1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Love You >
  3. Our First Kiss

História Afraid To Love You - Our First Kiss


Escrita por: choosemyidols

Notas do Autor


Olá meus amores, estou de volta! Me perdoem pelo atraso na fanfic e não desistam de mim, eu estava com um péssimo bloqueio criativo e demorei bastante, mas agora estou de volta com um capítulo bem aguardado por todos, tenho certeza.
Além disso, fiquei ocupada vendo 13rw, então me desculpem mesmo kakaka (Mais alguém assiste? Vamos conversar e criar umas teorias para a segunda temporada)
Boa leitura!

Capítulo 12 - Our First Kiss


Fanfic / Fanfiction Afraid To Love You - Our First Kiss

Já haviam se passado duas semanas desde a briga que Ally e Troy haviam tido. Troy, havia conseguido se resolver com Jacob e retomar a amizade com ele, e também conseguiu ser perdoado por Piper. Mas Ally, por sua vez, continuava ignorando Troy. Piper estava tentando conversar com a loira e convencê-la para perdoar Troy, mas por orgulho, Ally recusava.

Ambos os lados estavam sofrendo bastante, Ally sabia que o garoto estava machucado e sofrendo tanto quanto ela, mas seu orgulho falava mais alto e aquilo a corroía cada vez mais.

- Troy, Troy! – Jacob gritava no meio da multidão de alunos que entravam na escola.

O garoto de olhos claros que estava andando sozinho até o corredor das salas parou e esperou o seu amigo alcança-lo

- Ah, oi Jake. Como vai? – Disse, com um sorriso fraco.

- Eu quase não te encontrava aqui, aliás, a gente não se encontra faz algum tempinho.

- Me desculpe, é que semana que vem tem provas e eu preciso estudar, por isso eu não estou aparecendo muito por aqui. – Mentiu. Troy, na verdade, passava a maior parte do tempo sozinho, não queria conversar com praticamente ninguém, aquela cena de Ally e Will se beijando havia deixado o garoto bastante magoado, e aquilo havia o desanimado.

- Troy, não minta para mim. O seu rosto... você andou chorando novamente? – Jacob falou, colocando uma mão no ombro do amigo, que tinha um olhar triste.

- Como todas as noites. Jacob, essa situação toda está me matando, você não tem noção do vazio que eu estou sentindo.

- Você precisa fazer alguma coisa, tomar atitude! Se você ficar parado aqui só olhando você perder a sua garota para aquele idiota vai ser pior! Onde está aquele Troy corajoso que sempre fazia de tudo para proteger a garota dele dos outros garotos?

- Aquele Troy morreu desde o dia em que eu vi Ally e Will se beijando. Não adianta Jacob, ela desistiu de mim, o que mais eu posso fazer?

Jacob olhou impressionado para o amigo, realmente aquela situação havia abalado o garoto de uma maneira que ninguém havia imaginado. Jacob continuava olhando para Troy, quando viu uma carta que estava dentro de seu caderno.

- Troy, que carta é essa? – O de cabelos escuros puxou a mesma e começou a ler, fazendo com que Troy tentasse tirar o objeto das mãos dele a qualquer custo.

Jacob lia aquela carta atentamente, cada palavra, cada trecho era especial. Aquilo era a maneira perfeita de Ally perdoar o garoto.

- Cara, isso, isso aqui é a chance perfeita que você tem para ela te perdoar! Eu estou impressionado como você expressou seus sentimentos aqui.

Troy deu um rápido sorriso pelo elogio que havia recebido, ele estava se dedicando bastante para essa carta, era como se fosse um diário para desabafar o que sentia e como ele estava morrendo aos poucos sentindo-se culpado por estragar tudo.

- Eu escrevi essa carta há alguns dias atrás, eu estava tão desanimado que esqueci o quanto essa carta é especial. Vou colocar no armário dela agora mesmo, obrigada, de verdade Jacob. – Troy se despediu do amigo e correu até onde se localizava os armários para poder colocar o objeto lá dentro.

O corredor estava com muitas pessoas ainda, faltava apenas alguns minutos para o sinal tocar. O de olhos claros foi discreto e se direcionou até o armário de Ally. Felizmente, todos ali estavam tão distraídos que não notaram a presença de Troy ali, que conseguiu pôr a carta com sucesso.

O barulho ensurdecedor do sinal ecoava por toda a escola, era a hora de entrar. Troy seguia para a sua sala ansioso e esperançoso para que Ally lesse aquela carta que era tão importante.

O garoto acomodou-se em uma cadeira das fileiras do meio e sentou-se ali, sem falar com ninguém. Nos últimos tempos Troy estava calado, nem conversava mesmo com suas amigas, que estavam preocupadas com ele. Foi naquele momento que Ally adentrou na sala de aula, ela estava maravilhosa como sempre, mas Troy evitava de observar a garota porque aquilo era como se fosse uma tortura.

