1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Bem-vinda a França querida Amelia

História Afraid to love you - Bem-vinda a França querida Amelia


Escrita por: wonderful-bitch

Notas do Autor


Favoritem e comentem minhas queridas.
BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Plágio é crime <3

Capítulo 1 - Bem-vinda a França querida Amelia


 

 Não preciso de um cavaleiro, amor, então tire toda a sua armadura 

 

" Bem-vinda  França querida Amelia " 

Era isso que dizia a pequena faixa na sala, aquilo com certeza foi ideia da minha tia. Ela sempre gostou muito de mim como ela mesma diz " Eu sou sua fada madrinha querida "  deve ser por isso que sempre cuidou de mim até mesmo melhor do que minha própria Mãe se é que posso chama-la assim.

Sempre fiz tudo sozinha lógico que com uma grande ajuda da minha tia, para minha mãe e meu pai sempre fui um saco inútil que eles por obrigação carregavam, bom eu nunca me importei com o fato deles não me amarem até porque o tempo cura tudo, até mesmo um amor materno.

Bom, já a minha tia sempre foi a Ovelha negra da família, não por ser uma louca que se veste de fada e sim por não ligar muito para dinheiro até porque o lema da família Cooper é dinheiro é tudo. Deve ser por isso que eu e tia Agatha não nos damos bem com eles.

Eu e meus "pais"  mora vamos em Londres porém eu decidi vim morar com minha tia na França, poderia ter feito isso antes ? Mas é claro..que não até porque meus queridos e amados pais não deixavam, mal sei o motivo. 

Sai dos meus pesamentos com a voz bem humorada da minha tia.

- O que você achou dessa linda faixa ? _ Disse batendo palminha como uma criança.

- Linda tia _ Reviro os olhos 

-  Deixa de coisa você deveria estar feliz, até porque não é qualquer sobrinha que mora comigo.

- Tia  eu sou sua única sobrinha _ Solto uma risada.

- Ok você me pegou, está pronta para começar a escola semana que vem.

- Não_ Solto um longo suspiro.

- Eu ouvi umas meninas comentando que tem rapazes lindos lá _ Me olha com um sorriso malicioso 

- Eu não quero namorar .

- Não precisa namorar querida por isso existe uma linda e pequena palavra "Pegar" _ Diz balançando o cabeça para cima e para baixo. 

- Qual o nome dessa escola ? _ Pegunto.

Sweet Amoris .... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...