1. Spirit Fanfics >
  2. Afiada como uma Rosa >
  3. Coisas importantes

História Afiada como uma Rosa - Coisas importantes


Escrita por: Ally09

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR ♥♥

Capítulo 9 - Coisas importantes


Fanfic / Fanfiction Afiada como uma Rosa - Coisas importantes

Os dias que passaram foram meio agitados, tive um problema com os documentos da vinda do Dylan para esta cidade que ainda tenho que resolver alguns detalhes, consegui a minha antecedência de minha carteira de motorista e finalmente retirar o gesso de minha perna. Com estas coisas tiver que faltar mais alguns dias de escola e ficar sem dar notícia para ninguém, Agatha, Rosalya e o Alexy encheram completamente a minha secretaria eletrônica com mensagem com muita gritaria não tive tempo para me preocupar com isso.

- Você conseguiu os documentos sim ou não? – perguntei já chegando ao meu limite o olhando friamente.

- Calma minha Dama – falou dando um sorriso enquanto bebia um copo de uísque – Quando foi que te decepcionei?! – perguntou voltando a me olhar.

- Klaus – revirei os olhos.

Não estava querendo a ajuda dele para conseguir os documentos que faltava, mas ele foi à única pessoa que tem uma experiência com estas coisas e sinceramente que eu posso ter absolutamente confiar. Já estava a meses tentando conseguir com outras pessoas, mas sempre tinha uma coisa errada e minha última opção foi ele.

Klaus soltou mais uma risada enquanto pegava um envelope em sua mochila e estendendo a mim. Antes que eu possa pegar ele recuou.

- O que se diz? – perguntou com deboche.

- Vai ser fuder – respondi, ele fez um gesto com a cabeça de modo negativo.

- Não, não, não... Acho que não é isso – disse pensativo enquanto encostava a ponta do envelope na boca.

- Sério isso? – perguntei franzindo o cenho – Não basta fazer nós dois se encontrarmos nesta espelunca?! – comentei.

Tínhamos marcado para ser encontrar em um bar que ficava perto de uns becos em uma Rua pouca movimentada era algumas quadras longe do Colégio. O Bar era bem escuro e muito bem escondido da cidade, no local tinha algumas mulheres seminuas dançando para homens, praticamente enfiando a bunda na cara deles se esfregando um ao outro, não vou entrar em detalhes, só digo que não era algo agradável de ser ver.

- Não é como se nunca tivesse ido a lugares como este no passado – retrucou... Bufei revirando os olhos.

Klaus bebeu mais um gole do seu copo voltando a me olhar me lançando um sorriso cretino... Que pena que matar é crime, porque eu já estaria me livrando do corpo deste garoto em algum lugar no lixão...

- Por favor – bufei... Não acredito que estou fazendo isso.

- Ótimo – disse satisfeito enquanto me entregava o envelope – Pelo que notei você já deve ter conseguido o resto – comentou voltando para o seu uísque enquanto eu conferia os documentos no envelope.

- Achou certo – digo me levantando do banco – Já consegui o que queria – cometei abrindo minha jaqueta e pegando outro envelope e colocando em cima do balcão enquanto me virava.

- O que é isso? – perguntou segurando meu braço interrompendo que eu continuasse a andar – Não preciso de dinheiro – completou.

Claramente ele não precisava, mas ele é a última pessoa que quero dever favores... Conheço a sua família muito bem e principalmente ele, sei muito bem o que eles fazem com pessoas que os devem favores infelizmente, estou no meio de tudo isso... Nossos Pais já aviam se conhecido antes de eu conhecer o Klaus no fundamental... Bem digamos que eles eram “Amigos de negócios”. Nossas famílias trabalhavam no mesmo ramo lucrativo, para eles chegarem á uma das mais conhecidas e ganhar bastantes lucros. Vamos dizer que eles não foram pelo lado “justo”. E melhor eu fica bem longe disso, não preciso volta... Não preciso arruma mais confusões este ano.

- Não quero te dever favores – digo seca, o encarando– Esta é sua recompensa por me ajudar – Klaus soltou uma risada.

