1. Spirit Fanfics >
  2. Afinal, existe mesmo essa coisa, chamada amor! >
  3. Primeiro dia de aula, primeiros amigos, primeiro contato!!

História Afinal, existe mesmo essa coisa, chamada amor! - Primeiro dia de aula, primeiros amigos, primeiro contato!!


Escrita por: May_Abarai

Notas do Autor


Oiiiiie, sou a May... E sou simplesmente apaixonada por RenRuki, e tem tão poucas fica sobre os dois então resolvi fazer a minha... Dêem uma chance rsrs obrigado beijos... Bom capítulo para vocês

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula, primeiros amigos, primeiro contato!!


Fanfic / Fanfiction Afinal, existe mesmo essa coisa, chamada amor! - Primeiro dia de aula, primeiros amigos, primeiro contato!!

POV: Renji

Acordei com os olhos pesados, tinha trabalhado até as três da manhã a pedido do Senhor Toshio, ele me deu uma boa recompensa. Era um emprego abusivo, mas era o que melhor achei nós últimos anos, desde os 11 anos tenho que me virar era isso ou então passar fome. Meu pai Toshiro Abarai, nunca foi um bom homem, mas após a morte de minha mãe tudo piorou, todo dinheiro dele ia para seu vício em cocaína, já perdi a conta de quantas vezes tirei de minhas economias para colocá-lo em uma clínica de reabilitação, mas nunca funcionou. Sempre que ele saía voltava pior, mais violento e sempre levava uma surra por tentar ajudá-lo, um suspiro triste deixa minha garganta. É o que dizem não se pode ajudar, quem não quer ser ajudado.

Levantei-me e tomei banho em água fria, me vesti sem muita cerimônia, sem muito charme, prendi meus cabelos em um rabo, mostrando as tatuagens que cobriam minha testa. Fui até cozinha meu pai estava alí, olhando o nada com uma garrafa de tequila barata em mãos e fedia a álcool, suspirei e disse cauteloso.

- Papai, porque não pagou a conta de luz. Tive que tomar banho em agua fria, por sorte carreguei meu celular no trabalho. Ele levou alguns minutos para me responder.

- Pague você seu maldito, não vê que eu não me importo. O olhei revoltado e as palavras saíram de meus lábios com ódio marcante.

- Eu já pago o aluguel, a conta de água e ainda por cima coloco comida na mesa. Eu sou o filho e não o pai. Tenho 17 anos, você é o adulto, não eu. Ele se levantou e veio até mim cambaleante e me deu um soco, segurei sua mão e lhe joguei no chão, ele me olhou e por um momento vi temor alí. - Não tenho mais 13 anos, não vou ser seu saco de pancada nunca mais.

- Moleque maldito, imprestável, quem pensa que é? Eu te fiz, eu te destruo. Ele gritou amargurado, suspirei com tristeza, meu pai não era um bom pai, mas era o meu meu pai e eu o amava mais que qualquer coisa nesse mundo. E ouvir ele dizer essas coisas sempre me machuram.

Saí de casa, coloquei meu fone e caminhei até  a escola que era um pouco distante,  mas não podia me dar o luxo de pegar um ônibus. Não tinha dinheiro para isso.

POV: Orihime

A porta se abriu e um ruivo alto coberto de tatuagens entrou por ela, nossa ele era muito bonito. Olhei Ichigo -meu namorado-de relance e ele me deu aquele sorriso maravilhoso que só ele tinha, olhei Rukia ela encarava o ruivo com um olhar coberto de surpresa,  os olhos dos dois se encontraram e ele deu um sorrisinho quase imperceptível e ela retribuiu com um sorrisão. Um sorriso dançou em meus lábios, me levantei e fui até ele com Ichigo me seguindo, parei em frente a ele, dei minha mão e disse animadamente.

- Olá sou Orihime Inoue. Ele depois de alguns segundos retirou os olhos dos de Rukia e olhou para mim.

