1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Get Close >
  3. Alguns erros nós gostamos de cometer

História Afraid To Get Close - Alguns erros nós gostamos de cometer


Escrita por: secretandshipp

Notas do Autor


Heyyyyyyy Coalas

Bom, vou explicar um pouquinho sobre a Chanel.
Ela é a antagonista inicial da fanfic , mas ela não vai ser a permanente.
Essa personagem vai ser importante pra história e é só isso que eu posso falar sem dar spoiler, mas assim , a Chanel não é "A antagonista" mas isso não quer dizer que ela não vá causar muitos conflitos.

Espero realmente que vocês gostem do capítulo, é confuso no início mas é só vocês continuarem lendo que irão entender. Juro , é um dos meus chapters queridinhos

Capítulo 4 - Alguns erros nós gostamos de cometer


Fanfic / Fanfiction Afraid To Get Close - Alguns erros nós gostamos de cometer

Eu não sabia que estava faminta até que provei você

Não preciso de borboletas na barriga quando você me dá o zoológico inteiro

Além disso, além disso você faz coisas ao meu corpo

Starving ( Hailee Steinfeld feat: Zeed )

Los Angeles- terça feira

Madson

A dor de cabeça insuportável me impedia de sentir qualquer outra coisa , eu não sabia ao menos onde eu estava . Tento abrir meus olhos que parecem mais pesados que pedras e quando finalmente consigo , sou surpreendia por uma luz forte que me obriga a mante-los fechados. Insistindo mais um pouco sento na cama e consigo finalmente abrir meus olhos , vou me acostumando a luz aos poucos mas já conseguia ter estabilidade o suficiente pra saber que esse simplesmente não era o meu quarto mas também não é um quarto totalmente estranho . O desespero começa a bater quando começo a reconhecer o tal quarto que parecia o quarto dele , olho para o lado e ali está a confirmação , deitado de bruços e dormindo como um anjo , Zayn . Olho embaixo do lençol pra conferir se pelo menos vestida eu estava e até que eu estava mas apenas por uma camisa branca que pertencia a Deito novamente na cama com a cabeça a mil , eu não acredito no que eu fiz , na verdade eu não sei oque eu fiz mas pelo meu estado podia imaginar muito bem oque tinha acontecido . Mas como eu fui vir parar aqui ?! Eu não consigo lembrar de nada , absolutamente nada . Eu não sei se achamos o pó ou não achamos , se fomos pra festa ou não .

Eu não tenho muito oque fazer agora , a minha vontade é sair correndo daqui antes que o Zayn acorde mas se eu fizer isso não vou saber oque aconteceu . Eu estava com muita dor de cabeça , muita fome e muito perdida . Olho para os lados tentando achar o meu celular ou alguma coisa que me informasse a hora , olho para o despertador de Zayn caído no chão , me esforço pra pegar a porra do objeto e levo um puta susto ao ver que já são 15:12 da tarde. O meu orgulho ridículo não deixava eu acorda-lo , então depois de um tempo eu acabo dormindo de novo.

Dia anterior 18pm

Chanel

Eu já estava começando a ficar um pouco cansada de procurar , procurar e não achar nada . Estava entediada pra caralho e eu não estava mais levando aquilo a sério , estava esperando a hora dos meninos desistirem e nós finalmente irmos pra festa . Me encontrava diante de uma pequena plantação que ao meu ver parecia de milho , provavelmente do proprietário do sítio mais a frente. O lugar estava cheio de poças de lama .

- Parece que choveu bastante aqui ontem - Zayn falou meio cabisbaixo , ele parecia estar começando a ficar mais triste , quase desistindo da ideia absurda de Louis.

- Aham - falo sem o menor interesse correndo os olhos naquela plantação , eu não sei o porque estava tão intrigada com aquele lugar . Vou olhando o milharal todo com muita atenção , até que em uma poça pequena um pacote de biscoito me chama atenção.

- Zayn vem cá .- o chamo , ele olha na minha direção e vira as costas como se eu não tivesse falado nada oque me fez revirar os olhos automaticamente . Vou andando com cuidado até a poça , não estava muito longe e quando chego percebo que não é um pacote de biscoito e sim o nosso tesouro perdido.

