1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Reflexão

História Afraid to love you - Reflexão


Escrita por: Smallnothing

Notas do Autor


Heeeeeey gente, mais um cap maroto que acabou de sir do forno pra vocês, espero que gostem :3

Capítulo 5 - Reflexão


Cobra tinha obviamente ficado sabendo da mudança da ex namorada, porque ligava e mandava mensagens mais frequentemente que antes e Karina como sempre as ignorava, chegou a bloquear o número, não adiantou, agora as ligações e mansagens eram direcionadas a Bianca.

-De novo.-Bianca se dirigiu a Karina, com o celular tocando nas mão.

 -Desliga. -ela revirou os olhos 

 -Acho que devia atender. -A loira a olhou, de cara eia. Bianca sabia o quanto ele ainda desestruturava Karina, sabia o quanto ele a tinha magoado,mas também sabia que uma hora ela teria de enfrentar isso, de um jeito ou de outro. 

-É melhor eu ir, não quero e nem posso chegar atrasada. Bianca assentiu e Karina saiu batendo a porta. A morena resolveu atender depois da terceira vez que Cobra ligava.

-O que você quer? Não acha que já foi sulficiente ter fodido com o coração da K e quer fazer ela reviver isso a cada ligação e mensagem? Deixa ela em paz Cobra. -e desligou. 


 *~ Karina estava no ponto, esperando ao que pareciaDrogaeternidade. Um carro preto parou a frente e baixou o vidro.

-Aceita uma carona esquentadinha?

-Isso não pode ser sério, da pro meu dia piorar? -ela perguntou mais pra si mesma que para o moreno.

-Também fico muito feliz em te ver esquentadinha. -Pedro sorriu.

-Pela milésima vez, para de me chamar assim.- Ela o olhou feio.

 Pedro abriu a porta do carona. Ela encarou o relógio pequeno, levantou as sobrancelhas e revirou os olhos.

-Droga. -entrou no carro e fechou a porta.

-Dia ruim? -ele tentou depois de uns 20 minutos com ambos em silêncio.

-E desde quando você virou meu psicológo? -ela retrucou.

-Ah, adorável como sempre.

 Ela não respondeu. 

-Qual o seu problema comigo?- perguntou Pedro, perdendo o tom de voz amável.

 -Com você, nenhum.

 - Não é porque sua vida ta ruim que você tem o direito de sair descontando em todo mundo Karina. 

A loira não respondeu, era a primeira vez que Pedro a chamava pelo nome, é, com certeza não era assim que ela esperava que isso acontecesse e ela tinha que admitir, ele estava certo. Pedro parou no estacionamento no campus.

 -Bom, obrigado babaca. - ele sorriu e ela se virou e saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...