- Nós não somos como nossos Pais Erika – comentou sua voz soou ríspida apertando um pouco meu braço... Sim realmente não éramos, mesmo assim ainda não tínhamos controle próprio.

- Mesmo assim – digo puxando bruscamente meu braço – Vou ficar fora disso por um tempo, não preciso arruma mais uma coisa para me preocupar – falei ajeitando minha jaqueta – Adeus Klaus Campbell – disse me virando para a saída.

- Ainda iremos ser ver Lynn Thompson– comentou... Certamente iremos...

Já estava fora do bar me aproximando de minha moto, guardando o envelope dentro de minha jaqueta preta, passei minhas mãos pelos meus cabelos soltando um suspiro de alívio... Já tenho tudo que preciso, Dylan vai ficar animado... Abri o compartimento de minha moto pegando o capacete e logo o colocando enquanto subia na moto, dei a partida saindo daquele local desagradável.

Logo que cheguei ao meu apartamento mais de 30 recados na secretaria eletrônica... Ignorei... Fui direto para o banheiro para tirar este cheiro insuportável de bebida e cigarro de mim, não estava mais suportando o cheiro estava me dando anciã... Tenho sérios problemas com bebidas não é algo que gosto de me lembrar... Depois de alguns dias estava decidida de voltar para a escola, peguei a minha mochila com o uniforme escolar, não tive tempo de comer, logo passei rapidamente pela estante pegando as chaves e logo saindo do apartamento.

Já virando a esquina da escola, tinha ainda alguns carros trazendo os alunos para a escola, ser de família rica tinha estes privilegio, os Pais contratavam motorista para seus próprios filhos para leva-los aonde bem quiserem... Ricos, tinham uma péssima mania de mimar seus filhos, por isso existem pessoas como a Ambre...

Entrando na escola já chamando atenção dos alunos, estacionei a moto no pátio retirei o capacete, abrir o compartimento o guardando e pegando a mochila. Logo me virei jogando a mochila pelas minhas costas e andando em direção à escola.

- Ela voltou – disse uma garota morena tentando disfarça.

- Falaram que ela tinha saído do País – comentou a loira.

- Disseram que ela já tentou se mata – falou outra garota com um olhar assustado.

Ignorei todos, o que eles ligam e deixam de ligar não é da minha conta. Quando já estava entrando pela porta da escola vi a Diretora já estava vindo em minha direção, antes que eu possa ouvir sua voz irritante.

- Já peguei minha carteira de motorista antecipada – falei estendendo a autorização para ela que logo ela pega surpresa – E na mochila esta o uniforma já irei vesti-lo – completei continuando a andar sem deixa-la pensar em uma resposta.

Fui andando diretamente para o banheiro para vestir a droga do uniforme tenho certeza que a Diretora irar para a sala para conferir o que disse... Nestes dias estava muito ocupada que só agora pude pensa... Lysandre... Minha cabeça estava tão ocupada que há dias o nome dele não passou em minha mente, agora que estou relaxada a minha cabeça foi direto para uma lembrança dele.

Suas mãos macias apertavam levemente as minhas seu perfume e seus olhar era algo que não dava para esquecer, naquele dia eu tive um súber desejo de continuar a segurar a sua mão e de esta mais próxima dele se não fosse a Rosalya e o Alexy estragando o momento... Soltei uma risada, eles me encheram de perguntas depois disso, também só pude pensar neles só agora, suspirei “Não sou uma amiga que eles merecem” pensei comigo mesma, levantei minha cabeça para olhar para o espelho vendo o meu reflexo... Literalmente estava acabada, faz horas que não tomo uma gota de café e que não como nada, suspirei.

Ajeitei a gravata do uniforme e logo os meus cabelos, peguei a mochila que estava na pia e sai do banheiro.

Depois de passar no meu armário pega os livros e guarda minha mochila já estava atrasada para a aula de ciência... Já estou ouvindo a piadinha da Professora Delanay, esta Mulher não sai do meu pé desde que a retruquei em sua aula, não foi exatamente um fora, mas ela considerou... Quando já estava abrindo a porta da sala dou de cara com a bruxa escrevendo no quadro... Ela estava em pé me encarando com cara de tacho, não fiz questão de olhar para a turma tenho certeza que eles estavam surpresos em ver também.

