classe.

-Lucas terceira cadeira da última fileira, por favor.-Falou a professora com uma voz de bruxinha fofa.

-É Daniel... Você vai sentar...-A professora engatou ao falar o lugar de Daniel.

-Onde eu sento professora Dani?-Perguntou Daniel com uma voz falhando.

-Você? Ah vai sentar na terceira cadeira da primeira fileira.-Disse a professora já com um plano na cabeça.

-E eu professora?-Perguntou Rebeca na esperança de ficar perto de Lucas.

-Rebeca, flor você vai sentar na quarta cadeira da primeira fileira.-Falou a professora com uma voz um pouco tristonha, pois ela era sua queridinha.

-Professora.-Falou Rebeca quase chorando : ( .

-Flor só não te deixei perto do Lucas porque ano passado a professora de artes viu que vocês não paravam de conversar, e suas notas caíram muito. É pro seu próprio bem.-Disse a professora explicando o por que de não colocar eles perto um do outro.

-Ok professora. Podemos fazer um acordo?-Perguntou Rebeca se elas poderiam fazer um acordo.

-Qual minha linda?-Perguntou a prof Dani com uma voz bonita de se escutar.

-Se eu tirar dez na prova você me coloca perto do Lucas?-Perguntou Rebeca com uma voz fininha.

-Rebeca lembra que no sexto ano o Pietro e o Daniel fizeram esse acordo comigo? Eu levei moh bronca.Lamento muito. É pro seu bem.-Falou a professora.

Então Rebeca sentou em seu lugar triste. A prof Dani terminou de arrumar a classe e o sinal tocou e entrou o professor Jonathan, e todos os alunos ficaram surpresos pois era o professor de ciências do sexto ano. O Professor estava passando um filme e Daniel estava conversando com Rebeca.

-Desde quando você e o Lucas estão namorando?-Perguntou ele curioso.

-Vai fazer 8 meses esse mês.-Respondeu ela com uma voz de "não estou afim de responder".

-E como ele te pediu?-Perguntou ele a ela curioso.

-Por quê não vai perguntar pro Lucas? Já que vocês eram melhores amigos.-Ela o respondeu com muita arrogância.

-A gente brigou no sexto ano. Você não lembra?-Perguntou ele confuso.

-Sim eu lembro era só pra te irritar mesmo.-Ela falou rindo.

-É eu pensei mesmo que você lembrava, você sabia de tudo que acontecia comigo.-Falou ele rindo.

-Você quer saber mesmo como que ele me pediu em namoro.- Perguntou Rebeca com uma voz bem diferente do que a de antes.

-Quero, o Lucas desde sempre foi muito criativo.-Daniel elogiou o namorado de Rebeca.

-Pior que foi muito criativo mesmo, na hora da saída ele colocou a música mais romântica e a que sempre gostei.-Falou ela com uma voz de totalmente apaixonada.

-Eu já até sei qual é a música.-Falou ele um pouco convencido.

-Ah já que você sabe então qual é?- Perguntou Rebeca o desafiando.

-Hmmm, tá me desafiando é?-Ele a respondeu bincando.

-Tô. Então qual é?-Falou Rê mais uma vez o desafiando.

-A música é...- Daniel é repreendido pelo professora Jonathan.

-Para de falar aí casalzinho.- Falou o professor querendo zoar com a cara deles.

-Professor que casal que nada, ela é minha namorada e mais de ninguém.-Falou Lucas nervoso de ciúmes de Rebeca.

-A gente está apenas conversando.-Falou Daniel já querendo arrumar treta.

-Oh maninho não fica assim não liga pra esse idiota ciumento.-Hannah falou defendendo seu irmão Daniel.

-Olha vê se fica sua e não se entromete.-Falou Lucas gritando com Hannah.

-Se eu quiser eu me intrometo. Tá bom? –Disse ela irritada.

-Pessoal se acalme!!!-Gritou o Pro Jonathan para chamar atenção.

Todos pararam de gritar, mas o Diretora Gabriela chegou na sala dando uma bronca.

-Professor Jonathan que gritaria é esta? –Perguntou diretora Gabriela indignada com a bagunça.

-É que ouve uma briga, mas já foi tudo resolvido.- Falou Jonathan.

-Eu não quero que isso se repita estão entendendo? –A diretora deu um sermão neles.

A aula inteira Rebeca não falou mais com Daniel após a última aula o sinal tocou e todos foram para o pátio.

-Rebeca tenho que te falar algo mas não sei como...-Falou ele nervoso então deu um beijo nela.

Rebeca estava tentando empurrá-lo mas não conseguia, Lucas viu aquela cena e foi até lá e deu um soco em Daniel e começaram a brigar. Hannah não gostou de ver seu meio-irmão apanhando então mordeu o ombro de Lucas, Nayara meia-irmã de Lucas deu um tapa na cara de Daniel. Então Lucas pegou no ombro de Rebeca e foi embora com Pietro, Fernanda, Nayara, Larissa e Matheus.

“O que será que aconteceu depois?”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...