1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Film, Pool and Sex.

História Afraid to Fall in Love - Film, Pool and Sex.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


AVISO DE CENAS HOTS!
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 13 - Film, Pool and Sex.


POV MELANIE

Eu estava no meu quarto tendo que aturar os chiliques da Caitlin e os meninos me fazendo milhares de perguntas, eu não aguentava mais. Chris estava sentado ao meu lado, aproveitei e o abracei encostando em seu peito.

– O que foi Mel?

– Não aguento mais eles falarem.

– Vem, vamos deixar eles aí – Ele se levanta e pega na minha mão

– Então tá né..

Fomos até a cozinha, onde pôde tomar meu café em paz, e depois fomos para a sala assistir algum filme. Chris colocou em algum canal que estava passando algum filme de terror que eu não conhecia. Chaz passou pela sala e logo que reparou nossa existência, se sentou ao nosso lado com um balde de pipoca, logo depois veio Ryan, Caitlin e alguns caras que não sabia o nome.


(...)


– QUE MERDA DE FILME – falei revoltada.

Fala sério, que bosta de filme, que conta a vida toda da menina pra ela morrer no final e atropelada.

– Para de ser insensível Melanie – Ryan falou e eu reviro os olhos.

Ouço a porta ser aberta e Jake entrar. Antes de eu me pronunciar, Justin me interrompe.

– Tudo pronto? – Justin Perguntou e ele assentiu

– Jake? – Ele me olha e eu levanto – Posso falar com você?

– Claro.

Vou até ele e percebo o olhar de todos sobre mim, apenas ignoro e saio da casa. Vou caminhando até a ponta da calçada na onde me sentei com Justin há um tempo e sento ali.

– E então? Como você está? – Ele pergunta se sentando ao meu lado.

– Bem e você?

– Bem, o que quer falar?

– Sem querer ser grossa mas o que faz aqui?

– Vou morar aqui agora – Ele coloca a mão em seu bolso e tira um maço de cigarros

– Porque quis entrar pra equipe? Não devia ter feito isso, e espera, você fuma?

– Eu mexo com essas coisas há um tempo Melanie e estava precisando de um emprego, e sim, eu fumo – Ele fala e acende seu cigarro.

– hum.. Me dá? – Ele me olha confuso.

– Você fuma?

– Não, não constantemente – Ele continua me olhando sem entender – Eu fumei duas vezes, uma cigarro e outra maconha.

– Você sabe que não devia, não é?

– E por quê não? Vai me matar mais rápido? Ótimo, porque estou louca pra morrer logo.

– Do que você está falando?

– Jake, porque acha que estou aqui?

– Sinceramente, não parei pra pensar nisso ainda.

– Eu fui sequestrada. Há meses, e Justin ainda não me deixa sair.

– Uou. Não sei o que dizer.

– Ninguém nunca sabe. – Passo meu braço pela sua cintura e deito em seu ombro – Estou com sono.

– Isso não parece ser novidade – Ele ri e passa deu braço pelo meu ombro.

– E realmente não é – Rimos – Mas então, agora que vamos conviver juntos, me fale mais sobre você.


(...)


Passei o resto da tarde conversando com Jake até o idiota do Bieber ir chamá-lo.

Ele me contou toda a história desde que entrou para "esse mundo". Ele havia perdido seus pais e sua irmã em um acidente de carro e a partir daí conheceu um cara que te ajudou e então ele entrou no mundo dos crimes.

Eu estava sentada em uma das espreguiçadeiras que havia perto da piscina, vejo Chris se aproximando e se sentando ao meu lado.

– E aí? – Falei

– Não falo com pessoas que abandonam seus amigos – Ele cruza os braços

– Mas eu não abandonei ninguém.

– Ah não? Quem passou o dia todo com o "Jake"? – Ele fez uma careta

– Olha, parece que temos alguém com ciúmes – Falei apertando suas bochechas e ele revirou os olhos.

– Para com isso, não estou com ciúme nenhum.

– Ta' sim – Eu dou risada e ele levanta emburrado – Onde você vai?

Ele passa seu braço pela minha perna e o outro pelas minhas costas e então me pega no colo.

– Chris o que está fazendo? – Ele caminha direção a piscina – Chris??? – Ele me olha malicioso e sem eu pensar em nada, ele literalmente me joga na piscina.

Ah não.

– FILHO DE UMA.. – É melhor manter as aparências – Caramba Chris.. – Falo saindo da piscina.

– Dá risada agora – Ele sorri cínico e eu me aproximo dele

– Desculpa – Falo e me aproximo dele, quando ele pensa em correr eu vou até ele e o dou um abraço.

– CARALHO MELANIE, VOCÊ NÃO FEZ ISSO – Eu gargalho

– Parece que o jogo virou, não é mesmo Chris? – Falo com a voz sedutora

Parece que sim, querida Melanie – Ele diz no mesmo tom e eu dou risada

– Esse jeito sedutor não combina com você – Ele ri

– Com você também não.

– Então, é melhor eu ir tomar um banho.

– E eu também – Ele me olha feio e eu me rendo.

– Você que começou..

