1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Get Close >
  3. Shame on others

História Afraid To Get Close - Shame on others


Escrita por: secretandshipp

Notas do Autor


Amores of my Life
Capítulo novo e agora sim voltou tudo ao normal.
Os dois aplicativos estão iguais ( Spirit e wattpad) então os capítulos a partir de agora vão ser postados semanalmente.
Boa leitura 💙

Capítulo 5 - Shame on others


Fanfic / Fanfiction Afraid To Get Close - Shame on others

Ainda na terça feira

Madson. 

Sou acordada pela mãe do Zayn entrando no quarto , logo quando achei que não poderia ficar pior isso me acontece.

Ela abre a porta com tudo gritando com Zayn , deve ter acabado de chegar do trabalho , ela é advogada. - Eu não acredito que você além de não ter ido pra escola ainda está dormido - ela para assim que percebe que eu também estava no quarto, mais precisamente na cama com o filho dela.

- Ah , tá isso com toda certeza no mínimo é muito desagradável . P

odem começar a me explicar que porra aconteceu aqui . NÃO , eu sei exatamente o que aconteceu aqui .- ela diz entrando no quarto e se sentando na poltrona que havia ao lado da cama . Ok , isso não tem como ficar pior.

Olho nervosa para Zayn , que me olha segurando o riso , Aí que imbecil .

- Calma mãe , a gente chegou muito tarde da festa e como ela tava passando mal eu achei melhor ela dormir aqui , você sabe que a casa dela é longe . - Zayn diz sentando na cama , falando com calma tentando apaziguar a situação.

- É ,olha eu tô vestida - tiro o edredom que me cobria , mostrando que eu estava com a camisa de Zayn . Meu Deus do céu eu tô tão envergonhada , tenho certeza que minha cara deve estar um pimentão.

- Nossa como está tarde , eu já vou indo .- Dou um sorriso amarelo a dona Trisha e me levando da cama .

- Verdade , nós perdemos a noção de tempo , você sabe como são as festas de retorno às aulas .- Zayn diz a sua mãe.

- Eu sei muito bem como são as festas que você vai .- Trisha diz ainda não convencida o bastante .

Dou uma risada nervosa , nossa , na fila pra desgraça eu passei umas 30 vezes . Meu cabelo tá uma porra , tô vestida só com uma camisa que graças a Deus me serve como um vestido , tô com uma ressaca do cão e a mãe do meu ex não namorado está me olhando com cara de " eu sei que vocês transaram ".

- Bom , eu vou me trocar no banheiro - falo recolhendo minhas roupas do chão indo em direção ao banheiro do quarto .

- É e eu vou tomar um banho no banheiro do corredor . - Zayn se levanta da cama fazendo Trisha gritar . Me viro assustada vendo o porquê do grito. Zayn tinha se levantado e ele estava pelado . Ele se assusta e se cobre com o edredom , pronto agora a merda tava feita . Trisha nos olha boquiaberta . Ela se levanta apressada .

- puta que pariu vocês ainda tiveram a audácia de mentir na minha cara . OLHA , É BOM VOCÊS TEREM USADO CAMISINHA PORQUÊ EU NÃO VOU CUIDAR DE CRIANÇA NENHUMA TÁ ! - Ela sai puta da vida batendo a porta com tudo . Antes de eu ter qualquer reação ela abre a porta novamente . - E olha Madson , você sabe que eu te adoro mas seu pai vai saber disso , ô se vai . - Trisha .

sai novamente batendo a porta dessa vez com menos força .

Olho assustada para Zayn que me devolve o olhar com desespero.

- Olha , toma um banho eu pego umas roupas da minha irmã e nós conversamos .- Zayn diz se aproximando ainda enrolado com o edredom . Eu só concordo e entro no banheiro, eu tô tão ferrada . Sabe , meu pai e a mãe de Zayn são amigos, nossas famílias até jantavam algumas vezes juntos por conta do nosso não namoro. Meu pai não adorava o Zayn mas ele até que não o odiava e eles até conversavam de vez em quando . Dona Trisha sempre me amou , cara , ela me ensinou a fazer pão . Mas se meu pai ficar sabendo disso é capaz dele me mandar pra morar com a dissimulada da minha mãe na suíça .

Aí , não era minha primeira vez com o Zayn mas nós não tínhamos transado muitas vezes , Trisha com certeza desconfiava mas presenciar essa situação é muito diferente.

Mackenzie pov's

Às 7:30 da manhã eu fui acordada pela minha mãe gritando comigo. Eu fui obrigada à ir pra escola , com ressaca e sem ter feito várias tarefas eu fui .

- Mãe. Você sabe quantas pessoas tinham ao todo na minha sala ?! 5 pessoas e eu era uma delas .- digo descendo as escadas , já devia ser pra lá das 5 da tarde e minha mãe havia acabado de chegar do trabalho .

- Não tenho culpa se seus colegas são todos irresponsáveis , eu não pago um absurdo naquela escola pra você ficar faltando . - Ela se aproxima de mim - E que coisa é essa no seu pescoço ?! - Minha mãe tenta erguer meu cabelo mas eu me afasto .- Nada mãe , é só minha alergia sabe - Ergo o colarinho da minha blusa .

