1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Justin is dead, Nightmare and Stanley.

História Afraid to Fall in Love - Justin is dead, Nightmare and Stanley.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Peço mil desculpas a minha demora pra postar, e agora ando um pouco ocupada e não sei quando irei postar novamente. Espero muito que não desistam de mim.. Boa Leitura! (Não esqueça de ler as notas finais e comentar o que estão achando)

Capítulo 18 - Justin is dead, Nightmare and Stanley.


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - Justin is dead, Nightmare and Stanley.

– Ei Mel – Caitlin estala seus dedos na frente de meu rosto.

– Oi, O que houve?

– Eu que te pergunto, por que está tão distraída hoje? No que tanto pensa?

– Em nada.

– É no Justin não é? – Ela me encara e eu reviro os olhos.

– Sim.

– Olha, eu shippo muito – Ela sorri animada.

– Mel? – Justin aparece na minha frente.

– Hã.. Oi – Sorrio empolgada.

– Como você.. – Somos interrompidos por um barulho alto.

Olho para o lado e vejo o banco central sendo assaltado, os bandidos estavam começando a trocar tiros com a polícia. Tento correr mas percebo que Justin não se move, ele estava caindo. Olho para seu peito que sangrava muito e então logo vejo seus olhos se fecharem, ele havia morrido. Ele estava morto, morto em meus braços, o grande amor da minha vida havia acabado de morrer. Sinto meu corpo fraquejar e meus olhos de fecharem aos poucos.

– MELANIE? – Caitlin grita e eu levanto assustada.

– O que foi? Onde estou?

– Em casa – Ela disse óbvio.

Coloco a mão na testa e percebo que eu estava suada e chorando pois meu rosto estava úmido. Passei o olho pela sala e vi que todos me olhavam, inclusive Justin, eu dormia sobre seu colo. Sem pensar pulei em seu colo e o abracei.

– Você está vivo! – Disse animada.

– É.. Por enquanto estou – Ele parece confuso mas logo concorda.

– Okay, isso foi muito estranho – Caitlin fala – Mas agora vamos, precisamos nos arrumar.

– Arrumar? Pra quê?

– Sem questionar, vamos.

Caitlin sai me puxando pelo braço e me leva até seu quarto. Ela tira dois vestidos de seu closet, um vermelho e um preto como de costume.

– Você fica com esse – Ela me entrega o vestido vermelho.

– Porque tenho que ficar com o mais chamativo?

– Porque hoje é o dia de VOCÊ chamar a atenção – Reviro os olhos e vou para o meu quarto me arrumar.

Tomo um banho médio e coloco o vestido. Ele era todo vermelho e tinha um decote enorme entre os seios, mas ainda era lindo.

Decidi caprichar na maquiagem já que era pra chamar atenção, até porque se não me arrumasse Cait iria encher meu saco.

Faço uma maquiagem preta bem forte acompanhada de um batom vermelho e deixo meu cabelo do jeito que está.

– Caramba, vamos para uma boate e não para a festa de gala – Cait fala e eu dou risada.

– Não sei o quê está falando, você está bem mais arrumada que eu.

– Não irei discordar – Ela ri

Vamos em direção aos carros e entramos no de Cait pois os garotos já haviam ido.

(...)

Eu e Caitlin entramos na boate e vários olhares se direcionaram a nós, realmente estávamos incríveis. Vimos os garotos sentados nos sofás no canto da boate e então fomos até eles.

– Meu.. Deus.. – Chris falou e me olhou – Vocês estão muito lindas.

– Realmente, caramba Mel, queria te pegar agora – Ryan falou e eu dei risada.

– Obrigada garotos – Eu sorri e olhei em volta.

Percebi que Justin me encarava então fui até ele.

– Justin, você viu o meu irmão?

– Ele foi viajar.

– Hã? Como as..

– Viagem de ultima hora, não questione – Revirei os olhos.

Levanto e vou até a pista, começo a dançar no ritmo da música e logo sinto algo em minha cintura.

– Hã.. Oi – O garoto sorri – Eu sou o Stanley.

– Oi, eu sou a Melanie – Sorrio e dou um beijo em sua bochecha.

– Quer um pouco? – Ele me oferece seu copo com bebida e eu mordo minha bochecha.

– Como sei que não tem nenhum tipo de droga aí? – Ele se aproxima e sussurra em meu ouvido.

– Não tem, pode confiar no papai – Dou risada e pego o copo.

Dou uma golada e devolvo para ele. Pego em sua mão o puxando pra mais perto, me viro e começo a dançar para ele. Confesso, eu estava adorando.

Faço movimentos normais com meu corpo sem provocá-lo e logo vejo ele me virar e me beijar. Nossas línguas estavam sincronizadas e tenho que admitir, ele beijava muito bem.

– Você fuma? – Ele me pergunta e eu concordo – Vem comigo.

Ele pega na minha mão e me leva até o canto em que os garotos estavam.

– Ei Stanley – Ele me olha – Esses são meus amigos – Falo o nome de um por um e todos o cumprimentam menos Justin que ficou com a cara fechada.

Stanley senta alguns metros de Justin e eu sento em seu colo, ele pega um cigarro de maconha e começa a tragar, eu o acompanho. Ele inala e solta a fumaça em meu rosto, eu dou uma leve risada e ele começa a beijar meu pescoço.

– Gostei de você – Eu falo em seu ouvido e ele da risada.

Hoje a noite seria longa..


Notas Finais


O que estão achando? Será que terá Stanley e Melanie? 😜 Mudando um pouco de assunto, estou muito ansiosa para a purpose tour! 😍 Vocês irão????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...