1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Stanley, movie theater and provocations.

História Afraid to Fall in Love - Stanley, movie theater and provocations.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA!!!!

Capítulo 19 - Stanley, movie theater and provocations.


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - Stanley, movie theater and provocations.

Uma semana havia se passado, desde aquele dia em que fomos pra boate e até hoje eu não me lembro de nada do que aconteceu, o que não é novidade.

Nessa última semana, eu tive mais contato com Stanley, que parece gostar dos meninos, menos de Justin e Justin dele, não sei o motivo de tanto ódio.

Falando em Justin, ele estava do mesmo jeito, as vezes nem parecia ser ele mesmo, outras vezes, era o mesmo idiota de sempre.

Eu e Cait estávamos sentadas no sofá jogando GTA, eu realmente amava muito esse jogo.

Sinto meu celular vibrar embaixo de mim, eu havia sentado em cima do meu filhos, coitado.

– Hey?

– Olá melzinha.

– Ah, oi Stan, como você está?

– Estou bem, então, eu queria te chamar pra ir no cinema comigo, o que acha? Chama todo mundo pra ir com a gente.

– Maravilha, quando? Preciso ver se eles querem ir..

– Vamos hoje, às 19:00, tudo bem pra você?

– Por mim está ótimo.

– Tudo bem então, nos vemos lá?

– Sim, claro..

– Então, até lá.

– Até.

Encerro a ligação e coloco meu celular sobre a mesa de centro.

– Cinema hoje às 19:00 – Digo a Caitlin.

– Ai nossa, depois que começou a andar com o Stanley ficou mais séria – A olho e faço careta.

– Pode avisar os garotos, por favor?

– Posso, depois eu aviso, agora vamos continuar!

Eu e Cait passamos a tarde jogando e logo os folgados chegaram e nos expulsaram dali. Cait os avisou sobre o cinema e nós subimos para nos arrumar.

Eu estava com uma calça jeans preta, uma camiseta branca com et's e uma botinha.

Desço as escadas e fico no sofá trocando sms com Jake, já estava com saudades dele.

– Pronta? – Cait me pergunta descendo as escadas.

– Claro, sempre.. – Ela ri e eu me levanto.

Fomos até o carro e entramos no mesmo, esperamos alguns meninos até todos os meninos descerem e irem para seus carros, logo damos partida.

[...]

– Oi! – Falo animada e abraço Stan.

– E aí – Ele passa seu braço pelo meu ombro e eu agarro sua cintura.

Fomos até a bilheteria e compramos nossos ingressos. Justin não queria ver o mesmo filme que a gente, queria ver um de ação mas logo os meninos e uma garota que estava com ele o convenceram.

Fomos até a sala e nos sentamos em duas fileiras diferentes, uma a baixo da minha. Justin se sentou um pouco mais afastado de todos nós, mas ainda conseguia o ver e ele o mesmo.

O filme começou, confesso que estava com medo de ser um filme bonito e eu acabar chorando, mas logo me segurei.

Enquanto todos estavam focados no filme, dei uma olhada para Justin, ele percebeu meu olhar sobre ele e então deu um selinho em alguma vagabunda que estava com ele e ela deitou em seu ombro, confesso, fiquei desconfortável.

Passo meu braço na cintura de Stanley e deito sobre seus ombros, e assim sigo até o fim do filme.

O filme acabou e Caitlin chorava, não tinha visto nada demais nesse filme, embora também não prestei muita atenção pois estava morrendo de sono.

Saímos do cinema e fomos a uma loja que os garotos estavam nos perturbando para ir.

Justin e a garota estavam quase se comendo enquanto estavam sentados no banco, enquanto eu, Stan e Cait estávamos em pé em frente a loja.

Abraço Stan pela cintura e olho de relance para Justin, ele parece ficar irritado.

– Pronto, vamos? – Ryan diz saindo da loja com os garotos.

Fomos para casa e Stan nos acompanhou com seu carro, os garotos haviam o chamado para ficar lá e eu aproveitei e pedi para que ficasse também.

Chegamos na mansão e Chris logo pediu algumas pizzas. Em pouco tempo ela chegou e nós comemos.

– Não aguento mais ver vocês jogarem isso – Cait diz e eu concordo. Stan bate a mão em seu colo em sinal para que eu me sente ali, e eu concordo.