Mas ele não deixou de perceber os cochichos e risadas que ouvia conforme ela passava até o lugar de costume. Ele achava que era apenas mais alguns dos comentários falando da repentina mudança de visual dela, mas o que ele havia escutado de alguns garotos que estavam sentados atrás dele fizeram-no perceber que era pior que aquilo que estava pensando.

- Você está sabendo da grande notícia do momento da Carter’s High School? Advinha quem é a nova namoradinha do William Bracey? Isso mesmo, Allyson Brooke

- Não acredito, aquela rodada já está com outro? Mas não era ela que estava com o Troy?

Aquelas palavras incomodavam Troy de uma forma inexplicável, ele só tinha uma certeza, que desta vez iria socar a cara de Will sem dó e nem piedade.

- É ela estava, mas parece que eles brigaram e agora está tentando esquecer ele com o William, e pelo o que eu ouvi ele falou que ela era a maior gostosa das garotas que ele já pegou nessa escola. Certeza de que quando eles terminarem eu já vou ser o primeiro da fila! – O garoto falou, rindo junto com seu amigo. Ouvir aquilo estava dando nojo para Troy, nojo de saber que os garotos daquela escola eram todos uns babacas.

(...)

Já era a hora do intervalo. Ally como de costume foi com suas amigas até o refeitório, mas estava recebendo novamente aqueles olhares assombrosos que ela já conhecia de alguns garotos, mas só não sabia qual era o motivo da vez.

- Aqueles professores querem nos matar, 10 perguntas de matemática, física e química na mesma prova? Cara, eu não sou de exatas! – Lauren reclamou.

- Por isso você precisa deixar de ser de humanas, tem que ser inteligente como eu. Humanas não vai te levar muito longe. – Camila falou, com um sorriso convencido em seu rosto.

- Você por acaso está me chamando de burra, Karla Camila? E humanas vai me ajudar sim, muito melhor do que ser uma nerd total em cálculos que não vão fazer ocasião em merda nenhuma na sua vida! Ou você acha que eu vou comprar comida usando a formula de Pitágoras? – Falou Lauren, olhando para a latina que estava a sua frente.

- Ihh, já vi que a briga do casalzinho vai começar agora, eu estou caindo fora. Você vem com a gente Ally? – Dinah perguntou.

- Daqui a pouco eu alcanço vocês, eu tenho que pegar uns livros aqui no meu armário. – Ally falou, enquanto as suas amigas se distanciavam.

A baixinha colocava a combinação escolhida, destrancando o armário com sucesso. Quando foi aberto, a carta que Troy havia colocado estava em cima dos livros que ela iria pegar, chamando a atenção da mesma que foi ler de imediato.

Ally, eu nem sei se você realmente vai ler esta carta, mas se você ler ela, eu espero do fundo do meu coração que você entenda o meu lado e que saiba o quanto eu estou sofrendo por estar sem você...

Pode parecer estranho, mas é a primeira vez que eu me apaixono de verdade por uma garota. Eu sei, todos que me olham devem achar que eu já tive muitas namoradas, mas na verdade eu sou tímido no assunto relacionamento. Todas as vezes que eu já disse que eu estava apaixonado por alguém era mentira, claro que eu tive minhas pequenas paixões como todo adolescente, mas era só algo passageiro.

Lembra de quando nós se vimos pela primeira vez? Eu te defendi daqueles filhos da mãe (PS: Desculpe por esse ‘’palavrão’’, sei que você detesta, mas isso não é palavrão, eles são uns filhos da mãe mesmo!) Continuando, eu te defendi deles e eu me apaixonei por você. Quando eu vi aquela garota linda sendo humilhada por aqueles idiotas eu tive que te defender, eu poderia ter passado direto e ter deixado você ali, mas eu não fiz isso, e agradeço até hoje por ter te encontrado.

Ally, eu queria que você soubesse que eu sou, loucamente, insanamente apaixonado por você, de verdade. Eu amo absolutamente tudo em você, os seus olhos castanhos que brilham quando eu estou com você, o seu lindo sorriso, a sua risada que faz iluminar o dia de qualquer pessoa, a sua alegria, a sua maneira de ver o mundo, tudo, eu sou fã de absolutamente tudo em você. Eu queria que você se visse da mesma maneira que eu te vejo, uma garota linda, corajosa e perfeita.

