1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Get Close >
  3. We never go out of style

História Afraid To Get Close - We never go out of style


Escrita por: secretandshipp

Notas do Autor


I'm back.
Aviso rápido:
O Liam e o Niall vão aparecer somente depois do 6 capítulo, até porque meu plano inicial era que eles não iriam participar da fic mas eu acabei resolvendo que eles vão sim.

Boa leituraaaaaaaaa

Capítulo 3 - We never go out of style


Fanfic / Fanfiction Afraid To Get Close - We never go out of style


Somos tão jovens

Estamos na estrada para a ruína

Nos fazemos de bobos

Mas sabemos exatamente o que estamos fazendo

Nós choramos lágrimas

De rímel no banheiro

Querido, a vida é só uma sala de aula

Porque, amor, eu poderia construir um castelo

Com todos os tijolos que jogaram em mim

E todo dia é como uma batalha

Mas todas as noites juntos são como um sonho

- New romantics ( Taylor Swift ).

Los Angeles 15:45

Mackenzie pov's

Depois da ligação que recebi de Lou eu estava inquieta , não queria nem ver oque eles tinham aprontado dessa vez . Eu havia recebido uma mensagem do Zayn dizendo que em 1 horas passava pra pegar a gente , eu não sei o porquê eles vão comprar bebida e tals. Nós já estávamos todas tomadas banho e de cabelo seco quando o Louis ligou então não foi tão impossível assim .

Depois de muito xingamento e de muito eu apressar tanto minhas amigas , elas finalmente estão prontas , ou quase .

- Cadê a Madson - pergunto já voltando a ficar puta quando vejo apenas Katherine descendo as escadas , com um short jeans cintura alta curto , cropped branco , casado verde e saltos . Diferente de mim que optei por um macaquinho preto e saltos nude.

- Diz que vai demorar só mais 5 minutos , você sabe como ela é - diz minha amiga revirando os olhos .

- Talvez nós não devêssemos ir -

- Ué , e porque não ? - pergunto , tentando entender aonde Katherine estava querendo levar essa conversa.

- Você sabe muito bem Mack , tá todo mundo unido , indo pra uma festa , como antigamente . Quando na verdade , você e o Harry não se falam , só ficam trocando farpas um com o outro. Eu mal consigo olhar pra cara do Louis , Madson e Zayn estão agindo como nem se conhecessem . O Harry precisa de ajuda e nós estamos fingindo que ele ta bem , que só está "exagerando um pouco " , daqui a pouco ele tem uma overdose e nós seremos os culpados - Ela fala nervosa , com os olhos começando a lacrimejar. Eu sabia que ela estava passando por um momento difícil , que seja lá oque o Louis fez não foi coisa poca. Mas , doeu um pouco quando ela falou do Harry , eu sei que ela não estava de jeito nenhum me culpando pelo oque estava acontecendo com o Harry, mas aquelas palavras fizeram eu me sentir mais culpada ainda. Eu fiquei brava , com raiva . Raiva porque eu sabia era verdade.

- É , você tá certa , é melhor VOCÊ ficar - dou as costas e deixo minha amiga sozinha . Pode ter sido bem infantil oque eu tava fazendo mas eu não estava nem aí , ela devia

Saber também que aquilo não era hora e nem jeito de falar comigo ,ela sabia que eu me sentia culpada. Eu não iria discutir, não agora , não hoje . Hoje , eu iria ficar tranquila , aproveitar os momentos com os meus amigos , amanhã eu resolvo isso. Vou em direção a cozinha , pego um copo no armário e sirvo uma água bem gelada tentar me acalmar. Pego meu celular e mando uma mensagem para Madson pedindo para que ela me encontre na frente da minha casa .

No mesmo momento em que saio pra fora de casa , vejo o carro de Zayn parar em frente à minha casa. Louis e Zayn descem do mesmo.

- Ué gente , pra que descer a Mas já tá vindo -

- Não , é que nos vamos ter que ir na sua ranger . É que tem mais gente do que o esperado. - Zayn fala e logo vejo Chanel e para minha surpresa Harry , eles devem do carro quase que ao mesmo tempo e se dirigem até nós .

- Ok - suspiro com calma , é , a minha expectativa de ficar sóbria está noite e aproveitar com os meus amigos tinhas acabado de ir por água abaixo . Simplesmente não dá pra aguentar a Chanel e o Harry sóbria.

