História Afraid to love you - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dimitry, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Drama, Obsessão, Romance
Exibições 115
Palavras 1.575
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


gente esse e o ultimo capítulo *-*
boa leitura!

Capítulo 44 - Alcançando a felicidade


Hailey on

Abri meus olhos sentindo um grande alivio. Estranhamente eu havia dormido como nunca dormia a muito tempo, tinha plena certeza que tinha me dando algum tipo de remédio. Levantei-me da cama sonolenta, meus olhos insistiam a fechar, depois de alguns minutos assim estava acordando aos poucos. Peguei meu celular e levei um susto já era 12h00min e o horário da cirurgia seria as 10. Rapidamente levantei da cama e comecei a correr pelo hospital, como eu puder ter dormido tanto justamente hoje? Depois de alguns minutos cheguei a recepção e estava toda a família do Castiel e amigos, todos olharam para mim mostrando o desconforto que minha presença causava .  Cheguei perto da recepcionista que tomava tranquilamente um café e pedir informações para a mesma e ela disse que Castiel e Viktor já haviam ido para sala de cirurgia, com isso eu mexi meus cabelos em sinal de desespero eu não havia nem conseguido me despedir do Viktor e isso era triste para mim. olhei para phiilipe que estava em sua cadeira de rodas me aproximei e lhe dei um abraço chorando em seus braços.

{...}

3 horas depois

Já havia se passado horas e meu desespero só aumentava. Meu medo era que Castiel não aguentasse e o sentimento de culpa era enorme, como eu pude deixa as coisas tomarem esse rumo? Isso e resultado de vários erros meus, eu sou a maior culpada mesmo, todos tentam me converse que não tenho culpa mais sei que fui a causa de piorar a rivalidade entre Castiel e Viktor, eu foi a razão por ele querer fazer essa doação arriscada. Às vezes desejo que eu estivesse morrido dentro daquela lata de lixo, talvez assim eu não teria destruído a vida de todo mundo... Não sei se conseguirei leva esse fardo enorme em minhas costas, meu desejo era de entrar naquela sala de cirurgia e impedir tudo, mais eu tinha que admitir que Castiel era mais importante e eu me achava uma maior egoísta por pensa daquele jeito. Olhar ao redor eu sofria ao ver todo estrago causado quando o medico apareceu e todos nos levantamos automaticamente.

_Boa tarde a todos... Sobre a cirurgia tivemos muitas complicações e ... Viktor acabou falecendo... - dito isso todos entraram em desespero, minha vontade era de correr para o mais longe possível. Aquela noticia me atingiu como uma facada. Comecei a chorar sem conseguir  esconder meu desespero.

_ eu sinto muito... Enquanto o Castiel ele esta salvo, semana que vem ele estará liberado- disse o doutor e eu não dei muita ligança, a dor que estava sentindo era forte, comecei a caminhar tentando fica o mais longe possível dali quando ouço o medico me chamar me fazendo virar para o mesmo.

_sinto muito senhora hailey... Ele deixou uma carta para você antes da cirurgia, ele desejava muita vê-la mais não queria acorda-la- disse o medico me entregando o papel e em seguida saiu, rapidamente fui ao meu quarto e me sentei na cama e a abri rapidamente começando a lê-la lentamente tentando processar cada palavras escrita:

Hailey quando você receber essa carta provavelmente já terei partido. Como seu coração e mole você deve esta chorando bastante. Eu sei muito bem que você e chorona.  Limpe essas lagrimas e não chore por mim e sim pelo Castiel que esta a salvo e você poderá viver feliz com ele. Olhei para frente e se minha memoria estiver de impedindo de prosseguir apenas lembre-se das diversas coisas que eu já te causei. Desejo que seja muito feliz você seu filho e Castiel. Diga a ele que eu o amava só um pouquinho mais amava de uma certa maneira, e por ultimo eu quero te lembrar que eu amo! muito com amor

Viktor

....

Ao ler toda aquela carta a apertei contra meu peito tentando digerir tudo aquilo. Já esta tarde para se arrende ou volta atrás, Viktor já se foi e irei me sentir culpada a vida toda, ele tinha razão eu poderia e lembra as maldades que ele havia me feito e não ligar, mais... Eu não sou assim. Reli a carta varias e varias vezes observando varias letras borradas, claramente ele havia chorando enquanto escrevia. Deitei um pouco na cama tentando desabafar um pouco minha dor.

....

 

Horas depois o medico havia-me informado que Castiel havia acordado e desejava me ver. Meu coração deu um pequeno pulo de felicidade, pensei tanto no Viktor que esqueci que Castiel estava salvo. Corri com todas minhas forças e entrei no seu quarto cautelosamente e Castiel estava de olhos abertos, coloquei minhas mãos em minha boca tem tanto tempo que não vejo seus olhos. seu olhar parou em mim e automaticamente ele abriu um sorriso, era o mais lindo e me passou um grande alivio no coração quando percebi já estava abraçado com ele chorando muito em seu peito.

