1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Pool, sunscreen and papers.

História Afraid to Fall in Love - Pool, sunscreen and papers.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Oi gente, desculpem a demora.
A linda da capa é a @larissatormem (instagram). Espero que gostem do capitulo, boa leitura!

Capítulo 14 - Pool, sunscreen and papers.


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - Pool, sunscreen and papers.

– Caralho..

Acordo e coloco a mão na cabeça, eu estava com muita dor. O que eu havia feito ontem?

Levanto e vou até o banheiro, entro no chuveiro e sinto meu corpo se relaxar. Escolho uma roupa simples e a coloco, saio do quarto e desço rapidamente indo até a cozinha. Pego o remédio para dor de cabeça e o tomo com água.

– Se eu fosse você não sairia por aí com esse shorts minúsculo – Uma voz fala próxima do meu ouvido.

Me viro e dou de cara com Justin.

Qual é o problema desse cara? Uma hora me ignora e outra hora faz piadinha.

– Como é que é?

– Preciso repetir?

– Olha aqui garoto – Ele me interrompe colando seu lábio ao meu.

Sem pensar duas vezes eu tento o afastar mas ele não move um músculo, então eu o empurro e ele me olha com raiva.

– Qual é o seu problema caralho? – Ele pergunta

– Eu que te pergunto, quem você pensa que é pra chegar beijando os outros?

– Eu não sei por quê você está reclamando, qualquer garota faria de tudo pra ter um beijo meu.

– Acontece que eu não sou essas garotas – Eu viro as costas e saio andando mas ele me puxa pelo braço.

– Não foi isso que pareceu ontem – Eu o olho.

– Como é?

– Então você não se lembra de ontem? – Eu o olho confusa – Mas é uma vagabunda mesmo.

– O que aconteceu ontem? – Ignoro o fato de ele ter me xingado.

– Nós transamos.

– Ok, para de brincadeira e fala logo.

– Nós transamos. – Olho em seus olhos e ele não parece estar mentindo.

– É sério? – Ele assenti – Você está brincando comigo, não é?

– Caralho porque eu iria mentir sobre ter transado com você?

Ta explicado o porque de ter sangue em minha calcinha quando eu fui tomar banho, ele havia tirado minha virgindade.

Coloco a mão na boca e sinto meus olhos marejarem.

– O quê foi porra?

– V-você.. Que merda, não acredito que fez isso. – Limpo meus olhos afinal não adiantaria chorar, já foi feito. Dou um soco em seu ombro e ele dá risada – Filho da puta.

– Qual é o problema? Tirei o cabaço da virgenzinha? – O olho indignada.

– Imbecil – Ele ri – Para de rir caralho, o negócio é sério.

– Você devia ser comediante Melanie.

– Vai tomar no seu cu. – Falo e saio da cozinha.

Quem esse palhaço pensa que é pra falar assim comigo?

Subo e vou até o quarto de Caitlin, entro sem bater na porta e vou até ela a chacoalhando.

– Caitlin!

– O que é, porra?

– Você não sabe o que aconteceu ontem..

– Você transou com o Justin?

– C-como.. Como sabe disso?

– Ele falou ué.

– Filho da puta.

– Até parece que foi tão ruim assim..

– Cait, eu era virgem – Ela me olhou assustada.

– Jura? – Eu confirmo – Uou, por essa eu não esperava – Ela se levantou e foi até seu closet – Mas qual é o problema? Aliás, isso foi um problema a menos, hum?

– Ele é um idiota, eu estava esperando o cara certo.

– Já aconteceu Melanie, não adianta ficar se corroendo – Ela aparece no quarto de lingerie – Aliás, vamos para a piscina?

– Não tenho coisa melhor pra fazer – Ela ri e eu vou para meu quarto.

Decido colocar meu biquíni 3d rosa e amarelo, eu adoro ele. Pego minhas coisas, e desço vendo Cait sentada no sofá.

– Vamos? – Ela concorda e sai em direção a piscina.

Cait deita em uma espreguiçadeira e eu deito em outra colocando meus óculos de sol e meu chapéu.

– Vou entrar na água um pouco – Cait fala e entra na piscina.

Fico na mesma posição por um tempo e sinto uma mão passar pela minha perna.

– Caitlin, o que.. – Tiro meu chapéu e pescebo que é Justin.

– O que você quer, idiota?

– Eu adoro quando você é grossa – Ele se aproxima de mim – Ainda mais quando está de quatro pra mim – Sinto minhas bochechas queimarem e pego o protetor solar.

– Quer ajuda com isso? – Ele fala e eu o entrego o protetor.

Eu não iria conseguir passar sozinha de qualquer jeito.

Ele me olha e eu o olho confusa.

– Você precisa de virar, não?

– Ah.. ta.

Deito a cadeira e me viro ficando de barriga para baixo. Sinto suas mãos passarem por minhas costas e passar pela minha bunda, onde ele dá uma apalpada e eu o olho feio.

