1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid; pjm x jjk >
  3. Set

História Afraid; pjm x jjk - Set


Escrita por: cyphertae

Notas do Autor


leiam as notas finais, please!

boa leitura xx

Capítulo 3 - Set


 

    Depois de uma semana, Jungkook finalmente resolveu conversar com alguém e esse alguém era Namjoon. Visto que ele já sabia o que tinha acontecido, ficaria muito mais fácil conversar com ele e revelar seus sentimentos. 

 

    Sim, o moreno já tinha aceitado que estava gostando de um menino, mais precisamente de Park Jimin.

 

    Para Jeon, era tudo muito novo. Ele sempre achou homens atraentes, mas apenas isso, nunca chegou a gostar de nenhum.

 

    Ele até tentou ver se o seu amiguinho ainda subia por mulheres. Pegou uma das revistas de pornô de Namjoon, – sem ele saber, claro – foi para o banheiro e se imaginou fazendo coisas com aquelas mulheres seminuas. Seu pênis pareceu murchar mais com esses pensamentos.

 

    Então pensou em Jimin: na sua bunda enorme; nele rebolando na boate; lembrou do ensaio de hoje e em como o ruivo estava suado e ofegante. Não foi preciso mais que isso para que "jk junior" – como ele chamava – estivesse duro e doendo em sua calça. 

 

    Suspirou frustrado, não acreditava que teria que bater uma punheta. Odiava se auto satisfazer.

 

    Tentou parar de ter esses pensamentos, porém foi em vão. Jimin não saia da sua cabeça. 

 

    Sentou no vaso sanitário, abaixou sua calça de moletom junto com sua bóxer e segurou seu membro latejante. Deu um suspirou assim que sua mão gelada tocou o local quente. Começou a fazer movimentos lentos de "vai e vem". Pensou no ruivo, pensou nele ali o masturbando e o tocando. Soltou um gemido, consideravelmente, alto e mordeu o lábio inferior para evitar gemer o nome de Jimin. 

 

    Depois de alguns minutos, o moreno aumentou a velocidade até sentir seu orgasmo se aproximar. Seus dedos do pé se dobraram e ele soltou um gemido arrastado enquanto continuava se masturbando, prolongado seu orgasmo.

 

    Esperou sua respiração se normalizar para poder ir para debaixo do chuveiro, apagando qualquer resquício de esperma que tinha sobre ele.

 

                                       '•.¸.•'

 

    Jeon estava deitado em sua cama, esperando o líder aparecer. Era tarde da noite, porém Jin, com quem dividia o quarto, ainda não havia voltado, então, resolveu mandar uma mensagem para o de cabelos cor de rosa, pedindo para o mesmo ir conversar com ele. 

 

    Escutou umas batidinhas na porta e Namjoon entrou, sem esperar por uma resposta.

 

— O que foi? – Sentou-se na beirada da cama, perto dos pés de Jeon.

 

— Eu preciso contar algo para você. – Levantou-se e ficou por uns 30 segundos andando pelo quarto, para lá e para cá. Namjoon nada falou, já imaginava o que viria. Jungkook tomou coragem, parou na frente do mais velho e soltou: — E-eu... acho que sou g-gay.

 

— Tá, mas cadê a novidade? – Perguntou em um tom risonho, fazendo o moreno parar e o encarar.

 

— Como assim? 

 

— Ah, Kookie! Eu já imaginava, e acho que você também. 

 

— Bom, já. Eu já fiquei com meninas, como você sabe, mas sempre pareceu faltar algo. – Fez uma pausa, — E eu sempre achei homens m-mais – outra pausa. — interessantes. Acho que no fundo sempre soube da minha orientação sexual, mas tive, e ainda tenho, medo de falar isso em voz alta. Medo de como meus pais vão reagir, medo do quê os fãs vão pensar. Nunca me arrisquei e pensei ao fundo nesse assunto já que nunca tive certeza... Até agora. – Abaixou a cabeça, envergonhado.

 

— E o quê, ou melhor quem, te fez ter certeza? – Fingiu um tom de dúvida, auto respondendo-se logo depois. — Já sei, começa com Park e termina com Jimin. – Jungkook bufou e se sentou ao lado do outro.

 

— É errado, eu sei, nós somos do mesmo boygroup e um relacionamento entre a gente pode acabar mal, o que poderia fazer mal ao grupo. – Jeon botou as mãos na testa e se jogou dramaticamente para trás, batendo a cabeça na parede. — Ai!

