1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Shopping and slut

História Afraid to Fall in Love - Shopping and slut


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, estou um pouco ocupada ultimamente e sem previsões para postar o próximo capítulo, mas prometo que tentarei postar o mais rápido possível.

Capítulo 4 - Shopping and slut


– Pronta para sair? – Entra chris no quarto me dando um susto.

– Caralho Chris – Coloco a mão no peito regulando minha respiração – Quando você vai parar de fazer isso?

– Foi mal colorida, vim te avisar que você irá sair com o 'euzinho aqui' – Ele fala apontando pra si mesmo em sinal de deboche.

– Ah é? e pra onde vamos? quer dizer, como assim vamos sair?

– Justin autorizou o lindão a te levar no shopping e comprar algumas coisas para você

– Ta falando sério? – Confesso que fiquei hiper animada – E quem seria esse lindão? o Chaz?

O sorriso que estava em seu rosto se desmanchou e ele fez uma cara feia e cruzou os braços, eu não aguentei e gargalhei.

– Brincadeirinha, eu sei que você é o único lindão daqui – Falei rindo e o abracei.

– Bom mesmo – Ele ainda estava emburrado .

– Olha gente, parece um crianção, bebê gigante – Falo apertando suas bochechas.

– Okay, chega, você venceu – Ele sorri e encosta na cômoda – Você tem 10 minutos – Ele fala e sai do quarto.

Não posso acreditar que finalmente vou sair dessa casa, seria um lindo momento para fugir.

Fui até o guarda roupas e peguei um vestido simples florido e uma sandália. Eu não gostava de ser uma garota fofa mas também não queria caprichar hoje, até porque esse vestido é fácil de tirar já que eu vou provar roupas. Terminei de me arrumar e fui sentido a porta sem acreditar que iria sair. E se fosse uma brincadeira? eu cortaria algumas coisas preciosas de Chris.

Sem perceber já estava terminando de descer as escadas e logo avisto chris perto da porta, o mesmo parece sentir minha presença e se vira.

– E aí? vamos? – Falo animada.

– Claro – Ele abre a porta e sai– Não está muito animadinha?

– Não – Dou uma risada fraca.

Vamos até seu carro e entro rapidamente no mesmo sendo acompanhada por ele.
Essa seria uma boa oportunidade para fugir.

– Mel, antes de qualquer coisa, eu sei que é duro ficar aqui aturando tudo isso, mas por favor tenta não fugir, nem me bater nem nada, pois você sabe como é o Justin não sabe? se você escapasse seria capaz de ele atolar uma bala na minha testa e ir atrás de você para fazer a mesma coisa.

Tudo bem que estava pouco ligando se Justin fizesse isso, mas a parte que Chris falou sobre Justin matar ele me deixou um pouco incomodada, afinal eu amava Chris e não podia deixar que alguém o machucasse.

– Você está me ouvindo?

– Sim chris, eu prometo - O olho ligar o carro e deito a cabeça no vidro

[...]

– Chegamos – Ele fala me  despertando da minha distração.

– Até que fim, vamos – Desço do carro sem esperá-lo e o ouço reclamar.

– Dá pra esperar? – Ele fala chegando ao meu lado.

– Para – Coloco o braço em sua frente – quem irá pagar minhas compras?

– O Justin porquê?

– Nada não – Sorrio e continuo andando.

Entramos no shopping e logo vejo uma das minhas lojas preferidas a minha frente, a "forever 21".

– Vamos ir naquela – Aponto tentando não demonstrar minha felicidade.

Logo após entrarmos na loja, Chris sai a procura de um lugar pra sentar e eu vou passando por cada corredor mas sem antes não esquecer de pegar uma peça.
Hoje seria um lindo dia, o dia que eu torraria o dinheiro do idiota do Bieber.

[...]

Após passar em diversas lojas, decidimos ir comer e depois continuar as compras. Eu estava morta pela primeira vez na vida, eu nunca havia andando tanto no shopping igual hoje.

