1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Love You >
  3. Broken-Hearted girl

História Afraid To Love You - Broken-Hearted girl


Escrita por: choosemyidols

Notas do Autor


Olá bolinhos, como estão? Eu estou muito tombada, após saber que a Ally e o Shawn vem pro Brasil (porém não tenho grana :') e também que um feat entre Fifth Harmony e Nicki Minaj sai dia 3 de março, que também é aniversário da Camila, que semana abençoada não é mesmo?

Enfim, vamos para este capítulo que está bem sad, peguem os lencinhos e já disquem o numero da emergência.

Capítulo 10 - Broken-Hearted girl


Fanfic / Fanfiction Afraid To Love You - Broken-Hearted girl

P.O.V Ally

 

Eu estava no meu quarto estudando a matéria de História, quando meu celular apita.

‘’1 mensagem de Troy’’

Assim que vi a notificação abri meu celular rapidamente, e me surpreendi com o que vi.

- Oi Ally, como vai? Me desculpe pet te atrapalhar agora, mas eu queria te fazer um pedido, você gostaria de sair comigo hoje á tarde?

Aquilo não podia ser real, Troy me chamando para sair? Ok, não podia negar que eu estava sorrindo que nem boba, então logo aceitei.

- Sim, é claro que eu aceito! Mas nós poderíamos ir para aquela praça perto da minha casa? – Respondi, ansiosa pela resposta.

- Pode ser, te espero aqui as 16:00, até logo ;). – Ele respondeu, eu meio que surtei porquê não é todo dia que o seu crush te chama para sair, não é mesmo? Então corri para meu guarda roupa para decidir qual era a roupa que eu iria sair com ele.

(...)

Duas horas, isso mesmo, duas horas haviam se passado e eu não sabia o que vestir, mesmo que eu não tivesse um closet inteiro de roupas eu não conseguia me decidir sobre o que vestir, até que eu então eu finalmente escolhi. Era um vestido vermelho, que ia até um pouco abaixo do joelho, e também tinha alguns babadinhos. (1)

Esperei dar a hora e resolvi ir, mandei uma mensagem avisando para Troy que eu estava chegando.

- Depois de quase 2 horas escolhendo uma roupa, eu estou chegando!

Quando cheguei, eu vi que ele ainda não estava então decidi esperar, ele não deveria demorar muito.

15 minutos, isso mesmo, 15 minutos esperando e nada, até que eu vejo ele com uma garota, espera, era a Piper? Eu fui de imediato até eles tentando entender o que estava acontecendo.

- Troy? O que a Piper faz aqui? Eu achei que apenas nós 2 iriamos sair! – Eu disse, tentando manter a calma, enquanto eles riam de mim.

- Você acha mesmo que eu ia sair com você? Olha que piada, eu nunca gostei de você de verdade, aquilo tudo era apenas uma diversão para ver você sendo otária.

- Mas... – Eu disse, tentando segurar o choro, enquanto os dois se beijavam na minha frente.

 

- Não! Não! Não! – Gritei, me levantando da minha cama rapidamente.

- Ally? O que aconteceu filha, está tudo bem? – Disse minha mãe, se sentando ao meu lado.

- Não mãe, não está nada bem, eu tive um pesadelo que parecia ser muito real. – Meu coração estava bastante acelerado e eu estava muito assustada por causa do evento acontecido a alguns segundos.

- Me conta, qual foi o pesadelo?

Eu respirei fundo e tentava encontrar as palavras certas para explicar a bola de neve que a minha vida estava virando.

- Bom, é que o problema é o Troy, é que uma amiga dele veio aqui para visita-lo, eu não tenho nada contra ela, mas é que eu tenho a impressão que ele está fazendo ciúmes em mim de propósito sabe? E o meu pesadelo era que ele me chamava para sair para um encontro e quando eu chegava lá ele falava que nunca tinha gostado de mim e que me fez de otária esse tempo todo e ele a beijava na minha frente. – Eu disse, enquanto olhava pensativa para minha mãe. – Mãe, será que ele teria coragem mesmo de me machucar mesmo provando ao contrário?

- Bom, vocês se gostam de verdade, não é? – Minha mãe disse, me abraçando de lado, enquanto eu assentia com a cabeça. – Então você deveria confiar nele, se ele gosta de você de verdade ele nunca iria te machucar, talvez isso seja apenas coisa da sua cabeça, deixem eles aproveitarem o tempo deles se reencontrando. Seja mais segura com você mesma porque você é incrível e quem se apaixonar por você é a pessoa mais sortuda do mundo.

- Obrigada mãe, de verdade por esse conselho, talvez as meninas e a senhora estejam realmente certas, eu tenho mesmo que dar tempo para eles curtirem o tempo que eles tem para matar a saudade. – Eu sorri para minha mãe e em seguida a abracei.

- De nada, daqui a pouco desce para tomar o café ok? – Ela me deu um beijo na minha testa e saiu em seguida.

