1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid; pjm x jjk >
  3. Hana

História Afraid; pjm x jjk - Hana


Escrita por: cyphertae

Notas do Autor


oii,
essa é a primeira fanfic que eu escrevo e eu não estou muito certa com ela, então me desculpem qualquer coisa!
espero que vocês gostem, xoxo ❥

Capítulo 1 - Hana


Fanfic / Fanfiction Afraid; pjm x jjk - Hana

    Seoul estava fria como em quase todos os dias do ano, a vontade de Park Jimin era continuar dormindo em sua cama quentinha, porém Taehyung, um dos seus companheiros de grupo e com quem dividia o quarto, estava gritando alto, bem alto. 

 — Taehyung cala essa boca, eu quero dormir! – O garoto falou, ainda de olhos fechados, se virando para o lado oposto.

— Desculpe hyung, eu pisei em alguma coisa afiada que machucou meu pé. – O mais novo fez beicinho quando acabou de falar, passando despercebido pelo mais baixo, que ainda continuava de olhos fechados. — E já tá na hora de você acordar de qualquer jeito, nós vamos pra big hit daqui 30 minutos. – Jogou-se em cima do de cabelos alaranjados.

— Aish, Taehyung! – Jimin deu um "leve" tapa nas costas de seu amigo. — Saia de cima de mim pra eu levantar, peste! – Tae riu e saiu de cima de seu companheiro de quarto para que esse pudesse se arrumar.

                                     '•.¸.•'

   Assim que Park terminou de fazer sua higiene pessoal e colocou uma roupa adequada para as longas horas de ensaio que viriam pela frente, saiu do quarto rumo à cozinha para comer algo junto com seus outros 6 companheiro de grupo, os quais ele chamava de amigos sem pensar duas vezes. Jimin adentrou na cozinha encontrando apenas os 3 kim's na cozinha. Seokjin estava cozinhando, provavelmente, o café da manhã deles e Namjoon tentava, inutilmente, ajudá-lo. 

— Bom dia. – O garoto de cabelos ruivos disse entrando na cozinha e se sentando na mesa ao lado de Taehyung.

— Bom dia o caralho! – Uma voz vinda do corredor gritou, Yoongi. – Acordei mais cedo do que deveria por que um cabrito não parava de gritar, né Kim Taehyung? – O menino de cabelos esverdeados disse, com a voz ainda de sono e um mau humor palpável.

— Em minha defesa, eu quero dizer que pisei em algo que realmente machucou meu pé, quer ver a marca? – Tae tentou se defender, porém sem muito sucesso.

— Não, obrigado, eu pulo essa. – Yoongi sentou-se na mesa, de frente a Taehyung.

Mais alguém entrou na cozinha, e não foi preciso Park se virar para reconhecer quem era. Ele reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar. O ruivo pegou na mão de seu melhor amigo, Taehyung, e apertou, afinal o mais novo sabia dos sentimentos de Jimin pelo maknae do grupo. Jungkook entrou na cozinha dando um simples e baixo "bom dia" que foi respondido por seus hyungs e sentou-se de frente a Park, dando-lhe um sorrisinho. Jimin quase morreu com esse pequeno sorriso, agradeceu aos céus por estar sentado porque tinha certeza de que cairia se estivesse em pé de tão bambas que suas pernas ficaram. Puxou sua mão das de Tae para limpar em seu shorts, já que ela estava suando.