– Sabe jogar? – Ele pergunta me entregando o controle

– Mais que todos eles juntos. – Ele ri e eu começo a jogar.

– EI EI EI! Você não vai jogar não. – Chris fala.

– E porque não?

– Porque você vai perder – Ele ri

– É o que você pensa, quer apostar?

– Quero! – Eu dou risada – Depois você decide o que quer.

– Ok, se prepare para perder.

Começamos a jogar, estava eu, Chris e Chaz jogando um jogo de carros bem idiota.

Fiz algumas manobras com o carro e passei diversas vezes sobre a linha de chegada, eu havia ganhado várias vezes.

– GANHEI VÁRIAS VEZES, AGORA CANSEI. ESTÃO ME DEVENDO! – Fiz um high five com o Stan e com a Cait.

– Isso não valeu, você roubou.

– Mi mi mi, aceita que perdeu que dói menos – Cait fala e eu dou risada.

Eles ficam reclamando e eu e Cait subimos para o quarto.

Decido fazer minha unha e Cait aproveita e faz a dela. Passamos algumas horas fofocando sobre os garotos e fazendo coisas desnecessárias.

Vou até a sala e vejo os garotos ainda jogando.

– Vocês não cansam nunca?

– Não – Ryan responde.

– Podíamos fazer algo de interessante, podíamos jogar eu nunca, adoro esse jogo – Cait fala.

– Acho uma boa ideia – Chaz fala e deixa o controle na mesa

Os outros garotos concordam e nós nos sentamos no chão e arrumamos as coisas, e enquanto isso Ryan foi chamar Justin no escritório.

Odeio esse jogo.

– Eu começo – Ryan diz – Eu nunca dormi pelado – Todos bebem menos eu. Agora é a escrota.

– Eu nunca peguei alguém sem saber o nome – Eu dou risada e bebo.

Até parece que com essa cara de vagabunda ela nunca fez isso.

Agora é a vez de Justin.

– Eu nunca fiz ciúmes a ninguém. – Ele me olha de relance. Espera aí, que?

Todos bebem.

Depois de alguns minutos jogando eu já não estava me sentindo bem, então decidi parar.

Fui para o meu quarto, fiz minhas higienes e fui me deitar. Avisei a Stan que depois que terminasse o jogo, era pra ele vir até meu quarto.

Após alguns minutos eu ouço a porta sendo aberta, deve ser ele.

– Hey – Eu o olho

– Achei que já tivesse dormindo – Ele diz e se senta ao meu lado.

– Ainda não.

Ele se deita ao meu lado e logo pego no sono sem perceber.


[...]


Sinto minha garganta secar e olho o horário no relógio 04:34. Levanto e vou até a cozinha tentando fazer o mínimo barulho. Pego uma garrafa de água na geladeira e a bebo inteira, eu realmente estava morrendo de sede.

Sinto um ar no meu pescoço e penso ser da janela até levar um susto.

– Acordada a essa hora? – Me viro e vejo Justin me olhando.

– Não, sou sonâmbula, adeus. – Tento virar mas ele me puxa – O que você quer?

– Esse jeito bravinha não combina com você – Ele ri e se aproxima de mim beijando meu pescoço.

– J-Justin para.

– Parar com o que melzinha? – Sinto sua mão em minha bunda e um fogo percorre meu corpo.

– Para Bieber. – Tento o empurrar mas a tentativa é falha.

– Você realmente quer que eu pare? – Ele da um chupão em meu pescoço.

Paro de tentar o empurrar é o puxo começando um beijo rápido. Ele me puxa pela cintura e me coloca em cima da bancada sem interromper o beijo. Quando eu ia começar a levantar sua blusa, ele para o beijo e dá risada.

– Qual é a graça caralho?

– Você não está com o Stanley? Ele não consegue te satisfazer? – Ele ri irônico.

– Vai se foder – Eu o empurro e vou para meu quarto.

Não acredito que esse desgraçado fez isso.

Deito na cama e encaro o teto.

O que estava acontecendo comigo?


Notas Finais


O que estão achando da fic?
Faz exata 1 semana que fui na purpose tour, e ainda não estou recuperada 😥❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...