– Você que começou.. – Ele me imita.

– Palhaço.

– Palhaça – Eu reviro os olhos e entro na sala.

Todos estavam ali, mas que bando de desocupados. Subo as escadas segurando forte pra não correr o risco de cair e Chris segura minha cintura, olho para o sofá pra ver se alguém estava olhando e para minha surpresa, Caitlin me olhava maliciosa e Justin me olhava sem expressão alguma. Caitlin me paga.

Entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro, já estava começando a ficar com frio.


(...)


– Vocês não tem mais nada de importante para fazer ao invés de ficarem indo para boates? – Eu falei

Eu e Caitlin estávamos no quarto conversando, ela disse que os meninos iriam ir para alguma boate hoje e que nós deveríamos ir.

– Na verdade não, mas então, vamos por favor.

– Ta bom Caitlin, mas só porque não tenho mais nada pra fazer.

– É por isso que eu te amo – Ela me abraça e eu a empurrou levemente.

– Só não abuse da minha bondade.

Já estávamos no carro a caminho da boate hot nights, Caitlin disse que essa boate pertencia ao bieber, quase que eu respondi que estava na cara já que esse nome era ridículo igual a ele. Eu estava com um vestido preto simples mas bem decotado, um salto da mesma cor e uma maquiagem leve, já Caitlin estava com um vermelho, saltos da mesma cor, uma maquiagem também simples porém com um batom vermelho bem provocante.

Cait colocou seu carro no estacionamento e logo descemos, os meninos já haviam chegado. E como de costume, fui direto pro bar mas sem antes uma mão me puxar.

– Isso é uma promessa? – Jake perguntou

– O que é uma promessa?

– Todo lugar que você vai você sempre vai pro bar?

– Nem todos os lugares.

– Aham – Ele me olhou duvidando e eu revirei os olhos – Só manera, tudo bem?

– Ok papai. – Ele riu e eu segui meu caminho para o bar.


(...)


Eu já estava completamente literalmente chapada, eu havia dançado muito, curtido muito, bebido e fumado e não tinha visto nenhum dos meninos ali. Vi uma escada e decidi subir de curiosa, lá havia uma porta escrito "principal", entrei sem bater e Justin estava sentado olhando alguns papéis e fumando um cigarro de maconha.

– Oi – Entrei e fechei a porta

– O que faz aqui?

Não seja grosso Jay B.

– Do que me chamou? – Ele me olha e levanta

– Vai me dizer que não gostou? – Vou até ele, me sento em seu colo, e passo meus dedos pelo seu peitoral

– É claro que gostei – Ele sussurra em meu ouvido

Pego seu cigarro e o coloco na boca, puxo a fumaça e a solto em seu rosto, aproveito para dar uma rebolada sobre sua calça, ele joga a cabeça para trás e me olha.

– Não me provoca Melanie.

– E por quê não? – Sussurro em seu ouvido

Vou em direção ao seu pescoço e lá distribuo diversos chupões que ficam vermelhos na hora, aproveito e empino a bunda, logo sinto suas mãos pousarem sobre ela.

–Eu sei que você me deseja, para de resistir – Mordo o módulo da sua orelha e ele aperta minha bunda.

– Se você não parar eu vou te foder todinha aqui mesmo. – Eu o olho

– Então porque demorar?

Sem me dar tempo de pensar ele agarra meus lábios violentamente e levanta me pegando no colo, ele abaixa o zíper do meu vestido e me joga fortemente no sofá que havia ali ao lado.

Ele tira meu vestido ainda sem interromper o beijo e ao perceber que eu estava sem sutiã ele abocanha meu seio esquerdo.

– Jus..

Ele volta a me beijar e leva sua mão diretamente para a minha intimidade, ele coloca minha calcinha para o lado e após massagear o local coloca seus dedos dentro de mim.

Eu estava ficando louca, eu precisava dele dentro de mim.

– Jus.. Eu preciso que você..

– O que você quer melzinha?

– Eu quero que você me foda.

– Como é?

– Me mata Justin, me mata de me foder.

Sem dar tempo de olhar, sinto Justin entrando dentro de mim, ele havia colocado a camisinha.

– J-jus.. awn..

Ouço seus gemidos roucos e fico mais excitada ainda. Após algumas estocadas, sinto meu corpo se relaxar e Justin se deitar ao meu lado.

– Caralho – Ele fala e eu posso reparar que ele está suado.

– E aí? O que achou?

– Nada mal melzinha.

Levanto e coloco meu vestido de volta enquanto Justin se levanta e coloca sua roupa.

– Você tem mais maconha?

– Tenho – Ele vai até uma gaveta e pega um cigarro pronto e me entrega junto com um esqueiro

– Valeu. – Ele sai

Levo meu cigarro à boca e o ascendo.

Eu precisava perder a noção de tudo.


Notas Finais


Desculpem pelo hot meio zzz
Comentem o que estão achando da fic e das personagens 💗
Queria avisar a vocês que provavelmente só irei postar o próximo capitulo depois das festas de final de ano, então queria desejar a vocês um Feliz Natal! 🎄🎉💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...