1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Get Close >
  3. Heart broken after the Hollidays

História Afraid To Get Close - Heart broken after the Hollidays


Escrita por: secretandshipp

Notas do Autor


OIIIIIIIII Coalas
Bom, meu nome é Júlia e esta é a primeira fanfic da minha vida que eu publico, então , sinceramente me desculpem se tiver algum erro de ortografia mas é porque mesmo revisando sempre tem algum detalhe que escapa.
A história pode parecer meio sem sentido mas é porque é o primeiro capítulo.
Bom, eu espero mesmo que vocês gostem

Capítulo 1 - Heart broken after the Hollidays


Fanfic / Fanfiction Afraid To Get Close - Heart broken after the Hollidays

Los Angeles - 4:00am

Madson Petrova pov's

As noites em claro ja eram parte do meu eu . Maldita insonia , que no meu caso, tem nome e sobrenome . Seria mais um dia cansativo na escola ,onde eu provavelmente dormiria na aula de matemática ou história e ficaria sem nota . E ainda tem a maldita prova de física , logo quando nós estamos voltando das férias de inverno . Ai como eu odeio exatas .

Olho para o lado e vejo Mackenzie , minha melhor amiga no seu décimo sono , que inveja. Olho na tela do computador em meu colo e já são 4 horas da manha . Bom , é melhor dormir 3 horas do que não dormir nada .

Zayn pov's

Orange county 6:30

 com mais força , com a policia na minha cola e 500 gramas de pó que o Louis arranjou eu iria ter sérios problemas . Meu pai disse que não aguenta mais as minhas "gracinhas" e irresponsabilidades , e que mais uma,e eu vou morar com a minha vó na Inglaterra. E se minha vó não morasse no fim do mundo eu iria de bom grado , iria ser ótimo me livrar desse caos que se instalou na minha vida.

Sem conseguir pensar em nada para me livrar dessa Situação o mais rápido possível, abro a janela do carro e jogo o saquinho transparente cheio da fonte de felicidade instantânea pela janela. Ai caralho , o Louis vai querer me matar por isso . Percorro mais uns quilômetros em alta velocidade e depois finalmente paro . Depois de 30 minutos tudo o que levo são muitos avisos , 2 pontos na carteira e uma multa de 200 dólares.

Não acredito que ainda tenho que chegar em los Angeles a tempo de fazer o teste de física e ainda ter que aguentar o puta sermão que meu pai irá me dar.

O lance é que eu estava em uma balada atrás de distração e em cada canto daquele maldito lugar eu só via aqueles olhos castanhos. E no final eu voltei com pó .

Pov's Madson - 7:15 am

Escuto a voz distante de Mackenzie me chamar. Tento abrir os olhos mas logo sinto as minhas pálpebras pesarem .

- MADSON ,ANDA LEVANTA !! NÓS VAMOS CHEGAR ATRASADA NAQUELA PORRA - Mack grita me chacoalhando .

- Aí tá bom . - falo com a voz sonolenta já sentando na cama .

- você pelo menos está pronta - digo olhando para a mesma que estava de roupão e com os seus cabelos castanhos completamente molhados .

- não , mas pelo menos eu já tomei banho . Agora VAI - Mackenzie diz apontado para o banheiro o que me faz rir .

- ok ! Ok! Já tô indo ! - digo rindo entrando no banheiro .

Enquanto me dispo em frente ao grande espelho presente no banheiro , percebo o quão tinha emagrecido nessas férias. Parte por culpa das drogas . E parte porque eu estava muito ocupada em festas pra me preocupar com a minha alimentação.

não tenho muito tempo.

Tomo um banho rápido , escovo os dentes e saio do banheiro enrolada na toalha.

- Mack -

- Que foi porra !- ela responde de dentro de seu closet.

- quero um moletom seu emprestado - digo indo em direção a sua grande coleção deles . Ter uma amiga que é filha de uma puta estilista é tão bom .

No final eu acabei pegando tudo emprestado da Mack . Até porque eu não tinha vindo preparada para passar a noite aqui, eu só vim para consolar a minha amiga depois de uma briga horrível com os país dela . Enfim , estou vestida com uma calça jeans preta super colada e um moletom de veludo branco que deixava um pouco dos meus ombros amostra por ser mais caído e uma sapatilha básica preta. No rosto , corretivo para esconder as olheiras das noites mal dormidas . O indispensável rímel e um batom clarinho . Meus cabelos loiros que eu estava achando longo demais estavam meio ondulados por ter secado em um coque.

- levei um fora mas ainda to maravilhosa ! Olha isso .- digo me gabando para Mackenzie.

- idiota - disse rindo - vamos bicha já são 8:20 - Mack diz descendo vestindo um vestidinho florido azul marinho e sapatilhas nude descendo apressada os degraus da escada .

- Eu não acredito que esse já é o final do segundo ano , sabe , eu achei que seria o melhor ano da minha vida . Mas no final é igualzinho aos outros.

- Madson , calma. O ano mal começou . Não é assim , uma coisa deu errado , não todas . Agora levanta essa cabeça que amiga minha resolve e não reclama. - diz minha amiga , que por mais que tivesse falado em tom de brincadeira , os seus olhos me disseram que era exatamente aquilo que eu devia fazer. E eu iria .

- Ai Aí ! Oque eu faria sem você Mackenzie Foster .- abraço minha amiga de lado - agora vamos - digo entrando no banco do passageiro.

Começou o ano e ele já veio cheio de problemas . É que aqui em L.A o ano letivo começa em novembro depois do verão e termina no comecinho dele em julho. Bom é nós estamos voltando das férias de inverno que são bem mais curtas que é para o natal e o réveillon .

Hoje o inferno recomeça , 6 de Janeiro . O dia que vou rever Zayn , já faz 2 meses desde a última vez.

Chegamos na escola 8:55 , vamos chegar a tempo para o segundo período . Desço apressada da Ranger de Mackenzie , coloco a minha mochila em meus ombros e corro em direção à entrada.

Logo , eu e Mack entramos na sala á tempo . Mas nós não iríamos nos livrar da advertência mais tarde . Assim que entro vejo meus amigos ,e ele. O cara que me fez sentir o melhor e o pior sentimento. Que meu deu tudo , pra logo depois me deixar sem nada .

Zayn Malik.


Notas Finais


No próximo capítulo que eu já vou postar vocês vão começar a entender melhor , eu juro que fica melhor viu.
Os próximos capítulos Também são maiores.

💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...