1. Spirit Fanfics >
  2. Afogando- se >
  3. Precipício

História Afogando- se - Precipício


Escrita por: Amazzon

Capítulo 1 - Precipício


Você acorda todo dia pensando que é só outro qualquer dia. Sem vontade, sem sonhos, sem perspectiva, sem vida. Você só segue a correnteza... Apenas vê o tempo passar diante dos seus olhos e a sua vida se resumindo a nada, além de pura melancolia e traumas....

Você pode até respirar em corpo, já que somos humanos e vivemos de oxigênio... E um ciclo que só se desfaz quando a morte chega para nos buscar...

Mas quando o dia acaba e da lugar a noite é que o verdadeiro tormento começa... Quando você se deita e fecha os olhos, não dorme. Você pensa. Pensa em coisas que evitou relembrar durante o dia... 

Você pode até respirar, mas a sua alma afoga- se no abismo de sentimentos que nem mesmo você entende... E tudo tão confuso, tão solitário e frio... 

Você quer ajudar, quer gritar para que te salvem, mas não há som no fundo... Não há luz... Apenas você e sua própria escuridão!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...