- Posso entrar? – perguntei calma quebrando o silêncio, ela ficou em silêncio por mais um tempo, para ter certeza que eu não era uma alucinação... Estou vendo que tem mais boatos sobre mim.

- Entre – disse dando de ombros voltando para o quadro, bufei.

Joguei minha cabeça para lado retirando a franja de minha visão e comecei a andar para o meu lugar. Quando já me sentei em meu lugar fechei os olhos relaxando enquanto soltava um suspiro bem logo de alivio como se meus problemas já tivessem sumido, engraçado eu dizer isso, mas esta aqui me deixou confortável. Mantive-me de olhos fechando por mais alguns segundos antes de abrir e dando de cara com o olhar de Lysandre sobre mim.

Mantive-me meus olhos nos do Platinado, tinha me esquecido nestes dias como eles eram belos. Sem ter algo em minha cabeça sem ser documentos a metade de minha mente se abriu novamente para o Lysandre. Sua expressão estava incorrigível como de costume, mas seus olhar não me enganava ele me analisou em cada detalhe como se procurasse se tinha algo errado comigo, como um ferimento quando teve certeza que estava tudo ok, voltou para os meus olhos, suspirou e voltou para a aula.

Não me admirava ele esta assim, passei dias sem da notícia e não se falamos desde o acontecendo no ginásio no dia da competição... Não posso me importa com isso agora, comecei a presta a atenção na aula.

Bem era o que eu queria, mas mesmo com este clima estava feliz... Finalmente poderei ver o Dylan, ele ficou tão animado quando comentei que já tinhas os documentos para ele vim para esta cidade e fica comigo por alguns dias, ouvir sua voz de animação me deixou tranquila a minha prioridade e deixá-lo bem... Apesar disso não pude deixar de passa pela minha cabeça que vou ter que ouvir novamente as reclamações de Agatha do meu desaparecimento repentino... Vou aproveitar e comprar copos triplos de café.

Sem notar as primeiras aulas já tinham acabado o intervalo já estava começando, fechei meu caderno logo encostei minha cabeça na parede fechando os meus olhos novamente, depois de alguns segundo senti que tinhas pessoas ao meu lado.

- O que aconteceu? – Rosalya perguntou enquanto abria os olhos.

- Estávamos preocupados – Alexy completou.

 A Platinada estava com a postura determinada parecia chateada e também preocupada com as mãos na cintura ao seu lado estava o Alexy que estava do mesmo jeito. Castiel estava sentado em sua cadeira ao meu lado não sei exatamente se estava prestando a atenção na conversa, também não sabia se o Platinado também prestava já que as duas pessoas que estavam em minha frente atrapalhavam a minha visão.

- Tive que resolver algumas coisas – respondi sincera dando de ombros.

- Você pelo menos deveria ter nós avisado – respondeu um pouco irritada... Já esperava esta atitude – Saber quantas vezes sua Tia eu e Alexy aparecemos em seu apartamento tentando falar com você? Quantas mensagens deixamos para você?! – perguntou alterando um pouco a voz – Mas aquele maldito Zelado disse que não poderíamos subir sem seu conhecimento... Vou processar um dia este homem.

Depois da visita repentina do Lysandre em meu apartamento para não ter mais uma surpresa como esta, pedi para o Zelador me dizer primeiro antes de deixar alguém subir para o meu apartamento.

- Eu sei que você gosta de resolver seus problemas sozinha! – Alexy comentou me fazendo presta atenção nele – Mas Erikinha você deveria ter nós mandado um sinal de vida.

- Sabe o quanto eu fique preocupada – agora sei como e ter preocupação de mãe... – Eu estou me segurando para não ir para cima de você e...

- Desculpa – cortei sua fala, ela me encarou incrédula o mesmo do Alexy – Sinto muito por fazer vocês se preocupar, mas estou bem não tive tempo para responder suas mensagens porque estava muito ocupada – completei me levantando me posicionando na frente dos dois – Mas sinceramente... Eu não estou ligando para isso, não estou me importando à única coisa que quero é come, faz 24 horas que não tomou uma gota de café, então me deixa tomar um copo duplo e vocês podem reclamar comig... – antes de acabar a frase Rosalya me abraçou sem deixar mais nada, eu literalmente me imobilizei com seu ato.

