História Afraid to love you - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Personagens Alex Vause, Personagens Originais, Piper Chapman
Tags Alex Vause, Laura Prepon, Piper Chapman, Taylor Shilling, Vauseman
Exibições 127
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Capitulo XV- Conversa part.I


POV Piper 

Observei Alex dar as costas para mim, com os olhos marejados, aqueles olhos que eu aprende a amar desde o dia que eu beijei aqueles lábios , que agora os mesmos me olhavam com desaprovação. 

Fiquei estática tentando me recompor, para ir atrás dela, e sucessivamente pedir perdão, mesmo que aquele beijo não tenha significado nada pra mim...Já recuperada sai em disparada em sua direção, mais fui puxada por uma mão, fazendo eu bater contra seu corpo.

Jason: Espera aiii? Você vai atrás da sua amiguinha? Você não fez nada de errado, aposto que ela pode esperar um pouco, vamos se curte um pouco- " Queridinho ela nao só uma amiguinha, na verdade ela é muito melhor que isso, ela é minha namorada, e o que você acha que eu sou, para querer curte você??" Pensei já tentando me afastar dele, mais não deu muito jeito, o que só ele apertar mais meu pulso.

Piper: Jason me solta- falei puxando minha mão- Jason me solta, ta me machucando porra!

Jason: Tabom- falou se desvenciliando do meu braço- Mais e o beijo? e nois? Piper, não é possível que pra você tenha sido só um fica, eu senti que foi muito mais que isso.

Piper: Claro, que não foi só um fica- ele deu um sorriso de canto- isso significou nada pra mim, e um beijo não vai mudar o que eu sinto por outra pessoa, ela é a minha pessoa para a vida toda, e nada vai mudar isso, você me entendeu?- ela consentiu- Nada.

Jason: Mais como assim Ela?- ele me olhou surpreso- Então quer dizer que a Alex é essa a pes....

Nem esperei ele terminar, sai correndo em direção a sala, afinal eu tinha um amor para recuperar, cheguei já batendo na porta com certa força, o professor assustado que só fez consentir com a minha entrada.

POV Jason

"PORRA eu não acredito que ela é lésbica é sério isso? Foda-se é só mais um obstáculo para o nosso amor, eu sei que vamos superar isso JUNTOS,ISSO MESMO JUNTOS! E NÃO VAI SER UMA LESBICA DE MERDA QUE VAI TIRAR A MINHA PIPER, NEM QUE ISSO EU TENHA QUE MATAR ALGUEM.

SÓ MINHA E DE MAIS NINGUEM

(narradora: ha ha ha ha ha ha ha muito vingativo)

POV ALEX

Acordei de um cochilo, com a porta da sala batendo, deve mais um atrasado, normalmente, abril uma brecha do meu casulo de moletom e braços para ver quem era , e ela tava lá com aqueles olhos azuis, com cabelos loiro meio enrolados nas pontas, que dá um charme á mais em sua beleza......DROGA ALEX,recomponha-se ela acabou de te trair e bem na sua frente, isso já o bastante para você não pensar muito naqueles lábios macios...Shit!!!!

POV Piper 

Entrei em sala, já direcionando o olhar para a sua cadeira, mais não estava me olhando como antes, só de cabeça, tipo um casulo como ela gosta de chamar, fui despertada dos meus desvaneios com o professor me chamando a atenção.

Prof: Senhorita, vai ficar aí admirando que nem um porte a senhorita Alex- ela levantou a cabeça- ou prefere se sentar- a sala início com a gargalhada.

Piper: Acho que eu prefiro admirar mais um pouco- Alex me olhou cerrando os olhos- a paisagem daqui da frente é ótima.

Prof: Como preferir- deu um sorriso de canto- só não atrapalhe minha aula, eu não gostaria de estragar sua paisagem- e voltou a escrever no quadro.

Sai do momento porte no meio da sala ( acabei de inventar o nome, acho que vocês perceberam) para ir até minha cadeira, me sentei procurando Helena dessa vez, que estava com uma cara na boa para mim, é parece que ela já sabe também ( ou seja estou morta, literalmente).

Me virei para frente assistir aula, já esperando o intervalo  (Vocês devem estar se perguntando, Como assim?? intervalo, você acabou de entrar dentro de sala, e já quer sair, é que eu pretendo resolver umas coisas com uma morena de olhos verdes que está puta da vida comigo, e também só estou brincando com o assunto, porque eu estou morta de nervosa, ou seja tenho duas opções ou morro pela Helena ou morro de nervosa mesmo).

*algum tempo depois*

Graças à Deus o intervalo bateu, Alex saiu em disparada, quando eu ainda estava arrumando minha coisas, rapidamente termino de arrumar e corro atrás dela, encontro-a conversando com algumas pessoas.

Piper: Licença, me desculpa interromper, mais já interrompendo, eu podia roubar a amiga de vocês um pouquinho- falei já puxando a Alex, nem esperando eles responderem já arrastando ela para um lugar mais reservado ou seja o quarto que fica as coisas de limpeza e também trancando a porta, sou rápida Baby!

Alex: Porra Piper, eu estava conversando, você não podia ter me chamado outra hora seila- ela estava com os olhos vermelhos e as bochechas também ou seja linda- o que você quer fala logo?

Piper: Piper? cadê o amor nessa frase?- perguntei meio receosa

Alex: Ele perdeu o sentido quando eu tinha vindo beijando aquele garoto- ela me olhou com os olhos marejados como antes- aliás, cadê ele? Que eu saiba você não estava me procurando quando tava se atracando no corredor para todo mundo ver- eu já estava me derretendo em lágrimas- e o nosso final de semana e a praia? nao significou nada para você- eu tentei argumentar mais não saía nada- e os nossos beijos foram tudo em vão, porque eu não estou vendo um pingo de remorso em você, por ter me visto ver aquilo, naquele corredor.

Piper: Alex por favor, me ouve agora,por favor- mesmo chorando eu tinha que falar o que realmente aconteceu, mesmo se ela não acreditasse em mim.

Continua......

Narradora: um dia!!




Notas Finais


Oiiiii boa noite?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...