1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid >
  3. Atrasado

História Afraid - Atrasado


Escrita por: wonurl

Notas do Autor


(tava sem foto pra por no cap e essa fanart é top)

ola gente desculpem a demora ok, eu tinha esquecido de postar pOR DUAS SEMANAS (mas estou bem mentira não estou)

espero que gostem.
(leiam as notas finais)

Capítulo 3 - Atrasado


Fanfic / Fanfiction Afraid - Atrasado

wonwoo: hm, mas eai, gostou do livro?

mingyu: sim, na verdade ia ser um presente, mas provavelmente vou comprar outro pq eu gostei mt dele

wonwoo: legal

Mingyu precisava pensar em um jeito de não deixar a conversa morrer.

mingyu: o que está fazendo, wonwoo?

wonwoo _Foto_

Esperou a mídia carregar e riu ao ver que na imagem continha suas pernas esticadas com o livro em seu colo.

mingyu: o que vc ta fazendo a essa hora aí garoto?

wonwoo: esperando minha mãe.

wonwoo: Foto

Dessa vez era uma foto do próprio Wonwoo, ele estava com os óculos redondos dourados e fazia um V com os dedos ao lado do rosto, era no mínimo adorável.

mingyu: seu óculos é bonito.

wonwoo: obrigado eu acho

wonwoo: to indo pra casa hoho, tchau mingming

Riu com aquele apelido.

mingyu: tchau

Sem ao menos perceber já estava deitado na cama entretido com a conversa, esqueceu até de guardar suas roupas que estavam jogadas de qualquer jeito pelo quarto.

Levantou-se e foi guardá-las, deixando o quarto um pouco mais organizado.

Mingyu morava sozinho, quer dizer, os seus amigos moravam com ele, se mudou à pouco tempo para começar a estudar em Seul, por esse motivo e outros o apartamento ainda estava bagunçado.

Às vezes achava que tinha um pouco de mania por limpeza/organização, porém após algum tempo morando com seus amigos percebeu que a culpa era deles por deixarem o apartamento tão sujo e bagunçado.

De repente ouviu risadas do lado de fora do quarto e saiu, afinal, queria beber água mesmo, só precisava de um pequeno empurrãozinho. Se deparou com a TV ligada e Hansol deitado encarando o celular, rindo. Jeonghan estava ao seu lado assistindo alguma de suas séries.

— O que estão assistindo? — indagou passando as mãos por sua nuca.

— Eu, estou assistindo Lucifer, Hansol, está conversando com sua namorada. — respondeu dando ênfase às palavras “eu, Hansol e namorada”.

— Ah.

Deixou os dois sozinhos na sala novamente e foi até a geladeira buscar um copo d'água.

No caminho, Wonwoo plugou os fones de ouvido no celular e foi pra casa ouvindo músicas Indie, gostava do estilo e da sonoridade das músicas, o deixava mais calmo, servia para pensar nas coisas de sua vida.

Quem diria? Terceira escola diferente​ só esse ano, Jeon adorava aprontar mesmo, o que atrapalhavam eram seus amigos retardados que não sabiam eliminar as provas, por isso que já vai trocar novamente de escola, as suas notas altas o salvavam de implicâncias com seus pais, eles eram até compreensíveis, isso o deixava mais possibilitado de fazer suas brincadeiras na escola. De repente se lembrou do garoto que havia conhecido na livraria. Semelhante a um poste, não que seja feio, era apenas alto, muito. Riu ao lembrar-se de sua pequena conversa com ele.

Retirou o pequeno pedaço de papel de seu bolso, provavelmente a primeira pessoa que não se importou de conversar com ele, já que na escola, todos tinham medo dele, era até engraçado mas ao mesmo tempo muito solitário.

Olhou a conversa dos dois antes de chegar perto de casa, a verdade é que Wonwoo não foi embora na hora exata que disse que iria, ainda ficou mais um pouco, porém se esqueceu de falar com ele.

— Aqui está bom mãe. — disse para sua mãe parar na porta de seu apartamento.