Eu resolvi olhar minhas redes sociais, que estavam praticamente criando teia de aranha de tanto tempo que eu não entrava, e assim quando vi a primeira foto que apareceu em minha timeline fiquei surpresa.

Era uma foto do Troy e a Piper, com a legenda: ‘’Enjoying together with my best friend’’.

Não surte Ally, não surte, lembre-se do que sua mãe disse, deixem eles curtirem o tempo deles juntos. Balancei a cabeça tentando afastar esse pensamento e desci para tomar meu café.

(...)

Chegando na escola, lá estava as meninas como sempre, junto com o Jacob o Troy e... Piper. Certo, vou agir normalmente, mantenha a calma Ally. Eu resolvi observar a conversa de uma distância que ninguém percebesse que eu estava aqui, por um motivo desconhecido eu me sentia mal perto de Piper.

- O Troy era o maior nerd, já o Jacob era o paquera de 99% da sala. Sério! Mesmo com 11 anos eles já faziam sucesso na nossa escola. E eu como uma ótima pessoa só ficava quieta no meu canto. – Disse Piper.

- O Troy nerd? Só pode ser brincadeira, olha só para ele. Você acha mesmo que um garoto assim é nerd? O Jacob eu até entendo, mas o Troy no mínimo seria capitão do time do basquete! – Disse Normani.

- As aparências enganam minha cara Normani, eu mandava bem pra caramba em matemática. Hoje eu não sou tão bom assim porque começou a aparecer aquelas contas malucas, e você já sabe não é. – Troy e o pessoal caíram na risada, ninguém havia me notado aqui até agora, porém Camila me viu.

- Ally? Por quê está observando a conversa de longe? Vem pra cá! – Falou Camila, fazendo um gesto com as mãos.

- Esá tudo bem Ally? Você tá meio estranha. – Troy disse chegando perto de mim, eu apenas dei um passo para trás. Não, eu não conseguia me sentir segura.

- Sim, está tudo ótimo. – Respondi seca.

- Então tá... Deixa eu contar pra vocês mais algumas histórias sobre o que eu e Jacob aprontávamos! – Troy disse empolgado. O pessoal caia na gargalhada com as histórias, porém eu não esboçava nenhuma reação, eu me sentia desconfortável, queria apenas ficar sozinha.

- Vocês acreditam que tinha gente que acreditava que eu e o Troy namorávamos? Até meus pais desconfiavam de nós dois, eles diziam que eu era a pessoa ideal para ele. – Falou Piper, e as meninas viram que eu estava desconfortável com o que ela havia acabado de dizer. Pra mim aquilo foi a gota d’água, eu não queria mais ficar ali, então sai sem dizer nada.

- Ally, espera! – Disse Jacob, mas ignorei-o completamente.

Eu não queria falar com ninguém, queria apenas ficar sozinha, eu não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo. Fui em direção ao banheiro, mas ao ver que estava cheio, eu dei meia volta e sai para procurar outro lugar, até que senti alguém me pegando pela mão.

- Ally, o que aconteceu? Por que você saiu daquele jeito? – Disse Troy, pegando em minhas mãos.

- Não aconteceu nada ok? Agora me deixa por favor, eu quero ficar sozinha! – Falei, tentando me soltar dele.

- Foi por causa daquilo que a Piper disse, não é? Ela não tinha a intenção de te fazer ficar daquele jeito, era só... – Eu me soltei de suas mãos, deixando-o sozinho, e corri para o lugar mais vazio que tivesse.

Felizmente, encontrei um corredor perto das salas do 3 ano que estavam vazias, me sentei no chão com a cabeça encolhida entre as pernas e desabafei comigo mesma.

Eu me odeio, eu me odeio muito! Essa droga de insegurança só me atrapalha! Eu sou um lixo, eu fui muito ridícula de acreditar que ele iria gostar de alguém como eu, eu fui muito ingênua de achar que ele era apaixonado por mim. Eu continuei a falar várias coisas de ruim sobre mim mesma, até que eu vi Normani sentando ao meu lado.

- Mani? O que você está fazendo aqui? – Disse, um pouco surpresa.

- É que você saiu do nada de perto da gente e nós ficamos preocupados. Allycat, que carinha de choro é essa? Você está chateada assim por causa do Troy?

Não adiantava esconder nada para as minhas amigas, elas sempre sabiam quando eu estava triste com alguma coisa. Então resolvi desabafar com ela.

- Sim, eu estou chateada por causa disso sim. É difícil ser insegura sabe? Eu só queria ter a certeza que tudo está bem, que ele vai continuar gostando de mim, e que nós vamos continuar tendo a amizade de antes.

- Ally, eu sei para você como é difícil mas você deveria dar uma chance... – Eu a interrompi.

- Normani, por favor não diga mais isso, todo mundo diz que eu tenho que deixar eles curtirem, que eu tenho que dar uma chance para ela, chega por favor! – Falei em um tom alto, assustando minha amiga.

