1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Love You >
  3. Starting my new life

História Afraid To Love You - Starting my new life


Escrita por: choosemyidols

Notas do Autor


Oi meu povo e minha pova tudo bom? Meu nome é Rayane, mas podem me chamar de Ray, e esse é o primeiro capítulo da minha fic e eu espero que vocês gostem. Essa fanfic tem uma playlist para deixar o clima mais legal ksjkjsk, vou deixar nas notas finais. Boa leitura :)

Capítulo 1 - Starting my new life


P.O.V Lauren

Finalmente nós chegamos em Nova Jersey, já era noite e a cidade ficava muito bonita com as suas luzes acessas.
Era uma total experiência nova pra mim, eu passei os meus 17 anos de vida em Miami, e se mudar para outra cidade era uma verdadeira coisa louca.
Nós estávamos mudando para Nova Jersey por causa do trabalho do papai, eu estava assustada e ansiosa ao mesmo tempo para as novas mudanças na minha vida.
Fui interrompida dos meus pensamentos quando paramos o carro na nossa nova casa, era um lugar bastante espaçoso e bem decorado, e também tinha um canteiro com grama e várias flores.

-Lauren, me ajuda com essas caixas, por favor.

-Estou indo mãe.

Eu estava ajudando minha mãe a carregar as últimas caixas para dentro da casa. Quando nós terminamos, eu fui para o meu novo quarto e me jogou na cama de tão cansada que eu estava.

-Nunca pensei que mudar de cidade era tão cansativo! – Eu disse com a voz cansativa.

-Essa é a vida, você se acostuma. –Meu pai falou dando um sorrisinho.

-Eu realmente espero, pai.

-Lauren, você sabe que a partir de amanhã você começa a estudar, não é? – Minha falou em tom de firmeza.

-Ah não, mãe! –O meu sorriso começou a ser desfeito quando minha mãe deu a notícia. – Eu não gosto do primeiro dia de aula, principalmente quando se é em uma nova escola!
Eu era extremamente tímida e fazer novas amizades era complicado para mim. A única amiga que eu tinha em minha outra escola era Zara. Nós duas éramos inseparáveis, e ter que deixar minha melhor amiga foi a pior coisa que eu tinha feito.

-Lauren querida, você tem que começar a parar com essa timidez em excesso. Isso só vai te atrapalhar, e você também já tem 17 anos.

-É, eu sei mãe.
Eu realmente sabia que ser tímida limitava ela de muitas oportunidades, mas não era tão fácil deixar de ser tímida. Ter que conviver com as pessoas idiotas que perguntavam o porquê de eu ser tão tímida e o porquê eu não se soltava mais me deixava de saco cheio.

-Para sua felicidade, eu já tinha feito a sua matricula antes. Você irá estudar de manhã e vai fazer aula de música nas aulas extras. – Minha mãe disse tentando me animar.

-Aula de música, tá aí só um motivo para eu querer ir amanhã. –Eu disse, dando um sorriso curto.

-Vou ter que terminar de arrumar algumas coisas, boa noite, Lauren. – Minha mãe falou se despedindo de mim depositando um beijo em minha testa.

-Boa noite, mãe.

Depois que minha mãe tinha saído do meu quarto, eu começei a pensar em milhares de coisas que poderia acontecer em meu primeiro dia de aula.

-Eu poderia tropeçar na frente de todo mundo, ou alguém poderia jogar um balde de água em cima de mim, talvez? Lauren Michelle, isso não vai acontecer, pare de ser tão pessimista! Ah que ótimo, aqui estou eu falando comigo mesma como uma louca. O melhor que eu tenho que fazer é dormir porquê o dia vai ser cheio amanhã.

(...)

-LAUREN! LAUREN! ACORDA! – Eu fui acordada aos gritos de Taylor e Chris. Taylor e Chris eram gêmeos, então acordar me aos gritos era a coisa mais educada que os dois poderiam fazer, em vez de jogar um balde d’água em mim.
- Ai caramba! Me deixem dormir! Que horas são? – Eu disse com voz de sono.
-São exatamente 7:20.  –Taylor falou imitando uma voz de um mordomo.

-7:20? Eu estou atrasada! - Eu disse, assustada por causa do horário, as aulas começavam as 8:00, e eu gostava de chegar faltando 15 minutos para aula, mesmo que eu não gostasse da aula.

Eu fuidiretamente para o banheiro fazer minhas higienes, e depois foi até a cozinha tomar o meu café da manhã.