 

— Vai querer ser dramático, vai! – Namjoon estava rindo.

 

— Da pra você focar no problema? Estou esperando você começar a me desencorajar, falar que não vai dar certo e mandar eu desistir. – O menino estava com uma expressão triste e, por Jeon ser o mais novo, o líder sentiu seu coração pesar.

 

— Não vou fazer isso, – Jungkook o fitou. — pelo contrário, sei que não tem ninguém melhor, para você se apaixonar, do que Jiminie. Você ainda não é um adulto, totalmente dito, mas eu confio em você Kookie. Sei que não fará nada mal pensado e, menos ainda, algo que prejudique o grupo. – Deu batidinhas reconfortantes no joelho do mais novo. — Só espero que, se vocês terminarem, não terminem brigados.

 

— Como a gente pode terminar se a gente nem começou algo? Ele não me quer.

 

— Você já tentou algo? – Perguntou meio surpreso.

 

— Não. Mas sei que ele não me quer.

 

— Me desculpa o palavriado, mas, vai chupar uma rola, Jungkook! – Revirou os olhos. — Tenta alguma coisa.

 

— Tipo o quê? Eu não faço idéia do que fazer.

 

— Chamá-lo para sair? Algo assim.

 

— Aigoo, hyung, você tá louco? Esqueceu que a gente mal tem tempo de respirar? Imagina tempo pra eu sair com o Jimin. – Jungkook deitou a cabeça no ombro de Namjoon, estava triste.

 

— Kookie, eu sei que somos bem ocupados, mas já acabamos de gravar o novo álbum e todos as coreografias estão feitas, só entraremos em turnê ano que vem. Tenho certeza que você consegue algum tempo para sair com ele. – Falou tudo de forma calma, como se estivesse explicando algo para uma criança.

 

— Obrigado, hyung, você é o melhor. – Abraçou-o. 

 

— De nada! Agora eu preciso ir dormir, estou com sono. – Nesse momento, Seokjin entrou no quarto.

 

— E aí, crianças! 

 

— Oi, velho. - Jin revirou os olhos para a malcriação de seu dongsaeng. Namjoon andou até a porta, abriu-a e se virou para se despedir dos outros.

 

— Até manhã, meninos! – Passou pela porta e antes de ir, soltou: — Boa sorte com aquilo, Kookie. – Fechou a porta e foi embora.

 

— Sorte com o quê?

 

— Com nada, – Sorriu amarelo. — vou dormir, boa noite, hyung! – Embrulhou-se e virou para o lado da parede para evitar perguntas do mais velho.

 

    Jungkook demorou um pouco para conseguir dormir, estava pensando aonde poderia levar Jimin, como o chamaria e o que fariam lá.

 

    Dormiu uma hora depois de já ter decidido os dois primeiro tópicos; agora só faltava saber o que fariam lá, e isso sim estava deixando o moreno nevoso.

 

                                       '•.¸.•'

 

— Jimin, você gosta de piqueniques? – Os dois estavam na sala de ensaio, haviam terminado de ensaiar faziam alguns minutos, os outros membros tinham ido fazer algo que Jeon realmente não queria saber. Aproveitou que estavam apenas os dois e soltou a pergunta, torcendo para que fosse positiva, por que Jungkook não tinha outra idéia.

 

— Por que esse tipo de pergunta agora, Jungkook? – Park estava ensaiando, mais uma vez. O moreno estava apenas o admirando, adorava como o outro era sempre tão dedicado — Que aleatório.

 

— Apenas responda – Jimin acabou a dança e sentou-se ao lado do mais novo.

 

— Bom, eu nunca fiz um, mas acredito que deve ser legal, por quê? – Jungkook abriu um sorriso enorme e Park jurava que ia morrer.

 

— Sem perguntas. Amanhã, quando acabarmos tudo aqui, você poderia me encontrar no terraço?

 

— Você vai me estuprar por acaso? – O ruivo deu uma risadinha. 

 

    "Eu bem que queria."

 

— Aigoo, Jiminieeee, responda. – Jungkook falou manhoso.

 

— Ok, criança. – Sorriu — Eu posso. – Jungkook poderia voar de tão feliz que estava.

