1. Spirit Fanfics >
  2. Afinal, qual o problema dela? >
  3. Maldita Kougyoku.

História Afinal, qual o problema dela? - Maldita Kougyoku.


Escrita por: AllukaZ-chan

Notas do Autor


Yo minna! Espero que gostem desta one-shot. fiz com mt amor... Afinal JuKou é um dos meus shippers favoritos em Magi.

Capítulo 1 - Maldita Kougyoku.



Em meio ao céu negro, se encontrava o oráculo do imperio Kou, sob seu tapete feito de ruks negros, o rapaz se encontrava irritado, pois não parava de pensar episódio que aconteceu mais cedo em Sindria, onde Kougyoku com sua resposta muda havia preferido permanecer junto ao inimigo.
Ao deixa-lo sem resposta, o magi foi embora irritado, e assim, não conseguiu esquecer o conflido mudo que a rosada pareceu enfrentar e principalmente seu olhar para o rei Sinbad.
- argh!- rosna.
Kougyoku sempre fora medrosa e obedecia todas as ordens, mas sua falta de resposta o deixou totalmente encabulado. Afinal, qual era o problema dela?... Por quê se sentia assim..? Kougyoku sempre foi desmiolada.. E ele sempre esteve ao lado dela, então por quê ficou ao lado do rei-fracassado?!..... Mas o que estava pensando? Sempre ao seu lado?!- ele ri com o pensamento- eles nem sequer eram amigos!- e com esse pensamento ele para de sorrir, e começa a lembrar da infância de ambos.
Flash back: on.
Judal tinha 10 anos e andava tranquilamente pelo castelo, enquanto comia um pêssego, até passar ao lado do jardim e avistar uma garota de cabelos roseos rebeldes, encolhida perto de uma árvore, era estranho a jovem princesa sem a companhia de Ka Koubun, por isso decidiu se aproximar da mesma.
Ao sentir uma presença ao seu lado, Kougyoku levanta timidamente a cabeça e encara seu observador. Se surpreendeu ao reconhecer o oráculo, que a encarava de modo entediado.
-ei, por que está tão pra baixo?- pergunta o garoto.
Ela surpresa não responde:
-quer um pêssego ...?- ela continua calada, fazendo com que o magi puxe uma mecha rosa do cabelo da garota com certa força- Oe, estou falando com você!
Nesse momento ele se abaixa na altura dos olhos da mesma:
- se não pegar a droga do pêssego, vou faze-la engolir, entendeu..?- o intimato fez com que a garota engula em seco.
Ela assente com a cabeça e pega a fruta.
Após isso, ambos passaram a tarde na companhia um do outro, a rosada não se sentia mais timida nem com medo do magi negro. E por fim, ela pergunta:
- então, Judal-chan- ela o chama e o mesmo vira o rosto emburrado e corado, ao ouvir aquele apelido que ao seu ver era ridiculo-, quer dizer que agora vocé é meu amigo?
O garoto se surprende, mas logo sua face fica sombria:
-... Não- a rosada surpresa ao ouvir aquela resposta se magoa- eu.. Não preciso de amigos.
E assim, o mesmo se levanta e vai embora, deixando a garota para trás.
Flash back: off.

Após  essa lembrança o mesmo se sente ainda mais amargurado. Maldita Kougyoku, ele estava agora com vontade de dar meia- volta matar Sinbad e trazer Kougyoku a força - sorri com o pensamento, mas logo percebe que estava sob o imperio Kou- e assim ouve uma voz lhe chamando, era Kouha. E com isso, suspira e diz para si mesmo:
-Bruxa-velha, você mal espera para ver o que estara te esperando, quando chegar de Sindria!
E por fim, sorri novamente, desta vez com a mente cheia de planos diabólicos para realizar com a jovem princesa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se quiserem uma outra One, deixe nos comentarios!
Bom, ja ne!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...