História Afinal, existe mesmo essa coisa, chamada amor!


Escrita por: ~


Sinopse:
Renji Abarai era o típico garoto problema,o ruivo adorava uma boa briga. Mas isso não passa de uma máscara, o garoto vivia o verdadeiro inferno, dormia chorando e acordava chorando... Era a terceira escola na qual o ruivo iria estudar no ano, mas ele não esperava que fosse encontrar lá a jovem Rukia, tão pequena, tão frágil e tão linda.

Rukia Kuchiki vivia uma vida boa, aos olhos dos outros perfeita. Vinha de boa família, era inteligente, sempre com as melhores notas da sala. Namorava seu primo Byakuya a qual foi prometida assim que nasceu, a família Kuchiki se casavam apenas entre si, não gostavam de "misturar o sangue". Mas Rukia não se sentia feliz, Byakuya era o sonho de todas as garotas não o dela, ele era meio violento, bruto e ela realmente não gostava disso. Mas ela vê sua vida mudar completamente quando ela vê o garoto ruivo entrando pela sala, ele era lindo e agora era o dono de seus pensamentos mais íntimos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Personagens Byakuya Kuchiki, Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue, Personagens Originais, Renji Abarai, Rukia Kuchiki
Tags Renruki
Exibições 425
Comentários 23
Palavras 18.879
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Afinal, existe mesmo essa coisa, chamada amor!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro dia de aula, primeiros amigos, primeiro contato!!
6
112
1.158
 
2.
As lideres de torcida!!
3
73
1.007
 
3.
Porque ficar com ela?
4
54
1.895
 
4.
Eu sinto um carinho enorme por ele!
3
53
1.760
 
5.
E agora ele vai me beijar?
1
43
788
 
6.
Jeitinho de Rukia e casal incostante!
2
40
2.781
 
7.
Mas beijo como gente grande.
2
22
3.137
 
8.
Decisões
2
18
2.853
 
9.
Dias de luta. Parte 1
0
10
3.500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.