- Chanel Edward é oficialmente a rainha da porra toda meus caros rapazes - Digo me gabando em alto em bom som e Louis me olha entediado .

- Aí meu Deus - digo com tédio - EU ACHEI A PORRA DA BRANQUINHA - Zayn vem correndo até mim e quando chega logo trata de conferir se era mesmo o pacote que ele havia jogado . O saco estava encharcado mas por sorte parecia que não tinha molhado nada .

Lou caminhava vindo em nossa direção mas foi impedido pelos berros alegres de Zayn.

- LOUIS ELA ACHOU MESMO ,PEGA O MOLETOM DA MACK NO porta-luvas - E Louis foi correndo com um sorriso estampado no rosto o que me fez rir . Fui surpreendida por um abraço de Zayn - Você definitivamente passou de insuportável pra levemente legal - Zayn diz e eu dou risada correspondendo ao seu abraço.

Desfazemos o abraço e logo vejo Louis correndo com um moletom acinzentado na mão , ele chega até nós e joga o moletom pra Zayn e sou surpreendida mais uma vez por um abraço , desta vez de Louis e bem mais apertado.

- Vamos logo - digo pra eles - Os outros devem estar xingando o Zayn de todos os nomes - Zayn ri concordando e logo corre pro carro com a pacote enrolado no moletom de Madson .

- Sobe Aí - Lou fala divertido apontando pra suas costas - como nos velhos tempos - Digo rindo me impulsionando pra subir em suas costas. - Com certeza ruivinha - diz começando a correr pro carro todo atrapalhado comigo em suas costas .

Entro no carro pra dirigi-lo enquanto os meninos fazem a festa na traseira do carro com uma garrafa de vodka na mão de Zayn e Louis gritando que nem um retardado .

Se não fosse pelo meu namorado eu nem estaria aqui , eu sei muito bem que as meninas não vão com a minha cara porque eu sempre tratei a Katherine mal e pensando bem , eu nunca me esforcei pra fazer amizade com elas oque sinceramente é um saco , ser amiga delas tornaria tudo mais fácil . Eu realmente poderia ter uma relação de " irmãs " com a Katherine e desse jeito não ligaria tanto para o descaso da minha mãe comigo e as meninas parecem ser tão legais . Pena que eu fui uma ridícula na viajem com a família da Katherine . Minha mãe e o pai dela já namoravam a 1 ano , então em fim de semanas sem festas ou em feriados eles almoçavam lá em casa e ela vinha junto . Antes nós éramos indiferentes uma com a outra , assim , ela era legal e nós nos dávamos até bem mas não éramos amigas. Até que nossos pais resolveram morar juntos e não duvido nada que o casamento vem em breve . Minha mãe sempre me tratou meio mal , ela me amava sim e as vezes se preocupava se eu estava bem e essas coisas, mas ela sempre foi muito rude . Se tem uma coisa que eu não faço é baixar a cabeça e minha mãe sempre foi meio imprudente , exigente e com gênio forte , então eu sempre batia de frente com ela sobre as suas decisões inclusive a de se separar de meu pai . Mas de uns anos pra cá as coisas tinham piorado pra caramba , tudo que eu fazia não estava bom pra ela e como eu estou realizando o sonho dela de ser uma ótima dançarina de balé ela vem me sufocando cada vez mais . Mas é claro que eu não faço isso por ela , eu amo dançar. Com a chegada de Katherine ao nosso dia a dia as coisas pioraram mais ainda , minha mãe nunca perdia a chance de me comparar com ela , nunca mesmo . E isso me fez afasta- la e agora nós nos odiamos e eu quero mudar isso , mas é claro que eu não vou chegar pra ela e pedir desculpa . As coisas vão continuar do jeito que estão , assim é melhor.

Harry

Eu já não aguentava as reclamações de Madson , por mais que eu já estivesse acostumado , estava insuportável.

Nós nem estávamos procurando mais , nós estávamos cansados e eu estava louco pra ir embora , a festa já não parecia tão interessante agora .