– Você me deve uma semana de folga, aliás, um mês – Ele fala ajeitando as sacolas no braço.

– Nem é pra tanto vai – Falo fazendo careta e ele ri.

Após passarmos na zara, fomos finalmente para o carro, e claro, con Chris me xingando.

– Se reclamar mais alguma coisa eu juro que volto e compro mais coisas – Falo me ajeitando no banco.

– Pelo amor de deus, não. Juro que não abro mais a boca – Ele liga o carro e sussurra – E não saio mais com você.

– OQUE? – Falo e coloco a mão na fechadura.

– Ah não, Melanie se aquieta aí vai, deixa eu reclamar um pouco, nada mais justo.

– Ok, Ok. Você venceu.

Chris estica o braço até o rádio e o liga. Após algumas rádios chatas finalmente ele acha uma rádio que toca pop, o que achei bem estranho para um traficante, ou quase um.

[...]

Termino de arrumar minhas coisas no guardas roupas e me jogo na cama. Quando a gente chegou não havia ninguém na casa a não ser por mim e Chris que haviamos acabado de chegar, então peguei minhas sacolas e fui para o quarto arrumar as coisas.
Ando em direção ao banheiro com meu novo pijama e vou para o banheiro tomar um banho.

[...]

Termino de colocar meu pijama e vou para o espelho do quarto olhar, e uau. Eu estava com uma manga comprida branca com mangas rosa e um short da mesma cor com babados rosa, eu simplesmente amei. Aproveitei para pegar minha nova pantufa, que não era exatamente uma pantufa e sim um chinelo com pelos. Penteio meu cabelo e o prendo em um rabo de cavalo com algumas trancinhas, estou muito fofa hoje, eca.

Decido descer pra falar com Chris já que ele é a única pessoa que me escuta nessa casa. Chego na escada e vejo que está todo mundo na sala e logo que sentem minha presença me olham.

– Hã.. oi – Dou um sorriso de lado e continuo a descer ouvindo eles falarem alguma coisa.

Vou até a cozinha, tomo um copo de água e antes de voltar para a sala sinto um mão pegando em meu braço.

– O que pensa que está fazendo? – Justin me encara.

– Como?

– Porque está usando essa roupa? já viu o tanto de caras que tem aqui?

– Vi, e daí?

– E daí Melanie? Olha o tamanho desse short, você está parecendo uma vagabunda assim.

Não acredito que ele disse aquilo.

Sinto meus olhos se lacrimejarem e passo por ele esbarrando em seu braço, subo as escadas correndo e vou para meu quarto. Me jogo na cama de barriga para baixo e cubro minha cabeça com o travesseiro.
Eu não acredito que ele disse aquilo. Mesmo não me importando com ele, aquelas palavras realmente haviam me machucado, e eu não faço ideia do porquê.

Ouço a porta ser aberta e não movo um músculo até eu ouvir uma voz.

– Oi mel – Era Ryan.

– Ah.. – Me arrumo na cama me sentando – Oi

– Tudo bem? Você estava chorando? Oque aconteceu? – Ele pergunta se sentando ao meu lado.

– Nada não. Você viu o Chris?

– Não e não muda de assunto. Oque aconteceu?

– Justin me chamou de vagabunda – Olho para baixo

– Ei – Ele me chama e eu o olho – Não fica assim, ele é um babaca ok? – Ele me abraça e eu retribuo o apertando mais forte.

– Obrigada Ry, eu te amo

– Também te amo mel – Ele beija minha testa – Infelizmente agora eu preciso ir, tudo bem?

– Ta, obrigado de novo

– Por nada, agora o gostosão está se retirando – Ele manda beijo no ar e eu reviro os olhos.

Ele sai do quarto e eu vou até a varanda e me sento no chão.

Nada melhor do que pensar na vida.


Notas Finais


Me desculpem pelas passagens do tempo ([...]) mas eu realmente achei que se escrevesse essas partes iria ficar bem entediante o capítulo. Oque estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...