- Desculpa Ally, eu não queria te chatear. – Normani disse em um tom de voz triste, parabéns Ally, você acabou de magoar sua melhor amiga.

- Quem tem que se desculpar sou eu Mani, eu sou uma idiota mesmo, eu não deveria descontar minha raiva em você, me desculpa meu ursinho? – Eu falei, dando o meu abraço manhoso que sempre funcionava.

- Tá bom alpinista de calçada, eu te perdoo. Vou avisando que se o Troy te machucar e ele aparecer de olho roxo no dia seguinte você já sabe quem foi. – Eu ria muito da Normani, eu adorava ser a mais nova do grupo porque eu era a mais mimada e protegida.

A primeira aula era de Geografia, Troy estava sentado atrás de mim que ótimo. A professora havia chegado na aula e avisou que o trabalho que nós havíamos feito com a Camila era pra amanhã, e começou a explicar a matéria. Eu estava prestando atenção até que me assustei com a voz de Troy sussurrando em meu ouvido.

- Está tudo realmente bem Allycat? – Não podia negar que eu senti um arrepio pelo meu corpo inteiro com aquela voz maravilhosa dele tão perto de mim, Ally se concentre.

- Está sim, eu já disse! Não precisa se preocupar. Agora me deixa prestar atenção na aula, por favor. – Eu disse, voltando a atenção para a professora. Eu não queria ser rude com ele, eu sabia que aquilo o machucava, mas eu também estava chateada.

(...)

Graças a Deus as aulas passaram voando, eu não via a hora de sair daquela aula chata de Física e ir para casa. Dinah contava algumas piadas engraçadas para tentar me animar, as piadas dela sempre eram as mais engraçadas, eu sorria bastante, porém vi uma cena que me fez fechar a cara no mesmo momento.

- Eu não queria mesmo ter deixado a Ally daquele jeito, eu preciso me desculpar com ela. – Falou Piper, que estava com Troy.

- Não precisa disso Piper, foi apenas uma brincadeira, ela deve ter ficado chateada mesmo foi por minha causa...

- Troy, eu preciso te contar uma coisa, mas eu não quero que fique bravo e chateado comigo, prometa isso por favor. – Disse Piper.

- Tudo bem, conte.

- Gente, por quê estamos escondidas aqui? – Sussurrou Dinah, enquanto eu e as outras meninas pedíamos para ela fazer silencio.

- Troy, eu gosto de você. Gosto de você desde quando nós se conhecemos, eu escondi isso todo esse tempo por medo de ser rejeitada, mas eu percebi que você e a Ally se merecem de verdade, e como sua melhor amiga eu desejo apenas sua felicidade. – Piper deu um sorriso para Troy, que chegava cada vez mais perto dela. – Troy, o que você...

Sabe aquela sensação que você acabou de perder a pessoa que você gosta por alguém melhor que você? Eu me sentia assim, era como se tivessem colocado uma faca em meu coração e giravam a ponta dele bem devagar. Fiquei alguns segundos observando aquela cena, paralisada. Eu saí dali ás pressas, fazendo um barulho que fez os dois se separarem do beijo imediatamente.

- Ally, eu posso explicar! – Disse Troy, enquanto vinha atrás de mim, eu não queria ouvi-lo, eu estava muito chateada com ele por ter feito aquilo comigo. – Me escuta por favor!

- O que você quer? Veio dizer na minha cara que quis brincar comigo esse tempo todo? – Eu disse em um tom alto, fazendo algumas pessoas pararem e assistirem a cena.

- Ally, eu... Eu vou te dizer o que aconteceu de verdade. – Ele respirou fundo e eu apenas esperava qual seria a ‘’explicação’’ dele para a situação, de braços cruzados.

- Eu fiz isso tudo por que eu queria te fazer ciúmes, só para ver se você gostava mesmo de mim. Sim, eu usei vocês duas apenas para isso, o Jacob me avisou que isso não era certo porque eu estava brincando com os seus sentimentos, e eu beijei a Piper por impulso, eu não queria ter feito isso, eu gosto muito de vocês duas, e eu me sinto um total otário por ter feito isso, me desculpe.

Eu não acredito que eu ouvi essas palavras saírem da boca dele, ele realmente brincou com os meus sentimentos e da Piper só para ver se eu realmente gostava dele? Aquilo foi o cúmulo do ridículo pra mim, eu estava tão chateada que, por impulso eu dei um tapa em seu rosto, fazendo todos se surpreenderem, até eu mesma.

- Eu não acredito que eu fui ridícula o bastante de acreditar nas palavras que você dizia que gostava mesmo de mim, Troy. Eu me sinto uma idiota, uma burra por ter acreditado em você!

- Mas eu gosto de você, Ally, de verdade... – Troy falou, com uma voz triste.

- Olha, se você gostasse mesmo de mim ou da Piper, você pensaria direito ao invés de sair fazendo as coisas sem pensar e magoar os outros, até mais Troy. – Eu saí de lá chateada, deixando Troy e todos os outros presentes me olhando confusos.