- Aham sei... Enfim , nós iremos ter visita no jantar então é começar a se arrumar .

- Quem vai vir jantar aqui ? -

- Os nossos vizinhos , os Styles . Faz um século que nós não fazemos qualquer coisa juntos . - Ela me dá um beijo na bochecha e sobe as escadas .

Eu não acredito , eu não acredito. Eu vou ter que aguentar o Harry na minha casa por horas com o jeito ridículo que ele me trata e ainda mais depois de ontem . Ah vai pra porra .

Madson

Zayn havia me emprestado as roupas de uma de suas irmãs só não sei qual. Eu já estava pronta mas Zayn ainda não havia retornado ao quarto . Eu não desceria nem a pau la pra baixo para a dona Trisha ficar me encarando . Eu não quero ficar nem mais um minuto nesta casa , muito menos voltar pra minha .

A porta é aberta e Zayn entra vestindo shorts jeans e uma camiseta .

- Eu falei com a minha mãe , ela disse que não vai contar para o seu pai - Eu poderia chorar de tanto alívio - Se você vir jantar aqui na quinta , ela vai querer conversar com a gente - Zayn senta na cadeira da mesa do computador.

- Venho a quantos jantares ela quiser - Respiro fundo - Como você é retardado Zayn , puta que pariu como é que uma pessoa não percebe quando tá pelado . Você tem noção do quando eu estaria fodida se sua mãe contasse ao meu pai - Zayn se levanta da cadeira .

- Me desculpa , se nós tivéssemos pelo menos acordado mais cedo - Ah é claro que ele tem que lembrar que culpa também é minha - Desculpa e ela não vão contar pro seu pai , pode ter certeza . - ele fala com calma .

- Tá , mas sabe , nós usamos né ? - pergunto desajeitada . -

- Usamos oque ? - Ele ainda tem a cara de pau de ficar se fingindo de desentendido . - Ah Zayn vai tomar no cu . - Ele começa a rir .

Pego minha sacola com as roupas de ontem e meu celular que estava embaixo da porra da cama .

- Tchau seu bosta - saio pela porta .

- Pra onde você vai ô louca .-

- Pra casa da Katherine , tchau - Bato a porta com força e logo me arrependo , a última coisa que eu quero é encontrar a mãe de Zayn de novo.

Katherine pov's

Adivinha quem não foi pra escola ? Isso mesmo eu . Depois que eu cheguei com a Chanel em casa eu não dormi e nem ela . Nós ficamos levando bronca do meu pai e da mãe dela por umas 2 horas , dessa vez meu pai foi muito exagerado . Qual é , eu já cheguei com o dia amanhecendo em casa e tinha vezes que nem voltar pra casa eu voltava e ele não falava nada , agora fica dando show . Eu e ela estamos de castigo, e por 1 mês é de casa pra escola e vice versa , o mesmo papo furado dos pais que depois de 1 semana já esquecem do castigo. Eu não acordei pra ir à escola e meu pai não fez questão de mandarem me chamar então ...

Mano , eu ainda tô muito passada com tudo o que aconteceu ontem .

Eu estava mexendo no notebook quando batem na porta do meu quarto . Desejo nunca ter saído da cama quando vejo que é Louis .

- Se você vai continuar me ignorando eu tenho que saber o porquê .- Ele entra sem ser convidado .

Louis senta na minha cama e fica me encarando

- Ok , já vi que vai ser eu que vou ter que correr atrás . Enfim , me desculpa por ter te tratado mal na viajem e me desculpa também pelas coisas que a Chanel falava .

- Aí Louis seu escroto , não é por isso que eu tô puta contigo . Quer dizer , é .

- Então me diz o que eu fiz caralho !

- Não foi uma coisa , porra, em um dia tu é meu amigo e no dia seguinte você ta namorando a Chanel , ok, até aí tudo bem . Depois além de quase não falar comigo na viajem , toda vez que você falava você me tratava muito mal e você sabe que se tem uma coisa que eu fico muito puta é quando me tratam mal.- Digo ficando em parada em sua frente . Aí era melhor eu falar logo o porquê mas eu iria continuar chateada com ele por um tempo eu não consigo só receber desculpas em um dia e dois minutos depois estar agindo como se nada tivesse acontecido . É claro que pra briguinhas bobas eu não ligo mas isso eu não gostei mesmo , tô muito brava sim .

- Aí , eu fui na balada de lá e fiquei bêbada e eu te liguei pra você ir me buscar porque eu tava sozinha e que o menino que eu tinha ficado tava querendo que eu fosse pra casa dele e que eu tava com medo . Eu te disse isso , eu tava precisando da sua ajuda e você só falou assim " Ah para de brincadeira sem graça Katherine , já tá tarde vola de táxi"

E você ainda vem me perguntar por que eu tô brava com você? Ah vão lavar a casa da cachorra né meu - Eu não acredito nessa cara de pau dele .