Ás vezes eu sinto um frio na barriga quando vou te ver, e conversar com você. O efeito que você causa em mim é inexplicável, eu me sinto bem e em paz quando estou com você. Eu sei que nós podemos ter vários momentos juntos, mas acho que ainda são poucos.  Eu gostaria de passar um dia inteiro abraçado com você, olhando nos seus olhos. Quero dançar com você, sem se importar se tudo que eu sei é uma dança ou duas, eu quero sentir o doce gosto do seu beijo, eu quero muitas coisas. Na minha opinião, eu não demonstro muito pouco do que eu sinto por você. A gente ainda tem tanta coisa para passarmos juntos, mas infelizmente eu estraguei tudo.

Isso tudo está sendo uma tortura, eu estou ficando louco sem você aqui, você se tornou um vício para mim, ficar sem conversar com você está me matando, eu quero você de volta. Quando você entrou na escola maravilhosa daquele jeito eu fiquei impressionado, e também triste, porque não poderia dizer o quanto você ficou linda, linda para mim.

Quando eu vi você e Will se beijando, eu fiquei muito mal, de verdade. Eu chorei por quase 3 horas seguidas, nem meus pais e Crystal conseguiam me animar, eu apenas queria voltar no tempo e mudar tudo. Você me ignorando está acabando cada vez mais comigo, e te ver com ele está sendo doloroso.

Você desistiu de nós?

Eu sempre me pergunto isso, se você desistiu de nós. É ridículo eu sei, mas esse pensamento está tomando conta de mim. Saiba que eu não vou desistir de nós dois, não importa quanto tempo passe. Eu vou viver a minha vida, mas com você sempre em meu coração. Mas acima de tudo, eu sei que somos amigos, mas eu não quero mais ser apenas seu amigo, eu quero ser o seu parceiro, aquele que vai te ajudar e te apoiar nos altos e baixos.

Eu fico lembrando daquela última conversa e me dá um aperto gigantesco, cada pensamento é uma facada, eu estou quebrando por dentro. Eu sou tão infantil, tão fraco, eu estou com tanta saudade sua, mesmo que nós estejamos na mesma escola e na mesma sala.

Acredita em nós? Eu acredito em nós dois.

Além disso, eu te perdoo por ter beijado ele, você não tem culpa de nada meu amor, eu vou continuar te amando mesmo assim, mesmo que isso esteja me quebrando por dentro. Você é como uma pedra preciosa, mas essa pedrinha pertence a mim, então ela sempre vai voltar.

Eu te amo para sempre, Allyson Brooke Hernandez.

Do idiota que te ama, Troy.

Ao terminar de ler aquela carta, Ally chorou baixinho. Os sentimentos que Troy sentia por ela era maior que tudo, desta vez ela teve certeza que ele realmente estava arrependido de tudo e que queria se redimir. Era hora de vencer o orgulho e falar com ele.

Quando a baixinha iria procurar Troy, sentiu uma mão apertar seu braço e jogá-la contra o armário.

- Olá meu amor, nós não se vimos o dia inteiro, estava com saudades suas. – Will começou a beijar o pescoço da garota, que o empurrou.

- Eu não sou seu amor, e me larga! – Ally tentou correr, mas sentiu as mesmas mãos pegarem em sua cintura.

- Claro que você é o meu amor, ou você vai me dizer que terminou de namorar comigo assim tão rápido, sua vadia? – O garoto passava suas mãos pelo corpo de Ally, fazendo-a sentir nojo.

- Namorada? Você está ficando louco? Eu nunca vou ser sua namorada, seu escroto!  – A loira conseguiu se soltar das mãos dele e correu, até o refeitório, ela estava com nojo e raiva dele.

(...)

Troy não queria comer ou falar com alguém, ele queria apenas encontrar Will e tirar satisfações com ele por espalhar boatos falsos.

Estava ajeitando suas coisas em seu armário, e, quando fechou a porta do mesmo, Normani estava lá, observando o garoto, que estava seu entender nada.

- É.. olá, Mani? – Perguntou, olhando para a morena com uma interrogação no rosto.

- Olá Troy. Como anda a vida?

- Você sabe, um lixo. Mas creio que a sua deve estar melhor, não? – Falou, sorrindo sem humor.

- É, pode ser. Eu vim aqui falar um pouco com você, estava com saudades. – Normani deu um sorriso sincero para o garoto.

- É bom ouvir isso, também sinto saudades de vocês. Sinto muito por estar distante assim de vocês. Então, você está sabendo de algum boato que Will e Ally estão... namorando? – Troy falou com um certo nojo a última palavra.

- Namorando? Céus, Troy! Não quero nem pensar que o nosso anjinho estaria namorando com um cara tão nojento como ele, e ainda ter a Cassidy como cunhada!

- Eu também não aguentaria saber que o amor da minha vida estaria namorando o meu arqui-inimigo.