Eu corri para frente da escola, me sentando no chão e deixei as lagrimas caírem, dessa vez, por um motivo verdadeiro. Algumas pessoas passavam por mim, me olhando, mas eu não ligava, só queria colocar tudo pra fora. Eu não conseguia me conformar sobre o quanto eu fui uma iludida por acreditar que Troy gostava mesmo de mim, então por esse tempo todo ele apenas quis me fazer cair na sua rede e no final quebrar o meu coração. Fui otária.

- Ally! - Dinah gritava enquanto vinha correndo em minha direção.

- Dinah, eu...eu

- Não segure suas lágrimas, pode chorar, coloca tudo pra fora. - Quando Dinah disse aquilo eu não me aguentei e corri para seus braços e a abracei fortemente.

A sensação de saber que o seu próprio melhor amigo te machucou dizendo palavras horríveis e dizendo que brincar com seus sentimentos era algo inocente era totalmente doloroso. Se apaixonar por seu melhor amigo significa que um dos lados irá se machucar, ou seja eu. Eu chorava muito, eu colocava toda a minha raiva e tristeza para fora, eu via que ele era mais um que nem vários garotos que eu já vi, dizia estar apaixonado por você, te tratava bem por um longo tempo até que ele aparecia com outra garota, e enquanto estava quase em uma depressão ele estava lá curtindo com a outra garota. Doloroso.

- Ai eu não aguento ver a nossa bebê assim gente. – Disse Lauren, acariciando minhas costas tentando me acalmar.

- Obrigada pelo apoio meninas, eu amo vocês. – Falei, enxugando mais algumas lagrimas.

- Vamos te levar pra casa, é melhor do que você ficar aqui com esse bando de curiosos te olhando. – Disse Normani, eu concordei e as meninas me acompanharam.

Dinah, como sempre fazia algumas gracinhas para me animar, mas eu estava realmente chateada, então eu não conseguia me animar de nenhuma maneira.

Chegando em casa, vejo minha mãe sentada no sofá, lendo um livro. Ao ver toda a movimentação minha e das meninas, ela rapidamente se levanta.

- Ally? O que todas as suas amigas fazem aqui? E por que esse rostinho todo vermelho meu anjo? – Minha mãe me abraça, e novamente sinto vontade de chorar.

- Deixa que eu explico tudo, Patrícia. Podemos subir até o quarto da Ally? – Dinah falou, séria. Minha mãe conhecia as meninas há algum tempo, então ela não se importava em ser chamada apenas pelo nome.

Chegamos até ao meu quarto, me deitei na minha cama, enquanto Dinah, Bea e Camila se sentavam ao meu lado e minha mãe, Normani e Lauren se sentava nos puffs que haviam ali.

- Falem logo meninas, vocês estão me deixando preocupada! – Disse minha mãe, Dinah respirou fundo, e enquanto ajeitava seu boné, olhava para minha mãe.

- A senhora conhece o Troy, certo? – Minha mãe concordou com a cabeça e voltou a prestar atenção em minha amiga. – O Troy, que dizia gostar da nossa Ally, magoou ela. É uma história um pouco longa, mas não hesito em contar para você.

Dinah contou toda a história, desde quando Piper chegou, até o momento em que os dois se beijaram. Minha mãe ouvia a história, totalmente surpresa.

- Como ele teve coragem de fazer isso com a minha filha? Eu estou surpresa porque eu sempre via Troy apoiá-la e tratar ela tão bem, eu não consigo acreditar que ele foi capaz de fazer isso!

- Nós também não entendemos como ele fez isso, ele foi um total infantil. – Falou Camila.

Nós continuávamos discutindo sobre a situação que havia acontecido, minha mãe e as meninas faziam de tudo para me fazer sentir melhor. Nós ficamos em um breve silêncio, até que Camila falou.

- Sabem o que a Ally precisa pra se animar? De um banho de loja! – Disse Camila, enquanto nós estávamos confusas com o que ela havia dito.

- A Ally está neste estado e você pensando em um banho de loja Camila? Sério, não consigo entender vocês. – Disse Bea.

- Não! Eu quero dizer que a Ally deveria mudar o visual, ela deveria ficar com um visual mais confiante, mais sexy!

- Eu concordo, mas primeiro vamos olhar o guarda roupa dela. – Dinah se levantou e abriu o meu guarda roupa e vasculhou tudo, bagunçando o meu quarto inteiro, claramente uma delicadeza de pessoa. – Camila, olha só isso. Estou vendo que a gente vai ter que fazer compras e comprar umas 30 peças de roupas pra Ally!

Camila se levantou e foi até onde Dinah estava, olhando surpresa para as minhas roupas, eu não via nada de errado com elas, para mim aquilo é estilo.

- Você chama isso de estilo, Allyson? Como você quer conquistar um garoto usando uma lingerie de bichinhos? – Eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas naquele momento, como sempre minhas amigas me fazendo passar vergonha.