Por um insta pensei em afasta-la rapidamente, mas notei que ela realmente estava precisando disso, estava muito preocupada comigo então a deixei me abraçar como um ato de me redimir... Não vai se acostumando... Eu ainda esta imóvel, eu não era de receber e muito menos fazer este tipo de afeto, então fiquei perdida na situação só a deixei me abraçando enquanto eu não movia um músculo.

- Esta enfocando a garota Rosa – comentou Armin divertidamente... Ela realmente estava, a Platinada tinha mais força do que parecia.

- Desculpa – falou me soltando enquanto sorria.

- Awn – foi o Alexy – Também quero! – comentou dando um sorriso doce abrindo os braços enquanto vinha em minha direção.

Alexy nem teve tempo de reagir, foi um movimento bem ligeiro de minha parte, em alguns segundos atrás Alexy estava em minha frente agora ele estava de cara com a parede tentando saber o que acabou de acontecer. Enquanto ele vinha em minha direção com os braços esticados passei por baixo dele o mais rápido o possível...

- Na próxima – falei quando ele se virou para mim surpreso – Um já foi o suficiente por hoje – digo me virando para a porta da sala.

                                                                                    X

Já estávamos no refeitório em uma mesa que ficava nos fundo, Rosalya e Alexy estavam sentados em minha frente falando sobre estas semanas que estive fora, sinceramente não estava prestando atenção, só queria me deliciar com a minha refeição.

- Me fala como são os boatos – disse tomando um gole do café... Quando senti o café desce pela minha garganta pude ouvir um Aleluia...

- Bom... – Alexy falou indeciso – Falaram que você fugiu do País.

- Ouvi esta quando pisei na escola – comentei mordendo o sanduiche...

- Outra que você matou uma pessoa –Rosalya comentou colocando os antebraços na mesa – E verdade? – perguntou curiosa.

A olhei com o cenho arqueado, o Azulado também parecia curioso com este assunto... Bufei... Infelizmente não é a primeira vez que ouço isso, na minha antiga escola ou em qualquer lugar que vou tinha alguns boatos destes tipos assim que eu pisava no local. Eu já me acostumei com isso por isso que nunca liguei muita para o que as pessoas falam de mim... Deixo-as criarem o que elas bem quiserem, isso não ia significar que era verdade.

- Não – respondi grossa... A Garota soltou um suspiro longo, dei uma risada baixa... Loucos...

- E que... – Alexy começou.

- Só tem este – Rosalya rapidamente interrompeu o Alexy a encarei curiosa – Né?! – disse dando um olhar mortal para o Rapaz.

- E que? – perguntei, Alexy e Rosalya se entre olharam indecisos – Andem logo!

- Não é importante – falaram juntos.

E uma mentira?... Claro, uma coisa que eles são péssimos e em esconder algo, eles simplesmente não conseguem disfarçarem. A Rosalya estava com as bochechas avermelhadas enquanto mexiam em seu cabelo localmente e Alexy encarava um lado para o outro enquanto piscava diversas vezes... Péssimos mentirosos... Tomei mais um logo gole de café e logo encerei os dois.

- Que você esta envolvida em drogas – respondeu Rosalya meio nervosa.

Hum, achei que ia ser uma coisa pior para ser sincera... Vendo como esta escola tem um bonde de fofoqueiro e tendo a Peggy como jornalista do Colégio, achei que eles criariam uma história com 3 volumes inéditos e incluindo um livro só com a biografia.

- E que... – falou o Azulado enquanto estava apreste a tomar outro gole do meu delicioso café... O que será que eles botam nisso para fica tão incrível?!.

- Que você esta com o Klaus Campbell...