Chegou em casa, trocou de roupa e foi direto para sua cama, já que estava caindo de sono, antes de dormir ligou os alarmes pro dia seguinte, já que teria escola, e acabou por enviar uma mensagem a seu novo "amigo".

wonwoo: boa noite.

5:50 AM

— Santa senhora mãe de deus. — ouviu Jeonghan resmungar do outro lado da porta.

Riu com aquele comentário já ficando disposto para se arrumar e ir pro inferno.

Sentou na cama, olhando pro seu celular ainda tocando a melodia irritante, desativou o alarme e foi ver as notificações.

wonwoo: boa noite.

Sorriu com a cara inchada e se levantou para cumprimentar seus companheiros de apartamento.

— Bom dia meus amores, dormiram bem? — gritou numa altura que todos presentes pudessem ouvi-lo.

— Credo, o que aconteceu com você essa noite? Você morreu e foi substituído? — Hansol estranhou.

— Parem de gritar por favor me deixem dormir. — Jeonghan resmungou deitado no sofá.

Todo dia ele se acordava sentava no sofá e voltava a dormir, e todo dia se atrasava por esse mesmo motivo.

Mingyu só passou a mão pelos seus cabelos e entrou no banheiro para escovar seus dentes e tomar banho como fazia todas as manhãs, após o banho, secou seu cabelo e foi procurar a roupa pra ir a escola. Trocou-se, e já estava pronto para sair de casa.

— Jeonghan você não vai se arrumar? Já são 06:43. — disse o mais alto ali segurando o celular.

Foi automático, assim que Mingyu terminou a frase deu um pulo do sofá correndo para se aprontar antes que desse a hora de sair.

— Meu deus eu tô muito atrasado vocês não me avisam! — berrou correndo pelos cômodos.

— Eu avisei três vezes e você nem respirava. — Hansol gritou de seu quarto.

Mingyu viu que Wonwoo estava online e foi falar com ele enquanto seus amigos se aprontavam.

mingyu: bom dia :p

Demorou alguns segundos, mas a mensagem foi visualizada.

wonwoo: bom dia eu odeio escola.

mingyu: seria eu? nao suporto mais todo dia acordar cedo, to cansado.

wonwoo: calma preciso fazer uma coisa espera.

Mingyu fez um bico enquanto esperava o outro aparecer novamente, ainda dava para ouvir os resmungos de Jeonghan pelos cômodos.

— Ah! — o de cabelos cumpridos se sentou no sofá já arrumado. — Estou pronto.

O celular vibrou e pareceu drenar a atenção de Mingyu como um ímã.

wonwoo: preciso ir, agnt se fala dps.

mingyu: ok.

Os três já se encontravam prontos para ir a escola.

Desceram do apartamento e caminharam o curto trajeto até o prédio grande que chamavam de escola – para Mingyu, inferno – já ouvindo os gritos de desespero vindo do interior do mesmo.

Ao entrar no corredor onde haviam os armários, várias meninas olhavam pros três, algumas suspiravam, cochichavam entre si, mas eles não ligavam.

— Merda eu tô atrasado. — Jeonghan xingou. — Tchau gente vejo vocês depois.

Hansol foi para seu armário e Mingyu fez o mesmo, pegando os livros que seriam necessários nas aulas de hoje até perceber que estava muito atrasado.

Saiu correndo pelos corredores sem se importar com o tumulto e mesmo sabendo que o professor Choi não iria deixá-lo entrar na sala.

Enquanto olhava pro celular distraído com o propósito de ver a hora, esbarrou em alguém, fazendo com que todos os seus livros – e da pessoa – caíssem no chão.

Mingyu se desculpou várias vezes apressado e ajudou pegando os livros que estavam no chão, até realmente perceber com quem está falando.

— Obrigado, Mingyu. — agradeceu Wonwoo.


Notas Finais


oi denovo, se tiver algum erro me desculpem, fiquei com preguiça de corrigir rs

próxima semana tem mais, prometo não esquecer ok

até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...