História Afraid To Get Close - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Los Angeles, Romance
Exibições 16
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIIIIIII Coalas
Bom, meu nome é Júlia e esta é a primeira fanfic da minha vida que eu publico, então , sinceramente me desculpem se tiver algum erro de ortografia mas é porque mesmo revisando sempre tem algum detalhe que escapa.
A história pode parecer meio sem sentido mas é porque é o primeiro capítulo.
Bom, eu espero mesmo que vocês gostem

Capítulo 1 - Heart broken after the Hollidays


Fanfic / Fanfiction Afraid To Get Close - Capítulo 1 - Heart broken after the Hollidays

Los Angeles - 4:00am

Madson Petrova pov's

As noites em claro ja eram parte do meu eu . Maldita insonia , que no meu caso, tem nome e sobrenome . Seria mais um dia cansativo na escola ,onde eu provavelmente dormiria na aula de matemática ou história e ficaria sem nota . E ainda tem a maldita prova de física , logo quando nós estamos voltando das férias de inverno . Ai como eu odeio exatas .

Olho para o lado e vejo Mackenzie , minha melhor amiga no seu décimo sono , que inveja. Olho na tela do computador em meu colo e já são 4 horas da manha . Bom , é melhor dormir 3 horas do que não dormir nada .

Zayn pov's

Orange county 6:30

 com mais força , com a policia na minha cola e 500 gramas de pó que o Louis arranjou eu iria ter sérios problemas . Meu pai disse que não aguenta mais as minhas "gracinhas" e irresponsabilidades , e que mais uma,e eu vou morar com a minha vó na Inglaterra. E se minha vó não morasse no fim do mundo eu iria de bom grado , iria ser ótimo me livrar desse caos que se instalou na minha vida.

Sem conseguir pensar em nada para me livrar dessa Situação o mais rápido possível, abro a janela do carro e jogo o saquinho transparente cheio da fonte de felicidade instantânea pela janela. Ai caralho , o Louis vai querer me matar por isso . Percorro mais uns quilômetros em alta velocidade e depois finalmente paro . Depois de 30 minutos tudo o que levo são muitos avisos , 2 pontos na carteira e uma multa de 200 dólares.

Não acredito que ainda tenho que chegar em los Angeles a tempo de fazer o teste de física e ainda ter que aguentar o puta sermão que meu pai irá me dar.

O lance é que eu estava em uma balada atrás de distração e em cada canto daquele maldito lugar eu só via aqueles olhos castanhos. E no final eu voltei com pó .

Pov's Madson - 7:15 am

Escuto a voz distante de Mackenzie me chamar. Tento abrir os olhos mas logo sinto as minhas pálpebras pesarem .

- MADSON ,ANDA LEVANTA !! NÓS VAMOS CHEGAR ATRASADA NAQUELA PORRA - Mack grita me chacoalhando .

- Aí tá bom . - falo com a voz sonolenta já sentando na cama .

- você pelo menos está pronta - digo olhando para a mesma que estava de roupão e com os seus cabelos castanhos completamente molhados .

- não , mas pelo menos eu já tomei banho . Agora VAI - Mackenzie diz apontado para o banheiro o que me faz rir .

- ok ! Ok! Já tô indo ! - digo rindo entrando no banheiro .

Enquanto me dispo em frente ao grande espelho presente no banheiro , percebo o quão tinha emagrecido nessas férias. Parte por culpa das drogas . E parte porque eu estava muito ocupada em festas pra me preocupar com a minha alimentação.

não tenho muito tempo.

Tomo um banho rápido , escovo os dentes e saio do banheiro enrolada na toalha.

- Mack -

- Que foi porra !- ela responde de dentro de seu closet.

- quero um moletom seu emprestado - digo indo em direção a sua grande coleção deles . Ter uma amiga que é filha de uma puta estilista é tão bom .

No final eu acabei pegando tudo emprestado da Mack . Até porque eu não tinha vindo preparada para passar a noite aqui, eu só vim para consolar a minha amiga depois de uma briga horrível com os país dela . Enfim , estou vestida com uma calça jeans preta super colada e um moletom de veludo branco que deixava um pouco dos meus ombros amostra por ser mais caído e uma sapatilha básica preta. No rosto , corretivo para esconder as olheiras das noites mal dormidas . O indispensável rímel e um batom clarinho . Meus cabelos loiros que eu estava achando longo demais estavam meio ondulados por ter secado em um coque.

- levei um fora mas ainda to maravilhosa ! Olha isso .- digo me gabando para Mackenzie.

- idiota - disse rindo - vamos bicha já são 8:20 - Mack diz descendo vestindo um vestidinho florido azul marinho e sapatilhas nude descendo apressada os degraus da escada .

- Eu não acredito que esse já é o final do segundo ano , sabe , eu achei que seria o melhor ano da minha vida . Mas no final é igualzinho aos outros.

- Madson , calma. O ano mal começou . Não é assim , uma coisa deu errado , não todas . Agora levanta essa cabeça que amiga minha resolve e não reclama. - diz minha amiga , que por mais que tivesse falado em tom de brincadeira , os seus olhos me disseram que era exatamente aquilo que eu devia fazer. E eu iria .

- Ai Aí ! Oque eu faria sem você Mackenzie Foster .- abraço minha amiga de lado - agora vamos - digo entrando no banco do passageiro.

Começou o ano e ele já veio cheio de problemas . É que aqui em L.A o ano letivo começa em novembro depois do verão e termina no comecinho dele em julho. Bom é nós estamos voltando das férias de inverno que são bem mais curtas que é para o natal e o réveillon .

Hoje o inferno recomeça , 6 de Janeiro . O dia que vou rever Zayn , já faz 2 meses desde a última vez.

Chegamos na escola 8:55 , vamos chegar a tempo para o segundo período . Desço apressada da Ranger de Mackenzie , coloco a minha mochila em meus ombros e corro em direção à entrada.

Logo , eu e Mack entramos na sala á tempo . Mas nós não iríamos nos livrar da advertência mais tarde . Assim que entro vejo meus amigos ,e ele. O cara que me fez sentir o melhor e o pior sentimento. Que meu deu tudo , pra logo depois me deixar sem nada .

Zayn Malik.


Notas Finais


No próximo capítulo que eu já vou postar vocês vão começar a entender melhor , eu juro que fica melhor viu.
Os próximos capítulos Também são maiores.

💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...