- Patricia, o que você acha disso? – Disse Dinah.

- Eu concordo com vocês, Ally tem quase 17 anos e precisa mesmo comprar coisas novas. – Eu dei um sorriso falso para minha mãe, aquilo literalmente foi um golpe baixo, literalmente. – Mas qual de vocês vão pagar tudo isso?

- Hello? Vocês estão ao lado de Camila Cabello, uma menina super rica aonde a família dela tem dinheiro até não querer mais, é claro que ela vai bancar tudo, certo Mila? – Falou Dinah, olhando para a morena.

- Já que eu sou uma ótima amiga eu vou fazer isso, mas só porque eu quero ver a Ally arrasando na cara daqueles que estavam rindo da cara dela, mas antes disso, você concorda em mudar seu estilo Ally? – Camila perguntou.

Eu respirei fundo e decidi que eu queria deixar toda a insegurança e timidez que me atrapalhava de lado e ser uma nova pessoa, aonde todos os pensamentos negativos não poderiam mais me segurar.

- Sim, eu quero ser uma nova Ally! Mas por onde a gente começa?

- Vamos começar pelos seus cabelos! E depois pelas roupas, vamos lá! – Disse Camila, eu levantei da minha cama, desta vez um pouco mais animada.

 (...)

Depois de uns 15 minutos ouvindo Dinah implorando para Camila emprestar dinheiro para ela, nós chegamos no cabeleireiro.  A decoração era bastante interessante, era estilo vintage, as paredes eram cheias de pôsters com frases inspiradoras, e o melhor de tudo era a prateleira cheia de esmaltes, ter uma amiga rica tinha as suas vantagens. Um garoto de cabelos castanhos claros e olhos azuis veio em nossa direção, pelo que me parecia Camila e ele já se conheciam.

- Louis! – Camila correu e abraçou o garoto, que se animou ao ver a latina.

- Meu gaydar vai explodir aqui, Jesus. – Falou Dinah, essa daí reconhecia um gay de longe, impressionante.

- Mila! Você está maravilhosa! E essas duas bolas de basquete gigantes que você tem aí atrás? Se eu não fosse gay você estaria na minha lista faz tempo. – Ele disse, girando Camila, que ria. Ok isso estava ficando um pouco constrangedor.

- Para com isso Lou, você me deixa sem jeito assim! E você já namora o Harry, então nem vem! Além disso, como vai seu relacionamento com ele?

- Estamos muito bem obrigada, eu estou querendo preparar uma surpresa para ele já que nós namoramos faz 9 meses! Eu estou pensando em uma, mas acho que não é apropriado para te contar agora, se é que me entende. – Ele deu uma piscada para Camila, que deu uma risada.

 - Gente, dá pra ver os arcos íris de vocês de longe, eu vejo um homossexual a cada esquina! - Disse minha mãe.

- Os LGBTs vão dominar o mundo, claramente a senhora está mais perdida do que nós em balada hétero. - Disse Louis, fazendo todas nós rirem.

- Espera! Você é namorado do Harry? Harry Styles? – Perguntou Dinah.

- Não, sou namorado do Harry Potter. Brincadeira, sou namorado do Harry Styles sim, por que, você conhece?

- Faz essas gracinhas comigo de novo que eu te faço conhecer o vale dos homossexuais mais cedo, engraçadinho. – Dinah cruzou os braços e Louis levantava seus braços em sinal de rendição. – Sim, eu o conheço, ele sempre me fala de você, dizia o quanto você era maravilhoso e blá blá blá, aquela melação toda que eu mesmo assim achava fofa.

- Harry é um amor de pessoa mesmo, obrigada por me dizer isso... Espera, Camila você não me apresentou o nome delas, sua sapatão mal educada! – Louis deu um leve empurrão em Camila, só esse povo pra me fazer rir em um momento esses.

- Deixa de ser nervosinho, Tomlinson eu hein. Essas são Lauren, Dinah, Normani, Bea, Ally e essa é a Patrícia, a mãe da Ally. A gente veio aqui porque a Ally brigou com o melhor amigo/namorado e quer mostrar pra ele que não ficou sofrendo por causa disso.

Louis me analisou de cima a baixo por alguns segundos.

- Poxa que pena! Não sei como é o relacionamento de vocês mas eu já shippo e quero que voltem, mas enfim, eu sei exatamente o que fazer com você. Vou roubar a amiga de vocês por algum tempo, me acompanhe Ally. – Ele sorriu gentilmente para mim e eu respirei fundo.

- Essa será a última vez que vocês irão ver a Allyson Brooke Hernandez insegura, a nova Ally está a caminho! – Sorri, as meninas e Louis batiam palmas para mim. Dei um tchauzinho e segui Louis.

- Certo então, sente aqui por favor. – Ele apontou para a cadeira adaptada para lavar o cabelo, e em seguida sentei na mesma. – Então, o que você gostaria de fazer no seu cabelo, Ally?

