1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to Fall in Love >
  3. Outbreak and nervous

História Afraid to Fall in Love - Outbreak and nervous


Escrita por: takescoral

Notas do Autor


Obrigado por não desistirem da fic, espero que gostem ❤ Boa leitura.

Capítulo 5 - Outbreak and nervous


Fanfic / Fanfiction Afraid to Fall in Love - Outbreak and nervous

Abro os olhos e olho em volta podendo observar onde estou. Na varanda??? Droga.
Acabo me lembrando que sentei para pensar na vida e devo ter pego no sono. Deito a cabeça em meus ombros e sinto uma fraca dor em meu pescoço. Olho para dentro do quarto e levo um susto quando vejo Justin sentado ao meu lado me encarando.

– O que foi? – Pergunto colocando a mão em meu peito.

– O que foi o que?

– Você aí surge do nada e fica me olhando.

– E eu não posso mais te olhar? – Cínico.

Reviro os olhos e me levanto ignorando sua pergunta idiota. Eu ainda não havia esquecido do que ele havia me chamado.

– Já te falei pra não me ignorar – Sento em minha cama e o vejo levantar – Qual é o problema da florzinha? Está com saudades do papai?

Ele só pode estar de brincadeira.

– Cara, qual é o seu problema? Já tentou ir num psicólogo?

– Como é? – Ele para na minha frente.

– Você muda de humor muito rápido, isso não pode ser normal.

– Você deveria começar a cuidar mais da sua vida.

– Ta vendo? Você estava de boa até agora. – Ele revira os olhos.

– Que se dane, vim falar com você.

– Estou ouvindo.. – Ele se senta na cama à minha frente

– Foi mal ter te xingado.

– Só isso?

– Estou falando serio – Ele bagunça seu cabelo.

– Tudo bem, Justin.

– A não ser que você queira ser chamada assim quando estiver na minha cama gemendo meu nome. – Ele sussurra mas eu consigo ouvir.

– Como é que é? – Eu levanto rapidamente e vou até a porta – Sai! Agora!

Ele se levanta e saí do quarto rindo.

Garoto idiota.

[...]

Acordo e olho para a escrivaninha vendo um relógio digital sobre a mesma e então me levanto. Vou até o banheiro e tomo banho.

[12:54]

The doctor say you're no good
[O médico diz que você não é bom]

But people say what they wanna say
[Mas, as pessoas falam o que querem]

And you should know if I could I'd
[E você deveria saber, se eu pudesse]

breathe you in every single day.
[Te respiraria todos os dias.]

Vou até meu guarda roupa e escolho um shorts jeans azul claro, uma blusa cigana preta e um tênis adidas preto.
Após me vestir vou até a penteadeira e passo uma maquiagem básica; rímel, lápis e um pouco de brilho só para não deixar minba boca ressecada.

Abro a porta, desço as escadas e vou até a cozinha passando pela sala e não avistando ninguém. Chego na cozinha e vejo todos sentados na mesa tomando café.

pode estar acontecendo um milagre.

– E aí dorminhoca – Fala Chris e eu reviro os olhos.

– Oi Chris, e eu não durmo tanto.

– Imagine se dormisse – Falou Chaz e eu olhei feio – Quer dizer, bom dia Mel.

– Bom dia – Dou uma leve risada e sento ao lado de Ryan – Porque está todo mundo aqui? – Sussurro perto de seu ouvido.

– Porque fazemos isso quando temos tempo – Ele sussurra de volta – E oi pra você também.

– Ah Ry, desculpa – O abraço rapidamente – Bom dia pra você também – Ele ri e volta a comer seu pão.

Olha em volta e percebo que ainda há na mesa Justin e mais alguns caras que não conheço e preferi não falar nada já que não sei quem são. Acidentalmente olho para Justin e ele logo olha pra mim e sorri malicioso e eu apenas o ignoro revirando os olhos.

Com certeza isso é uma mania.

Já que não fui convidada para tomar café mas também não fui expulsa, aproveito para tomar junto á eles.

Quando eu estava na metade do meu café os meninos decidiram sair dalí e apenas Chris veio e me deu um beijo na bochecha.
Terminei de comer e July levantou pronta para tirar a mesa.

