1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Who are you?

História Afraid to Fall in Love - Who are you?


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Olá gente, essa não é a minha primeira fanfic que eu escrevo, mas sim a primeira que tenho vontade de ir até o fim e espero que vocês me ajudem dando opiniões e críticas. Eu espero que gostem e por favor comentem se não gostar de algo. Caso eu escreva de forma incorreta me avisem antes de cair em cima com paus e vassouras. Boa leitura!

Capítulo 1 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - Who are you?

Infelizmente era mais um dia comum. O dia em que eu iria cumprir com minhas tarefas e enquanto isso sonhar alto.

Acordo com o despertador do meu celular tocando sem parar com uma das minhas músicas preferidas, abro os olhos e percebo que meu quarto está escuro. Ótimo, do jeito que eu gosto. Me levanto e vou me arrumar para o tão esperado dia que tem aula de educação física.

Eu realmente não mereço isso.

Termino de pentear meu cabelo e vou até a cozinha, pego uma maçã e saio de casa colocando meus fones.

And I'll do it a thousand times again.

Percebo que já estou na esquina do colégio e então procuro o lixo mais próximo para jogar o resto de minha maçã.

Entro na escola com alguns olhares sobre mim mas nada que eu não tenha me acostumado, afinal, eu tinha o cabelo azul oque é meio impossível não olharem. Vou até meu armário pegar meus livros e sou surpreendida com ele se fechando rapidamente quase prendendo minha cabeça.

-Caramba, que susto. – coloco a mão no peito e logo vejo quem foi o responsável por tal ato. – Só podia ser.. – vejo que é apenas Jack e o fuzilo com os olhos.

-Desculpa não resisti. – ele fala e me abraça.

-Só porque estou de bom humor hoje.. – sorrio.

Vejo naty se aproximar da gente e logo ficamos um tempo conversando. O sinal toca e vamos juntas para a sala de aula, sento no penúltimo lugar da fileira encostada na parede, e naty senta ao meu lado.

(...)

As aulas se passam rapidamente e logo ouço o sinal da saída e uma Nathaly reclamando de alguma coisa. O intervalo e as aulas passaram tão rápido, oque eu acho ótimo pois a educação física passou voando.

-Amiga, preciso ir. – Nathaly fala ofegante, espera? porque ela estava assim? – tenho médico e estou atrasada, beijinhos. – Ela fala se despedindo e sai apressada.

Vou até meu armário guardar alguns dos meus materiais para não voltar com a bolsa pesada para casa. Vejo algumas pessoas saindo com guarda-chuva mas espera, não me lembro de ter visto a previsão.

Droga.

Quando eu saí de casa estava sol, que coisa mais sem sentido.

Vou até o portão e coloco minha touca que era presa na blusa, o único jeito seria eu correr e assim fiz. Passei pela primeira quadra e percebi que estava ensopada, não adiantaria correr já que estava toda molhada e minha casa é longe. Vejo o trânsito parar e algumas pessoas correrem devido a chuva então decido pegar um atalho para que não batesse de frente com ninguém.
Passo por uma pequena rua e logo avisto uma viela que está totalmente suja devido aos lixos espalhados e alguns sendo levados pela pequena correnteza de água que havia ali. Passo por uma porta aonde eu ouço algumas vozes impossíveis de não ser ouvidas.

-E agora? Oque faremos com o corpo?

Ouço o barulho de alguma se quebrando no chão e me escondo atrás de uma caçamba que havia ali afinal não iria mais dar tempo de sair correndo. Vejo um garoto moreno de costas falando com um loiro.

-Podiamos deixar aí. – falou o moreno.

-Não Christian, ficou maluco? Se alguém souber oque aconteceu aqui estamos ferrados.

-Tem razão, vamos ligar para o Bieber.

O garoto moreno pega o celular e fala com alguém no telefone alguma coisa que não consigo entender muito bem e logo desliga.

-Ele disse que irá mandar alguém pra limpar a sujeira e nós podemos ir –o garoto anda no sentido contrário ao meu

-Beleza –o outro foi atrás dele

Espero que eles se afastem um pouco e levanto.

Acho que posso ir andando sem que percebam.

Tento me afastar um pouco da caçamba mas acidentalmente escorrego em alguma coisa e dou de bunda no chão soltando um grito pela dor.
Lembro que não posso fazer barulho por causa dos garotos que estavam aqui e rezo mentalmente para que eles não tiveram escutado.
Levanto e vejo que não há ninguém na viela.

Ufa.

Continuo caminhando sentido o final da viela e ouço um barulho de lata, olho pra trás e vejo eles vindo e minha direção, droga. Apresso o passo e saio correndo dali, mas é meio impossível correr em uma viela totalmente imunda sem levar alguns escorregões. Quase chegando no final dela, sinto um puxão em meu braço me parando bruscamente e me empurrando contra a parede.