 

— Ah, obrigado, Jiminie. – Deu um beijo na bochecha do ruivo (mesmo querendo beijar outro lugar) e se levantou. — Preciso resolver algumas coisas, a gente se vê em casa. – Levantou indo até a saída.

 

— Jeon Jungkook, você não vai me falar o que a gente vai fazer lá? –  Park gritou quando Jeon já estava saindo. O moreno não o respondeu, Jimin ficou sentado ali, com a sua enorme curiosidade não o deixando pensar em outra coisa.

 

    "O que, diabos, Jungkook quer comigo no terraço?"

 

                                       '•.¸.•'

 

    Quando Jimin acordou naquele dia, estava visivelmente nervoso. Não sabia o que esperar do seu "encontro" – ele poderia chamar assim? – com Jungkook. Não sabia nem como se vestir. Ele poderia ir até o quarto do mais novo – que era do outro lado da sala – e perguntar como se vestir, mas Jimin estava com medo de parecer bobo. Com medo de isso ser só mais um encontro de amigos, onde Jeon falaria sobre uma ficante qualquer para Park e pediria conselhos amorosos. Este que daria os melhores conselhos possíveis, mas seu coraçãozinho doeria e quando chegasse em casa choraria.

 

    Ele resolveu levar suas coisas para tomar banho lá após o ensaio. Se Jungkook perguntasse o porquê dele ter tomado banho, ele irá falar que estava suado e não queria conversar com o amigo assim.

 

    Ele saiu do quarto para ver se encontrava Jeon em algum lugar. Queria ver se conseguia tirar algo sobre o quê iriam fazer hoje do menino, sua curiosidade estava o matando. 

 

    Porém quando saiu do quarto e foi rumo à cozinha, da onde estava vindo os barulhos de sempre, não encontrou Jeon, apenas os outros quatros garotos estavam lá.

 

— Bom dia! Cadê o Jungkook? – Entrou na cozinha e sentou-se ao lado te Taehyung, que estava no balcão.

 

— Ele saiu mais cedo hoje, junto com o Namjoon. – Agora que Jin – que estava sentado na mesa, junto com Yoongi e Hoseok, conversando extremamente alto – havia falado, ele percebeu que Namjoon também não estava lá. Sentiu-se um pouco mal por não ter sentido a falta do líder, mas o quê poderia fazer se a curiosidade estava o matando?

 

— Eles falaram o porquê de terem saído mais cedo? – Jimin agradeceu aos céus por não precisar fazer aquela pergunta, já que Taehyung havia feito.

 

— Jeongguk me disse que precisava arrumar alguma coisa sobre algum encontro, acho que é alguma coisa envolvendo comida, eu ouvi ele falando com uma staff sobre isso. Acho que Namjoon foi ajudar ele. — Jimin quase caiu da cadeira. "Encontro". Encontro. 

 

    "Calma Jimin respira, respira. Não é um encontro com você. Talvez seja um encontro pra outro dia, talvez o piquenique seja pra ela não pra você, talvez ele queria conversar com você sobre ela. Não se iluda, não se iluda, não se iluda."

 

    Taehyung viu que seu amigo estava inquieto. Batendo as pernas uma na outra em forma de nervosismo. Perguntou silenciosamente "o que foi?", a qual o ruivo respondeu o puxando e exclamando um "a gente já volta" para os outro presentes no ambiente. 

 

    O ruivo levou seu amigo até o quarto que dormiam e o botou sentado na cama, viu que Taehyung estava com um belo ponto de interrogação no rosto. Lembrou que não havia falado para Taehyung sobre o beijo e sentiu-se mal, ele era seu melhor amigo.

 

— Olha, Taehyung, você tem que prometer que não vai ficar chateado comigo por não ter te contado antes, ok?

 

— O que foi que você não me contou – Cruzou os braços. — Por acaso você não matou ninguém, matou?

 

— Aish, Taehyung! É claro que não – Jimin revirou os olhos. 

 

— Então conta logo, eu tô curioso. – O ruivo inspirou e expirou, de forma profunda, pronto para o que viria.

 

— Sabe o dia da festa que você me forçou a ir? Há três semanas? – Taehyung apenas balançou a cabeça, confirmando. — Eu bebi mais do que deveria, como vocês sabem e, bem, o motivo de eu ter te perguntado se o Jungkook já havia comido, no dia após, foi porque eu tinha o beijado na festa e não queria ter que encarar-lo. 

