1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Sorry to have said that.

História Afraid to Fall in Love - Sorry to have said that.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Me perdoem pela demora, estava em época de provas e além de ter que estudar pra elas, estou estudando para o Enem também. Espero que gostem do capítulo, boa leitura!

Capítulo 21 - Sorry to have said that.


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - Sorry to have said that.

POV MELANIE

3..2..1.

Eu e Caitlin só conseguimos correr e ouvir o barulho da explosão, e logo as coisas caindo despedaçadas no chão.

Nós conseguimos correr pra trás da boate onde havia uma pequena mata.

— Será que os garotos conseguiram sair?

— Com certeza, eles são bem espertos.

Nós esperamos um tempo, e então caminhamos pela lateral da boate até achar uma saída para a rua em que chegamos. Estava tudo destruído, e uma parte das coisas pegavam fogo, quem estava ali com certeza havia morrido.

Consigo achar a saída e logo estamos na rua principal da boate.

Onde estavam os garotos? E como iriamos embora?

— Melanie? — Olho confusa pra trás e vejo Staley.

— Oi! — Vou até ele e o abraço. — O quê está fazendo aqui?

— Eu que te pergunto isso.

— Vim me divertir um pouco e acabou que explodindo tudo quase comigo dentro, e você?

— Ah.. eu, eu tava passando nessa rua e eu vi tudo isso — Ele apontou pra boate — E decidi dar uma olhada. Que bom que está bem — Ele me abraça e eu sorrio.

— Oi pra você também — Cait fala sem olhar pra gente e ele ri.

— Oi Caitlin. — Ele me olha — Quer ir pra casa? — Eu assinto.

Caminhamos até seu carro e entramos.

Fiquei olhando Stan enquanto ele dirigia, ele tinha uma postura séria e concentrada. Dei risada e ele me olha.

— O que foi? — Ele ri

— Você é muito sério enquanto dirige.

— Ah — Ele ri — Só gosto de estar concentrado pra não fazer besteiras.

Ficamos conversando um pouco e logo posso ver a grande mansão do Bieber.

— Até que fim chegamos, home sweet home. — Disse Caitlin descendo.

Stanley foi o primeiro a entrar na casa, eu fui a segunda. Os garotos olharam para nós assustados, meu irmão estava chorando.

— O-oque houve?

Os meninos vieram pra cima de mim e de Caitlin e nos abraçaram, eu já estava ficando sem ar.

— Ok ok, o que é isso?

— Pensamos que tivessem morrido — disse Chris.

— Porque pensaram isso? Que horror.

— Porque a escuta parou de funcionar e não vimos vocês saindo — Justin disse.

— E então você tirou conclusões precipitadas?

— Basicamente — Ele fala e eu reviro os olhos.

— Já que elas estão bem, vamos pedir pizza pra comemorar — Ryan fala.

— Ótima ideia.

Os garotos ligam pra pizzaria enquanto eu e Cait subimos para tomar banho, e nos arrumar.

Eu coloquei um pijama norma, com manga longa e calça longa, aproveitei e acrescentei minha pantufa favorita do sullivan. (pra quem não sabe, é o monstro azul do monstros s.a)

— Misericórdia.

Havia quatro caixas de pizza em cima da mesa, onde eles iam enfiar tudo isso?

Fomos comer, por fim eu comi dois pedaços e eles comeram todo o resto, deixando uma caixa pra comer amanhã de manhã, então ta né.

Decidimos assistir um filme, já que estavamos cansados para jogar vídeo game. Chaz abriu a netflix e escolheu Sempre ao seu lado, eu nunca havia assistido, mas parece interessante.

— AH NÃO, ESSE FILME NÃO POR FAVOR, EU VOU CHORAR — Caitlin gritou.

— ESSE FILME SIM — Chaz grita de volta.

— Mas eu vou chorar.

— Chorar por que? — Eu digo

— Você vai ver, e vai chorar também.

— Não vou nada.

Justin que estava na cozinha, vem até a sala e se senta do meu lado. Estranho.

— Desculpa ter falado pra eles que supostamente você havia morrido.

— Tudo bem.

— Sério? — Eu assinto — Na próxima vez eu volto e confirmo se você morreu então. — Eu dou risada.

O filme havia começado, aproveitei e deitei minha cabeça no ombro de Justin. Ele levantou o braço e passou seus dedos em meu cabelo, super estranho, mas não reclamei. Passei meu braço pela sua cintura e com o outro pela sua barriga e ele passou seu braço pelo meu ombro. Eu adorava ficar assim, por mim eu não sairia nunca dali.

[...]


"Nem atrás, nem na frente, quem realmente te ama vai andar sempre ao seu lado."

E lá estava o cachorro, esperando seu dono falecido na estação de trem, todos os dias. Caitlin estava aos prantos, assim como eu.

Que filme horrível.

Lá estava nós chorando até o fim do filme.

— Que filme horrível — Chaz fala com a voz rouca, ele devia ter chorado também.

— Eu avisei. — Caitlin disse.

Sequei meus olhos e meu rosto no meu pijama e me sentei no sofá.

Eu estava abraçada com Justin e nem percebi, meu Jesus.

— Desculpa — Digo a ele.

— Pelo o quê?

— Por ter te abraçado.

— Ah, relaxa — Ele sorriu.

Peguei meu celular e olhei hora.

4:17

— Puta merda.

Levantei e fui até a ponta da escada.

— Vou dormir, boa noite meus amores. — Eles respondem e eu subo.

Era essa hora e eles ainda iriam jogar vídeo game, uau.

Entrei em meu quarto e me joguei na cama, eu estava morta, precisava muito descansar.

As vezes eu ficava me perguntando, será que eu estou gostando de alguém? Será que eu poderia estar apaixonada por Stanley? Por Justin? Eu já gostei de uma pessoa e essa sensação foi a pior da minha vida, afinal ele jogava na minha cara todos os dias que nunca iria ficar comigo, acho que foi por isso que me tranquei a sentimentos, mas.. e agora?

Em meio de pensamentos, acabei pegando no sono.


Notas Finais


O que estão achando? Porque o Stanley só levou as garotas e foi embora sem ninguém perceber? Suspeito..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...