- Você fala isso como se você fosse um Capitão América de Nova Jersey, precisa parar um pouco de assistir filmes de super-heróis, meu amigo.

- Bom, a minha irmã me diz que eu pareço mesmo com o Capitão América, então vamos considerar que na verdade esta seja a minha identidade secreta.

Após o Troy dizer isso, os dois caíram na risada. Aquilo deixava-o feliz novamente, era como se estivessem se falando novamente após anos de separação.

- Então, o que você vai fazer para se resolver com a Ally?

- Eu primeiramente irei combater o meu arqui-inimigo, dando alguns socos nele, e depois reconquistarei minha garota de novo!

- Troy, você não irá fazer nenhuma besteira, não é? – Normani disse um pouco alto, já que o garoto estava indo atrás de Will.

- Eu não vou fazer nada, só dar alguns socos nele!

Após Troy andar um pouco, achou Will, que estava com alguns amigos ali. Ele não se importava se as pessoas iriam olhar a possível briga que iria acontecer, ele só queria dar uma grande lição nele.

- VOCÊ! – Troy gritou, fazendo Will e seus amigos olharem para ele de imediato. – Escuta aqui seu resto de aborto, por que você espalhou boatos falsos da Ally por aí?

- Boatos? Ah sim, aqueles onde eu digo que eu e ela estamos namorando? É a mais pura verdade, quem mandou perder a chance, não é? – Will falou, com um sorriso debochado em seu rosto. – Além do mais, você deveria saber que ela é muito gostosa, e tem um ótimo beijo, sinto muito por você não conseguir ter a oportunidade. – Sussurrou.

- Você não cansa de ser ridículo, não é? Precisa inventar boatos para manter a sua popularidade de merda aqui nessa droga de escola, não é? Quer saber, eu já estou cansado de você tentar acabar com minha amizade com as meninas e também tentar acabar com a Ally espalhando coisas falsas sobre ela, você e sua irmã são dois loucos. Não gosto de desejar mal para ninguém, mas vocês bem que merecem.

- Saí da minha frente agora Troy, antes que eu acabe com o resto da sua reputação.

Troy fingiu que ia sair, mas estava com muito ódio do garoto, que virou e desferiu um soco no nariz de Will.

Todos que estavam ali no refeitório viram a briga, alguns curiosos se aproximavam e já gravavam, outros preferiram observar de longe, pois quando a diretora aparecesse ela iria punir todos ali.

- Seu filho da... você está ficando louco? – Will falou com dificuldade, enquanto tentava estancar o sangue que estava começando a aparecer em seu nariz devido ao soco. – Se você quer jogar assim, então vamos lá.

Will desferiu outro soco no rosto de Troy, começando assim uma intensa briga.

- Você luta que nem uma bichinha, vamos Troy, seja homem e brigue direito! – Will, desta vez estava por cima de Troy, desferindo vários socos no rosto do garoto, que não estava com medo de enfrenta-lo.

- Eu luto pela minha dignidade, já você é um covarde!

Ally andava pelos corredores que estava se esvaziando aos poucos para poder ir assistir a briga, mas ela ainda não sabia do que se tratava.

- Ally, Ally, espera! – Bea gritava, alcançando Ally. – Você tem que vir comigo, agora.

- Por que você está cansada desse jeito? E o que houve?

- Troy e Will estão brigando feio, você tem que dar um jeito, ou os dois vão acabar se matando! Vem logo! – Bea puxou a amiga e saiu correndo em direção ao refeitório.

Uma multidão estava em cima dos dois garotos, alguns tentavam parar a briga, e outros não se importavam, apenas queriam assistir a cena ali. Ally se aproximou dos dois garotos que estavam se socando no chão, ela estava olhando tudo, chocada.

- Will, já chega! Você vai acabar fazendo Troy desmaiar! – Ally gritava tentando fazer o garoto parar, junto com outros alunos ali.

Will socava Troy com todas as suas forças, já que Troy estava muito machucado, e não estava com mais forças para fazê-lo parar.

Ally, Dinah, Normani e mais outros alunos ali, faziam de tudo para fazer aquela cena horrorizante acabar, mas sem sucesso, até que a diretora adentrou naquela roda de pessoas que estavam ali.

- Já chega vocês dois! Já chega, William! – Falou, separando os dois ali, mas mantendo sua postura firme.

- Eu ainda não terminei com você! Eu vou me vingar de você, Troy Ogletree, eu vou me vingar de todos vocês! – Will disse, se rebatendo contra os braços de um dos seus amigos, que tentava acalmar o garoto.

- Leve-os para a enfermaria, depois quero os dois na diretoria, e vocês que estavam gravando deletem tudo dos celulares, agora! – Falou, autoritária, e saindo dali.