    O pequeno, sentado naquela mesa, ainda lembra cada detalhe do dia em que se apaixonou pelo mais novo, cada detalhe da primeira vez em que o viu. Jimin tinha virado trainee há pouco tempo e já havia conhecido os outros 5 integrantes do BTS, porem faltava um, Jungkook. Este, que estava nos Estados Unidos em uma escola de dança, onde aprendeu tudo o que sabe hoje. Jeon havia passado apenas um mês lá, mas quando chegou, seus hyungs o receberam como se eles não se vissem há anos. Assim que os mais velhos pararam de abraçar Jungkook, Jimin teve a oportunidade de olhar verdadeiramente para ele pela primeira vez sem ser por foto ou vídeo, foi inevitável se apaixonar. Na opinião do de cabelos, naquela época, pretos, Jungkook era a coisa mais linda que ele já havia visto, com seus dentinhos de coelho a mostra por causa do leve sorriso que dava, suas bochechas coradas por conta da vergonha, seus cabelos pretos lisos meio bagunçados por causa dos abraços, sua pele clarinha e seu rosto de criança, afinal só tinha 15 anos. Park lembra de ter se apresentado ao mais novo e ter dito que era o novo integrante do grupo, ele se lembra também de Jeon sorrindo para ele e dizendo que esperava que eles se dessem bem. Jimin lembra de como ficou com as pernas bambas ao ouvir a voz de Jungkook, de como suas mãos suaram e de como ele corou sem motivos aparentes, naquele momento, a voz de Jeon tornou-se o som favorito de Jimin.

    Agora, sentados naquela mesa quase 4 anos depois, o mais baixo continua tendo as mesmas sensações, se não mais fortes e mais intensas, e o mais alto continua sem saber do amor do seu hyung por si. Jimin já tentou contar, mas não conseguiu, teve medo de estragar a amizade, de acabar com a confiança que seu dongsaeng tímido tinha depositado em si depois de tanto tempo. Então, agora, Park preferia continuar apenas na amizade, era melhor do que o perder, pensava o garoto. 

    O primeiro ano foi o mais difícil, pensava o garoto, Jimin queria que Jungkook se apaixonasse por ele também, tentou de tudo, bom, quase tudo, Park chegou a perguntar a Jeon se esse queria ser seu namorado, ele disse sim, mas depois riu e disse que seu hyung era ótimo em brincadeiras. O moreno achava que o alaranjado estava apenas brincando, mal sabia ele. Então, depois de dois anos tentando fazer o maknae perceber seu amor por ele, o mais velho desistiu. Desistiu por que viu que não iria conseguir contar o que sentia e que o mais novo nunca iria sentir o mesmo. Park sempre ficava triste ao lembrar disso, porém Jeon estava gargalhando a sua frente de uma brincadeira que Hoseok, que entrou em algum momento no qual Jimin não percebeu, tinha acabado de fazer, e o ruivo não conseguia ficar triste ouvindo aquele som e vendo aquela imagem que, segundo ele, eram dos deuses

    Assim que os sete acabaram de comer, se dirigiram a empresa, preparados para mais um dia exaustivo de trabalho, que no fim valeria a pena e, por isso, foram com grandes sorrisos nos rostos.

                                      '•.¸.•'

  Quando os garotos voltaram ao dormitório já era noite, eles não teriam que acordar tão cedo no dia seguinte, pois, finalmente, tinham acabado de gravar todo o álbum The Most Beautiful Moment In Life, Pt. 2 e tinham acabado de fazer a coreografia para sua música tema, "run". Então, os deram um merecido descanso. Taehyung, animado como é, estava louco para ir à uma festa beber – já que esse ano havia atingido a maior idade na Coréia – e deu a ideia de irem para uma boate para os meninos, que logo concordaram, exceto Jimin, que disse para eles irem de divertir, mas estava muito cansado e queria dormir. Mas claro que Kim não deixou seu amigo ficar, claro que seu melhor amigo o mandou se arrumar e não discutir. E foi por isso que depois de meia hora, Park estava na frente do seu espelho, com uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma blusa de mangas compridas branca, passando uma leve maquiagem nos seus olhos. Assim que acabou, pegou seu tênis, colocou em seus pés, amarrou e deu um suspiro irritado, ele amava Taehyung, realmente amava, era seu melhor amigo, mas as vezes o odiava. 