 

    A boca do de cabelos castanhos escuros se abriu em um perfeito 'O'. Então, Taehyung se levantou e Jimin se preparou para o quê viria a seguir, já prevendo gritos.

 

— SEU FILHO DA PUTA! COMO VOCÊ NÃO ME CONTA UMA COISA DESSAS? VOCÊ BEIJOU SEU SENPAI, A PORRA DE JEO- Park botou sua mão sobre a boca do mais alto, impendindo que ele continuasse e todo mundo escutasse.

 

— Cale a boca, Taehyung! Assim vai todo mundo ouvir e- EW VOCÊ ME LAMBEU, SEU NOJENTO. – Jimin limpava sua mão, fazendo cara de nojo, em seu short, enquanto Taehyung ria histericamente deitado na cama.

 

— Me fala como foi! Ele beija bem? Como ele reagiu? – Taehyung perguntou, depois que parou de rir, limpando as lágrimas dos cantos dos olhos.

 

— Eu tava bêbado, Taetae. – Fez uma expressão triste. – Não acredito que na primeira vez que nos beijamos, eu tava porre e vomitei depois. E foi apenas um selinho, então não sei se ele beija bem. 

 

— A gente vai fazer você beijar ele de novo, só espero que você me conte quando isso acontecer, né amigo – Fez uma cara emburrada, Jimin riu do amigo.

 

— Eu não sei o que ele pensa sobre o beijo, por que até agora ele não falou sobre isso. – Sentou-se ao lado do amigo na cama. — E não é só isso, Taetae. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas ele parece ter ficado muito mais carinhoso comigo depois disso. E você sabe que Jungkook e carinhoso na mesma frase é quase impossível.

 

— Hmm... – Fez uma cara de alguém que pensa. — Ele não bebeu, então certamente ele não esqueceu. Você acha que ele está gostando de você? Por isso ficou inquieto quando o Jin falou sobre ele ter um encontro com alguém? – Virou-se para o ruivo, ficando de frente pra o mesmo.

 

— Eu não acho nada, Taetae. Ele não gostou de mim por três anos, por que iria começar a gostar do nada?

 

— Porque você o beijou.

 

— Eu devia tá fedendo a bebida, não é possível que ele tenha gostado de mim depois daquilo. Você começaria a gostar de alguém que estivesse bêbado e te beijasse?

 

— Talvez, se quando ele estivesse sóbrio fosse legal. Poderia até ser o amor da minha vida.

 

— Aigoo, cala boca! – Deitou-se na cama — E sobre a outra pergunta: ontem ele me perguntou se eu gostava de piqueniques e depois me pediu para ir hoje, depois que acabarmos tudo, para o terraço da empresa. Eu não sei o que isso significa. Então Seokjin falou a palavra "encontro" e eu entrei em colapso mental. Mas talvez ele só queria que eu vá lá para dar opinião sobre o tal "encontro", que será um piquenique, com alguma menina que ele arranjou, talvez até a que ele tava se agarrando na boate. – Suspirou frustrado e triste.

 

— Ah, Jiminie, não fica assim. – Fez carinhos nos cabelos ruivos de seu melhor amigo. — Você ainda não sabe o quê ele quer, então não adianta ficar se martirizando. 

 

— Tá tudo bem, Tae. Não é como se eu achasse que ele ia se apaixonar por mim algum dia, eu já perdi as esperanças. – Taehyung se sentiu incrivelmente triste ao ouvir o amigo falar aquilo, sentiu vontade de o abraçar e assim fez. Sabia o quanto o amigo gostava de Jungkook, e doía não poder fazer nada. 

 

— Vem, – Levantou da cama e estendeu a mão para que o ruivo a pegasse — você ainda precisa comer algo antes de irmos.


Notas Finais


oi bolinhos!!!

queria dizer que estou muito feliz porque tem gente que tá realmente lendo isso daqui aaaaaaa

btw, eu vou *tentar* atualizar toda semana! eu tava em hiatus e tinha empacado no cap 7 porém agora voltei a escrever e é isso.

fofos, eu aceito criticas também, ficaria muito grata se vocês comentassem etc sz e vou tentar não chorar caso vocês digam que a fanfic tá uma bosta, desculpa :(

tô com fome

e é isso, cUIDADO QUE O PIMPOLHO TÁ DE OLHO.

bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...