Ally olhava toda aquela cena chocada, enquanto estava abraçando Camila. Ela se sentia culpada por tudo aquilo estar acontecendo.

- Essa briga foi horrível, tem até um pouco de sangue ali no chão. – Lauren falou, apontando para o liquido vermelho que estava sobre o chão cinza do refeitório.

- Vocês acham que depois dessa briga a diretora irá fazer alguma punição severa para acabar com as brigas dentro da escola? A sra. Hampshire anda muito autoritária de uns tempos para cá... – Bea falou, preocupada.

- Ally, o que você vai fazer agora? – Camila perguntou.

- Eu vou fazer o que é certo, vou acabar com o orgulho e me reconciliar com Troy, ou isso irá nos corroer cada vez mais. – Sorriu.

- Essa é a minha garota, lembre-se que se vocês se beijaram eu quero foto ouviu? – Dinah falou, sorrindo juntamente com as outras garotas.

- Vamos voltar para as aulas agora, você vai ficar bem? – Normani perguntou antes de ir para as salas de aulas juntamente com as outras garotas.

- Sim... eu acho que vou ficar bem. Eu tenho certeza que eu e ele vamos voltar a ser amigos novamente. – Disse Ally, confiante.

- Quem sabe até namorados né não? Enfim, vai lá e conquista o seu homem de volta. – Normani deu um último abraço na loira antes de ir deixando-a ali no corredor.

Era agora, ou nunca. Ally respirou fundo e andou depressa no corredor vazio em direção a enfermaria.

A baixinha abriu a porta, e lá estava Troy, triste, abatido, enquanto a enfermeira limpava uma grande quantidade de sangue que havia pelo seu rosto.

Quando o de olhos claros percebeu que Ally estava ali, deu um sorriso, um sorriso feliz e confuso por ver que ela estava ali, mas também estava com medo de ela o rejeitar mais uma vez.

Ela conseguiu conversar com a enfermeira que saiu, deixando-os finalmente a sós.

- O que você faz aqui? Eu achava que você estivesse com um ódio mortal por minha causa... - Troy falou, com um pouco dificuldade por causa da dor que estava sentindo.

-Shhh, esqueça isso, eu que vim aqui te pedir desculpas. Desculpas por eu ter sido orgulhosa e ter te feito sofrer.

Ally se virou rapidamente e começou a limpar e cuidar, calmamente todos os machucados que estavam no rosto do garoto.

E ali estavam os dois, se olhando, aquele olhar intenso que os dois não tinham há algum tempo.

A única coisa que os dois gostariam de fazer naquele momento era se entregar um para o outro, matar a saudade que, por causa de uma briga, o amor e a amizade que os dois tinham foi interrompida por um tempo que, para os dois, parecia uma eternidade.

- Troy, me desculpa por ter te feito chorar e partir o seu coração. Quando eu li a carta eu finalmente caí na real e percebi que todo esse tempo eu estava com medo que você não gostasse mesmo de mim.

- V-Você leu a carta? - Troy sorriu, enquanto Ally concordava.

- Eu li sim, e aquilo foi a coisa mais linda que eu já li em toda a minha vida.

 

Troy sorriu e os dois aproximaram o rosto um do outro, e então, finalmente aconteceu. Finalmente os dois se beijaram ali. Não era um beijo qualquer, era um beijo que há dois anos atrás ambos esperavam, mas não tinham coragem de assumir o que sentiam.

Eles aproveitavam cada segundo ali, era como se aquele beijo dependesse para salvar suas vidas, eles gostariam que aquele momento durasse para sempre.

Ally acariciava os cabelos loiros do garoto, enquanto ele segurava delicadamente na cintura dela.

Eles terminaram o beijo dando alguns selinhos, e depois os dois se entreolharam novamente e sorriram.

- Isso foi bom. – Sussurrou Ally.

- Na verdade isso foi ótimo, o seu beijo era como se eu estivesse caído em uma poça de balas de iogurte, não podia ser melhor. – Disse Troy, enquanto Ally riu.

- Isso foi porque Lauren me deu algumas balinhas, e como você sabe que eu adoro doce eu não resisti.

- Enfim, eu não acredito que Ally Brooke inventou o beijo, cara eu esperava isso faz séculos! - Troy comemorou, enquanto a baixinha ria novamente.

- Primeiro, você é um idiota, e segundo, eu não vou mentir que também eu queria beijar você faz tempos!

- Ah é? Eu sabia disso desde quando você me viu sem camisa, sempre soube que o seu tipo ideal de garoto era loiros altos e de olhos azuis, e com o primeiro nome chamado Troy.

Os dois continuavam a declarar o amor que estava escondido por tempos ali, e quando Ally terminou de fazer os curativos, eles saíram da sala em direção a diretoria, já que a diretora queria ver os dois garotos.