-Olha olha oque temos aqui – o garoto loiro me analisou. – qual é o seu nome boneca?

-Me-melanie – falo um pouco trêmula devido ao medo que estou sentindo.

-Hm.. belo nome. – o garoto encosta seus braços na parede em forma de não deixar que eu fuja. – oque faz aqui?

-E-eu estava indo embora..

-Então a boneca mora aqui perto? –assenti. – vamos direto ao assunto, oque você ouviu?

-C-como assim?

-Não se faça de idiota garota, oque  você ouviu da nossa conversa? – ele fala olhando nos meus olhos oque me deixou com um certo medo

-Tem um corpo ali – aponto com a cabeça para o local em que eles saíram

-Hm.. – ele olha para o garoto moreno que não se pronunciou até agora e depois olha pra mim. – sinto muito ter que te dizer isso mas você terá que dar um passeio com a gente. – ele me puxa pelo braço e me leva sentido ao final da viela

- C-como assim? onde vamos?

- Você verá. – Ele destrava o carro a nossa frente e me coloca no banco de trás logo fechando a porta.

- Onde vocês vão me levar? Eu não quero ir.

- Fica quieta boneca que é melhor pra você.

- Mas oque.. – eu paro de falar logo quando vejo o mesmo levantar sua blusa e ver uma arma em sua cintura. Era melhor eu calar a boca.

Olho para a janela e vejo que estamos em um caminho que parecia um pouco longe da minha casa e parecia uma estrada.
Após um tempo sinto o carro parar e com certeza eu parei de prestar atenção no caminho depois que entramos naquela estrada.
Os garotos descem do carro e o loiro abre minha porta e me puxa pelo braço.

- Aí! – reclamo da forma que ele me puxou.

Olho mais a frente e vejo uma enorme mansão, era realmente enorme. Fico paralisada discretamente olhando cada detalhe daquela casa enquanto o garoto me puxa para dentro dela. Ual.

-Senta naquele sofá – Ele aponta – e não ouse fazer nada – ele fala e logo sai.

Fico admirando aquele lugar incrível e quando me dou conta vejo outro garoto moreno se aproximar. Ele tinha o cabelo em um topete, havia várias tatuagens pelo seu braço e ele usava uma roupa muito engraçada.

POV Justin Bieber

Estava em meu escritório pronto pra acender meu cigarro de maconha mas sou interrompido por alguém batendo na porta e entrando.

-Fala aí Ryan, oque se passa?

-E aí Justin, então, eu preciso que você vá até a sala – Ele falou se aproximando

-E o que tem de importante lá? Drogas? – ele negou – dinheiro? – ele negou novamente – putas?

-Não cara, eu realmente preciso que você vá lá – bufo
-Só porque não quero me irritar – deixo o cigarro na mesa e o sigo indo até a sala – diz aí, oque tem de tão importante lá?

-Você vai ver

Chegamos na sala e não vejo nada de anormal até ver uma garota com o cabelo azul sentada em meu sofá.

-Quem é ela? – reparo que a garota me analisa e dou um sorriso debochado– gostou? – ela fica vermelha parecendo um pimentão

-Encontramos ela na viela – fiz um sinal para que continuasse. – matamos aquele cara que te devia na viela e ela tava lá e ouviu nossa conversa.

-Hm.. – fui até o outro sofá e me sentei – qual é o seu nome docinho?

-Melanie – ela fala olhando pra baixo
-Seguinte Melanie, olha pra mim quando eu estiver falando com você. – falo alterando um pouco a voz.

-T-ta, quem é você?

-Isso não é da sua conta.

-O-oque v-vão fazer comigo?

-Garota você só sabe gaguejar? Eu heim. – falou Ryan me fazendo rir.

- Podemos pensar em alguma coisa mas enquanto isso você ficará no quarto de cima esperando

Levanto e vou até Ryan dando tapinhas em suas costas.

- Agora é com você – falo e volto para meu escritório

POV Melanie

O garoto sai da sala me deixando novamente com aqueles dois. O garoto me chama e para não contrariar eu o sigo. Ele vai até um quarto e me deixa lá dentro.

-EI! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR AQUI, HEY GAROTO! – grito e dou alguns tapas na porta mas percebo que ele não vai mudar sua opinião e vir me soltar.

Olho em volta e vejo que esse quarto é muito maior que o meu e sem nada pra fazer, começo a revirar todas as coisas possíveis dali.

Onde você foi se meter Melanie?


Notas Finais


Esse capítulo ficou meio chatinho porque eu sempre acho que os primeiros são bem entediante, mas prometo que os outros serão melhores.
o link do trailer da fanfic: https://youtu.be/SJ8UpSwAYag 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...