- Na boa , cansei . Olha o meu vestido , é um puta vestido e eu tô aonde ?! Isso mesmo na estrada parecendo uma prostituta barrela que foi expulsa do seu ponto . - Madson disse fazendo drama mas o sorriso idiota em seu rosto denunciava que ela estava exagerando por brincadeira.

- Amor , cara de prostituta você sempre teve né ,não vem por a culpa na estrada . - Brinquei fazendo uma voz afeminada .

- Vai pra porra sua puta - fala rindo alto .

Eu continuaria nossa "discussão" idiota por horas mas eu vejo a camionete de Mackenzie se aproximar . Aponto pro carro e Madson olha para o mesmo .

- Acho que eles acharam -

- E o que faz você achar isso ? - pergunto a garota animada em minha frente.

Ela aponta para a traseira do carro, onde Louis e Zayn estão gritando feito loucos , fazendo a maior algazarra.

O carro desacelera e para ao nosso lado.

- Sobe Aí - Zayn fala dando a mão pra ajudar Mad a subir na caçamba do carro.

Louis me entrega uma garrafa de alguma bebida alcoólica esverdeada e me manda um sinal para subir também.

- Amém , achei que a gente não ia sair daqui nunca .- Mad fala pegando a garrafa de vodka que Zayn estava oferecendo a ela .

- O importante agora é a festa - Lou da um sinal para Chanel que logo acelera o carro .- Vamos pegar a Mack e a Katherine e vamos .-

- Então fechou ! - Faço um brinde com Mad e nós dois começamos a beber de nossas garrafas .

Newport Beach

Mackenzie

Parecia já ter passado da meia noite . Eu não estava sóbria mas ainda tinha consciência sobre os meus atos , de qualquer jeito , vai ser a desculpa de que eu estava completamente bêbada que eu vou contar para as minhas amigas ao explicar o porquê eu estava beijando loucamente o Harry agora em qualquer canto daquela casa em Newport Beach . Eu só estava com tanta saudades do beijo dele que não consegui resistir , na verdade , eu não fiz nenhum esforço pra resistir . Eu sabia que Harry não estava nem um pouco bêbado e eu sabia que no outro dia ele iria fingir que nada tinha acontecido . Mas eu não iria fazer o mesmo ?! Então eu vou aproveitar o momento.

Harry me pressionava contra a parede enquanto suas mão percorriam todo o meu corpo as minhas mãos estavam puxando seu cabelo. O beijo tinha gosto de algum licor que eu provavelmente devia ter tomado antes , nossas línguas dançavam em sincronia , o ar começava a fazer falta mas era como se não importasse mais . Antes de nos separarmos completamente os lábios de Harry foram para o meu pescoço e ali ele faz a festa , oque faria meu pescoço ficar todo roxo no dia seguinte .

Nós enfim nos separamos , nossas respirações desreguladas se misturam pela nossa proximidade . Harry me olha e me dá um selinho , eu já estava pronta pra começar outra beijo mas quando me dou conta ele já estava indo embora .

É claro que amanhã eu vou me arrepender do que tinha acabado de fazer mas agora eu estava feliz demais pra isso. Caminhei pra fora da casa afim de encontrar minhas amigas pra nós irmos embora ou aproveitar o resto da festa . Meu corpo todo estava em êxtase , não só pelas drogas ou pela bebida ,era por tudo , pela primeira vez naquele novo ano eu estava me sentindo feliz .

Uma mão puxa meu ombro e eu sou virada bruscamente , olho assustada pra quem quer que seja e era Katherine , minha amiga estava aparentemente sóbria , oque era estranho.

- Você não vai acreditar quem tá se pegando dentro do carro - Ela diz no meu ouvido por conta do som alto . Olho pra ela surpresa e rio um pouco , essa daí não perde uma .

- Quem ? -

- Mano , a Mad e o Zayn - ela fala num tom divertido indignação e me deixa do mesmo jeito . Eu não acredito que aqueles dois estavam fazendo isso mesmo , aquela marra toda e eles finalmente cederam .

- Puta que pariu , tá de brincadeira né ?! - digo dando mais risada ainda .

- Vem cá - Kat agarra meu braço e vai me guiando entre as muitas pessoas que haviam naquele quintal , era estranho a polícia não ter aparecido ainda .