- Você me promete que não vai se meter em nenhuma confusão a mais? – Perguntou Ally enquanto estava de mãos dadas com Troy.

- Prometer eu não sei, já que aquele idiota me tira do sério, mas eu vou tentar me controlar por você. – Falou beijando as costas de uma das mãos de Ally, que sorriu.

Troy se despediu da loira e abriu a porta da sala da diretoria, e lá estava Will, com alguns machucados no rosto.

O de olhos azuis se acomodou na cadeira que havia ali na frente da mesa da diretora e tentou não olhar para Will e não responder mais nenhuma provocação que ele com certeza iria fazer.

Senhorita Hampshire chegou e sentou-se em sua cadeira, enquanto deixava uma xícara de café em cima da mesa cor marrom.

- Certo, antes de tudo eu quero que saibam que eu realmente não gostaria que vocês dois estivessem aqui, e sim estudando. Mas, quem de vocês vão me contar o porquê de vocês estarem quase se matando ali no refeitório?

Os dois se entreolharam tentando decidir quem iria falar, mas Troy resolveu falar tudo o que Will e sua irmã estavam fazendo com Ally desde o começo.

- Bom, eu explico. William e sua irmã, Cassidy na verdade sempre implicaram com Ally, comigo e com nossos outros amigos também.

Troy continuava a explicar a situação detalhe por detalhe, contando absolutamente toda a verdade. Will, por sua vez, ouvia tudo em silêncio, sem protestar ou reclamar de nada, o que deixava Troy um pouco desconfiado em saber se ele iria fazer algo contra eles novamente.

- Essa história é realmente surpreendente, parece até mesmo roteiro de filme. Enfim, eu não irei mais tolerar brigas nesta escola, na próxima será suspensão ou até vocês poderão ser expulsos. Desta vez, eu darei uma semana de suspensão para os dois.

- Uma semana? Mas eu tenho semana de provas, você não pode fazer isso! – Protestou Will, enquanto Troy concordava.

- Já está feito, quem mandou você brigar? Agora aguentem as condições. Por favor, voltem para suas respectivas classes.

A diretora acompanhou os dois garotos até a porta e fechando em seguida.

Troy e Will se olharam um para o outro por alguns segundos, e depois ambos foram até suas respectivas classes, uma certeza era que aquela briga entre os dois não cederia tão cedo.

 

(...)

Após o término do conturbado dia de aula, Lauren resolveu ir até a casa de Shawn para colocar seu plano em prática. Ela havia ligado para o garoto dias atrás dizendo que Camila havia dito que ele era ótimo em matemática, e queria sua ajuda. Ela ainda não queria revelar o verdadeiro motivo de estar lá.

A garota se despediu de seus amigos e seguiu em rumo da casa dos Cabello’s, aproveitando a situação que Camila estava indo para suas aulas de dança como todas Segundas-Feiras.

Quando estava na porta da grande residência, Lauren respirou fundo e bateu duas vezes na porta. Felizmente, foi atendida rapidamente, quem abriu a porta foi uma mulher que aparentava ter seus 40 anos.

- Oh, olá, meu nome é Lauren. – Falou, sorridente.

- Então você é a famosa Lauren Jauregui? Entre por favor! – Falou a mulher, fechando a porta após Lauren entrar. – Meu nome é Sinu, sou a mãe deles, Camila fala bastante sobre você e seus outros amigos.

Lauren não conseguiu esconder seu sorriso após saber que Camila falava bastante dela.

- Prazer em te conhecer, Dona Sinu, o Shawn está?

- Ele está em seu quarto com a namorada dele, eu te levo até lá.

Quando Sinu iria levar Lauren até o quarto do garoto, foram ouvidos alguns gritos infantis vindo da cozinha.

- Esperem! – Sofia gritava enquanto respirava ofegante. – Eu levo Lauren até o quarto do Shawn.

- Sofia, você parou de estudar apenas para levar Lauren até o quarto do seu irmão? – Sinu disse, com braços cruzados olhando para a novata da família, séria.

- Nada é mais importante do que Lauren Jauregui, mãe! Agora você pode voltar a fazer o que quer que seja que estava fazendo, deixe isso comigo. – Sofia levou sua mãe até a cozinha e depois correu para a sala, onde Lauren estava.

- Bom, vejo aqui que a senhorita Sofia Cabello é realmente uma das minhas maiores fãs, certo? – Lauren disse, abraçando Sofia.

- Vou ser mais sua fã ainda quando você virar uma top model da Victoria Secrets!

Sofia e Lauren continuavam conversando durante o pequeno trajeto sobre as futuras profissões que cada uma queria seguir quando ficassem mais velhas.

