1. Spirit Fanfics >
  2. AFRAID >
  3. CAPÍTULO 2

História AFRAID - CAPÍTULO 2


Escrita por: Srbanbish

Capítulo 2 - CAPÍTULO 2


Thomas desde criança presenciava a crueldade do pai.
Queria que o filho fosse um militar e honrasse o nome da família.Para ele Thomas devia ser temido por todos,que mostrasse seu poder e força.
O garoto aprendeu isso,era ganancioso,queria o melhor apenas para si.Não tinha muitos amigos porquê preferia treinar a pontaria;passava as tardes nos campos com o pai e outros soldados para no futuro ser um.
Seu pai,Owens,era o segundo homem mais temido da região.Com isso ganhou poder,terras e a mais bonita das mulheres,além de muito dinheiro.
Ela era bonita,delicada,doce.Uma mulher incrível,uma mulher que ele não merecia.Marta sabia das maldades do seu marido e não queria seu filho envolvido no militarismo.Mas que escolha ela tinha,era submissa ao seu homem,não tinha voz nem uma verdade a ser pregada.Mas ela o amava,amava sua família,seu filho maravilhoso,seu bebê que já tinha um terrível futuro decretado;um futuro horrível de mais mortes,dor e sofrimento.E lá sabia no que seu filho iria se tornar,seria infectado com a maldade daqueles homens.
Era melhor ele ir a outro país,se formar em direito,casar-se com uma mulher linda e ter filhos.Não estava ao seu alcance proporcionar esse futuro brilhante para o filho.
Thomas não era esse tipo de homem,ele queria sim tudo mas sem machucar ninguém.Ele queria apenas fazer sua vida e dar orgulho ao seus país,mas seria influenciado por outros.Ainda havia muito tempo para tomar suas decisões,ou as do seu pai,sem dúvida seria um homem bem sucedido,sendo mal ou não.


Notas Finais


Hey,
Acabei de começar essa história e provavelmente os primeiros capítulos vão ser um poucos curtos,porque estão sendo apenas "observações" sobre a vida e família do Thomas.Juro que os próximos vão ser mais extensos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...