    Não estava a fim de ir, não estava a fim de ver as garotas se jogando para Jungkook e ele dando bola para alguma delas. Odiava sentir ciúmes e odiava mais ainda sentir ciúmes de Jeon, que não era seu, portanto não possuía direito algum de sentir isso pelo mesmo. Só queria ficar na sua cama, iludindo-se e sonhando com um mundo onde Jeon Jungkook gostava de si. Levantou da cama e foi até a porta, antes que Taehyung viesse e o arrastasse pelos cabelos, estava pronto para abrir a mesma, porém alguém fez isso por ele.

   "Oh não." 

    Jimin pensou assim que viu o menino a sua frente, seu coração acelerou e o mais baixou ficou com medo de que o garoto, parado a sua frente, pudesse escutar seus batimentos cardíacos acelerados. Jungkook, na opinião de Park, estava maravilhoso. Estava usando uma blusa preta, uma calça jeans da mesma cor e suas famosas botas, no seu rosto havia poucos indícios de que ele havia passado maquiagem e Jimin sentiu-se um pouco envergonhado por achar que havia exagerado. Para o mais baixo, era incrível como Jungkook ficava bonito com tão pouco. 

— Hyung, me empresta seu desodorante, por favor? O meu acabou hoje de manhã e eu esqueci de comprar outro. – O mais alto falou, lançando um sorrisinho ao mais velho.

— Claro, tá no armário, pode pegar. – Apontou para o armário. — Agora você me deve um desodorante! – Jeon foi até o armário procurando o desodorante de seu hyung.

— Ah claro, pode deixar que dessa vez eu compro o seu preferido. – Jimin se aproximou de Jungkook, que estava ao lado da porta do seu armário, para poder se olhar no espelho, bom, era o que Jeon pensava. 

— E qual é o meu preferido? – Park olhou para o menino com uma cara de dúvida e percebeu que sairia merda de sua boca, ele estava o olhando com uma cara de sapeca. Jimin realmente amava aquela cara, mas isso não vinha ao caso. Jungkook então passou o desodorante e depois olhou para Park.

— O feminino, oras! – Assim que essa frase saiu de sua boca, o mais novo sentiu um tapa, consideravelmente forte, ser dado no seu ombro. Olhou para Jimin e o mesmo estava rindo com as mãozinhas em sua boca.

— Isso não teve graça, – Revirou os olhos e deu mais um sorrisinho. — vamos logo, antes que Taehyung venha me puxar pelos cabelos.

                                      '•.¸.•'

    Duas horas depois de terem chegado a festa, Jimin percebeu que realmente não deveria ter ido. Ele estava sentado em um banco acolchoado do bar, sozinho, com um copo de soju, olhando Jungkook dar em cima de uma menina. Qualquer um que passasse perto do menino poderia perceber sua raiva, devido aos olhares raivosos que direcionava aos dois, os quais estavam na pista de dança dançando juntos, e tamanha a força que ele apertava o copo. Jimin sentiu alguém sentar ao seu lado, então virou a cabeça para ver quem era e, para seu alívio, não era nem um bêbado escroto dando em cima de si (ele não tinha muita certeza sobre a parte do bêbado), era apenas seu amigo Seokjin.

— Então, o que o ovo mais novo disse para o ovo mais velho? – Jin esperou apenas alguns segundos. — O vô! – Se auto respondeu caindo na gargalhada em seguida. Jimin não conseguiu não rir e agradeceu aos céus por ter um amigo que o fazia rir tão facilmente, impedindo-o de que ficasse muito tempo com raiva.

— Por que você não vai dar em cima de algum boyzinho por aí? – O mais velho perguntou assim que os dois acabaram de rir.

    Seokjin sabia que ele era gay, os seis meninos do grupo sabiam. Jimin se assumiu há um ano: Yoongi e Namjoon disseram que não ligavam; Taehyung já sabia; Seokjin conversou com Jimin, disse que o amava de qualquer jeito, ele não se importava com a opção sexual do garoto, até porque não era uma opção e falou também que se sentiu magoado pelo mais novo achar que isso mudaria algo entre a amizade eles, Park se sentiu imensamente grato por ter amigos tão maravilhosos que não mudaram com ele; Jungkook, porém, não falou nada, ficou o tempo todo calado e continuou agindo com Jimin como se o mesmo nunca o tivesse falado nada. Park estranhou no começo, mas depois de uma conversa com Taehyung, chegou a conclusão de que Jeon já sabia ou realmente não ligava. 

