História Afraid to love you - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dimitry, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Drama, Obsessão, Romance
Exibições 149
Palavras 2.071
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


espero que gostem!♥ ^---^

Capítulo 35 - Forças para continuar


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - Capítulo 35 - Forças para continuar

Hailey on

A dor que estou sentindo e insuportável, acorda e sabe que meu filho não esta mais no meu ventre e inaceitável, como isso foi acontece? Eu estou com uma vontade enorme de morrer, quero acorda e ver que tudo não se passou de um pesadelo, neste momento estou em seu velório, abraçada a Castiel, esta sendo muito difícil para nos dois. Andávamos lentamente ate o local em que ele seria enterrado, vários amigos estão aqui para-nos dar apoio nesse dia horrível, olho pra seu pequeno caixãozinho com remorso Castiel e eu nos aproximamos e nos despedimos. Quando o colocam na cova e eu não conseguir me segurar e começo a me desesperar, Castiel me abraça forte tentando me acalmar mais eu insistia a chorar.

_a-amor vamos e-embora!-disse Castiel e eu faço não com a cabeça e volto a presta atenção, já estava enterrando o Richard, olho derrotada para Castiel e ele entende o recado e fomos para casa. Quando chegamos Castiel me ajuda a subir as escadas e eu me deito na cama, meu corpo todo doía principalmente os pontos da cesariana.

_e-esta se sentindo melhor?-pergunta Castiel com uma expressão sofrida também não estava sendo fácil para ele, eu odeio vê-lo assim.

_s-sim não se preocupe, essas coisas acontecem e a vida, podemos ter outros filhos quando quisermos  -disse sorrindo forçado e Castiel olha triste para mim .

_ e-e v-vou deixa você descansar-disse Castiel que sai rapidamente do quarto. Estou me sentindo tão estranha, tão deprimida fecho meus olhos tentando dormi falhando fracassadamente, levanto-me lentamente da cama e ando ate o quarto do um filho , sem pensar duas vezes entro no mesmo e meus olhos se enchem de lagrimas me aproximo de seu berço e sinto meu corpo pesar e eu caio de  ajoelho, eu teria feito de tudo para que nada disso tivesse acontecido.

Hailey off

Castiel on

Nunca vi hailey dessa maneira, ela aprecia sofrer tanto, eu imagino como ela estava apegada ao nosso filho não e fácil, deito no sofá fecho meus olhos e dou um longo suspiro. Sem contar  de que não contei para hailey que não poderá ter mais filhos, eu não sei como conta isso, se pode-se não contaria nunca! Só para não vê-la mais sofrer. Decidir conta depois que ela estivesse mais calma e já tivesse superado, sou acordado dos meus pensamentos quando alguém toca a campanhia e eu me recomponho, quando abro a porta dou de cara com Phillipe que estava acompanhado por uma mulher cuja eu não conhecia.

_em que posso ajudar?-pergunto frio.

_preciso fala algo muito serio com você-disse Phillipe e eu arqueio a sobrancelha.

_e oque seria?

_não vai me convidar para entrar? -pergunta Phillipe e o dou espaço para que o mesmo entrasse.

_Castiel eu só quero te dizer que eu sei que hailey e minha filha! Desde a transfusão de sangue-dito isso eu me surpreendo, como assim a médico mentiu para mim?.

_oque? Você esta maluco de que  baboseiras esta falando.

_não adianta negar Castiel! Eu aceitei fazer aquela doação porque já suspeitava que hailey fosse minha filha e aquela era a oportunidade perfeita. Falei com o médico e ele fez o teste de DNA e deu positivo, eu pedi para que ele contasse para você! mais que dissesse que eu não sabia, eu esperava que você a contasse tudo! Agora só uma pergunta Castiel por que motivo você não contou nada para hailey?-disse Phillipe e começo a suar frio, eu devia ter desconfiado.

_VOCÊ E UM CARA DE PAU! depois de todo mal que você a causou por que eu a contaria algo? Você a jogou no fora como um lixo!

_o-oque? Como assim? Phillipe me explique isso-disse à mulher que estava ao seu lado.

_E você quem pensar que e? Porque essa aqui?-perguntei irritado.

_sou Lúcia a mãe da hailey, Phillipe me contou tudo, me responda por que esta dizendo uma coisa dessas-disse a mulher, então essa e a mãe da hailey?

_HAILEY ME CONTOU TUDO! VOCÊS SIMPLESMENTE E JOGARAM NO LIXO LOGO EM SEU NASCIMENTO! -disse gritando e eles olham espantados para mim.

_VOCÊ ESTA LOUCO? QUEM CONTOU UMA BARBARIDADE DESSAS PARA ELA! LOGO QUANDO ELA NASCEU ELA FOI ROUBADA! PROVAVELMENTE SEU SEQUESTRADOR FEZ ISSO-disse phillipe exaltado.