Nós paramos perto de onde Louis e Chanel estão se beijando perto de uma árvore , Kat aponta pro meu carro e eu não vejo ninguém , só meu carro saindo em alta velocidade de onde estava estacionado .

- CARALHO KATHERINE , MEU CARRO FOI ROUBADO PORRA ! - Grito , por incrível que pareça , eu estava rindo . Eu sabia que era só o Zayn e a Madson indo pra algum lugar "particular" e isso tornava tudo hilário . Eles estavam indo transar e nos deixaram aqui sem como voltar pra casa .

- Oque aconteceu ? - Lou e Chanel se aproximaram abraçados oque fez Katherine revirar os olhos. Eu sabia do que ele tinha feito a ela mas eu também sabia o quanto minha amiga podia ser exagerada , então eu não escolhi lado nessa briga . Continuo amiga dos dois , o problema é entre eles .

- O Zayn e a Mad saíram com o meu carro - explico a Louis antes que Kat fale alguma grosseria.

Chanel começa a rir assim que entende mas o meu amigo lento pra caralho , não .

- Como assim ?-

- Louis pelo amor de Deus , eles estavam se pegando antes no carro né , aí eles foram pra um lugar mais " privado" se é que me entende . - explico tentado manter a calma.

Louis começa a rir também .- Sabia que não ia durar muito esse tipo de tempo que eles estavam tendo - Lou fala feliz por eles , todo mundo aqui está .

-E como é que a gente vai embora ? alguém pode me dizer - Katherine diz se dando conta do real problema ali .

- Eu posso pedir o carro da Hillary emprestado e ela volta com o irmão dela o Jackson - Chanel sugere.

- Pode ser , pensando bem , graças a Deus né , eu que não ia voltar nesse frio na traseira de um carro nem a pau .- Olho supresa pra kat , ou ela estava muito chapada ou o ódio dela pela Chanel tinha estranhamente diminuído o suficiente pra elas interagirem sem se alfinetarem .

- Ok- ela da um selinho em louis e vai em direção ao interior da casa . O vestido preto colado em cima e rodado em baixo ornava com o colete estampado de plumagem sintética e com o sapato de salto fechado também preto . E tudo combinava perfeitamente com o tom de ruivo do cabelo de Chanel , você pode falar tudo dela , mas a bicha é bonita .

- Tá , e eu vou procurar Harry.- Louis fala e sai apressado.

Encosto minha cabeça no ombro de minha amiga que me abraça com frio.

- Não acredito que vou ter que acordar cedo amanhã .- kat diz no meio de um bocejo.

- Nem me fale , tô estourando em faltas . -

- Eu também. Mas vem cá , a gente também é bem tonta né , tá no inverno e nós estamos numa festa em uma casa de praia - Katherine tira seu celular do bolso e checa as horas.- Em plenas 1:45 da manhã - ela fala indignada .

- Nem vem que você adora uma feta ! - olho pra ela - Mas é verdade , nós somos muito trouxas , tudo bem que essa semana não ta tão frio mas mesmo assim , deve estar uns 12 graus agora.-

- Aham - diz mexendo em seu celular . - Meu pai já me mandou umas 10 mensagens - ela diz fazendo careta .- tô ferrada-.

- Então é melhor nos irmos .- Chanel aparece com uma chave em sua mão , junto com Louis e Harry . Era cômico ver a Kat e a Chanel morando na mesma casa , eu ainda não tinha me acostumado .

- Você esqueceu de mencionar que o carro era um conversível. - Harry diz impaciente pra Chanel .

- E é você que vai dirigir .- Ela entrega a chave para Harry que reclama .

Eu não olhava pra cara de Harry desde o beijo porque eu sabia que entorpecida do jeito que eu estava no momento que olhasse pra ele eu ia querer beija-lo de novo .

E assim foi , Harry e Louis na frente e eu e as meninas atrás . Um vento insuportável batendo nas nossas caras por causa da capota do carro que estava quebrada e a Kat dormido escorada no meu ombro e Chanel mexendo no celular . Foi assim até cada um estar em suas respectivas casas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado viu.
Agora só falta mais um capítulo pra mim postar hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...