1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Get Close >
  3. We don't talk anymore

História Afraid To Get Close - We don't talk anymore


Escrita por: secretandshipp

Notas do Autor


Na imagem no capítulo vocês podem visualizar as meninas , são personagens independentes portanto vocês podem imaginar do jeito que quiserem dentro das características expostas , assim é como eu imagino ( sim são todas famosas , também queria saber o porquê) mas elas são maravilhosas né.
Então é isso gente
Boa leitura💜

Capítulo 2 - We don't talk anymore


Fanfic / Fanfiction Afraid To Get Close - We don't talk anymore


Eu tive uma overdose

Deveria saber que seu amor era um jogo

Agora eu não consigo tirar você do meu cérebro

Oh, é uma pena

Que nós não nos falamos mais

(Charlie Puth feat: Selena Gomez)

 Los Angeles - 9:19 am

Madson Petrova pov's

- Oi seus putos - dou um olá para os meus amigos . Não consigo evitar de olhar para o Zayn. Logo percebo que se continuasse a olhar pra ele o clima ficaria estranho , então vou para o lado oposto da sala . Sento na frente de Katherine , minha outra amiga. Esse olhar que foi correspondido não demonstrava de nenhum jeito raiva mas sim tristeza . Eu não sinto raiva do Zayn , eu sinto saudades e sinto raiva de mim por isso . Oque aconteceu ? Esse é a porra do problema , não foi um motivo x . Zayn não me traiu , ou nós tivemos uma briga ou isso ou aquilo, não. Ele simplesmente me afastou , e quando eu me dei conta, já estava do outro lado do muro de gelo que é seu coração.

Foco , foco no teste .

- Oi mana - Katherine fala virando pra mim .- adivinha quem não fica parada nem na segunda ?-

- vai me dizer que hoje tem uma festa ?!- falo já animada , quando se trata sobre festas a thekat está por dentro de todas .

- Vai funcionar assim , nós vamos com os meninos porque eles que são mais íntimos do pessoal de Orange .- olho confusa pra ela. - Nós iremos pra uma resenha lá em O.C ( Orange county) . É uma resenha mais privada mas definitivamente vai ser a melhor de " bem vindos de volta ao inferno " . - thekat fala fazendo aspas com os dedos e super animada . Oque me contagiou e me fez dar risada.

- Espera , nós quem ?- pergunto assim me dou conta do que há por vir.

- Ai tonta ! Nós de sempre . Eu , você , Mack , Harry , Louis e Zayn- fala retornando a sua posição certa em sua carteira.

- Ah tá ! Mas enfim , vai ser foda. Tô com saudades de ir em festas consigo. !- Digo tentando conter a ansiedade e prestando atenção na aula .

- Eu também - sussurra para que a professora não veja.

Mackenzie pov's

Essa última semana de férias definitivamente foi a pior da minha vida! E se não fosse pela Mad eu não estaria aqui agora , eu estaria é em casa fumando até apagar.

A semana foi tão turbulenta que eu não consegui estudar para a prova de hoje que vale 15% de toda a nossa nota se física. Olho para o lado e vejo Harry dormido, olhando assim até parece um anjo , mas foi ele que a princípio transformou a minha vida em um inferno.

Conheci Harry no início do primeiro ano, assim como toda a turma. Harry é meu vizinho , se mudou no primeiro ano quando nossos pais fizeram um contrato e se tornaram sócios da empresa da minha família por parte de pai. Nós ficamos na festa de boas vindas da Harper , e depois , a partir do segundo semestre do primeiro ano , nós fomos ficando mais amigos. Daí ,no começo do segundo ano , foi parar em uma amizade colorida que durou 4 meses. Harry me viu ficando com outro menino numa festa antes do primeiro semestre acabar . E eu não gosto nem de lembrar o quanto ele ficou puto. Oque não faz o menor sentido , até porque ele nunca quis algo sério comigo. Daí em diante o Harry só tem me afastado , se afundando nas drogas de um jeito assustador o que me deixa muito mal , eu de um jeito ou de outro me sinto um pouco culpada . Tem sido ridiculamente terrível , eu sinto falta da minha amizade com ele , da pessoa dele , dos beijos, tanta coisa . Tudo que eu sei agora é que eu vou me ferrar nessa prova de agora e minha mãe vai querer me matar .