- Tá pega logo a chave do carro e chama as meninas que nós temos que ir - Louis fala agitado .

- A chave está na minha bolsa , já mandei um mensagem para a Madson e a Katherine eu acho que ela não vai .

- Ué porque? - Louis pergunta e Chanel O abraça pelos ombros ela claramente está bem incomodada com a situação.

- Talvez ela só quer ficar em casa mesmo - Digo começando a me sentir mal pelo oque tinha dito a minha amiga , por mais que ela tenha falado aquelas coisas eu sei que nunca foi a intenção dela insinuar aquilo.

- A Katherine , perder uma festa dessa ?- Zayn fala zombando como se isso fosse a loucura do século .

Antes mesmo de eu conseguir responder , Madson e Katherine saem da casa . Madson com um vestido curto ,vinho e tomara que caia . Colado na cintura e soltinho nas coxas . E Katherine parecia que nem tinha chorado minutos antes. Fiquei aliviada por ver Kat ali , ela não ficou puta o suficiente pra deixar de ir , mas isso não me livraria de pedir desculpas , até porquê ela nunca perde uma festa.

16:50

Madson pov's

EU não consigo acreditar que estou na traseira de uma camionete com a Chanel , Zayn e Mack . Olha onde eu vim parar , o vento batia tão forte contra o meu rosto que por alguns momentos eu podia jurar que não tinha mais bochechas . Os garotos foram nos buscar mais cedo , até aí tudo bem , acontece que tinha muita gente pra ir em só um carro , ainda mais com a insuportável da Chanel. Então pegamos a ranger da Madson, nós simplesmente poderíamos estar indo em dois carros?! Óbvio. Mas o Louis falou que era melhor não , que era melhor ficar todo mundo junto e não sei oque. Ele ainda não explicou para nós o porquê desse show todo , mas ele vai , ô se vai .

O Louis esta dirigindo , Harry no passageiro , ai você me pergunta , E os bancos de trás? Pois é , estão todos cheios de bebidas , é tanta bebida que só coube a Katherine, que se recusou a vir aqui com a Chanel . Quanto os meninos descarregaram as bebida do carro do Zayn, eu fiquei boquiaberta , eu ainda não acredito como coube tudo no porta malas do Zayn . Porque a bebida exagerada ? Porquê nós vamos passar o fim de semana na casa dos pais da Kat e é melhor levar agora porquê as abordagens da polícia são mais frequentes nos fins de semanas . Bem , eu tô morrendo de frio , oque eu não faço por uma boa festa hein. Mas eu tenho que admitir , ver a cuzona da Chanel passar por isso é hilário e faz tudo valer a pena , só de lembrar a cara dela quando ela foi obrigada a vir aqui . A Chanel não é daquelas que faz escândalos ou que é tão fresca e mimada que não suportaria uma situação dessa . E é isso que a faz diferente , o negócio dela é que ela é uma naja , ele gosta de pisar , de colocar u s contra os outros . Resumindo , ela é o satã !

Louis pov's

Estava sendo muito engraçado ver as meninas e o Zayn na traseira , eu podia ver algumas vezes pelo retrovisor a Mad e a Mackenzie rindo , provavelmente da Chanel , e eu não podia discordar , sem dúvidas ver a Chanel naquela situação era impagável. Ela era sim minha namorada , eu a conheço desde os meus 11 anos ,eu sei que ela é uma pessoal legal , boa com os outros ela não é , mas é leal à quem realmente confia , as outras coisas eu vou a ajudando a melhorar. Se lá atrás tinha alguém rindo , aqui dentro o clima está completamente ao contrário. Kat não olha na minha cara desde a viagem , eu sei que eu fui babaca , mas se é porquê eu não dei muita atenção pra ela na praia então não é um motivo tão grande pra ela estar me ignorando tanto . Logo ela que não é de ficar brigada com ninguém. E quanto ao Harry , era muito bom ter ele com a gente , foi meio difícil convencer ele , é muito bom ver ele voltando aos poucos e é claro que ele já sabia da merda que o Zayn tinha feito . Mas por mais que o Harry fosse o humorista , não conseguiu aliviar o clima que estava entre eu e a Kat .

