História Afraid To Love You - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Heey_Lolita

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Traição
Visualizações 250
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi 😊 Boa leitura! ❤

Capítulo 6 - Dois anos e três meses


Fanfic / Fanfiction Afraid To Love You - Capítulo 6 - Dois anos e três meses

Pov. Bárbara

Fui para meu quarto bebendo meu whisky terminei a dose e me joguei na cama fitando o teto

- quer saber não vou ficar aqui apodrecendo por causa dele - falei e me levantei indo em direção ao closet coloquei uma saia cintura alta de couro preta que ia até mais da metade das minhas coxas acompanhada de um fenda coloquei um cropreed preto com mangas deixei meus cabelos lisos e soltos fiz um deleneado coloquei um salto preto passei perfune peguei uma pequena bolsa meu celular e sai do meu quarto chegando na sala encontro Justin sentado no sofá bebendo

- onde vai vestida assim? - perguntou ele

- não lhe devo satisfação - falei rude

- já vai dar para ele ? - falou Justin se levantando

- repto, não lhe devo satisfação - falei o encarando

-cadê aquela barbara meiga, gentil, que me tratava bem com quem eu casei? - ele falou olhando nos meus olhos

- ela morreu junto com o nosso casamento. -falei e sai porta a fora vendo o mesmo me seguir

- nosso casamento morreu porque vc não me deu o que eu tanto queria.

- Eu fiz de tudo por você e pelo nosso casamento o que mais você queria Justin?

- eu queria um filho, você sabe que meu maior sonho era ter um filho seu - ele falou com os olhos cheios de lágrimas.

- Você não sabe o que está falando, não sabe o que e descobrir que está grávida e ler o teste umas 50 vezes so pra ter certeza ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí. Se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar torcer muito para que nasça perfeito ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho que você está carregando você não sabe o que e ir em direção ao trabalho do seu marido ansiosa para dar a notícia você não sabe como e encontrar ele em cima de uma mesa transando com a vadia da secretaria você não sabe como e sentir-se sem chão ve seu mundo desmoronando e perceber que aquele mundinho perfeito era uma farsa você não sabe o desespero e o sofrimento que é quando você olha pra suas pernas e ve seu sangue escorrendo e aquela dor aguda na barriga voce nao sabe o que e temer pela vida do seu filho aquele filho que ainda nem nasceu que mal se formou dentro de ti não sabe Justin o que e correr para o hospital sozinha com medo e desamparada e receber a notícia que seu filho não resistiu so porque você passou por um momento "traumático" na gestação nao sabe o que e ter que voltar pra casa e fingir que esta tudo bem quando simplismente nao esta então Justin cala a porra dessa sua boca para falar de mim - falei chorando. -se ele ou ela estivesse aqui teria 2 anos e três meses - falei sorrindo fraco e enchugando as lágrimas dei uma ultima olhada em seu rosto que carregava um semblante triste e surpreso e sai entrando em meu carro e dando partida indo em direção a casa da minha melhor amiga

Pov Justin

Eu não sabia o que falar, eu ja estava chorando, só de pensar que ela estava grávida de um filho meu, um filho que eu querua mais que tudo, um filho que ela perdeu por minha causa, por minha causa que nosso casamento Esta assim, tudo por causa de mim, tudo que eu mais queria era ter um filho com a mulher que eu escolhi a 5 anos atrás.

- se ele estivesse aqui teria 2 anos e três meses - falou ela e logo saiu

Depois que ela saiu eu fiquei sentado no sofá chorando, só de pensar que o meu filho teria 2 anos, eu fico com tanta raiva de mim, eu não sei o que deu em mim para trair ela, eu sei que lá no fundo eu amo ela mais que tudo, só que depois da burrada que eu fiz ela nunca mais vai me perdoar.

Depois do que aconteceu, eu tomei a decisão de termina tudo com a Lauren, pois eu queria ter uma nova chance com a Bárbara.

Estou indo para a casa dela nesse momento, chegando lá ela estava tomando banho, esperei ela sair para falar com ela.

- Lauren - falei vendo ela sair do banheiro

- Oi meu amor, o que aconteceu vc está com uma cara - disse ela vindo na minha direção

- precisamos conversar - falei olhando nos seus olhos

- fala amor vc esta me deixando nervosa.

- Eu quero terminar - disse vendo a sua reação

- terminar ? Mas pq nos estamos tão felizes amor, e eu tenho uma novidade para vc - ela falou

- sim termina, eu quero dar uma nova chance ao meu casamento, e que novidade Lauren

- Eu estou grávida de 2 meses - ela falou olhando nos meus olhos

Eu não sabia o que fazer com essa notícia, tudo que eu mais queria e ter um filho.

- vc tem certeza disso ?

- falei segurando nos seus ombros um pouco eufórico

- sim, eu já estava sentindo os sintomas, ai eu fui no médico e fiz o exame de sangue - ela disse

- eu estou tão feliz, eu sempre quis um filho, amanhã mesmo eu pesso o divórcio - falei dando um beijo nela e abraçando ela.

Pov. Bárbara

Acabei não indo na casa de amiga nenhuma estava muito mal queria ficar sozinha um pouco então lembrei de um lugar que eu semore gostava de ir quando ainda namorava com Justin uma lagoa linda foi naquele mesmo lugar que eu e Justin nos beijamos pela primeira vez foi ali naquele local que eu me declarei para ele fiquei ali sentanda no chão encolhida perdida em meio de lágrimas e pensamentos até que resolvi voltar pra casa estava fazendo o caminho de volta ate eu sentir uma forte tontura e freiei o carro de uma vez o que será que aconteceu comigo? Fico me perguntando isso até chegar a uma conclusão deve ser somente o stress.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...