1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Wrong plan and deaths?

História Afraid to Fall in Love - Wrong plan and deaths?


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Desculpem a demora (como sempre), espero que gostem do capítulo, LEIAM AS NOTAS FINAIS SZ

Capítulo 20 - Wrong plan and deaths?


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - Wrong plan and deaths?

Acordo com um barulho e com o impacto de um tapa em meu rosto. Levanto assustada e vejo os idiotas no quarto rindo.

— Mas o que..

Passo a mão em meu rosto e vejo o mesmo cheio de creme, não me perguntem do que. Vejo Jake ao meu lado com a mão cheia de creme, sem pensar duas vezes, pulo em cima dele e estrago todo o creme em seu rosto.

— NO CABELO NÃO MELANIE — Ele grita desesperado tentando tirar o creme do cabelo

— No cabelo não Melanie, mimimi — Falo o imitando e vejo os garotos rirem — Do que estão rindo? — Ameaço ir para cima deles com a mão com creme e eles saem correndo. Maricas.

— Senti saudades — Jake fala e se joga em cima de mim.

— Também senti, agora sai de cima de mim seu gordo — Ele ri.

Vou até o banheiro e aproveito para tomar um banho.

Espera um momento, onde estava Stanley?

[...]


POV JUSTIN

— Então o plano é esse, mas precisamos de duas pessoas para entrarem lá — Chris fala

— A Melanie e a Caitlin! — Ryan fala

— Não sei se é uma boa idéia.

— Qual é Justin, elas são boas no que fazem — Eu reviro os olhos.

— Ok, chamem elas. Do avisando que se a Melanie ficar se gabando eu não irei me responsabilizar pelos meus atos.

Chris sai e vai chamar as meninas, enquanto isso eu decido fumar um cigarro.

— Até que fim, pra quê tanta demora?

— Estamos aqui, não estamos? — Melanie responde, um dia eu iria bater nela pra ela parar de ser mal criada.


POV MELANIE

Os garotos queriam que eu e Caitlin participasse do plano deles de invadir a boate de Victor para pegar alguns papéis importantes. Nós aceitamos, eu estava precisando de uma adrenalina.

— E isso será hoje a noite. — Chris fala e eu arregalo os olhos.

— ESSA NOITE? Mas nós precisamos nos arrumar, comprar coisas, e..

— Ou você está dentro ou fora — Justin foi curto e grosso me fazendo revirar os olhos

— Ok, estamos dentro.


[...]

A tarde havia se passado e eu e Caitlin já estavamos prontas. Eu estava com um vestido simples preto e saltos da mesma cor, Caitlin estava do mesmo jeito só que de cor azul bebê.

Coloco o aparelho em meu ouvido e joguei o cabelo por cima dele, vou até a sala encontrando os garotos.

— Estão prontas? — Eu e Caitlin concordamos juntas — Então vamos.

Cada um foi em seu carro para não correr o risco de algo acontecer no caminho, e eu como de costume fui com Caitlin.

Logo quando chegamos, todos entraram e se espalharam, o combinado era ser discreto. Avistei Chaz no canto da festa e então fiquei um pouco confiante. Eu e Cait observamos ao redor e subimos as escadas sentido ao escritório. Não vimos ninguém no caminho, então entramos, mas logo somos surpreendidas por uma voz atrás de mim.

— Hora hora, quem são as belas moças?

Só digo uma coisa, fodeu.


POV JUSTIN

Ouço uma voz passando por meu ouvido e logo me dou conta que a voz veio do aparelho. Vejo Chaz em um dos cantos e vou até ele.

— Chaz? — Ele me olha — você ouviu aquilo?

— Ouvi, será que é o Victor?

— Provável, vamos tentar reconectar.

Chaz tentava mexer no aparelho para que conseguíssemos contato com as garotas, logo ele consegue.

— Coloca no ouvido, rápido.

— Doce Melanie, tão ingênua.. Deixa eu contar um segredo pra vocês, eu sabia que Justin viria.. Então coloquei uma bomba aqui — Ele ri e eu olho pra Chaz — Sabe as pessoas que estão aqui? Todas trabalham para mim, sinto dizer que em menos de um minuto tudo aqui irá pra baixo, boa sorte na tentativa de sair. — Ele ri e parece bater uma porta fortemente

— É melhor sairmos daqui — Chaz fala e vai rapidamente até a saída junto com todas as outras pessoas.

— Melanie? Caitlin? Conseguem me ouvir? É o seguinte, você é precisam sair daí depressa. — Sigo Chaz até o outro lado da rua e me escondo atrás de um arbusto.

— Jus..Justin.. Nós estamos.. — O sinal é interrompido.

— DROGA!

— Onde vocês estão? — Ouço Chris perguntar pelo aparelho.

— Atrás de um arbusto em frente a boate.

— Todos estão aí?

Antes de eu responder ouço um barulho muito alto e me abaixo. Levanto a cabeça e vejo que a boate inteira estava no chão. Olho em volta e não consigo ver as garotas.

— Justin o que foi isso? — Chris pergunta.

— Chaz, está vendo elas? — Ele analisa o local e parece não ver nada — Não.

— Puta que pariu.

Sento e coloco minhas mãos na cabeça. Como eu iria contar pra o Chris e para o Jake? Droga.

Passei um tempo ali esperando que alguém aparecesse mas nada.

Elas estavam mortas, Caitlin e Melanie haviam morrido.

Por minha causa.


Notas Finais


O que acharam do capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...