Eu parei por alguns instantes refletindo o que significava aquelas palavras enquanto eu as encaixava em minha cabeça... Literalmente cuspi todo o café que estava em minha boca na cara do Alexy quando ouvi as palavras saírem de sua boca... “QUE?” Foi à única coisa que passou em minha cabeça... Eu com o Campbell?... Prefiro ir para o inferno, por favor, pego o primeiro voou se for possível...

- NUNCA – gritei chamando a atenção das pessoas no refeitório.

Estas pessoas não tem imaginação elas têm demência... Como assim eu com o Campbell?! O garoto literalmente compra mulheres por diversão... Respirei fundo fechando os meus olhos enquanto contava até 5 tentando voltar a minha compostura... Estou com uma leve impressão que foi o próprio Klaus que espalhou isso... CRE-TI-NO... Quando consegui me acalmar abri meus olhos vendo a Platinada ajudava o Azulado com vários guardanapos que coseguia pegar, tentando limpar as gotas de café que estavam em seu rosto e uniforme.

- Eu disse que não era para falar – comentou Rosalya ainda tentando retirar as gotas de café no Azulado.

- Desculpa Alexy – falei... Não acredito que desperdicei este café na cara do Alexy...

- Tudo bem Erikinha – respondeu me lançando um sorriso – Eu deveria ter previsto isso...

- Mas, ainda não sei por que odeia tanto ele – Rosalya comentou pegando outro guardanapo – Ele é educado, gentil e, por favor, vamos aceitar que ele é um gato – disse dando um sorriso malicioso em minha direção... Esqueceu-se de acrescenta do cafajeste e idiota.

- Acredite! Ele não é tudo isso – comentei colocando os braços sobre a mesa – Eu o conheço e conheço a família dele, eles não são tudo o que se diz – completei... Eles me lembram, muito os meus Pais são farinha do mesmo saco...

- Lynn queria te fazer mais uma pergunta – disse o Rapaz.

Ele se levantou enquanto puxava o braço da Rosalya junto com ele como se quisesse ficar longe de mim quando viesse a perguntasse... Já estou vendo...

- Quem é Dylan? – perguntou dando um passo pata trás levando junto a Rosalya.

Mata é crime, mata é crime, mata é crime... Mas matar o Klaus vai valer apena... Encarei os dois adolescentes seriamente, eles iriam saber de qualquer maneira, na verdade estou com raiva porque quem deveria falar do Dylan para eles era eu, mas já deveria ter previsto isso desde que vi o Campbell no ginásio da escola.

- Tenho certeza que foi o Klaus que citou ele para vocês, não foi? – perguntei mantendo uma seriedade, eu não queria que minha voz soasse friamente, mas não deu muito certo.

- Ele disse que ele era o tão “homem de sua vida” – respondeu Rosalya ainda se mantendo em pé – E para ser sincera... – disse olhando para o Alexy.

- Já tínhamos ouvido você falar com este Dylan pelo telefone às vezes – o Azulado completou.

- Ele é uma pessoa importante – admiti, não irei precisar esconder mais isso, eles iram Conhecê-lo do mesmo jeito.

- ENTÃO É VERDADE! – Rosalya gritou no refeitório irritada – Você esta namorando e não fala nada... Estou decepcionada mocinha – disse batendo as duas mãos sobre a mesa que estávamos... Esta Platinada e doida...

- Dylan não é meu namorado – retruquei arqueando a sobrancelha – Isso é impossível, nunca ia acontecer uma coisa desta – conclui...

- Por quê? Ele é muito velho para você? – perguntou o garoto.

O sinal bateu antes de eu pensar em uma resposta, na verdade até fiquei feliz por não chegar no fim deste assunto. Levantei-me rápido pegando o resto de café que sobrou em meu copo e sai do refeito deixando Rosalyn e Alexy para trás.

Quando já estava indo em direção à sala, vi o Lysandre ir em direção ao pátio da escola... Por alguns segundos decidir ir para a sala e o deixa-lo, mas parecia que meu corpo não queira me obedecer que me fez ir atrás do Platinado...

Lysandre estava sentando no banco que ficava de frente a estufa que estava rodeada de borboletas coloridas que voavam por todos os lados. O rapaz os observa por breves seguidos e logo puxou do seu bolso da calça o seu bloco de notas. Fiquei ali parada o observando atentamente pensando, mais que merda e que estou fazendo?!.