-Porque vocês não me acordaram as 7:00 em ponto? Vocês sabem que eu acordo só as 7! – Eu disse, brava enquanto passava geleia em meu pão.
-Ué, eu achei que você não gostasse de primeiro dia de aula. –Chris falou rindo de mim.

-Chris, cala a boca. –Eu lancei um olhar de quem queria matar alguém para Chris.

Eu tinha comido meu pão com café rapidamente, então fui até meu quarto se vestir.

Eu vesti uma camisa do The 1975, sua banda favorita, com uma calça preta rasgada nos joelhos e um coturno. Eu estava usando meu colar favorito de uma lua, e o meu batom vermelho favorito com o  cabelo solto, o que realçava meus os olhos verdes.

-Mãe! Vamos logo! Já são 7:40!

(...)

O trânsito de Nova Jersey era totalmente lotado e barulhento, típico de cidades grandes. As pessoas são apressadas para irem aos seus destinos, era uma coisa normal você ver acidentes pela manhã.

A escola era totalmente grande, e bastante organizada. A coisa mais comum de se ver era várias bandeiras dos Estados Unidos pela escola inteira, as vezes o patriotismo excessivo do meu país me assustava. Estou ansiosa para saber como a Carter’s High School vai me receber.

-Lauren! Não está se esquecendo de se despedir? – Minha mãe falou dando um sorrisinho.

-Desculpa mãe, até mais tarde! Eu te amo! – Eu disse se despedindo de minha mãe com um abraço.

-Eu também te amo, boa sorte e qualquer coisa me liga que eu venho correndo! – Minha mãe repetiu a frase que sempre dizia quando deixava me na escola.

-Aqui estou eu, vamos lá Lauren, você consegue.
– Eu respirei fundo e subi as escadarias da escola. Muitos garotos paravam para me observar , o que me deixava totalmente constrangida.

-Bom dia, senhorita. Você é nova aqui? –Um homem que aparentava ter uns 30 anos me cumprimentou gentilmente.

-Olá, meu nome é Lauren, e sim, sou nova aqui.

-Prazer em conhecer, Lauren. Meu nome é Alan, sou o inspetor da escola, mas não sou mal, prometo. –O homem falou brincando, o que me fez rir.

-Que bom saber, Alan. Amigos? –Eu disse estendendo a mão para Alan.

-Amigos. –Alan falou apertando minha mão.

-Bom, eu tenho que ir, até mais Alan! – Eu disse, me despedindo do novo amigo que eu tinha acabado de fazer.

-Até mais, boa aula!

Para o meu azar, o corredor estava cheio de gente. Muitos meninos estavam olhando me da cabeça aos pés, e algumas meninas estavam cochichando sobre mim para suas amigas. O mínimo que eu poderia fazer era tentar ignorar.

Eu estava me perguntando onde seria a sala em que eu iria estudar, e a ideia de perguntar para outras pessoas onde era me deixava  totalmente nervosa.

Eu avistei um grupo de meninas que estavam conversando em uma das escadarias. Então, criei coragem e perguntei:

-O-oi... Bom dia, será que vocês poderiam me dizer onde ficam as salas de aula? – Eu disse, totalmente nervosa, e com medo do que elas iriam responder.

-Olá, você é novata? –Uma garota loira e baixinha perguntou com um sorriso simpático.

-Sim... eu sou. Meu nome é Lauren, prazer em conhecer.

-Olá, Lauren! Seu nome é muito bonito! Meu nome é Allyson, mas pode me chamar de Ally. Essas são minhas amigas, Bea, Dinah, e Normani.

Oi! –As 3 garotas falaram juntas.

-Olá meninas, prazer em conhece-las. – Eu falei dando um sorriso. Eu me surpreendi com a simpatia das meninas.

-Qual vai ser a série em que você vai estudar, Lauren? –Normani perguntou, curiosa.

-No primeiro ano. E vocês, são de qual série?

As 4 garotas sorriram juntas, pela notícia de saber que eu iria estudar com elas.

-Boa notícia! Nós também somos do primeiro ano! Vamos estudar juntas! –Bea falou aos pulos de felicidade.

-Que animação. Viva. –Dinah falou em um tom irônico.

-Dinah, você não ficou feliz com a notícia? –Normani questionou a melhor amiga.

-Talvez. Ela ainda tem que comer muito arroz e feijão para entrar no nosso grupo. –Dinah falou olhando atentamente para mim.

-Dinah, para com isso! E além disso já é hora de ir para a aula. –Ally falou reprendendo Dinah.

-Tudo bem. Depois eu resolvo isso. –Dinah falou, vencida por causa de Ally. Dinah era a mais protetora das meninas, e não confiava muito nas pessoas de sua escola, achava elas totalmente hipócritas e falsas.