- Eu gostaria de tirar minha franjinha e deixar meu cabelo mais loiro, quero inovar de verdade, sabe? – Falei entusiasmada, enquanto ele lavava meu cabelo.

- Senti firmeza, já gostei de você garota!

Louis havia terminado de lavar meu cabelo, eu olhei para o espelho e sorri, confiante.

- Está realmente decidida a fazer isso Ally? – Ele disse, olhando para mim.

- Estou pronta, Louis. Pode começar.

(...)

Depois de quase 1 hora sentada naquela cadeira, Louis havia terminado de arrumar o meu cabelo, eu estava nervosa, muito nervosa. Eu queria muito saber como estava o meu cabelo depois desse processo todo.

- Está preparada, Ally? – Louis disse, segurando a cadeira antes de virá-la.

- Sim, Louis. Eu estou pronta. – Dei um pequeno sorriso para ele, que retribuiu.

Quando me vi pela primeira vez, eu não acreditei. Eu estava com a boca aberta, estava surpresa. Sabem aqueles programas tipo Esquadrão da Moda quando o cabeleireiro muda o visual inteiro da mulher e ela fica totalmente surpresa e feliz ao mesmo tempo? Eu me sentia assim, era como se eu estivesse saído de uma casca que eu estava presa há tempos.

- Gostou do resultado? – Louis olhava para mim com um brilho nos olhos.

- E-eu, nem sei o que dizer, eu estou em choque! Muito obrigada Louis! – Dei um rápido abraço e sorri para ele.

- De nada, esse é o meu trabalho. Agora vamos antes que aquela gigante da sua amiga me ameace de novo! – Dei uma risada e segui Louis até aonde as meninas estavam.

Assim que cheguei na porta, as meninas olhavam de boca aberta para mim. Por um momento eu pensei como seria se Troy estivesse aqui agora, ele iria ficar tão feliz por causa de mim, porque eu decidi seguir em frente e ser confiante. Certo Ally, esqueça ele, ele te machucou. Ele mesmo falou que eu não era a verdadeira amiga dele, se ele quis assim, ele que sofra sozinho.

- Meu Deus do céu! Ally, é você mesma? – Disse Lauren, se aproximando de mim.

- Sim, queridas. Sou eu mesma, Ally Brooke Hernandez, a garota confiante e segura de si. – Sorri, jogando meus cabelos para trás, enquanto as garotas gritavam e batiam palma, enquanto alguns olhavam para nós sem entender. Eu apenas ria do entusiasmo das meninas.

- Se eu fosse o Troy, jamais havia brigado contigo e ter beijado aquela garota, olha só pra você! – Falou Dinah, enquanto me girava.

- Sabem o que falta? Dar uma passada no shopping e comprar roupas novas! – Camila falou entusiasmada, como eu havia dito antes, eu adoro ter amigas ricas.

- Ah então quer dizer que Ally vai ganhar roupas até não querer mais e a gente sai de mãos abandando, ótima amiga você é Cabello. – Dinah falou, fingindo estar emburrada.

- Tá bom, você me convenceu, vocês podem comprar uma coisinha para vocês também! – Camila disse, bufando. As meninas comemoravam, porém ela interrompeu. – Nada acima de 200 dólares, ouviram né?

Dinah deu alguns pulinhos de felicidade e abraçou Camila, claramente uma interesseira.

- Eu estou muito orgulhosa de você, querida. - Minha mãe deu um beijo em minha cabeça e eu sorri.

Chegamos na Jersey Shore Premium Outlets, um dos melhores shoppings desta cidade. Bea estava apaixonada em um cofre em formato de câmera, e queria muito que Camila comprasse para ela, já Normani e Dinah surtavam para comprar um colar onde continha o nome "Beyhive", que era o nome das fãs da Beyoncé, e Lauren estava "namorando" uma camiseta da Lana Del Rey que estava em promoção na vitrine de uma loja, já eu, Camila e minha mãe riamos ao ver elas daquele jeito.

- Meninas, meninas, se acalmem porque primeiramente temos que ver roupas novas para a Ally.

- Camila, pelo sangue de Beyoncé, eu e Normani precisamos desse colar de Beyhive! - Dinah surtava no meio do shopping fazendo algumas pessoas olharem para nós, eu já estava começando a ficar envergonhada.

- Tá bom, vocês podem comprar desde que fiquem quietas e sem surtarem, mas primeiro vamos achar uma boa loja para comprar roupas, vamos logo. - Camila puxou as duas pelo braço, enquanto nós seguimos a mesma.

- Então, Patrícia, qual loja você recomenda? - Perguntou Bea.

- Hmmm, com esse tanto de opções aqui, eu fico até confusa.

- Espera! Ai meu Deus é a loja da Victoria's Secrets! - Falou Lauren.

- Eu acho que não é uma boa opção a gente comprar aqui, é muito caro e... - Eu disse, porém Camila me interrompeu com um entusiasmo nos olhos.

