1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Cuteness, videogame day and first time.

História Afraid to Fall in Love - Cuteness, videogame day and first time.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Desculpem o atraso para postar. Meu mês foi um pouco corrido, ainda mais nessa semana que só fui para hospitais e comecei as provas. Espero que gostem do capítulo, e boa leitura! ❤

Capítulo 17 - Cuteness, videogame day and first time.


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - Cuteness, videogame day and first time.

POV JUSTIN

Acordei e senti um peso sobre meu corpo, olhei e vi que Melanie ainda dormia abraçada comigo. Tirei seu braço de cima de mim com cuidado para que ela não acordasse, vou até o banheiro e tomo um banho.

Saio do banheiro e vejo que Melanie ainda dormia tranquila na mesma posição que a deixei, vou até meu closet e pego uma cueca, a coloco e saio do quarto.

Confesso que o que houve ontem me incomodou um pouco, eu não estava gostando de ver Melanie daquele jeito, por mais que ela não demonstre muito eu sabia que ela realmente estava mal.

Vejo July encostada na pia olhando para as paredes e então acabo a assustando.

– Bom dia – Eu falo indo me sentar.

– Bom dia senhor Bieber, o que quer comer?

– Qualquer coisa, tudo que você faz é bom – Sorrio malicioso e ela se vira sem perceber.

– Pode ser panquecas? – Eu assinto e ela vai preparar

Já havia parado algumas vezes para reparar no corpo de July, ela tem uma cintura larga, e bunda e peitos não tão grandes, ela não tinha um corpo estrutural igual o de Melanie, Ah Melanie..

– Senhor Bieber? Ta tudo bem?

– Oi? Sim.

– Está pronto. – Ela coloca o prato na minha frente e coloca suco em um copo. Como ela havia feito isso em tão pouco tempo?

Termino de comer e vou até meu escritório, acho que não tinha nada a resolver hoje.

– Senhor Bieber? – July bate na porta e fala.

– Sim?

– Chaz está na sala.

– Chame ele por favor – Eu falo e ela saí

Após um tempo Chaz entra no escritório e se senta próximo a mim.

– E aí bro? – Ele fala

– E aí, cadê os garotos?

– Não sei, não falei com eles ainda. Alguma coisa pra hoje?

– Não, nada.. Estava pensando em ir pra alguma boate.

– Boa! Ouvi falar que a diamonds é boa.

– Vamos nela então.

– Beleza, vou avisar os garotos – Ele pegou seu celular e começou a mexer – Eles disseram que em 10 minutos estão aqui.

Enquanto os garotos não chegavam decidi ver alguns papéis com informações da Melanie. Falando em Melanie, como era iria fazer agora? Qual seria o rumo da vida dela? Afinal eles eram seus pais e eu a tinha sequestrado, iria precisar dar um jeito.

POV MELANIE

Acordei e percebi que não estava no meu quarto, estava no de Justin. Levantei e fui para o meu, tomei um banho e me sentei na cama.

Eu ainda não conseguia absorver o que tinha acontecido ontem, meus pais haviam mesmo morrido e eu teria tido um sonho?

Meus pensamentos são interrompidos por Caitlin que entra no quarto.

– E aí piranha! Como você está?

– Oi – Sorrio de lado – Indo..

– Sinto muito mel – Ela vem até mim e me abraça.

– Obrigada Cait.

– Você já parou pra pensar que essa semana está muito maluca? Por exemplo, ontem estava calor até e hoje está um friozão..

– Pois é.. Falando nisso, vou pegar uma blusa.

Vou até meu closet e pego um moletom grande, uma calça legging, meias e minha pantufa de coelho. Sim, eu tenho uma pantufa de coelho rosa.

– Credo, parece que vai passar o dia todo em casa..

– Mas é o que eu irei fazer – Dou risada

Termino de me arrumar e Caitlin já não está mais no quarto. Vou até a sala e vejo os garotos sentados no sofá menos Jake que vem até a mim e me acompanha até a cozinha.

– Hey Mel? – Eu o olho – Como você está?

– Indo.. – Dou um sorriso sem mostrar os dentes.

– Sei que não está bem mas olha, tudo isso vai passar tudo bem? – Ele me abraça e eu retribuo – Nunca se esqueça que eu estou aqui, sempre estarei aqui pra você.

– Obrigado Jake, eu te amo – Dou um beijo em sua bochecha, ele sorri e sai.

Vou até o armário e pego um pacote de salgadinho e então me dou conta de que Caitlin está sentada me olhando.

– Caralho Caitlin, o que está fazendo aí?

– Estou aqui faz tempo, sua lesada.

– Sou mesmo – Reviro os olhos – O que está acontecendo? – Aponto para a sala.

– Dia dos garotos jogarem video game, nem me pergunte, nem sabia que esse dia existia. – Ela ri – Vamos lá?

Guardo o que sobrou do meu salgadinho e vou até a sala.

– Oi garotos – Sento no canto que não há ninguém.

– Oi mel – Eles respondem sem pausar o jogo.

Porque eles não me contaram a verdade? Porque eles estavam armados? Porque.. Como Justin os conhecia?

Falando em Justin, o mesmo se aproxima e se senta ao meu lado.

– Tudo bem? – Ele pergunta e leva seu braço até meu ombro me puxando pra mais perto. Nego com a cabeça e o abraço.

Coloco meu rosto sobre seu pescoço e posso sentir perfeitamente seu perfume, era maravilhoso.

– Como conhecia eles Justin? – Ele acaricia meu cabelo.

– Outro dia te conto, agora pare de pensar nisso.

– Não consigo, eles eram tudo pra mim, entende? – o olho

– Sim, mas você precisa esquecer, já passou..

– Tem razão.

Fico um tempo abraçada com ele olhando os garotos jogarem e percebo que Justin não era aquele cara ignorante de sempre, ele era uma pessoa normal, bem normal, e isso era muito bom.

E pela primeira vez estávamos nos dando bem.


Notas Finais


Não desistam da fic ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...