_h-hailey... Acabou?- perguntou Castiel e eu apenas confirmei.

_sim sim! Esta tudo acabado!

_hailey ... Quem foi meu doador?- com sua pergunta eu sentir meu coração aperta e respirei fundo.·.

_Viktor...- disse simplesmente e Castiel arregalou seus olhos.

_Oque? Não não isso não e possível- gritou Castiel chorando muito e eu  sem pensar duas vezes lhe dei um forte abraço tentado o acalma-lo. Algo me dizia que tudo estava acabado mais que seria difícil para todos esquecer essa perda horrível principalmente para mim.

 

Seis meses depois

Meses haviam se passado desde a morte do Viktor, graças a deus todos estavam superando eu também. Com a morte do seu irmão Castiel tem andado muito fechado e algumas vezes já o peguei chorando mais com o passar dos meses isso ai mudando eu percebia. Meu bebe estava perto de nasce e isso me fez focar mais nele, eu havia descobridor que era outro menino e isso me fez muito feliz. Castiel e eu concordamos em chama-lo de Viktor em homenagem ao mesmo pelo oque fez por nos. Eu decidir a volta a fazer minha faculdade só que desta vez meu pai iria paga e eu aceitei afinal eu duvidava que conseguisse uma bolsa outra vez. Mais um dia comum os passadinhos cantavam Castiel dormia profundamente um completo preguiçoso e eu apenas fazendo o café da manha me sentindo-me paz quando comecei a sentir uma forte dor  na barriga e eu sabia que estava na hora, apenas gritei por Castiel pois não estava conseguindo subir as escadas depois de alguns minutos ele desceu e vendo eu gemer de dor ele já sabia oque fazer. Pegou todas as coisas necessárias vestiu sua camisa e fomos imediatamente para o hospital.

 Chegando lá fui levada as presas para a sala de parto, meu coração palpitava em maneira descompensada, Castiel permanecia ao meu lado segurando minha mão me passando confiança, saber que ele estava ao meu lado já era o suficiente para aliviar minha dor.

Sete anos depois

Hoje era o dia mais feliz da minha vida, hoje estou completando vinte cinco anos e Castiel me fara uma festa supressa só que ele não sabe que eu sei. Viktor havia me contado afinal ele e um menino linguarudo. Estava ensaiando as melhores faces de supressa esperando que tudo lá embaixo estivesse pronto, realmente Castiel era um tolinho mal sabia que eu tinha meu informante.

_mamãe! Mamãe! O papai esta te chamando, você já sabe oque fazer-disse Viktor me assustando, eu não havia notado sua presença pelo motivo de ele ser tão baixinho mais ainda parecia muito com o pai, abri um sorriso e peguei-o no colo e começamos a anda ate o jardim quando chegamos lá havia varias pessoas que gritaram surpresa ao me ver. a decoração era deslumbra-te era bem do meu gosto e havia vários familiares e eu fiz minha cara falsa de supressa todos se aproximaram de mim e me parabenizaram, quando chegou a vez do Castiel ele me dei um beijo arrancando uma Salva de palmas de todos enquanto Viktor fazia cara de nojo e rimos da sua expressão fofa.

_pessoal eu... Quero agradece-los por ter me feito essa supressa e por fazerem parte da minha vida, certamente se eu nunca estivesse encontrado vocês eu estaria sozinha comendo cachorro quente e chorando por não ter ninguém para celebrar comigo, vocês são muito importantes para mim e são minha família, eu amo todos de coração muito obrigada- limpei uma pequena lagrima que escoria do meu rosto logo me deram uma salva de palmas a festa estava muito boa quando Castiel me chamou pois queria conversar comigo eu apenas acenei e fomos ate um pouco distante dos convidados.

_ feliz aniversario meu amor eu tenho um presente para você- disse Castiel me estendendo uma pequena caixa e eu peguei sorridente logo a abri era uma pequena pulseira de diamantes e eu abracei Castiel o agradecendo.

_muito obrigado meu amor mais não devia ter gastado tanto dinheiro com essa joia a festa já foi suficiente, mais eu também tenho um presente para você para fala a verdade e para nos dois- disse tirando um envelope da minha bolsa  e lhe entregando Castiel pegou um pouco desconfiado e logo começou a ler.

 

_ hailey... Você... Esta gravida?- perguntou Castiel com seus olhos brilhantes e eu concordei com um grande sorriso, Castiel me abraçou me rodopiando pelo ar e saiu gritando para todos que iria ser papai novamente. Hoje era com certeza o melhor dia da minha vida e tenho certeza que será assim para sempre ate que a morte nos separe.

 

                                                                             fim                                                                                              


Notas Finais


quero agradecer a todas que acompanharam essa minha primeira fic e me incentivaram a continuar obrigado de coração *-* ♥
caso queiram acompanhar minhas novas fics:

What's wrong with loving? : https://spiritfanfics.com/historia/whats-wrong-with-loving-7119994

Dangerous passion: https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-passion-7119878

bjsss *-* ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...