- Você sabe como é quando você tá bêbada , eu juro que eu pensei que não era verdade , eu não faria isso se soubesse que era verdade . - Louis levanta da cama me indaga a dizer alguma coisa .

- Tá caralho , eu aceito suas desculpas mas eu não vou esquecer disso não . - Na verdade eu tô desculpando também porque é cansativo ficar ignorando ele , qual é , ele vive aqui . Mas se ele pensa que eu vou voltar a ser amiga dele como antes ele tá bem enganado .

Ele vai pra me abraçar mas percebe que não tem clima , então ele me dá um beijo na bochecha e sai pela porta .

Não deu um segundo e ele voltou

- A Madson tá ai .- Ele me avisa .

- Tá - Passo por ele correndo e vou em direção as escadas .

- Mas você tá com frescura hein , não podia já ter ido direto pro meu quarto ? - Pergunto assim que vejo Mad parada em pé no hall .

- Posso dormir aqui ? - ela pergunta fazendo manha .

- Só se você me contar o que aconteceu ontem - Provoco rindo.

- Ah vai tomar no cu você Também -

Mackenzie

- Nós só estamos esperando os rapazes , eles foram até a adega escolher algum vinho .- Minha mãe me responde tentando manter a calma , já era a quinta vez que eu falava que queria comer logo .

Eu me arrumo pra droga de um jantar na minha própria casa e ainda tenho que esperar pra comer , tudo porquê o meu pai gosta de se mostrar .

Estávamos eu , minha mãe e a dona Anne na sala de estar conversando e tomando chá , que coisa de gente velha. Minha mãe e Anne falavam sobre alguma filial do atelier e não perdiam uma oportunidade de falarem de como eu e Harry ficaríamos bonitinhos como um casal . A Anne é um amor mas eu estava querendo jogar essa xícara na cara dela e na da minha mãe nem se fala.

- Você e o Harry eram tão amigos , o que aconteceu ?! - Anne me pergunta do nada .

- Ah , nós ainda somos amigos .- Sem ter mais oque dizer fico encarando ela com cara de paisagem . Sou salva pelo meu pai entrando na sala .

- Desculpa a demora , vamos jantar ?! - Meu pai fala nos conduzindo até a sala de jantar.

Me contive pra não ir correndo , meu Deus que fome .

...

Durante a maior parte do jantar Harry nem me olhou , o que me fez ficar puta por ele ser tão cu comigo mas também fiquei aliviada porque aquele ali quando abre a boca é só pra falar bosta . E quando eu achei que iria escapar ilesa dessa janta , a minha mãe resolve acabar com a minha festa interior .

- Anne , a Mackenzie está com uma alergia no pescoço que até me assustou , está roxo . - Foi Aí que eu quase vomitei todo o jantar . Nós já tínhamos comido e estávamos todos sentados na mesa perto da piscina , meu pai e o pai de Harry estavam fumando algum charuto com um cheiro ridículo .

- Deixe-me ver querida - Anne era dermatologista , tinha sua própria clínica mas já não trabalha mais .

Ela estava sentada ao meu lado então ela tira meu cabelo do meu pescoço e "examina" a obra de arte que o idiota do filho dela tinha feito . Olho para Harry que está claramente segurando o riso , puta que pariu que ódio .

- Ah , eu sei muito bem que alergia é essa - ela falou olhando pra minha mãe com aquela cara que os velhos fazem quando estão falando / pensando em sacanagem , então essa mesma .

- Eu tô brincando ! Ela deve ter batido em algum lugar mas mesmo assim é muito estranho .-

Anne pisca pra mim confirmando que só estava me acobertando , também , nessa hora eu só queria me afogar na piscina .

Olho feio para Harry que me manda um beijo de provocação .

- Enfim , brincadeiras a parte . Mack , eu e seu pai vamos viajar no sábado e vamos ficar a semana inteira na filial da França . E como você tem a escola , vai ficar na casa da Anne . Tudo bem ?! - Minha mãe fala e Harry numa tentativa de conter a risada finge uma tosse super alta oque me faz rir . Minha mãe olha com uma cara feia pra mim oque me faz querer rir mais ainda mas eu me controlo .

- Claro , tudo bem . Eu vou adorar . - falo encarando Anne sorrindo cinicamente oque eu tenho certeza que fez Harry querer rir mais ainda .

Katherine pov's

Mad tinha me contado as coisas da noite passada oque me rendeu muitas risadas . Nós estávamos na sala comendo pipoca e nos preparando para assistir algum filme quando minha paz é tirada por Louis e Chanel entrando na sala .

- Oi Lou , oi Foguinho - Mad diz provocando Chanel .

- Nós temos um problema - Chanel joga o saquinho com o pó no sofá .

- Você ficou louca ?! Sua mãe tá em casa sua doida.- Questionei  Chanel.

- Não importa , é falsa .-


Notas Finais


O próximo capítulo será bem grande e vai acontecer muitas coisas que precisam de atenção principalmente na detalhes por isso estou tendo dificuldades para escrever.
Mas se prepara que o chapters six vai ter coisa em
É isso Coalas
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...