Eu tenho aula de física com o Harry , Mad, Zayn e a thekat.

A professora começou a entregar os testes na minha fila e logo depois seria a do Harry , eu poderia acorda- lo mas sei que tudo o que vou levar é esporro.

Zayn pov's.

Eu posso ser horrível nas outras matérias mas se tem uma coisa que eu sou bom , essa coisa é física . Depois de uns 30 minutos, eu terminei a prova. E me retirei da sala , não sem antes dar uma olhada na Mad , puta que pariu nunca imaginei que daria pra sentir tanta saudade de alguém assim .

Passei pelo refeitório e fui em direção ao campo de futebol que já não é usado à uns meses por conta do inverno. Sentei na arquibancada e tirei um cigarro do meu bolso. É tão engraçado , o motivo de eu estar sofrendo é minha culpa . Sou eu que tenho medo , sou eu que me afastei . Ela não , sempre esteve lá por mim , sempre que eu precisei mas eu tive que ferrar com tudo.

Trago o cigarro pela última vez e jogo-o no chão logo pisando em cima do mesmo.

Katherine McCall pov's

As minhas férias foram uma merda. Fui viajar com o meu pai , a namorada dele e a puta da Chanel . Eita vida , na fila para a desgraça eu passei 10 vezes. Olha quem o meu pai foi namorar , a mãe da maior vadia egocêntrica dessa escola. Nós fomos para a Califórnia. Eu poderia ter ignorado a Chanel e o meu pai sem problemas , mas a porra do Louis , meu "amigo" e namorado da Chanel apareceu lá na metade do mês e tornou tudo uma grande bosta.

O Louis era um grande amigo meu , sabe , ele é amigo do pessoal todo e era muito meu amigo. Ele vivia Lá em casa com a galera , até que ele começou a namorar a Chanel , um pouco antes do verão começar . O Louis mudou completamente comigo , começou a me tratar muito mal . Até aí eu achei que sei lá fosse momento , até que nas férias me veio a confirmação . A Chanel fez a cabeça dele e aquele merda deixou . Eu tive que voltar mais cedo, antes do ano novo , porque eu não aguentava mais ficar naquele inferno . Era horrível , meu pai e a Shelley sempre saíam , então eu ficava sozinha com os dois. Ele sempre me ignorava , enquanto a Chanel só abria a boca pra me provocar ou falar da minha aparência. E o Louis não falava uma palavra pra me defender . Aí aconteceu o estopim e eu voltei embora. Acabei passando o ano novo com a família da Mack , que me acolheu como sempre.

Desde a viagem eu nem consigo olhar pra cara do Louis.

Finalmente terminei a prova , dou uma virada pra trás e vejo Madson tentado olhar a prova do menino ao lado .

- Mad , eu vou escrever umas respostas na minha mesa aí você senta aqui .- sussurro tentando não chamar atenção .

- ok -

-Professora , terminei -

...

Já tinha saído da sala fazia alguns minutos , teria 2 períodos seguidos de física oque facilitava bastante.

Estava eu e Mack comprando café no refeitório .

- Mas eae , você acha que foi bem ?- pergunto a Mack.

- ah , normal , assim de 25 questões eu sabia 8 então acho que um d- . - ela fala e eu dou risada .

- Mesma situação , mas se eu tirar D , Mona , eu dou uma festa!-

- está prometido - Mack fala dando um gole em seu café .

Sigo com ela até o campo de futebol . Hoje devia estar uns 15 graus mas o vento estava bem gelado.

- Olha , eu estou com frio , vou pegar uma blusa no meu armário tá ?!.

- Ok, vou te esperar por aqui.

Assim que Mack sai , eu vejo Zayn nas arquibancadas e vou em sua direção. Definitivamente Zayn era meu melhor amigo , desde muito pequenos , ele é meu vizinho e nossas famílias são bem próximas. Sempre que estamos só nós dois é memorável , se bem que não tem acontecido muito ultimamente.