- Que nada! Vamos comprar aqui mesmo, vamos meninas, hora das compras!

Quando entramos na loja, todas nós menos Camila que já estava acostumada, ficamos de boca aberta com o tanto de opções de roupas que haviam ali. Eu estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém.

- Ai, me desculpe! Eu estava distraída olhando a loja e...

A garota que estava a minha frente me deu um sorriso gentil, um bonito sorriso que mostrava suas covinhas. Ela era uma garota de tamanho médio, usava um longo rabo de cavalo que ia até metade de sua cintura e usava o uniforme da loja.

- Não precisa se desculpar, a culpa foi toda minha. Seja bem-vinda a nossa loja! Meu nome é Ariana e como é o seu? - Ela disse, gentilmente.

- Oh, meu nome é Allyson, mas todos me chamam de Ally. Prazer em te conhecer. - Eu estendi minhas mãos gentilmente para cumprimentá-la, e ela retribuiu.

- Enfim, Ally. Que tal a gente começar a procurar uma roupa para você? - Disse Lauren, olhando em volta da loja.

- Ah, são tantas opções que eu não consigo decidir apenas uma. -Falei.

- Eu posso te dar uma recomendação. - Disse Ariana. - Essa calça aqui que eu estou usando é uma das minhas favoritas, olhe só o quanto ela é bonita! - Ariana deu uma volta, mostrando a calça. Eu vi Camila olhar para ela mordendo o lábio inferior, e Lauren a olhava com um certo ciúme. Sapatonas.

- Eu adorei essa calça! Pode me mostrar aonde estar uma dessas? - Ariana concordou, e me mostrou o setor de calças, eu estava totalmente apaixonada por aquelas roupas que mal conseguia escolher uma. Cada uma das meninas se separaram e buscaram pessoas de roupas diferentes, menos eu, que fiquei junto com Ariana.

- Você vai dar 10 peças de roupas para ela experimentar? - Minha mãe disse, surpresa com Camila.

- Não se preocupe, Patrícia. Vamos ver qual vai ficar melhor na Ally. - Disse Camila, e eu entrei no provador.

- Experimenta essa aqui, Ally. - Normani me mostrou uma calça branca colada e uma blusa preta com listras brancas.

- O quê? Vocês querem me transformar em uma vagabunda? - Quando me dei conta do que havia dito, bati em minha boca. - Eu prefiro usar a minha saia com meia calça e um sapato plataforma do que isso.

- Primeiramente, olha lá o que você fala, e segundo, use a cabeça. Você quer mudar de estilo ou continuar parecendo uma pata? Com todo o respeito, é claro. - Disse Bea.

- Ei, patos são legais! - Exclamou Dinah.

Eu bufei, e entrei dentro do provador. Tenho que admitir que aquele visual havia combinado comigo.

- O que vocês acham? - Abri a cortina do provador, dando um sorriso.

- Ally, desde quando você tinha tanta bunda assim? Eu admito, o Troy é um total otário. Você é muito gostosa! - Disse Dinah, batendo palmas para mim enquanto eu ficava totalmente sem jeito.

- Usar calças coladas combinam muito com você, filha!

As meninas aprovaram o visual e eu continuei experimentando mais roupas.

- Ótimo, agora que escolhemos as roupas vamos partir para as peças íntimas! - Falou Bea.

- O quê? Eu não quero ver vocês me vendo apenas de calcinha e sutiã! - Disse, cruzando os braços.

- Ué, mas nós somos todas meninas minha cara Ally. Não tem problema nenhuma você mostrar pra gente. - Disse Ariana.

- Eu super concordo, não precisa ter vergonha! - Falou Camila, olhando para Ariana, e Lauren limpava a garganta olhando para as duas.

- Ou você pode tirar fotos e enviar pra gente ver, genial não acha? - Dinah deu um sorrisinho e Normani deu um tapa em sua cabeça.

- Tá bom, vocês venceram. Vamos logo escolher essas joças.

Dessa vez, eu fui com Normani e Dinah escolher, mesmo sabendo que as duas iriam escolher as piores possíveis.

- Mani, olha só essa. Acho que combina muito com você! - Dinah pegou uma lingerie vermelha e mostrou pra Normani, que ficou envergonhada. Eu apenas fingi tossir e dei algumas risadas, claramente dá pra ver que só eu e Bea nos salvamos.

- Se vocês não se importam, nós estamos aqui para escolher roupas para mim, deixem que vocês resolvem isso mais tarde.

Depois de provar as roupas íntimas e ser obrigada a aparecer apenas assim na frente das meninas, escolhemos todas as roupas e Camila foi pagar.

- Eu queria ter uma poupança gorda como a de Camila, queria eu estar gastando assim. - Falou Bea, enquanto Lauren ria dela.

- Camila ainda foi bondosa de bancar tudo aqui, porque se dependesse apenas de nós a gente não teria comprado nem a metade.