— Por que o único que eu quero está dando mole pra aquela oferecida ali. – Jimin apontou com o queixo para a pista de dança, Jin olhou para lá, achando Jungkook dançando com uma garota.

— Você ainda não superou ele, Jimin? – Jin riu. — Parece que alguém vai passar a vida sofrendo. – O hyung sabia dos seus sentimentos por Jungkook, apenas ele e Taehyung, bom, Park esperava isso. Jimin lembra de quando, alguns meses depois de ter se assumido gay para os meninos, Seokjin o perguntou o que rolava entre ele e Jeon. Park ficou nervoso e gaguejou dizendo que não rolava nada, Jin o olhou, sorriu e disse "não rola nada, mas você bem que queria, não é?", deixando um Jimin corado o resto do dia.

— Aish, Jin, não fale besteira! – Park suspirou e virou-se para seu amigo. — Um dia eu supero.

— É, assim como eu superei não ter comprado o novo jogo do Mario no dia da estréia. – Jimin o olhou com cara de "você tá falando sério?", o mais baixo as vezes se considerava muito mais velho que o mais alto. Jin riu da cara de seu amigo e pediu ao garçom para encher seu copo com soju. — Jimin, você precisa se animar! Vai dançar, antes que eu te empurre pra pista de dança.

— Eu não sou obrigado a nada, me deixa na minha tristeza. – Park suspirou dramaticamente e sentiu um empurrão realmente forte em si, fazendo-o cair do banco, olhou para cima e encontrou Jin rindo.

— Eu disse que iria te empurrar, agora levanta daí e vai dançar.

    Jimin levantou e se encaminhou para a pista de dança contra a sua vontade. Estava tocando "hello, bitches" da CL e Park amava essa música, então não foi difícil se soltar e começar a rebolar. O menino sabia a coreografia da música, mas preferiu improvisar. Não demorou muito para ele sentir alguém o encoxando por trás e colando a mão em sua cintura. Em uma situação normal, Jimin iria se virar e mandar o homem ir para a puta que pariu, mas a música estava tão envolvente, que ele nem deu bola e continuou se esfregando no pau semi-ereto do cara. 

                                    '•.¸.•'

    Depois de mais alguns copos de soju, Jimin mal lembrava que era um idol e não podia fazer certas coisas em público, foi preciso que alguém o puxasse pelo braço para impedir que ele fosse para cima do bar e começasse a dançar lá. 

— Que porra você acha que tá fazendo? — Jimin estava bêbado, mas tinha a certeza de que aquele na sua frente era Jungkook e o mais velho queria mais que tudo o beijar.

— Eu só queria dançar! – Park revirou os olhos e fez beicinho, falando igual uma criança.

— Você esqueceu que é um idol e que não pode fazer certas coisas, merda? – O mais alto o brigou, Jimin ainda queria beija-lo.

— Não precisa ser grosso comigo. – O mais velho estava prestes a chorar, Jungkook se sentiu culpado.

— Desculpe, hyung. Mas você estava quase pr-

    Park não conseguiu se segurar mais, ficou nas pontas dos pés, enlaçou o pescoço de seu dongsaeng e o beijou. Foi apenas um selar de lábios que durou poucos segundos. Jungkook não reagiu, apenas ficou parado com os braços ao lado de seu corpo. Jimin soltou os lábios de Jeon, contra a sua vontade, e saiu correndo para o banheiro, ele iria vomitar. O mais novo ficou parado, estático, no canto aonde estavam, olhou para os lado para saber se alguém havia visto, mas para sua sorte, todos estavam muito bêbados para notarem algo. 

    Jungkook não viu o pequeno o resto da festa, e ele não sabia como se sentia sobre isso.


Notas Finais


é isso, espero que tenham gostado e perdoem qualquer coisa!

xoxo ❥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...