Sentei-me ao seu lado me juntando a ele para observa as borboletas da estufa que voavam um lado parta o outro, o Platinado estava concentrado de mais em seu bloco de notas parecia que eu nem estava presente ali... Eu realmente não sei o que me traz aqui... Estava pensando em dizer algo se alguma palavra saia da minha boca, mas nada!... Quando já estava me decidindo em me levantar.

- Você conseguiu resolver seus problemas? – perguntou calmo de repente ainda mantendo seus olhos vidrados no bloco de notas.

- Sim – respondi simplesmente, ele apareceu ler minha mente.

- Seus amigos ficaram preocupados com você – comentou o encarei.

- Não era minha intenção – rebati voltando a olhar para a estufa, logo suspirei – Quando estou resolvendo algo, esqueço-me de tudo para manter o foco – completei enquanto encostava as costas no banco.

- Sinceramente achei que a Senhorita não queria mais me ver – comentou o encarei confusa.

- Por que isso? – perguntei arqueano o cenho, o Platinado dirigiu seus olhos para suas mãos que estavam pousadas em sua perna.

- Bom... – pigarreou constrangido – Não se falamos desde o dia da competição achei que depois que te tratei daquela maneira... Bom, achei...

- Não – o interrompia aumentando um pouco a minha voz, Lysandre me encarou surpreso – Hum... Bom – pigarreei – Eu realmente estava ocupada nestes dias, tive que procurar alguns documentos de importância – tentei me explicar o mais rápido que pude – Isso não teve nada a ver com isso... Ou com você – falei virando o rosto para o lado tentando esconder meu rosto vermelho.

Não sei por que me preocupo tanto com o que este Platinado ambulante pensa sobre mim... Não deveria ligar para a opinião dele, não deveria me preocupar com isso ou com ele, mas mesmo assim minha cabeça faz com que eu me explique sobre os meus atos, para ele não ter uma visão errada sobre mim... Acho que ele é a única pessoa que quero que saiba como eu sou e não como as pessoas veem... Idiota! O que você esta fazendo com minha cabeça?

Por ter sumido de repente acabei dando a visão errado para o Lysandre não era o que eu pretendia, só queria acabar logo com os documentos do Dylan era a coisa essencial em minha cabeça, não achei que o Platinado entenderia que eu sumisse por um tempo seria por causa dele. Lysandre pareceu fica mais aliviado com minhas palavras que sua expressão ate mudou, pude vê-lo relaxar seus ombros e abrir um sorriso discreto.

- Achei que estava me odiando – falou com a voz baixa, envergonhado – Aponto de ignorar minhas ligações e mensagens...

Esperta... Ele me ligou?! Eu estou realmente ouvindo isso? Espera... Ele tem o meu número?... Espera... Rosalya!.

Eu ainda nem tinha ouvido todas as mensagens da secretaria eletrônica... Também não ia ouvir achei que na secretaria só iria ter recados de Rosalya, Agatha e Alexy dando os seus pitis e já bastava os que eu ia ouvir pessoalmente... E outra, não faço ideia de onde esta meu celular.

- Em minha defesa faz dias que eu não vejo o meu celular – retruquei – Na verdade não faço ideia aonde ele esta – digo pensativa... Acho que vou ter que comprar um novo. Lysandre riu com as minhas palavras voltando o seu olhar para mim.

- Você parece cansada – comentou me analisando com um sorriso angelical no canto de sua boca.

- Acho que você tem que parar de ler minha mente – digo cruzando os braços.

- Não preciso ler sua mente para saber disso – retrucou, voltei meus olhos para o rapaz – Da para ver pelos seus olhos...

- Resumindo – falei – Minhas olheiras me denunciaram – o Platinado sorriu.

- Não – respondeu simplesmente mantendo o sorriso – Seus olhos não estão com um brilho que só a Senhorita tem... – encarei Lysandre pensativa... Ele sempre esta tendo aumentar o meu humor não importa a hora, mesmo que eu consiga esconder muito bem para todos que não estou cansada e preocupada... Mas este Platinando consegui perceber, e a maneira que ele faz isso e o que mais me surpreende.

