1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Hospital, surprise and discovery.

História Afraid to Fall in Love - Hospital, surprise and discovery.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Foto da @oliveirasolaine
LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 15 - Hospital, surprise and discovery.


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - Hospital, surprise and discovery.

POV JUSTIN

Eu estava com os garotos indo buscar a nossa carga de carga de droga que chegaria hoje.

– Vira a esquerda agora – Falei e pudi perceber que Ryan virou atrás de mim.

Estacionei meu carro e pudi ver o farol do caminhão se aproximar, bem pontual. Ele parou e antes do motorista pensar, foi atingido por um tiro.

– MAS O QUE? – Chaz gritou

Vi alguns homens sair de dentro da mata à nossa volta e sem pensar duas vezes destravei minha arma e disparei contra eles. Começamos uma troca de tiros até que eles recuaram e um deles vieram à minha frente.

– Justin Bieber?

– Eu mesmo, algum problema?

– Meu chefe mandou um recado pra você, ele disse pra você ficar esperto.

Antes mesmo de eu responder o caminhão passa acelerado e o cara se joga dentro da cassamba dele que estava vazia. Mas como é que ele havia feito isso? Ele só podia ser um ninja, não é possível. E porque o caminhão estava vazio?

Vi um farol se movimentando em nossa direção e encostar atrás do meu carro e de lá desceu o motorista.

– Justin Bieber?

– Sim.

– Sua carga – Ele apontou pro caminhão. Chris me olha confuso e eu retribuo o olhar.

– Beleza, vamos? – Ele confirma e entra no caminhão

Antes de entrar em meu carro percebo que Jake estava baleado no chão.

– Caralho Jake, tu ta bem?

– Claro, tomei um tiro mas estou ótimo.

– Onde foi? – Ele levanta o braço e vejo muito sangue cair do mesmo.

– Eita porra, consegue se levantar? – Ele confirma e eu o ajudo o colocando no banco de trás – Levem o caminhão pro galpão 9 que eu vou levar o Jake para o hospital.

Ouço os garotos perguntarem o que aconteceu mas nem respondo, entro em meu carro e sigo sentido ao hospital.

(...)

Vejo Mel se aproximar preocupada logo acompanhada de Caitlin.

– Cade ele? O que houve?

– Senta aí.

– Cade o Jake Justin?

– Ta na sala de cirurgia caralho.

– O que aconteceu?

– Ele tomou um tiro, já disse. – Antes dela responder o médico aparece.

– Vocês que são amigos de Jake Posey?

– Sim, o que houve? Ele está bem? – Melanie fala

– A cirurgia ocorreu bem por enquanto mas Jake perdeu muito sangue e por isso irá precisar de uma transfusão.

– E qual é o tipo sanguíneo dele?

– O negativo.

– O meu é A positivo – falei e os garotos concordaram.

– Nenhuma de vocês tem esse tipo sanguíneo?

– Eu não – Caitlin disse.

– Espera, eu tenho! Eu sou O negativo – Melanie falou

– Ótimo, então irei fazer alguns exames rápidos na senhorita e irei te levar para a retirada, tudo bem?

– Sim.

Ele saiu pela porta e Melanie o acompanhou. Agora era só esperar e torcer para que ela não abra a boca e fale demais.

(...)

Melanie já havia chegado e estava sentada ao meu lado esperando pelo médico e seu resultado. E falando nele..

– Com licença, a transfusão ocorreu ótima e Jake já está bem, ele levou alguns pontos mas nada que algumas semanas não cure. Como o machucado ocorreu em seu braço, seu irmão já irá receber alta hoje mesmo.

– Graças a deus – Melanie suspira aliviada.

– Espera aí, irmão?

– Sim, Melanie e Jake não são irmãos?

– C-Como? – Ela fala

– O DNA de vocês são os mesmos e há um registro que confirma que são irmãos.

– Como é? Onde estão esses registros?

– Estão no computador.

– Posso dar uma olhada?

– Você é o responsável por eles? – Eu confirmei – Então tudo bem – Ele saiu e eu o acompanhei.

Será que eles sabiam que eram irmãos?

POV MELANIE

Como assim eramos irmãos? Isso não era possível, afinal eu não tinha irmãos.

FLASHBACK ON

Eu estava triste sentada no jardim, meus pais haviam gritado comigo por eu não ter feito exatamente nada e isso me magoou.

– Mel? – Eu o olho e ele parece preocupado – O que houve?

– Papai e mamãe brigaram comigo.

– E o que você fez?

– Nada.

– Eles brigaram com você por nada? Mas não fica triste – Ele se senta ao meu lado e passa seu braço por meu pescoço – Eu estou aqui com você Mel.

– Obrigada Jake. – Sorrio e ele começa a fazer cócegas em mim.

FLASHBACK OFF

Jake?

FLASHBACK ON

Mamãe havia acabado de comprar nossa casa, ela estava toda sorridente. Foi então que pudi reparar mais em seu rosto, mamãe era loira, seus olhos eram claros, e ela tinha o nariz bem fininho igual suas sombrancelhas.

Papai era o contrário da mamãe, tinha o cabelo preto e olhos pretos, e seu nariz não era fino.

FLASHBACK OFF

Levantei da cadeira desesperada e respirei fundo, senti minha cabeça girar e me apoiei na parede.

– Melanie? Você está bem? – Caitlin perguntou segurando em meu braço.

– Caralho.. – Então percebi que os meninos me olhavam – Eles não são meus pais.

– Eles quem Mel?

– Os meus pais, quer dizer, eles, eles não são meus pais.

– Como tem tanta certeza disso?

– Minha mãe é loira, eu lembro perfeitamente disso e meu pai moreno, e esses meus "pais" não têm nada parecido com eles, eles não são meus pais.

– Tem certeza disso? – Ryan pergunta e eu confirmo me sentando.

Eu preciso tirar essa história a limpo.


Notas Finais


Desculpem a demora mas já comecei a correria na escola novamente então não tenho uma data prevista para estar postando, espero que entendam.
O que estão achando da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...