– O que foi? Eu não fiz nada – Ele sorri cínico e eu reviro os olhos.

Ele continua a passar o protetor apertando seus dedos contra minha pele, ridículo. Sinto algo gelado vir de encontro com minha pele e olho para Justin.

– Ai caralho! – Ele olha pra piscina e Cait ri – Só podia ser né, piranha.

– Vem logo pra água Mel.

– Mas eu acabei de passar protetor..

– Anda logo garota.

– Não.

– Sim.

– Não.

– Vai se ferrar então.

– Vou mesmo.

Volto a deitar na cadeira mas levanto correndo por causa de Justin.

– O QUE FOI JUSTIN?

– Tinha um bicho ali, você não viu?

– Ta de brincadeira comigo não é? O maior traficante da cidade tem medo de.. – Sou interrompida por engolir água.

Aquele desgraçado me empurrou na piscina. GELADA.

Levanto rapidamente e vou até a borda tossindo.

– Caralho, qual teu problema? – Olho pra cima pois meu nariz está ardendo e os dois estão morrendo de rir.

Ouço o barulho de alguém caindo na piscina e logo depois mais 2 barulhos.

– Tá maluco porra? – Justin grita pra Chaz.

– Qual é bro, mancada jogar a mel na piscina – Dessa vez Ryan fala e ele revira os olhos e eu dou risada.

Fico um tempo conversando com Cait na piscina mas logo fico com frio e então decido sair.

Coloquei um shorts e uma regata e continuei com meu cabelo úmido. Desço e vou até a sala vendo Jake sentado no sofá mexendo em seu celular.

– Ei! – Falo e me jogo em seu colo.

– Folgada – Ele ri e eu sento ao seu lado.

– O quê está fazendo?

– Só vendo algumas redes sociais. Como você ta?

– Bem, nem te vi essa manhã.

–Tive que resolver umas coisas. – Preferi não perguntar o que ele foi resolver, até porque também não era de meu interesse.

– Posso mexer? – O encaro tentando parecer fofa.

– Nem vem com essa cara – Ele ri – Espera um pouco – Ele mexe em algumas coisas e me entrega o celular.

– É sério? – Ele assenti – É por isso que eu te amo – O abraço forte.

– Se for pra se comerem na minha sala é melhor irem para um motel. – Justin fala passando por trás de nós e indo para seu quarto.

– Eu heim.

Abro alguns aplicativos e começo a mexer, tenho várias e várias mensagens em minhas redes sociais, principalmente de Jack e Naty.

Os respondi brevemente dizendo que estava bem e que não pretendia voltar cedo para casa. Abri alguns joguinhos e passei um tempo jogando.

– MELANIE! – me assusto e derrubo e celular em meu rosto pois eu estava deitada.

– O que foi? Meu deus do céu.

– Desculpe, eu estava te chamando mas você não olhava.

– Ah, desculpa. Então, o que foi?

– Nada não – Jake se senta ao meu lado.

– Vamos tirar uma foto? – Falo animada.

– Tenho escolha? – Eu nego – Ok..

Abro a câmera do celular e miro para nós dois.

Tiramos várias fotos, eu o beijando na bochecha, nós nos abraçando e fazendo várias palhaçadas..

– Ok, chega – Ele pede rindo.

Vejo Chris passar e ir pra cozinha e logo após um tempo ele volta e passa por nós.

– Ei Chris – Ele me ignora e vai pra fora da casa.

– Eu acho melhor você ir falar com ele – Jake fala.

– É.. – O entrego o celular – Obrigado Jake – Dou um beijo em sua bochecha e vou atrás de Chris.

Passo pela porta e vou até a calçada, Chris parece destraído.

– Ei, o que houve? – Sento ao seu lado.

– Nada. – Ele responde seco.

– É comigo? – Ele assenti – É por causa de Jake e eu? – Ele não responde – Só podia ser.. Olha Chris.. – Ele me interrompe.

– É brincadeira, foi só pra você vir pra cá ficar comigo mesmo – Ele passa seu braço pelo meu ombro.

– Palhaço – Ele ri.

Ficamos ali por um tempo conversando até escurecer e entrarmos.

– Alguém viu o Justin? – Falo vendo todos na sala.

– Está no escritório – Caitlin fala e me olha maliciosa, eu reviro os olhos.

Vou até o escritório de Justin e o encontro sentado olhando papéis, como sempre.

Entro e ele nem percebe até eu me aproximar de sua mesa.

– Caralho, bate na porta.

– Foi mal, eu esqueci.

– O que quer?

– Nada, só não tenho nada pra fazer – Me sento no sofá – Aliás, quando vou poder ir embora?

– Não sei. – Ele fala seco concentrado nos papéis.

– Como não? Eu preciso ir embora, sabia que eu tenho família e amigos?

– Ou você cala a porra da boca ou então sai daqui.

Fico quieta o olhando, mas o quê diabos seriam esses papéis que ele tanto mexia?


Notas Finais


O que estão achando da fic? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...