- O papo tá muito bom, mas que tal vocês ajudarem a gente? - Disse minha mãe, segurando várias sacolas. Nos despedimos de Ariana e estávamos prontas para ir para a próxima loja, até que Dinah reclamou de fome.

- Ai, eu não sei vocês, mas eu estou morta de fome! Starbucks ou MC Donalds? - Disse Dinah, enquanto em uma mão segurava a mão de Normani e na outra uma sacola, já que insistiu para comprar a lingerie que havíamos visto, para Normani.

- Os dois não são nada saudáveis. Que tal comermos outra coisa? - Falou Lauren, com os braços cruzados.

- Lauren, se eu não estou nem aí pra sua opinião, se você quiser comer salada coma até porque ninguém está te impedindo, já eu vou me entupir de hambúrguer e refrigerante.

- Vai deixar passar essa, Lauren? Ela acabou de te humilhar na cara dura! - Disse Bea, enquanto ria bastante.

- Eu não ligo pra ela, se ela quer morrer com um ataque cardíaco que morra.

- Eu não preciso de hambúrguer pra fazer isso, Beyoncé já causa isso em mim todo dia, minha cara Jauregui.

- Eu estou mais perdida do que cego em tiroteio, vocês são loucas! - Minha mãe disse, rindo bastante.

Nós continuamos rindo bastante, até que por insistência de Dinah e Normani fomos para MC Donalds.

- Eu estou cansada de andar tanto, eu quero ir pra casa! - Exclamei.

- Pra casa? Mas não terminamos nem a metade da nossa lista de compras! Ainda temos que ir na Gucci, Ray-Ban, Calvin Klein, Adidas, Sephora, Dolce & Gabbana e Colcci! - Ao ouvir aquilo eu quase cuspi meu refrigerante para fora.

- Qual a necessidade de comprar tudo isso de roupa, Camila? - Perguntei.

- Ué, você ainda precisa de vestidos, sapatos, bolsas e acessórios e ainda temos que comprar lentes pra você usar! 

- Quando eu digo que os Cabello’s tem dinheiro até em árvore é porque eu tenho razão. – Disse Dinah, com um sorriso.

- Dessa vez vocês vão sozinhas, porque eu não quero mais andar hoje! - Disse minha mãe, e as meninas concordaram.

Ao terminar de comer, Camila me obrigou para ir com ela para o resto das lojas. Já haviam se passado quase 2 horas que estávamos naquele shopping, e as meninas ainda estavam nos esperando.

- 2 horas? Eu já estava morrendo de tédio aqui! - Lauren bufou, e Dinah olhou para ela.

- Ah vai dizer que você não se divertiu dançando no Just Dance. - Dinah deu um leve tapinha no braço na de olhos claros.

- Eu não me diverti porque eu sou péssima dançando. Mas a Bea arrasou.

- Certo, agora vamos comprar as coisas que vocês haviam pedido para comprar quando nós chegamos aqui. - Disse Camila, enquanto as outras meninas olhavam de boca aberta para ela.

- É SÉRIO QUE A GENTE VAI MESMO COMPRAR AQUELES COLARES? - Dinah falou empolgada, e Camila concordou, fazendo ela e Normani surtarem de vez.

(...)

Depois das meninas comprarem o resto das coisas, nós finalmente fomos embora do shopping, eu não quero entrar em lojas tão cedo.

- Eu vou usar esse colar pra sempre, isso é uma obra prima. Eu quero me casar com quem fez esse colar! - Disse Normani.

- E eu vou usar essa camiseta da Lana todos os dias da minha vida.

Quando finalmente chegamos em casa, eu dei um gritinho de felicidade, até que enfim eu poderia descansar.

- Ally, se prepara porque amanhã é o dia de você arrasar naquela escola! - Camila disse, colocando as outras sacolas no chão.

- Amanhã antes da escola a gente aparece aqui para dar os toques finais pra você não passar vergonha andando de salto, não me decepcione! - Dinah me deu um rápido abraço.

- Eu não preciso de aulas, eu sei andar de salto, queridinha.

Me despedi das meninas e finalmente entrei em casa, me jogando no sofá totalmente exausta.

- Quando o seu pai ver esse monte de sacolas ele vai surtar.

- O lado bom é que ele não precisou gastar com tudo isso. - Dei uma risada e subi para o meu quarto para tomar um banho e tentar arrumar um espaço para guardar todas aquelas roupas.

Eu estava nervosa e ansiosa para as surpresas que o dia de amanhã iria me preparar, e principalmente, o que Troy iria achar daquilo tudo.


Notas Finais


E então, gostaram do capítulo? Se vocês acharam ele triste, não viram nada. E ainda não odeiem o Troy gente, no próximo capítulo vamos ver a versão dele e posso dizer pra vocês que esse capítulo está bem triste :c
Também gostaria de agradecer a vocês pelas visualizações, pelos favoritos e pelos comentários, muito obrigada!
Aproveitem para dar uma passadinha na fanfic pelo wattpad, é o mesmo user.
Até mais! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...