1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Day off

História Afraid to love you - Day off


Escrita por: changesjenner e Problemaaticca

Notas do Autor


Hey babes, cap meio paradinho, mais próximo vai tar mais agitadinho. Comentem pls. Bjs na bunda. -L

Capítulo 5 - Day off


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - Day off

"Talvez hoje seja o amanhã que você procura."

 05 de setembro de 2015, Vancouver, Canadá. ( sábado ) 10 AM.

                                                               Katt Styles P.O.V

Ouço meu celular tocar, me viro para pegar e olho na tela “Hanna”, a não lá vem.

                                                               <<< Chamada on >>>

                -Hm –Falo sonolenta.-KATHERINA PORQUE VOCÊ NÃO DEU NOTICIAS ESSES DIAS? –Ela gritou do outro lado da linha, AFFFS MDS. –Hanna larga de drama E ISSO NÃO É JEITO DE ACORDAR UM PESSOA TENHA SANTA PACIÊNCIA! –Disse isso e desliguei na cara dela, af não sou obrigada a ouvir draminha logo “cedo”.

                                                               <<< Chamada off >>>

Após desligar o telefone e bufar auto de indignação porque ainda são 1             0 AM e eu poderia estar dormindo, mas não vou conseguir então o que me resta é levantar, levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes, tomei banho e assim que sai mim enrolei na toalha e fui para o quarto escolher alguma roupa, mais assim que entrei ouvi meu celular tocar e atendi rápido.

                                                               <<< Chamada on >>>

                -OLHA HANNA EU TO POUCO ME FODENDO PARA ESSAS SUAS LIÇÕES DE MORAIS, QUE SÓ VAI FAZ... – Eu ia falar só que fui interrompida, por Ryan? –Nossa calma princesa, teve uma noite ruim? –Ele disse, meu Deus. –Ryan desculpa pensei que fosse a Hanna enchendo meu saco, desculpa mesmo! –Eu disse. –Tudo bem só preciso que se acalme tá bom?! Então antes de você me quase atacar por telefone com a pia, ia dizer que vai rolar uma festa na piscina aqui na minha casa, e aí topa? –Ele disse, e eu pensei que me cairia super bem uma piscina nesse momento! –Claro que horas? –Eu disse, ele disse: -Se você quiser colar aqui agora, já é! –Okay to indo, me passa seu endereço que já já eu apareço. –Eu falei.  –Okay to te esperando princesa beijos. –Ele disse. –Beijos. –Finalizei a ligação.

                                                               <<< Chamada off>>>

Botei meu celular no criado mudo e fui escolher meu biquíni... Assim que terminei de colocar meu biquíni coloquei um short jeans cintura alta claro e um cropped transparente de renda branco. E agora só ver se as meninas estão acordadas. E eu estou na casa da Lia ainda, cada uma dormiu no seu quarto depois da festa ontem. Fui para o quarto da Lia, e não tinha ninguém na cama, provavelmente ela já acordou e está no banheiro.

                -LIA? –Eu grito. –OI. –Ela diz e sai toda sorridente do banheiro, com pijama. –Oi, dormiu bem? –Eu pergunto. –Sim e você? –Bem, bom queria saber de você quer ir em uma festa na piscina que Ryan me chamou. –Eu disse. –Pode ser, vou me trocar! –Ela fala, e eu assinto. -Okay, eu vou ver se Ivy tá acordada. Bjinhos. –Falo e saio direto para o quarto da Ivy, quando abro a porta vejo uma cena um tanto engraçada, ela está toda esparramada na cama com a cabeça para fora da cama, seguro o riso e vou até ela.

                -Ivy –A chamo, mas a mesma nem se meche. –Ivy. –Chamo-a de novo e ela se remexe colocando sua cabeça  –que estava para fora da cama, para dentro. –Ivy, Ivy acorda! –Eu disse e ela disse algo que eu não consegui ouvir. –IVY –Eu grito e ela se assusta e cai da cama, depois disso eu só consegui gargalhar. Ela se levantou e veio até mim com um semblante de raiva e eu ainda ria, quando vi que ela tava com muita raiva corri e ela corria atrás de mim, entrei no quarto da Giu e ela tava mexendo no celular e eu me escondi atrás dela, o que foi meio que um erro já que ela é menor que eu, mais eu ainda ria muito, Ivy estava me encarando com raiva e Ivy não tava entendendo nada.

                -EU VOU TE MATAR, SUA VADIA –Grita Ivy e eu ainda ria, fazer o que tava achando aquilo tudo muito engraçado e fora que ela tava com uma cara de ressaca. Eu não to de ressaca porque eu tomei remédio ontem quando a gente chegou, e Lia provavelmente também já que somos as mais responsáveis. –GENTE O QUE TÁ ACONTECENDO? –Gritou Lia ainda confusa. –Foi q-ue e-u ia ac-or-d, aí e-u nã-o c-onsi-go f-alar. –Eu disse no meio de risadas e a Ivy me encarou com mais raiva ainda. Eu gargalhei mais ainda. –Ivy me explica o que aconteceu! –Lia falou. –É que essa vadia gritou quando eu tava dormindo, aí eu caí da cama. –Ivy disse e Lia começou a gargalhar comigo, e eu já estava chorando de tanto rir. –LIA! –Ivy ficou mais puta ainda, se é que é possível. – Desculpa, mais eu só imaginei a cena deve ter sido muito engraçada, desculpa Ivy. –Lia disse depois de ter tido uma crise de risos comigo, e nessa altura já tinha cessado. Depois disse Ivy saio toda bravinha, tadinha.

                -Katt como você faz isso, tadinha –Lia diz e solta um risinho. –Mais eu não fiz nada demais eu só, dei um gritinho e ela se assustou e ficou toda bravinha –Falei e soltei um risinho fraco. –Se você diz não vou questionar só te peço que você vá se desculpar. –Ela disse e eu assenti, afinal ela caiu da cama.

Quando cheguei no quarto da Ivy ela estava sentada na cama com pernas de índio e com a mão no rosto.

                -Quer um remédio? –Pergunto. –Sim, por favor – Ela responde, e a voz dela sai meio abafada por conta dela estar com a mão no rosto. Fui até seu banheiro abri a gaveta e achei um comprimido para dor de cabeça, fui até a Ivy e dei o comprimido e ela agradeceu e engoliu de uma vez.

                -Ivy olha me desculpa se eu fiz sua cabeça piorar. –Eu falei e me sentei no cantinho da cama, ela me olha e solta um suspiro. –Não, tudo bem Katt eu admito que fiz um pouco de drama. –Ela fala. –Tudo bem, mais tenho uma festa para a gente ir agora na piscina topa? –Eu disse. –Olha apesar dessa ressaca que eu to, eu vou porque não sou de recusar festas! –Ela diz e da uma piscadinha se levantando, me levanto também. –Agora vai logo porque estamos atrasadas! –Eu digo e dou um tapinha na bunda dela, vou direto para meu quarto e pego meu celular no criado mudo, e vejo uma mensagem do Ryan provavelmente o endereço.

                                                                              <<< Mensagem on >>>

R: Te espero no xxx xxxxxx xxx xxxxxxx. Bjs.

K: To indo. Bjs.

                                                                              <<< Mensagens off >>>

Gritei pelas meninas e desci, peguei uma maçã e sentei no sofá a espera delas.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...