- Obrigada por me acompanhar, Sofia. Mais tarde nós conversamos mais.

- Eu ainda não vou, quero ver como meu irmão está, você se importa?

Lauren abriu metade da porta e se deparou com uma cena constrangedora, Shawn e Hailee estavam se pegando em cima da cama do garoto. Lauren fechou a porta rapidamente e olhou espantada para Sofia, que não entendeu nada.

- Lauren, o que aconteceu para você fechar a porta tão rápido assim?

A de olhos claros não sabia qual a desculpa que usaria para tentar enganar a garotinha, mas ela não poderia deixá-la entrar no quarto a qualquer custo.

- É que Shawn estava com um probleminha, problema de garotos.

Lauren tentou enrolar Sofia a qualquer custo, mas a garotinha era esperta. Após várias desculpas nada criativas, a pequena Cabello resolveu ajudar sua mãe ao invés de ver seu irmão, um alivio para Jauregui.

Ela olhou mais uma vez para verificar se havia mais alguém ali perto, felizmente não havia. Então, abriu a porta silenciosamente e depois fechou a mesma, fazendo um barulho que assustou o casal ali.

- Parece que eu interrompi os pombinhos aí, não é? – Lauren disse, com um sorriso no canto do rosto.

- Lauren? O que faz aqui? – Hailee disse surpresa, enquanto vestia sua blusa rapidamente.

- Eu que o diga Hailee, vocês dois têm relação sexual a cada 24 horas? Porque quase sempre que eu vejo os dois estão sempre se pegando as escondidas, existe motel sabia? E respondendo sua pergunta, eu estou aqui pois Shawn e eu vamos estudar. – Mentiu.

- Que bom para vocês, eu tenho que ir agora, um ótimo estudo para vocês. – Hailee pegou sua bolsa e se levantou, mas foi impedida de sair do local quando o garoto a puxou pelo braço.

- Haiz, fica aqui por favor, sei que você não vai trabalhar o nosso estudo, é apenas matemática, é fácil. – Shawn disse, manhoso, tentando fazer com que a namorada continuasse ali.

- Eu adoraria, mas eu menti para minha mãe dizendo que iria comprar um absorvente no mercado, então com toda certeza ela já deve ter ligado para todas as autoridades possíveis, depois nós terminamos o que estávamos fazendo, já que Lauren – Hailee disse, olhando um pouco irritada para a de olhos verdes. – Nos interrompeu. Até mais, Shawny Bunny.

Os dois ali deram um beijo de despedida, e Lauren se segurava para não rir na frente dos dois sobre o apelido de Shawn e da desculpa de Hailee.

Quando finalmente a garota saiu, Lauren gargalhava como louca, enquanto Shawn olhava sério e um pouco confuso para ela.

- Cara, você tem quase 20 anos e ela ainda te chama de Shawny Bunny? Mas que tipo de apelido é esse? – Lauren falou, limpando uma lagrima no rosto depois de tanto rir.

- Pelo menos meu apelido é interessante, e todo mundo sabe que você gosta de ser chamada de Jauregay, certo? - Shawn falou, debochando de Lauren, que olhou com raiva para o garoto.

- Eu não vou nem discutir com você porque eu não quero ser presa por assassinato.

- Enfim, como você quer que eu te ajude em matemática?

Lauren se aproximou de uma poltrona que havia ali na frente de Shawn e sentou - se ali.

- Na verdade eu não vim aqui estudar, eu vim aqui porque eu quero que você... me ajude a conquistar a Camila.

Shawn olhou um pouco surpreso para a morena, mas ele sempre desconfiava que Lauren gostava de Camila, era fácil saber pelo jeito que ela olhava para sua irmã.

- Você quer que eu seja o cupido de vocês duas?

- Bom... Talvez sim, mas eu quero que você me ajude pelo amor de Lana Del Rey, eu nunca me apaixonei por uma garota antes! - Lauren falou como se estivesse suplicando para que ele o ajudasse.

- Relaxa Lauren, eu vou te ajudar, se eu consegui fazer o Charlie namorar com uma garota tão linda que parecia uma top model eu consigo te ajudar também. - Falou, convencido.

- Espera, se Charlie namora, então porque ele nunca apareceu com essa tal namorada?

- Bom, ela não era oficialmente a namorada dele, é que Charlie estragou tudo quando ele tentou beijar ela na frente de seu pai, não deu certo porque ele quase morreu por causa disso, ele é o tipo bonitão, mas que é péssimo em relacionamentos.

Lauren riu da história que Shawn acabara de contar, Charlie realmente não parecia o tipo de garoto tímido.

- Enfim, o que você quer saber da minha irmã? Você quer o tipo sanguíneo dela ou o signo?