_TRATE DE FALAR BAIXO! HAILEY ESTA LA EMCIMA E NÃO QUERO QUE ELA ESCUTE NADA!

_EU NÃO SAIO DAQUI ATÉ QUE FALEMOS COM NOSSA FILHA! A PROCURAMOS POR LOGOS 17 ANOS E NÃO VAMOS VOLTAR ATRAS AGORA SO POR HISTÓRIAS SUAS!-disse phillipe e quando ia revidar escuto o barulho vindo do final das escadas, olho para a escada e hailey estava observando a cena com os olhos lacrimejando e eu entro em pânico.

_Q-quanto t-tempo você esta ai?

_T-TEMPO SU-SUFICIENTE PARA OUVIR TODA C-CONVESAR!-disse hailey raivosa.

_minha filha-disse a mulher chorando subindo as escadas.

_SAI DAQUI! NÃO SOU A FILHA DE VOCÊS VÃO EMBORA! -grita hailey pegando um vazo e ameaçando jogá-lo.

_FILHA PELO AMOR DE DEUS! NÓS ESPERAMOS TANTO POR ESSE MOMENTO DE TER REENCONTRAR NÃO FAZ ISSO CONOSCO! -disse phillipe começando a chorar.

_v-voces não são meus p-pais! Vocês não me quiseram e me jogaram no lixo!-disse hailey chorando.

_filhinha agente nunca faria uma barbaridade destas! Você foi roubada! Por favor, filha desce aqui para podemos conversar melhor!-disse a mulher e hailey sair correndo.

_SAIAM DAQUI! VOCES ACABARAM DE ESTRAGARAM TUDO! SAEM! –grito cheio de ódio.

_vamos sair mais voltaremos! Não desistiremos de nossa filha-disse e Phillips que sair segurando a mulher que chorava muito. Rapidamente subo as escadas a procura da hailey, olho em nosso quarto e ela não estava então fui ao quarto do Richard abro a porta e ela estava sentada ao lado do berço e chorava muito .

_SAI DAQUI!VOCE MENTIU PARA MIM-grita desesperada quando eu tento me aproxima da mesma.

_hailey, por favor, entenda o porquê eu não quis de conta! Queria evitar que você sofresse-disse nervoso.

_E COMO VOCÊ ACHA QUE ESTOU AGORA? HOJE E O PIOR DIA DA MINHA VIDA! EU QUERO MORRE-grita hailey chorando alto e eu me desespero.

_p-por favor hailey você acha que esse dia esta sendo ótimo para mim? Eu também estou sofrendo! É para completar você fica com raiva de mim!.

_e qual você acha que seria minha reação?? Você me escondeu quem era meus pais!

_eu achei que era melhor a fazer...por favor hailey vamos esquecer isso.-disse tentando convencê-la e discorda.

_sai daqui, por favor, p-preciso fica s-sozinha-disse e eu dou um suspiro triste, saio do quarto acabado, porque tudo esta dando errado? desço as escadas e fico parado pensativo tudo culpa do phillipe pra que toda aquela cena? Só piorou tudo! Estou tão indignado preciso extravasar minha raiva, sem pensar começo a joga as coisas no chão, não estava adiantando nada minha cabeça continuava quente, pego a chave da minha moto e saio desparrado sem destino só queria me acalmar.

Castiel off

 

Viktor on

Fiquei sabendo das novidades do casalzinho, não consigo evitar me senti satisfeito com tudo isso. Só oque me preocupava era hailey ela deve esta arrasada, eu havia percebido na festa de formatura que ela não estava bem, dar aulas naquele colégio não me ajudou em nada, meu principal objetivo era tentar separá-los mais não deu certo. Então Pedir demissão, nada mais naquele colégio me interessava. Fiquei sabendo que meu pai deu uma casa para eles que dizem que vão se casar! Isso só por cima do meu cadáver antes disso eu prefiro mata o Castiel. Estava deitado no meu sofá quando a campainha toca, me levanto protestando quando abro a porta vejo debrah! Já estava cansado de tanto ela visitar minha casa falando as mesmas merdas de sempre. “Porque me deixo? Nosso filho blábláblá...” francamente tenho que me livrar dela, reviro os olhos.

_então oque decidiu-disse debrah.

_decidi oque mulher?Eu já te dizer milhares de vezes que não quero nada com você e muito menos com esse filho ou você larga do meu pé ou eu sumo com você! Que droga-disse raivoso e ela olhar com um olhar lagrimejante para mim e eu Bato a porta em sua cara. tenho que eliminá-la não tem outro jeito ela não vai desistir! Penso enquanto me jogo no sofá.