- Eae zôo - chamo a atenção de Zayn pelo nosso apelido desde pirralhos.

- Quanto tempo, thekat - Zayn dá um sorriso e eu me sento ao seu lado .

- Você não presta , agora todo mundo me chama assim .- falo rindo de leve e ele me acompanha.

- Então , eu pensei muito , mas eu vou te dar uma coisa. - fala fazendo suspense procurando algo em seu bolso.

- não quero nem ver o que é - até que Zayn tira um pote de remédio de dentro de seu bolso e me entrega .

- Aí meu Deus era as pílulas que eu estava querendo, Aí zôo você é o melhor seu puto - agradeço Zayn fazendo escândalo oque o faz rir .

- Eu sei que você me ama, chega - Zayn diz rindo mais ainda e eu paro de fazer graça .

Então , logo o sorriso de Zayn desaparece e ele me olha sério, tão sério que chega a me dar medo .

- Kat , olha pra mim , essa é a primeira e a última vez que eu te arrumo essas coisas . Essas pílulas são barra pesada , você sempre pegou leve , então é com muita calma, só essa semana .- respira fundo e continua - Eu só estou te dando isso porque eu sei que na sua casa ta difícil as coisas. Mas por favor , não entra nisso , olha como o Harry está. - me olha triste e me faz pensar sobre minhas escolhas.

Lembro de como o Zayn ficou puto quando o pedi para conseguir as pílulas pra mim . Em como todo mundo está preocupado com o Harry , em como a Mack e o Zayn estão sofrendo pelo Harry que cada vez se afunda mais. Por mais que o clima la em casa esteja insuportável , eu posso ficar esses dias na casa da Madson , não vou me prejudicar por causa das pessoas .

- Eu não quero - entrego o potinho de volta pra Zayn.

- você não sabe como eu fico feliz por ouvir isso - ele chega mais perto e me abraça.

- então porque você me deu ?-

- Ninguém merece oque você está passando . - falou me abraçando mais forte.

Eu havia contado para Zayn as coisas irritantes que a Chanel e o Louis tinham feito , mas não oque aconteceu para me fazer voltar mais cedo da viagem . O clima lá em casa estava terrível , com a Chanel e a mãe dela que estão se mudando lá pra casa e minha mãe e meu pai brigando pela minha guarda e eu não podendo respirar sem ser repreendida pelo meu pai.

- Tá , vamos mudar de foco. Quero saber oque tem te deixado com essa cara.- vejo ele revirar os olhos e dou risada.

- você e a Mad , terminaram mesmo?- percebo ele ficar tenso instantâneamente .

- É complicado , eu quero voltar - respira fundo - Eu tenho medo, medo de pedir , tornar oficial e estragar tudo. -

- Zayn , para , você está afastando ela . - eu ia continuar mas o sinal toca anunciando o almoço .

- Te espero lá em casa amanhã , nós vamos conversar sobre isso. - Dou um beijo em seu rosto e vou andando em direção a Mack que me espera na porta do refeitório .

Madson Petrova pov's

Fui uma das últimas a sair da sala de aula . Mesmo que depois eu tenha sentado na mesa da Katherine lá não tinha todas as respostas.

Pego minha comida na fila e vou em direção a mesa onde estão minhas amigas.

- Oi vadias -

- Oi prostituta - apenas a kat me responde porque a Mackenzie está com a boca ocupada demais pra falar.

- Então , queria ver uma coisa com vocês - começo a comer - meu pai foi viajar a trabalho e ele não quer que eu fique sozinha em casa .-

Olho para as duas criaturas na minha frente .

- Você poderia ficar na minha, se eu não fosse pedir pra ficar na sua casa essa semana. Sabe , porra a Chanel tá se mudando pra minha casa , eu não tô acreditando. - ela fala fazendo drama .

- Então...- olho pra Mack e Kat faz o mesmo.

- Tá - fala fazendo cara de tédio - eu adoto as cachorras-.