July era uma moça muito simpática, eu a conheci na segunda semana que estava aqui mas quase não a via. Ela é morena dos olhos pretos, tem 28 anos e trabalha para ajudar sua família.

– July, precisa de ajuda?

– Ah, não. Obrigada mesmo assim. – Ela sorri simpática.

– Tem certeza? – A olho duvidando.

– Sim Mel, agora vai passear – Ela fala me empurrando levemente.

– Ok, ok – Faço sinal de rendimento – Estou indo.

Vou até a sala e não vejo ninguém então decido andar pela casa mas antes bato de frente com alguém e quase caio pra trás.

– Ai caramba – Olho e vejo que é Justin.

– Só podia ser..

– Olha aqui garota, você não ouse brincar comigo.

– Como é que é? você que vem igual um louco surgindo do além e fala pra mim não brincar com você?

– Isso aí boneca, que bom que aprendeu – Ele sorri de lado e sai sentido seu quarto.

Eu realmente não consigo imaginar a tamanha babaquisse desse garoto.

Caminho até o fim do corredor e vejo duas portas, tento abrir mas ambas estão fechadas, droga.
Decido ir ficar no quarto, nada como apodrecer no quarto.
Deito na cama e ligo a televisão, a única coisa boa daqui é a netflix e minhas séries que estão mais que atualizadas. Ligo a netflix e procuro por alguma série que ainda não tenho assistido, e encontro American Horror Story, me parece muito boa.

Passei o dia todo vendo Ahs e que série maravilhosa. Parei de assistir apenas para ir no banheiro e para pegar o pedaço de bolo de chocolate e a pipoca que July me trouxe, ela é a melhor.

Olho para o relógio ao meu lado e vejo que já são 20:37, uou, até que pra quem não tem o que fazer nessa casa a hora passou bem depressa.

Decido descer para a sala e conversar um pouco com July mas percebo que a casa está vazia devido ao silêncio irritante que ela faz. Vou até o escritório de Justin e penso duas vezes se devo entrar e mexer nas coisas ou não, melhor não.

Escuto o barulho de um carro se aproximando da casa e assustada corro pra cozinha e fico ao lado da parede. Ouço a porta se abrindo e então olho pelo canto e vejo alguém entrando todo desajeitado na sala.
Saio de trás da parede e então eu me aproximo e vejo Justin com alguns hematomas vermelhos pelo rosto e um pouco de sangue seco no seu nariz e tento não ficar chocada ou assustada.

– Oque aconteceu Justin? – Ele não responde.

Antes de eu perguntar novamente me assusto com o barulho de um vaso caindo no chão e quando me dou conta percebo que foi Justin que o tacou, e vejo que seu rosto está bem vermelho, provavelmente de raiva.

– Eu vou matar aquele desgraçado – Ele fala bagunçando seu cabelo.

– Justin.. – Começo a falar e ele me encara mortalmente e decido ficar quieta.

Quando me dou conta vejo ele chutando a pequena cômoda que fica ao lado da porta e por impulso corro até ele e o seguro pela cintura.

– Justin, Justin, você precisa parar – o abraço por trás tentando o segurar – Não vai mudar nada você quebrar os móveis da casa, você precisa parar.

Logo o sinto se acalmar e solto meus braços dele, ele se vira pra mim e já fico preparada pra levar um tapa mas ele me abraça.
Fico sem entender por um bom tempo mas o retribuo.

– Ele está ferrando minha vida Mel..

– Vai ficar tudo bem – Passo minhas unhas sobre suas costas o acariciando.

– Não vai, ele está acabando com tudo. – Me separo dele.

– Olha Justin, você precisa tomar um banho e descansar – O empurro de leve até a escada.

Sem falar nada ele sobe as escadas e ele entra em seu quarto, eu vou até o meu e me jogo na cama.

O que acabou de acontecer? Eu presenciei Justin Bieber bêbado e com medo? Isso é realmente uma coisa muito rara.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?
SPOILER: os próximos capítulos prometem (mais para a parte da Mel)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...