- Não, deixa isso para depois. Eu quero saber como foi quando Camila se assumiu bissexual para a família? Ela já teve outro relacionamento?

- Quando ela se assumiu oficialmente foi quando ela tinha 15, foi um choque para quase todos da nossa família já que ela resolveu se assumir na festa de aniversário dela, mas não foi surpresa para mim, porque eu já desconfiava desde sempre que ela sempre colava velcro as escondidas.

Lauren admirou o tamanho da coragem que Camila teve para se assumir na frente de todos os membros da família, mas com certeza Lauren não teria toda essa coragem.

- E sobre relacionamentos, ela já namorou Keana uma vez.

Após Shawn dizer isso, Lauren cuspiu toda água que havia dentro de sua garrafinha. Ela sabia que se algum dia ficasse com Camila isso iria causar um clima pesado entre as três, mas Lauren não queria ficar brigada com Keana pois as duas estavam a começar a virar amigas.

- KEANA? Porque ela? Então era por isso que Keana estava elogiando demais a Camila!

- Relaxa Lauren, as duas já superaram isso e tem uma ótima amizade, não tenha medo nenhum de conquistar a Camila, eu sei que vocês duas se merecem, e além disso eu gostaria de ter como membro da família. – Disse Shawn, arrancando um sorriso tímido de Lauren.

Os dois continuavam a intensa conversa, Lauren perguntava sobre do que Camila gostava e não gostava, de seus ritmos de música favoritos e outras coisas a mais, ela realmente gostaria de estar informada sobre tudo o que Camila gostava.

- Então quer dizer que Camila fala em espanhol quando está nervosa? Ela deve ficar mais sexy do que já é, e... – Lauren foi interrompida por uma almofada que foi jogada em sua cara. – Essa doeu Shawn, o que deu em você?

- Não foi o que deu em mim, foi o que deu em você para fazer essa falta de respeito em cima da minha irmã.

Lauren pegou o travesseiro e jogou de volta para Shawn, respondendo a provocação, começando assim uma pequena guerra de travesseiro.

Quando Lauren ia atacar Shawn com sua almofada, ela se desequilibrou e sem querer, caiu em cima do garoto.

- Shawn, você poderia me emprestar o seu... – Camila abriu a porta e se deparou com os dois ali juntos, e logo sua expressão mudou de feliz para séria. – Lauren, o que faz aqui?

Lauren e Shawn se levantaram rapidamente e trataram de disfarçar toda a bagunça que estava ali.

- Eu estou aqui porque eu e ele estávamos estudando matemática... – Disse Lauren, nervosa.

- Então vocês podem me explicar onde estão os materiais de vocês? – Disse Camila, desconfiada.

- É que nós já terminamos, e agora é hora de Lauren ir, certo? – Falou Shawn.

- Oh sim, eu tenho que ir porque senão minha mãe vai me encher mandando eu ir pra casa por causa do jantar, eu vou indo, até mais Shawn. – Lauren deu um abraço no garoto, como uma forma de provocar Camila, que deveria estar se remoendo de raiva. – Até mais Camila.

Shawn acompanhou Lauren até a porta, e quando voltou, se deparou com uma Camila vermelha de raiva.

- Hijo de una madre, te mato! – Gritou Camila. A latina sempre que ficava nervosa, começava a falar palavras em espanhol.

- Camila, por que está surtando? – Perguntou Shawn, assustado.

- Porque eres un bastardo de un placer botín! O que você fez com a Lauren? Engravidou ela?

- Mas que merda você está pensando que eu sou? Um estrupador?

- Não, mas você é um pegador que sempre estraga tudo, o que você fez com a MINHA Lauren? Com a minha amiga? – Perguntou Camila, estressada.  Shawn sabia que Lauren iria ficar feliz com as palavras ditas pela própria irmã.

- Eu não fiz nada, que coisa Camila, relaxa! A gente só estudou, você pode até perguntar pra ela!

- Tudo bem, tudo bem. – Falou a latina, se acalmando. – Mas se eu souber que você fez algo contra ela eu irei cometer um crime de ódio que ficará na história! Até mais.

Camila saiu do quarto, furiosa. Ela não poderia demonstrar, mas estava com sentimentos diferentes quando estava perto de Lauren, provavelmente ela estaria se apaixonando pela garota de lindos olhos verdes.


Notas Finais


E então, gritaram e surtaram muito no primeiro beijo do casal fav? Não sei se ficou tão bom por motivos de, eu ter 15 anos e eu nunca ter beijado na minha vida, então sabem como é ksksksk, comentem, favoritem, espalhe a fanfic para seus amigos, por que os próximos capítulos serão uma grande reviravolta na fanfic. Fiquem com esse mistério na rodinha e aguardem, até mais bolinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...