1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. False parents and until never more.

História Afraid to Fall in Love - False parents and until never more.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Foto da linda da @changhoshi 💖
Espero que gostem do capitulo, boa leitura!

Capítulo 16 - False parents and until never more.


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - False parents and until never more.

Passei um tempo pesquisando sobre "meus pais" mas acabei que sem descobrir muita coisa, apenas o básico.

Eu estava terminando de passar meu rímel quando Caitlin entrou no quarto.

– E aí? Já falou com Justin? – Ela fala se sentando em minha cama.

– Não, já estou indo – Falo deixando meu rímel sobre a penteadeira.

– Espera! – A olho – Posso usar sua maquiagem?

– Claro. – Saio e vou em direção ao escritório de Justin.

Entre a gente nada havia mudado, as vezes ele era legal e me dava algumas drogas e as vezes era o típico e arrogante Justin Bieber. Entrei em seu escritório e o vejo com um cigarro comum na boca.

– Qual é a dificuldade de bater na porra da porta, caralho?

– Desculpa, eu me esqueci – Falei e fui até a sua mesa.

– O que quer?

– Posso sair? Quer dizer, eu queria tirar a limpo essa história dos meus falsos pais.

– Não.

– Porque não? Fala sério Justin, o Chris e a Caitlin vão comigo..

– Não. – Ele mantinha sua pose.

– Porque não? Eu preciso falar com eles Justin, é sério.

– Não acho que Caitlin e Chris são boas companhias para esse caso.

– E quem seria uma boa companhia? Você? – Ele afirma – Tudo bem, então vamos, eu preciso realmente falar com eles.

– E quem te disse que eu quero ir? – Bufo, vou até ele e sento em seu colo.

– Porque você não quer ir? Eu poderia ficar te devendo esse favor – Falo perto de seu ouvido.

– E deverá – Ele me tira de seu colo e se levanta – Vamos – Ele sai do escritório e eu o acompanho.

Ele vai até a garagem e destrava sua Ferrari amarela, ele entra e eu entro logo após ele.

Justin já sabia onde era minha casa, então dirigiu ligeiramente até lá sem ajuda. Ele estacionou o carro na porta e desceu, eu o acompanhei, bati na porta que logo foi aberta por "minha mãe". Ela me abraçou fortemente e eu retribui com um abraço fraco.

– Por deus Melanie, onde esteve? – Ela fala e me puxa para dentro de casa, olho ligeiramente e não vejo Justin por perto, suspeito.

– Estava esfriando a cabeça.

– Por todo esse tempo?

– É..

Reparei que "meu pai" estava sentado no sofá, ele apenas olhou para mim e sussurrou um "bem vinda novamente", suspeito.

– Preciso saber algumas coisas.

– Como? – Ela pareceu desentedida.

– Porque não contou que não são meus pais? Porque estão cuidando de mim? – Ela me olha surpresa e bufa.

– Ela é igualzinha a mãe.. – O olho confusa – Realmente, não somos seus pais.

– Porque mentiram? Qual é o problema de vocês? Quem são meus pais verdadeiros? – Falei alterando minha voz.

– Olha aqui sua garota ingrata – Ela veio pra cima de mim e eu dei passos para trás – Eu cuidei esse tempo todo de você, você deveria me agradecer.

– Te agradecer? De me proibir de fazer várias coisas? De me isolar do mundo? DE NÃO CONVIVER COM O MEU IRMÃO? – Eu grito e ela parece ficar pálida.

– S-seu irmão? Como aquela praga do inferno sobreviveu? Era pra ele está morto, junto com seus pais de merda! Já encontrou sua mãe? Sabia que aquela vagabunda roubou o meu namorado? Transou com ele e te teve? – Não deixo com que ela fale mais nada e agarro seus cabelos a jogando no chão, ouço um estalo e vejo "o homem que dizia ser meu pai" com uma arma apontada em minha direção.

– Solta sua mãe agora Melanie.

– C-como? P-porque ele tem uma.. – Não termino de falar pois a porta é aberta violentamente por Justin que aponta sua arma diretamente para aquele homem.

– Ora ora.. Olha quem está aqui.. – Ela fala e me empurra, com o impulso eu me levanto.

– Olá Milany, a quanto tempo! – Justin sorri cínico.

– Digo o mesmo – Ela fala e rapidamente vai até a mesinha da sala e pega uma arma que estava sobre a mesma e aponta para mim – Abaixa a arma Bieber.

– Faz tanto tempo que estou procurando por vocês dois, não via a hora de acabar com vocês. – Ela ri irônica e destrava sua arma.

– Boa sorte Bieber – Ela sorri e atira em nossa direção dando início a um tiroteio.

Sem pensar em nada tiro minha arma da cintura, a destravo e dou dois tiros que pegam certeiros em Melany, olho para o lado e vejo que Justin o havia acertado também. Vou até ela e não sinto sua pulsação, pois não há uma. Levanto e olho para os dois, eles estavam ali, mortos, por minha causa.

– Melanie? – Eu o ignoro – Vamos, precisamos ir. – Ele me puxa pelo braço e tudo se passa em câmera lenta.

Eu descubro que meus pais realmente não são meus pais, descubro que minha mãe verdadeira é uma vagabunda, tenho perguntas que provavelmente nunca serão respondidas, venho tirar conclusões e acabo matando minha falsa família porque eles queriam me matar.

Quando me dou conta já havíamos decido do carro na mansão e eu parecia não ter ideia de que aquilo realmente aconteceu.

Justin passa pela sala e eu vou até a cozinha, pego um copo o enchendo de água e o bebo. Minha ficha ainda não caiu. Ando pela casa e decido ir até o quarto de Justin. Entro de fininho e ouço o barulho do chuveiro, vou até sua cama e sento com as pernas cruzadas.

Sinto a cama afundar e vejo Justin me encarando.

– Tudo bem? – Ele me encara com seus olhos castanhos que agora estão claros, após ele me perguntar sinto meus olhos enxarcarem de lágrimas e antes de soltá-las eu o abraço.

– Não. E-eu matei meus pais, eu sou uma assassina Justin.

– Ei – Ele coloca seus dedos em meu queixo e levanta minha cabeça – Você estava se defendendo, se não os matasse eles a mataria.

– Só não entendo o porquê.. Porque eles não me falaram antes.. Porque..

– Shh.. É melhor você descansar. – Eu concordo, ele se deita e eu deito em seu peito o abraçando.

Eu ainda não entendo porque esconderam tudo isso de mim, afinal, quem eram eles? Como eles tinham uma arma?  Como Justin os conhecia? Como ele soube da morte dos meus pai, aliás, como eles haviam morrido?

Em meio aos meus pensamentos acabei adormecendo.


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...