Viktor off

Hailey on

Nunca me senti tão horrível em minha vida! Estava jogada no chão chorando bastante com que havia descobrindo eu nunca imaginaria que phillipe era meu pai! Porque Castiel me escondeu uma coisa dessas? estou tão chateada tão magoada! Meu coração está despedaçado estou com vontade de nunca sair desse quarto, meu filhinho porque me deixou? Perguntava-me. Voltou para meu quarto para tomar um banho para tentar esfriar a cabeça, procurei Castiel e ele havia saído e sua moto não estava na garagem, deve esta cansado de mim! Estou sendo um estorvo em sua vida às vezes me pergunto se vale apena continua esse relacionamento. entro no banheiro e olho me no espelho estou completamente acabada nunca me vi tão feia em toda minha vida, me olhar me deu desgosto, observo meu cabelos e estavam sem brilho e grandes, até demais. Abri uma gaveta e tirei uma tesoura e olho mais uma vez para meu cabelo e começo a corta suas pontas com cuidado para não sair torto e fica pior que já estou. O deixei o no meio das costas olho para o espelho satisfeita pelo resultado, prefiro ele assim! Não tenho mais cabeça para cuidar de cabelo grande. Tomei meu banho e oque estava me incomodado eram aqueles pontos que certamente ficara uma cicatriz. Mesmo que eu esqueça desse dia ela vai esta ali para me lembrar . Visto um vestido confortável e volto para o quarto do Richard.  Nunca me senti tão fraca em toda minha vida, parecia que um caminhão havia passado por cima de mim, já esta chegado a noite e nada e Castiel aparece, já estou ficando preocupada por sua demora, acordo dos meus pensamentos quando a Porta do quarto abre de repente, era Castiel.

_você ainda esta aqui...-disse Castiel sussurrando.

_onde você estava?-pergunto ignorando seu comentário.

_por ai... E você oque pensar que está fazendo aqui?

_eu gosto de fica aqui..

_hailey isso esta te deixando pior! vamos sair daqui.

_EU NÃO QUERO SAIR DAQUI-disse gritando e Castiel me puxa bruscamente para fora do quarto tirando a chave que estava na porta a trancando.

_ABRE ESSA PORTA AGORA! -grito raivosa.

_NAO! Meu amor entenda que estou fazendo isso para ter ajudar! Você só esta se torturando ficando aqui e eu não admito isso!

_EU NÃO QUERO SABE, ME DER ESSA CHAVE-grito partindo par acima do mesmo tentando pega a chave mais ele a coloca no bolso em seguida me segurando firme.

_PARE COM ESSE SEU SHOWZINHO! HAILEY PELO AMOR DE DEUS NÃO CONTINUE CONPLICANDO AS COISAS! EU SO QUERO SEU BEM, E VOCE VIM TODOS OS DIAS NESSE QUARTO SE TRANCAR SO PIORA AS COISAS!...Eu não quero mais te ver sofre! Por favor vamos esquece esses últimos acontecimentos e tenta seguir a vida! Eu te amo poxa-disse Castiel e eu olho para baixo.

_f-fala e f-facil você não esta sentido essa dor que estou sentindo.

_você acha que eu não estou sofrendo? Hailey eu estou sofrendo muito.. Mais não e por isso que eu vou perde o controle! Por favor, hailey confia em mim! Vamos esquecer isso vamos  casar e ser uma família! Por favor...-com as palavras do Castiel eu paro para refletir, talvez ele tenha razão ,tenho que seguir a vida! Mais não será fácil isso tenho certeza.

_v-voce tem razão! Me perdoe Castiel eu juro que vou tentar esquecer tudo isso! Com essas minhas atitudes eu vou acabar destruído nosso casamento, mais ... Eu sou muito fraca para ter que suporta tanta coisa de uma vez só! .

_ eu te entendo eu não quero ter pressionar! Só saiba que você não precisa sofre sozinha em silencio, você tem a mim para desabafar e compartilhar sua tristeza!

 

_o-obrigada! E bom saber que tenho alguém para contar! –disse e Castiel me puxa para um abraço reconfortante, me senti mais aliviada em sabe que Castiel estaria do meu lado, me traz forças para continuar essa vida que para mim parece ter mais nenhum sentido, eu ainda posso se feliz ter muitos filhos com o homem que eu amo, fazer minha faculdade que sempre sonhei e se uma pessoa independente mais apesar de tudo isso essa perda sempre estará em minhas memorias e cravado em meu coração ...

 

                           continua............                          


Notas Finais


comentem!
deem opiniões e sugestões..*-*
espero que tenham gostado!
bjss ate a próxima postagem♥!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...