1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. I LOVE YOU.

História Afraid to Fall in Love - I LOVE YOU.


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Desculpa a demora meus amores ❤
Espero que gostem do capítulo, não esqueça de ler as notas finais.
Boa leitura!

Capítulo 22 - I LOVE YOU.


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - I LOVE YOU.

POV JUSTIN

— Se eu fosse você, eu compraria. — Chris fala

— COMPRA COMPRA COMPRA — Caitlin berrava em meu ouvido.

— Ta bom porra, fecha a matraca. — Olho para o vendedor — Vou levar esse.

— ELA VAI ADORAR! — Caitlin dá pulinhos e eu reviro os olhos.

O vendedor vai até o balcão e eu o sigo. É bom ela gostar mesmo.

[...]

POV MELANIE

— Jake, você viu o Chris? — Digo sentando ao seu lado.

— Vi, ele saiu com o Justin e com a Caitlin.

— Que estranho, porque não me chamaram?

— Não faço a menor ideia.

Encaro a televisão desligada e sou interrompida.

— Você gosta de ficar aqui? — Eu o olho confusa — Quer dizer, você gosta de morar aqui com eles? Porque se você quiser eu posso falar com Justin ou eu posso te ajudar a fugir..

— Não. Eu gosto daqui, no começo não mas agora eu me acostumei. De qualquer jeito eu não teria para onde ir, já que nossos "pais" morreram e eu não faço a menor ideia do que aconteceu com nossos pais de verdade. E também eu gosto dos garotos, eles parecem realmente serem meus amigos.

— Tem certeza? Porque se você quiser eu posso comprar um apartamento ou alugar, alugar uma casa, nós continuaremos morando juntos ou se você quiser você pode morar so.. — Eu o abraço o interrompendo.

— Jake relaxa, eu estou bem. Prometo que se eu precisar de alguma coisa eu te digo.

— É pra me dizer mesmo heim — Ele faz cara de bravo e dá risada.

— Ok ok — Dou risada.

Eu e Jake ficamos conversando um tempo sobre coisas aleatórias até eles chegarem.

— CAITLIN, posso saber onde a senhorita estava?

— Tivemos que ir no galpão resolver uns problemas — Justin fala.

— E porque não me chamaram? Afinal eu estou no meio disso.

— Não queria te acordar — Cait fala.

— Obrigada então — Dou risada.

— Vamos fazer alguma.. — Antes dela terminar de falar Chaz e Ryan entram na sala.

— Vamos — Chaz fala.

— Qual é, ninguém te chamou bro — Justin fala.

— Ta bom, estou me retirando — Ele passa pela gente mas antes Justin bagunça seu cabelo e eles dão risada. Estranho.

— O que estava falando Cait? — Jake pergunta.

— Ah sim, vamos fazer alguma coisa?

— Que tipo de coisa?

— Não sei, que tal irmos a piscina? Faz tempo que não nos divertimos.

— Por mim, tudo bem — Eu falo e os garotos concordam, por incrível que pareça, até Justin concordou.

Subimos para nos arrumar e eu fiquei três anos pensando com qual biquíni eu iria.

— Porque ainda não se vestiu? — Caitlin invade o quarto.

— Não sei qual colocar.

— Coloca aquele — Ela aponta pra um biquini vermelho que eu nem sabia da existência.

— Muito pequeno.

— Muito pequeno nada, vai lá logo e coloca — Ela me empurra até o banheiro.

— Okay okay..

Tiro minha roupa e entro no chuveiro, tomo um banho rápido e coloco o biquíni. Ficou justo mas bonito, ele realçou meus seios devido ao bojo dele.

Vou até meu quarto e coloco um short por cima do biquíni e saio em direção ao quarto de Caitlin.

— E aí — Vejo ela jogada na cama mexendo no celular — Onde foram hoje? Vai me falar ou vou ter que descobrir? — Ela revira os olhos.

— Ta, fomos na concessionária, feliz?

— Feliz, o que foram fazer?

— Churrasco — Ela ri — Brincadeira, fomos ver um carro para Chris, curiosa.

— Curiosa blá blá, vamos?

— Aham.

Eu e Cait descemos e fomos para o quintal, ninguém tinha descido ainda.

— Eles falam de nós mas eles parecem umas noivas — Falo me sentando na borda da piscina.

— Pois é — Ela se senta ao meu lado — Não vai tomar sol hoje?

— Vou, mas vou inverter hoje, aproveitar que o sol fica quente mais tarde.

— Hm.. Vou aderir também.

Ficamos um tempo sentadas na borda aproveitando o sol em meu rosto, até algum babaca se jogar na piscina e nos molhar inteiras.

— Quem foi o.. — Falo me levantando — Chris vai se ferrar, vai ter volta.

— Também te amo melzinha — Mostro o dedo do meio pra ele.

