1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Fire gun, Victor and welcome.

História Afraid to Fall in Love - Fire gun, Victor and welcome.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Sim, esse cap foi curto devido ao pov jb, espero que não me matem por isso. Espero também que vocês comentem o quê estão achando da fic, críticas são muito bem vindas. Boa leitura!

Capítulo 12 - Fire gun, Victor and welcome.


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - Fire gun, Victor and welcome.

POV JUSTIN BIEBER

Eu estava quase tirando a roupa daquela garota ali mesmo até a vagabunda da Mary vir com frescura para cima de mim.

– O que você pensa que está fazendo Justin? Eu não acredito nisso – Ela começou a chorar e todo mundo olhar.

– Olha aqui – A puxei pelo braço para um canto – ou você cala a merda da sua boca ou eu vou ter que calar ela e vai ser de um jeito que você não vai gostar nem um pouquinho. – Ela me olhou assustada mas continuou a tagarelar.

– Como você teve coragem de fazer isso? Eu não acredito que.. 

Um tiro pega na parede ao nosso lado, puxo ela e vou para atrás da parede do banheiro e tento procurar alguém suspeito ali. Vejo Chaz que de imediato quase leva um tiro e logo pega sua arma e revida. Era Victor. Começa uma troca de tiros entre os caras, os seguranças e amigos de Victor e os seguranças da boate, estava uma verdadeira confusão. Passo por trás de alguns armários e sofás disparando contra alguns capangas de Victor que caem no chão. 

– RECUA PORRA! – Grito para os garotos que logo começam a correr pra fora indo para os seus carros.

Vou para o estacionamento e eles vêm atrás, disparo contra o Victor e o tiro parece pegar seu braço porque logo ele cai no chão e seus capangas o vão ajudar, aproveito a distração para ir para meu carro. Entro no mesmo e reparo que Mary está sentada no banco do passageiro, mas é uma vagabunda mesmo. Saio em disparada em direção á mansão.

[...]

– Todos estão aqui? – Chaz pergunta.

– A mel veio com algum de vocês? – Caitlin pergunta.

– Não. – Eles respondem juntos.

– MEL? – Caitlin sai em disparada pela casa gritando.

– NÃO GRITA PORRA. 

Vou até meu quarto me deitar, eu preciso de um plano.

Eu quero matar Victor.

[...]

Eu já estava em meu escritório, vamos ver se esse vagabundinho é pontual. 

09:56.

Vejo ele entrando pela porta junto com um dos meu seguranças, ele se senta ao lado dos caras e me olha esperando que eu fale algo.

– Então Jake, me fale mais sobre você.

Ele fala tudo da vida dele, até coisas que eu não queria saber. Acho que ele se daria bem, quanto mais caras melhor, e ele parece ser meio babaca então parece ser leal, não podemos perder caras assim.

Ele estava lá fora com os garotos, então fui até lá e levei minha decisão. 

– Seja bem vindo a equipe Bieber, se falhar você já sabe. – Ele assenti e eu faço um toque com ele.

– O que está acontecendo aqui? – Nem tinha reparado que a vadiazinha estava aqui

– Temos um novo integrante na equipe – Chris fala e ela o olha confusa.

– Quem?

– Jake – Chris aponta pra ele.

– MELANIE? SUA CACHORRA, ONDE VOCÊ ESTAVA? – Caitlin aparece na escada gritando e puxando Melanie para subir 

– Não, ele não pode.. – Caitlin a puxa e ela tenta se soltar – JAKE, NÃO.

– Vocês se conhecem? – Eu pergunto.

– Sim, nos conhecemos numa boate tem um tempo. – Estranho.

– Hm, então ta né.. contrato fechado? – Ele assenti – você precisará se mudar hoje para cá.

– Tudo bem, posso ir? – Assinto – Falou caras. – Os meninos fazem toques com ele.

Vou até o sofá me sentar enquanto os garotos vão lá pra cima, provavelmente pra falar com a vadiazinha.

Eu não sei como eles conseguem se preocupar tanto com ela.


Notas Finais


Carol, mas como a Mary entrou no carro do Justin? Simples, ele é o mais fodão do país e vai deixar o carro trancado em uma boate? não.
Espero que tenham gostado, e não desistam de mim. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...