1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Christian Beadles

História Afraid to Fall in Love - Christian Beadles


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Olá, desculpem a demora para postar, eu estou sem previsão de dias exatos que irei postar mas tenho quase certeza que postarei 1 capítulo por semana. Para não deixar vocês anciosos, eu irei montar uma lista para organizar os dias que irei postar e logo aviso a vocês, espero que entedam. Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Christian Beadles


Abro meus olhos e me dou conta que dormi sem perceber. Levanto e vou até a janela vendo que o dia ainda está claro, provavelmente eu dormi por algumas horas.

FLASHBACK ON

Avistei uma caixa roxa no fundo da gaveta da cômoda e como sou curiosa peguei para ver oque havia dentro. Levei a caixa até a cama e abri rapidamente.

Havia diversas fotos se alternando entre os garotos que estavam lá em baixo.
Em uma foto havia o garoto que não quis me falar o nome que havia diversas tatuagens e uma garota morena que devia ter minha altura abraçada com ele, deveria ser namorada talvez.
Em outra foto havia os três juntos e mais um garoto e duas garota morenas. E foi assim que passei um bom tempo olhando as fotos e algumas cartas e outras coisas desnecessárias.

FLASHBACK OFF

Fui até a porta e percebi que a mesma se encontrava aberta. Estranho. Abri a mesma e sai pelo corredor que estava vazio. Desci as escadas e vi alguns garotos na sala, os mesmos de sempre e mais dois que não havia visto antes.

Quando terminei de descer pudi ver que os mesmos me olhavam e alguns com expressão confusa.

– Eu já posso hã.. ir embora?

– Olha, a bela adormecida acordou – Falou o tal de Ryan e fiz uma expressão confusa – você está dormindo desde ontem a tarde.

Como assim eu havia dormido esse tempo todo? Ta explicado o porquê de estar claro.

– Uou – Faço uma cara de surpresa e então olho o garoto moreno – já posso ir?

– Não – Ele fala e logo volta o olhar para a televisão

– E porque não?

– Porque eu não quero – Vejo uma veia do seu pescoço ficar mais nítida

– E porque você não quer?

– Garota – ele se virou pra mim – se eu fosse você não me desafiava

– E porque não? – ele pegou uma arma que havia na mesinha ao seu lado que eu nem havia reparado sua existência

– Você não quer ter uma bala no meio da sua testa não é?

– N-não

– Então é bom parar de me irritar

Ele voltou a atenção na televisão e eu voltei para o quarto.

Oque aquele imbecil queria comigo?

Devo assumir, sempre gostei dessas coisas de terror/arma/sangue mas dá medo pessoalmente.

Antes de eu me jogar na cama avisto o garoto moreno abrindo a porta e logo a fechando atrás dele.

– Oi, sinto muito pelo oque aconteceu lá em baixo.

O olho para ver se consigo ver algum tom de brincadeira ou zoeira em sua voz mas nada me parece zoar.

– Ah.. não foi nada.

– Foi sim, ás vezes o jb passa dos limites.

– jb? – o olho confusa enquanto sento ao seu lado.

– Você não conhece ele? – ele faz uma cara de confuso e eu nego

– E deveria?

– Ele é o Justin Bieber – ele falou como se me ajudasse a lembrar

– Hã.. não conheço não

– Ele é o maior traficante da cidade e você não conhece? Em que mundo você vive?

– Não sei, nunca ouvi falar

– Nossa garota, você tem muito a aprender -ele ri e confesso que o riso dele é contagiante

– Pois é.. Então, ainda não sei seu nome

– Ah, verdade. Eu sou Christian Beadles

– Hm, então prazer chris –sorrio– posso te chamar assim?

– Claro

– Então ta

–Caramba –ele passa a mão em alguns fios meus– que cabelo maneiro, tem vários tons de azul –dou risada pelo modo que ele ficou impressionado.

– Obrigado –sorrio– você não é igual os outros, gostei de você

– Eu também gos.. –antes de ele  terminar de falar a porta é aberta bruscamente

– Oque está fazendo aqui Christian?

– Eu só vim ver como ela estava

– Ótimo, já pode ir

Mas oque??? Esse garoto tem problemas não é possivel.

Chris se levanta e sai do quarto mas não sem antes me olhar e sussurrar um "boa sorte". O tal Justin vem na minha direção e encosta na cômoda.

– Eu já posso ir embora? – o interrompo e vejo que ele fica um pouco nervoso.

– Não garota, eu já disse que não

– E oque quer então? Eu ja disse que não vou contar aquela história a ninguém

– E porque eu confiaria em uma menina que tem cabelo azul?

Idiota.

– Porque será que cabelo não define personalidade?! – falo meio óbvio

– Tanto faz. Você vai ficar aqui e pronto – ele vai até a varanda e volta – você tem celular?

– Não, deixei em casa.

– Algum aparelho de comunicação?

– Não – reviro os olhos

– Se eu pegar você conversando com alguém você vai ver só – ele aponta em minha cara e eu bato em sua mão.

– Primeiramente você não levanta o dedo pra mim e não aponta na minha..

Quando me dou conta já estou no chão pelo tapa que havia me dado.
Ele é a primeira pessoa que rela a mão em mim, mas também a linda vai discutir com um traficante, parabéns melanie.

Coloco a mão no rosto e sinto algumas lágrimas escorrerem pela dor que senti. Vejo que ele se abaixa e segura em meu pulso com violência.


– Você nunca mais ouse levantar a mão pra mim, entendeu? Garota estúpida – ele levanta e sai do quarto trancando a porta logo depois.


Mas oque droga acabou de acontecer aqui? Tudo bem que já tive várias consultas com meu psiquiatra e ele me diagnosticou com o transtorno bipolar, mas não achei que seria tão sério a ponto de enfrentar um bandido, embora eu estou pouco me lixando se ele me mataria ou não.

Eu sou a típica pessoa que não liga muito pra vida e está pouco se importando se irá morrer cedo ou tarde. Pra mim, todos nós iremos morrer então não oque temer.


Notas Finais


Esse capítulo ficou curto sim mas não há oque fazer pois o melhor fica nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...