Tiro meu short e deixo em cima da espreguiçadeira. Vou até a churrasqueira e sento ao lado, vou comer mesmo, estou morta de fome.

— Mel, o que você ta comendo? — Cait grita

— Carne — Falo enfiando outro pedaço na boca.

— E desde quando tem churrasco? Oshe — Eu só havia reparado quando Chris se jogou na piscina — Trás aí, eu quero.

Tiro algumas carnes da churrasqueira e as corto colocando na bandeja e levando até os folgados.

— OBRIGADA MELZINHA — Caitlin pega alguns pedaços e enfia na boca, misericórdia.

Entro na piscina e vou até alguma parte da borda que está seca, coloco o prato em cima e como alguns pedaços até outro palhaço passar e pegar a bandeja.

— HEY? — Era Chaz — Tinha que ser, palhaço.

— Obrigado — Ele ri e leva a bandeja embora. Não queria mesmo.

Aproveito que Caitlin está distraída, mergulho e pego em seu pé embaixo d'água e em troca levo um chute no braço.

— AI! Pra que essa violência garota?

— Pensei que fosse alguma coisa sua maluca.

— Medrosa.

Um pouco depois Ryan entra na piscina e Caitlin nos força a jogar um jogo que não sei o nome e que nunca vi na vida. Você tinha que subir e sentar no ombro da pessoa e tentar derrubar o adversário, quem derrubar primeiro ganha. Eu subi em Chris e ela subiu em cima de Ryan.

— VALENDO! — Chaz grita nos observando.

Jogamos três vezes e nas duas eu ganhei.

— HAHA! GANHEI DE NOVO!

— Vocês roubaram.

— Ah ta, aceita perder neném — Mandei um beijo no ar para ela e ela revirou os olhos.

Saio da piscina e deito de barriga pra baixo na espreguiçadeira, o sol estava queimando.

A vida é tão estranha.. Uma hora eu estava indo para casa e acabo sendo sequestrada e outra hora eu quero dizer a todos que amo esses garotos. Outra hora eu tenho de matar meus pais que não são meus pais, e por uma bebida eu descubro que tenho um irmão. Realmente, a vida é estranha.

— Hey?

— Quem ousa atrapalhar meus pensamentos? — Olho de lado e vejo Justin — Oi.

— Se você não virar vai ficar parecendo um bacon, queimado em cima e branco em baixo — Ele ri e eu o acompanho.

— Tem razão — Me viro ficando de barriga pra cima. Vejo que ele está com um óculos de sol na cabeça e pego — Obrigado.

— Ei! Eu já ia colocar.

— Ah Justin, pega outro vai, eu sei que você tem vários — Ele continua na mesma posição me olhando.

— O que foi?

— Seu cabelo.. Está muito claro — Pego uma mecha para dar uma olhada. (Foto na capa)

— Verdade, falta de retoque.

— Que tal comprar algumas tintas mais tarde? — Eu levanto o óculos.

— É sério? — Ele assenti — AH, EU TE AMO! — Eu o abraço mas logo me arrependo — Desculpa, não foi a intenção.

— Tudo bem — Ele ri. Ele está estranho.

— Desculpa atrapalhar o casal, mas eu preciso de uma mãozinha aqui Justin — Chris grita e Justin vai até ele.

Nada como aproveitar o sol para tirar uma boa soneca.

[...]

POV JUSTIN

Melanie já estava dormindo a pelo menos 2 horas na mesma posição, ela realmente ia virar um bacon.

— Caitlin? — Eu grito e ela me olha. Faço um gesto pra ela chamar Melanie e subir pra se arrumarem.

Ela vai até Melanie e a acorda, depois de alguns minutos elas sobem.

Hoje eu iria levar ela no shopping para comprar algumas coisas que ela queria e aproveitar para comer fora.

Deixei os meninos lá em baixo e subi para me arrumar.

[...]

Eu estava sentado esperando a Mel descer, mas que demora. Vejo ela descendo a escada, ela estava simples porém linda.

Ela vestia um shorts curto, um cropped preto e um tênis da mesma cor, ousada.

— Até que fim, pensei que fosse ser noiva.

— Nem demorei tanto — Ela revira os olhos.

Vamos até a garagem e eu abro a lamborghini aventador roxa que comprei hoje de manhã. (Foto na capa)

— PUTA QUE PARIU, de quem é esse carro? — Ela fala entrando.

— Meu, porquê? — Eu ligo o carro e dou partida

— Ele é lindo.

— Todos os meus carros são.

— Um pouco convencido. Espera, quando comprou esse carro?

— Hoje.

— E cadê o do Chris? — Eu a olho confusa — Caitlin disse que foram comprar um carro para Chris.

— Ah.. Eu disse que seria do Chris mas comprei pra mim mesmo.

Ela não questiona e se ajeita no banco.

Essa foi por pouco.


Notas Finais


E aí? O que estão achando?
Vou dar um spoiler: será que terá uma cor nova de cabelo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...