Olho para o GPS e vejo que estamos na área em que Zayn jogou o pó . Nós tínhamos mudado de idéia , já havíamos comprado todas as bebidas pro fim de semana em L.A mesmo . E iríamos dar o retorno ao invés de ir pra the O.C. Ando uns 7 km a mais e faço o retorno e agora sim estamos no caminho certo . A possível aérea que podemos achar o pó é de cerca de 4km . Agora é a hora do circo pegar fogo , a parte em que o Zayn conta pras meninas o porquê de nós estarmos aqui no meio da estrada . Estaciono o carro no acostamento .

- Bora meus amigos , hora do show - eu falo para Harry Kat . Dando risada porque eu tô é nervoso , a ideia de procurar cocaína numa das entradas mais movimentada do condado era absurda . Mas oque aconteceria que nós não fizéssemos era pior .

Vejo que Katherine desce do carro claramente confusa , mas o orgulho de me perguntar alguma coisa é mais forte do que sua curiosidade.

Madson pov's

Eu tava vendo a hora da Chanel voar na minha garganta , mas eu não conseguia parar de rir . Não tinha nenhuma piada , era só eu olhar pra cara da Mack que só falta da eu morrer sem ar e chegou um momento que não tinha mais graça e eu comecei a rir da minha risada . Eu já não tinha forças , Mackenzie tadinha , tava toda mole , rindo escorada do ombro de Zayn . Ele só conseguia rir da situação , ele não tava rindo descontroladamente como eu mas tava rindo.

- Aí garota , seu lugar não é aqui não, é no manicômio . Parece um retardada - Chanel fala com desprezo e eu finalmente consigo parar de rir aos poucos. Antes que eu pudesse ao menos responde - la Lou encosta o carro da beira da estrada . Talvez se eu realmente não tivesse rindo como uma retardada teria percebido que o lou tinha feito o retorno , só não sei o porquê.

- Ué - Mack fala confusa .

- Vem gente , vamos descer .- Zayn pula da traseira e me oferece ajuda, que eu aceito de bom grado porque eu ainda tava me recuperando do meu maior ataque de risos.

Assim que ele ajuda a Mack e a Chanel a descer nós vamos em direção ao Louis que está parado na frente do carro conversando com Harry.

-. Que foi !? Quebrou? - pergunto para Louis que imediatamente nega.

- É o seguinte , vou falar rápido porquê se não vamos perder parte da festa .- Zayn fala .- Eu joguei fora a encomenda que o Louis tinha arrumado pela metade do preço na Bolívia .- ele fala tudo muito rápido , mas dava pra ser claramente compreendido.

- Como assim " jogou" - Kat fala fazendo aspas com os dedos , ela começava a ficar brava. Essa encomenda tinha compromisso , com todos nós.

- Eu estava sendo perseguido pela polícia por dirigir em alta velocidade e eu estava com oque é equivalente à 20 mil dólares em cocaína. Ai eu joguei pela janela. - Tudo que dava pra ouvir era xingamentos e palavras de indignação . Mas puta que pariu hein , não é possível , eu não acredito que a porra do Zayn fez isso.

- Ei gente , calma porra - Louis grita conosco oque nos irrita ainda mais , mas ele consegue silêncio.

- Eu sei que falando assim parece a coisa mais estúpida do mundo . Mas são só 4km e nós estamos em 7 pessoas , Então cada faz sua parte e nós vamos encontrar . Vocês querem o pó pra aquela viagem da escola ou não ?! Juro que deixo vocês me baterem .- Zayn termina de falar , e mesmo com grandes reclamações , Louis divide o pessoal e eles começam a procurar . Antes de eu ir com o Harry pra procurar , olho para Zayn que me manda um sorriso cafajeste

-" Viu ?! Isso se chama lábia " - sussurra pra mim é logo recebe de volta o meu lindo dedo do meio.

As coisas estão em constantes mudanças , pessoas , relacionamentos , amizades . Tudo muda o tempo todo mas ao mesmo tempo parece que algumas coisas nunca mudam .

 


Notas Finais


Sim pasmem , o preço da droga não é surreal. Na verdade uma grana de cocaína nos EUA é por volta dos 80 dólares ( sim , olha o tipo de coisa que a pessoa pesquisa )
Então eu até diminuí , achei meio importante deixar claro porque até me assustou o preço.
Obrigada por lerem , espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...