- Tá vendo , por isso que a gente te ama - abraço ela de lado . E Katherine começa a rir .

- ok , mas me deixa comer -.

- Aii esfomeada. -

...

Não tive mais nenhuma aula com as meninas. Estou na aula de história fazendo um trabalho de pesquisa no livro no qual eu perdi .

Eu tô Muito ferrada nessa porcaria de matéria.

Quando eu ia desistir de fazer e me conformar que tiraria 0 , o sinal toca .

- Graças a Deus -

- Alunos , quero o trabalho feito até quinta, tenham uma boa semana - .

Hora linda de ir embora . Saio da sala e vou procurar a Mack já que eu ficaria na casa dela o resto da semana .

Vou para o estacionamento e vejo ela e Kat conversando perto do carro.

- vamos , a gente ainda tem que passar na sua casa e na da Katherine pra pegar as roupas de vocês.

- boraaa - digo entrando no banco de trás do carro.

....

15:47 pm

Zayn pov's

- Você ainda ta chapado ?! tá bobo ?! Eu joguei na estrada não tem como ir pegar - digo gritando para Louis que estava querendo que eu voltasse pra pegar o pó que eu joguei na estrada .

- Você que tá bobo né?! Você pelo menos tem noção do quanto eu paguei naquilo?! Zayn são 500 gramas de cocaína não tem como deixar passar - Louis se jogou na minha cama bufando . Qualquer um via o quanto ele estava puto.

- Eu não podia fazer nada , era isso ou eu estaria preso agora - digo com raiva , oque Louis estava querendo fazer era incabível.

- Você podia andar em uma velocidade normal e não ser perseguido pela polícia - ele levanta furioso .

- Me diz onde e a gente vai pegar , não quero saber .- diz pegando o telefone e ligando pra alguém .

Pronto , agora mais essa. Chamei ele pra vir aqui em casa pra conversamos sobre o que eu tinha feito , sabia que ele iria surtar mas também não ao ponto de querer voltar lá.

- Louis a gente não vai achar nada- ele revira os olhos e faz um sinal mandando eu fechar a boca .

Louis pov's

Eu não estava conseguindo acreditar. Eram quase 20 mil reais em drogas, tudo perdido. Pó em L.A é caro pra caralho. Eu não quero saber ,eu e o Zayn vamos voltar lá e eu não vou pra porra daquela festa enquanto nós não acharmos . Era loucura ,eu sei , mas também era muito dinheiro. Depois de Zayn me contar toda a merda que ele tinha feito eu resolvi ligar pra Mackenzie , não queria meter as meninas nisso mas com elas ajudando seria mil vezes mais fácil.

Ligação on

Mack : Oi Lou

Louis: Mack é o seguinte , aconteceu uma coisa e eu preciso da sua ajuda e das meninas também .

Mack: Eita , tá me deixando preocupada, o que foi ?

- te explico depois , passo na sua casa pra pegar vocês daqui 20 minutos ,estejam prontas.

Ligação off

- Você ta louco ? por que você tá metendo elas nisso?- Zayn me pergunta bravo .

- Calma porra , a gente vai pra O.C compra umas bebidas e depois volta tenta achar o pó e vamos pra festa . Vamos chegar tarde mas vai dar tempo é uma hora daqui até la. -

- Ah claro ! Simples assim - fala debochando .

- Por qual estrada você veio ?- Zayn pensa por uns instantes.

- Via l-5 S , mas eu tenho certeza que joguei o pó antes de Anaheim. -

- Ok , bora !- pego as chaves do carro de Zayn e vou saindo da casa .

É , seria quase impossível achar essa bosta . Mas é sempre assim , Zayn faz merda e eu tenho que consertar.


Notas Finais


Capítulo 3 será postado amanhã ou hoje à noite.
Eu estou postando assim tão rápido porquê os 5 primeiros capítulos já estão postados no wattpad então é pra igualar, fora isso os Capítulos irão ser postados semanalmente.

Aqui está o link pra quem quiser acompanhar a fic por lá (wattpad) :http://my.w.tt/UiNb/EsXL5PJSKy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...