Continuamos ali conversando por mais alguns minutos, até que resolvemos voltar para a sala... Sinceramente, não queria volta! Fiz um grande esforço para me levantar daquele banco junto com o Lysandre. Enquanto andávamos lado a lado fizemos o possível para que fossemos o mais devagar que conseguíamos... Acho que e nem ele queria voltar...

Quando as aulas acabaram, fui diretamente para o banheiro para trocar de roupa... Antes de voltar para o meu apartamento tenho que fazer algo importante... Enquanto caminhava para a saída da escola tentava enfiar o uniforme a força dentro da mochila, enquanto me aproximava  notei que dois adolescentes estavam a minha esperar do lado de minha moto.

- Pelo visto você já tem compromisso – comentou Rosalya decepcionada, ela pareceu triste com isso.

- Preciso resolver uma coisa – disse colocando a mochila no compartimento da moto sem olha-los.

- Pensei que você já tinha resolvido – observou o Azulado.

- Sim – falou a garota – Pensei que você daria uma folga com o feriado...

Assim que me virei para eles, percebi que Castiel, Kentin, Lysandre e Armin estavam se aproximando do grupinho... Passei minha mão pela minha franja jogando ela para trás.

- Só falta isso – respondi ajeitando a jaqueta preta.

- Conseguiu a carteira? – perguntou Kentin quando se aproximou de nós.

- Consegui as autorizações

- Pergunta rápida – disse o Armin, me virei para ele – Como você conseguiu autorização para dirigir uma moto se você só tem 15 anos? – perguntou arqueando o cenho... Pode aposta que não foi fácil.

- Já ouviu a palavra... – o Avermelhado disse pensativo – Falsificação? – comentou Castiel o ignorei

- Conheço pessoas – retruquei dando de ombros enquanto subia na moto, encarei os adolescentes – Não irei vim amanhã – digo colorando o capacete, por breves segundos meus olhos foram para o Platinado que estava calado.

- Lynn – Kentin me chamou sério – Esta com problema? – perguntou, percebi que os presentes olharam para o Kentin curioso.

Kentin não sabia muito sobre mim, só sabe o que disseram e um pouco a mais... Um dos assuntos é sobre alguns boatos que já me envolvi... Mas este não era o caso... Liguei a moto...

- Me encontrem amanhã no Parque, depois da escola – digo enquanto dava a partida saindo do local escolar.

                                                                           X

Assim que entrei no Parque não muito longe consegui ver Rosalya, Alexy e Agatha que olhavam um lado para o outro, um pouco atrás deles estavam Lysandre e Castiel. O Platinado parecia tentar convencer o Avermelhado a ficar, Castiel não parecia muito feliz em está presente... Lembre que esta hora eles costumam ensaiar... Armin estava apoiando na árvore enquanto estava concentrado no videogame acompanhado com o Kentin ao seu lado.

- Erika – Agatha falou quando me viu andando em sua direção... Estava um pouco difícil de andar, com ele assim...

Quando os restos dos presentes me viram se aproximaram mais... Rosalya parecia preocupada...

- Lynn aconteceu alguma coisa? – perguntou Alexy.

- Queria apresentar uma pessoa para vocês – digo ignorando sua pergunta os encartando.

- Quem? – Rosalya perguntou curiosa.

Fiquei em silêncio por alguns segundos esperando se estava tudo bem, consegui senti minha jaqueta sendo puxada levemente... Suspirei...

- Este é o Dylan – falei, quando o garoto de olhos verdes como os meus parou de agarra tanto a minha jaqueta preta e saindo de trás de mim timidamente – Meu irmão mais novo...


Notas Finais


Aqui esta o capitulo, espero que gostem e comentários sempre são Bem vindos ♥♥
Fiquei um tempo pensando neste capitulo, já que ele esta começando entrar no segredos de Lynn... Sim, "O grande Homem da vida" de Lynn e seu irmão mais novo Dylan. explicações melhores será no próximo capitulo então fiquem ligados... Ficamos por aqui.
Até a próxima Bjs de sua Autora ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...