No caminho da sala de aula, nós foram paradas pelo grupinho das ‘populares da escola’, onde Camila, Cassidy e Jessy eram as ‘poderosas’ da escola.

-Ora, ora, ora, olha o que temos aqui. Uma novata andando com as outras quatro ratas da escola. –Cassidy lançou um olhar desprezível para mim e as outras meninas.

-Olha aqui, não fale assim das minhas amigas sua idiota! –Dinah falou com raiva para Cassidy, ela iria partir para cima dela mas as meninas seguraram ela.

-Calma Dinah! Não adianta perder tempo com esse tipo de gente! –Ally falou tentando acalmar a amiga.

-Ally, era com você mesmo que eu queria falar. Por mais que eu não fale com gentinha do seu tipo. Eu quero que você fique o mais longe possível do Troy. Ele é meu! Se eu ver você perto dele novamente, você irá se ver comigo. –Cassidy falou em tom de aviso.

-Ele é MEU melhor amigo, e eu não vou me distanciar dele por sua causa. E pra começar ele não gosta de pessoas nojentas como você. –Ally falou firmemente, assustando até mesmo Cassidy.

-Olha aqui, sua... sua....

-Cassidy, já chega. Vamos embora por favor. –Camila falou tentando separar a futura briga que iria acontecer.

Eu olhei Camila de cabeça aos pés. A garota era realmente muito bonita, e os traços latinos realçavam sua beleza. E o seu corpo era realmente escultural.

Chegando na sala, eu estava totalmente curiosa para saber quem era Troy, e o porquê de Cassidy ameaçar Ally.

-Ally... se eu não estiver sendo intrometida, você pode me dizer quem é Troy e porque Cassidy te ameaçou?

-Troy é o cara que ela diz ser o melhor amigo dela, mas ela é apaixonada por ele, e Cassidy é uma patética que acha que Troy gosta dela. –Dinah falou ironicamente, enquanto Ally dava socos em seu braço.

-É sério isso Ally? Já quero ver o casalzinho. – Eu disse em meio as risadas.

-Não é nada disso! Dinah eu te odeio!

-Ah você quer enganar quem Ally, todo mundo sabe que você me ama.

-Bom, explicando direito a HISTÓRIA que a DINAH contou.... Troy e eu nos conhecemos faz 2 anos na minha antiga escola. Eu sofria bullying e não tinha amigos. Troy era novato e foi para a minha classe e então ele sempre me defendia, e depois disso eu virei a amiga dele, ele me fazia sentir segura. Eu não sei se eu gosto dele ou não... É complicado, sabe? E além disso, acho que ele não gosta de mim, aliás, nenhum menino gosta de mim. –Ally falou triste.

-Que lindo a história de vocês dois, mas Ally, não se rebaixe desse jeito garota! Você é linda, e tenho certeza que ele gosta de você. –Eu disse tentando reconfortar Ally.

-É... Talvez.

Quando nós iamos continuar conversando, a professora tinha chegado na sala. Agora era aula de Física com a senhorita Clarie.

-Bom dia, alunos.

-Bom dia, professora. –Todos responderam educadamente, o que era uma coisa rara.
–Hoje temos uma nova aluna, deem boas-vindas para Lauren.

-Obrigada professora.
– Eu disse, timidamente.

-Eu tenho certeza que Lauren será bem recebida e irá se adaptar rapidamente, não é?

-Professora, por mim, ela vai ser bem recebida rapidamente. –Um garoto do fundo da sala falou para mim, fazendo outros garotos também rirem.

-Silêncio, Tyler. –A senhorita Clarie falou reprendendo Tyler.

-Como assim eu acabei de receber uma cantada? Que patético. –Eu falei me virando para as meninas.

-Arrasando corações logo cedo hein Lauren? –Bea falou dando uma risadinha.

Eu revireu os olhos e voltei a olhar pra frente do quadro.
Eu comecei a pensar em Camila.
Aquela garota havia me deixado intrigada. Meu coração começou a acelerar, o seu corpo, sua voz, seu rosto, seu cabelo, eram totalmente perfeitos. Ela era perfeita. Eu precisava ver Camila novamente, pois já havia se apaixonado pela garota de traços latinos.


Notas Finais


E então, gostaram? O link da playlist: https://open.spotify.com/user/onepurposez/playlist/6L9cTJJMse72Nz3PKiDH3Z esse capítulo foi dedicado especialmente para as minhas amigas Júlia e Luana, eh nois szsz. Me chamem no Twitter pra gente bater um papo @choosemyidols. Até mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...