- Sou Renji Abarai. Ele disse com pouca vontade, Ichigo passou em minha frente e lhe deu um abraço.

- Sou Ichigo Kurosaki, gostei de você ruivo. Seremos melhores amigos. Ichigo o abraçou, como se conhecesse o menino a anos, esse era meu namorado, meu maluquinho cabeça de abóbora. O menino o empurrou levemente com uma cara de pura surpresa.

- Você é maluco, cabeça de abóbora?

- Dizem que sou, mas dessa vez minha intuição diz que seremos grandes amigos. Uma tristeza passou por meros segundos no olhar de Renji, uma expressão sombria tomou seu rosto e ele passou por nós deixando as palavras no ar.

- Não queira ser meu amigo, não faço parte da classe social de vocês, sou um pobretão caçador de briga. Nem meu pai me acha boa minha companhia, não acho que serei "seu grande amigo". Ele se sentou na última carteira perto da janela Rukia se levantou do seu lugar e mandou o menino que estava na frente dele sair,  ele nem se deu o trabalho de perguntar o porque só pegou suas coisas e saiu do lugar,  Rukia se sentou e olhou Renji.

- Não venha com drama pra cima de mim, também não somos legais. Somos os desencaixados desse colégio, Orihime também é pobre e o Ichigo, bem o Ichigo...

- Também é um caçador de brigas. Digo rindo e me aproximando.

- Eu não caço briga, elas me procuram. Ichigo senta em cima da carteira de Rukia.  Renji nós olhou com um olhar indecifrável e diz.

- Vocês não vão me deixar em paz, vão? Rukia sorrio e é eu quem digo. 

- Claro que não vamos, Renji Abarai você agora é um de nós.

- E se escolhemos você, não tem a escolha de sair. Rukia diz pegando na mão dele com um sorriso alegre, ele a olha e antes de dizer qualquer coisa, nosso professor de matemática entra.

- Senhor Kurosaki, desde quando a carteira virou assento?

- Desde que eu coloquei meu bumbum nela.  Ele disse arrancando risadas da sala, o professor o incarou com raiva e disse entre dentes. 

- Todos sentados, em seus assentos por favor. Perdoem meu atraso e bem vindos de volta.  Ele disse arrumando seu óculos no rosto e copiando materia no quadro.

Duas aulas depois finalmente a hora do recreio,  Rukia e Renji trocavam olhares nada discretos dou uma cotovelada nela e a chamo pro banheiro. Sorrimos pros meninos e eles continuam o caminho conversando levianamente de como bater em pessoas era bom. 

Assim que entramos no banheiro olho para Rukia e digo dando pulinhos de alegria. 

- Você ta gostando do Renji. Ela me olhou com um sorriso bobo.

- É gostar é meio forte Orihime acabei de conhecê-lo, mas to com uma quedinha bem grande, ele é tão legal... E lindo, apesar de ser bruto consegue ser carinhoso, eu realmente estou louca para beijar ele... Interrompo ela.

- Mas amiga e o Byakuya?  Digo desanimada. 

- O Byakuya?  Ela pergunta como se nem lembrasse quem era...

- É o moreno alto, seu namorado sabe. Os olhos dela perdem o brilho de segundos atrás e me olha. 

- Eu não to nem ai para ele...

- Mas ele é seu namorado, como vai beijar o Renji?  Pergunto curiosa e meio desanimada, uma solitária lágrima desce dos perfeitos olhos violetas de minha querida amiga, ela a seca e diz saindo do banheiro.

- É simples, não beijo. Estou ligada ao Byakuya graças a minha "querida família". Infelizmente mais uma frustação por esse idiota, vamos logo os meninos estão nos esperando. A sigo e fomos silenciosas até o refeitório, Ichigo e Renji estavam cercados pelas líderes de torcida, isso despertou uma furia em mim e percebi que em Rukia também, caminhei pisando duro pronta para matar...


Notas Finais


Oii gente!!! Espero que gostem, me digam o que acharam... Se paro ou continuo rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...