1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Love You >
  3. Do you wanna be my girlfriend?

História Afraid To Love You - Do you wanna be my girlfriend?


Escrita por: choosemyidols

Notas do Autor


Hello galerinha das fics, como vão? Tirando o atentado em Manchester e o terceiro lugar da normani no DWTS tô bem.
Vocês estão vivos depois de Crying in the club, i have questions e Strangers? Meu camren está vivo!!!
Enfim, mais uma vez tô aparecendo aqui na maior cara de pau pra vocês huahuahua, me desculpem, eu estou sem internet e tô fazendo o sacrifício de postar esse capítulo no 3G, então aproveitem.

Capítulo 13 - Do you wanna be my girlfriend?


Fanfic / Fanfiction Afraid To Love You - Do you wanna be my girlfriend?

28 de fevereiro de 2016

- Você beijou a Ally, estão no maior clima de romance, todos estão achando que vocês estão namorando, mas na verdade não estão porque você está com medo de falar com os pais dela? - Perguntou Jacob, encarando Troy, que estava mexendo seus dedos impacientemente.

Troy estava decidido a pedir Ally em namoro, ele já havia preparado toda a surpresa para quando fosse o dia, mas o garoto estava com medo de que Jerry, o pai dela não o aceitar.

- Mas e se ele não me aceitar? Com certeza ele deve saber o que eu fiz e como eu magoei ela, já estou até vendo a resposta que ele vai me dar...

Jacob seguiu em direção ao amigo e pegou em seus ombros, olhando firmemente dentro dos olhos de Troy.

- Você quer ouvir o meu conselho? Isso o que você fez, não importa mais, ela te perdoou, certo? Você deve seguir em frente e mostrar que você se arrependeu e que agora você quer apenas fazê-la feliz.

Troy sorriu, Jacob era mesmo uma pessoa importante em sua vida, eles sempre se apoiavam independentemente da situação.

- É, você tem toda a razão meu velho amigo. Mas, como eu vou demonstrar confiança na hora que eu estiver de frente com ele? Meu coração está parecendo uma escola de samba desde já!

- Apenas fique calmo, está bem? O que você tem que fazer é estar confiante e não demonstrar que está nervoso na frente dele. E principalmente se ela estiver lá, não desvie o olhar, e também não fique beijando ou passando as mãos nela. - Disse Jacob, sentando-se do lado de Troy.

- O que você acha que eu sou, um tarado?

- Claro que não, mas sei que você as vezes não tem controle, se é que me entende. - Riu Jacob, que ganhou um leve empurrão de seu amigo.

- Filho da mãe. Mas enfim, de onde foi que você aprendeu tanto esses dotes de falar com o futuro sogro? Por acaso você andou treinando para quando for pedir a Bea? - Desta vez, Troy riu.

- O quê? Nós não somos nem amigos direito, posso até ter cara de pegador, mas eu não sou apressado!

- Bea tinha me contado que vocês iriam sair essa semana, o que aconteceu?

- Essa semana?

Jacob ficou alguns segundos se lembrando do que havia dito pelas mensagens que havia mandado dizendo que eles iriam sair essa semana, porém, ele esqueceu.

Quando se lembrou, bateu em sua testa e xingou-se mentalmente.

- Droga, eu esqueci completamente! Ainda bem que você me lembrou disso, agora vou ter que falar com ela e tentar recompensar de alguma maneira essa besteira que eu quase iria fazer!

Os dois conversavam sobre como Troy deveria se comportar quando tivesse que encarar seu futuro sogro.

No dia seguinte

Troy decidiu que iria falar com os pais de Ally, ele passou rapidamente em sua casa, e se arrumou, para ficar com uma aparência agradável e confiante.

Jacob também acompanhou o melhor amigo, para dar um pouco mais de confiança para ele.

- Finalmente estamos aqui, como está se sentindo, Troy? - Perguntou Jacob.

- Como um homem que tem que enfrentar uma horda de zumbis sem nenhum tipo de preparação.

- Uma bela referência, meu caro. - Jacob sorriu, e tocou a campainha.

Quem atendeu era Brandon, o irmão mais velho de Ally, Troy não o conhecia direito, mas mesmo não o conhecendo, o garoto já estava nervoso.

- Boa tarde, posso ajudar? - Perguntou Brandon.

Jacob e Troy se encararam por alguns segundos, até que Jacob decidiu falar pelo amigo.

- Boa tarde, é que nós somos amigos da Ally e, Troy gostaria de falar com os pais dela. Você é....?

- Eu sou Brandon, o irmão mais velho dela, entrem por favor.

Os três entraram pela porta do espaçoso lar da família Hernandez, e sentaram-se no sofá preto.

- Fiquem à vontade, eu irei chamar os meus pais. - Brandon deu um sorriso simpático e saiu.

Quando os dois garotos viram que Brandon havia saído do campo de visão, ambos começaram a conversar.

- Jacob, acho que eu vou pular fora. Eu realmente não consigo fazer isso! - Exclamou Troy.

- Você é um homem de verdade ou, não é? Eu quero escutar isso de você!

- É claro que eu sou! Mas não agora. - Falou, com um tom de voz alto, e abaixando novamente em seguida.

Jacob deu um leve tapa no rosto de seu amigo, e o encarou.

- Se você continuar a ser cagão desse jeito eu irei te dar outro tapa, só que dessa vez mais forte.

Jacob e Troy ajeitaram suas posturas quando viram Patrícia, Jerry e Brandon adentrando a sala onde estavam.

Os dois garotos cumprimentaram os pais de Ally, e todos sentaram-se no sofá, menos Jacob.

- Com licença, mas poderiam me dizer aonde é o banheiro? – Perguntou o garoto de cabelos castanho-escuro.

- Segundo corredor, a esquerda. – Jerry fez um sinal com as mãos indicando onde era o lugar. Jacob sorriu e saiu, mas na verdade ele estava escondido atrás de uma porta que havia ali, observando tudo.

- Bom, Troy, conte-nos o motivo de você vir até aqui e querer nos reunir aqui. – Disse Jerry, novamente.

Troy parou e pensou por alguns segundos, como iria começar aquela conversa, que poderia acabar com uma resposta positiva, ou não.

- Eu, estou aqui porque eu quero pedir a Ally em namoro. – Disse, confiante.

Os Hernandez se entreolharam surpresos. Eles ficaram em silêncio por alguns segundos até que Troy, quebrou o silêncio.

- Eu sei que vocês devem estar pensando, ‘’será que deveríamos mesmo aceita-lo? E se ele partir o coração de Ally mais uma vez? ’’ Durante dias eu me senti culpado, e aquilo estava me matando, mas nos reconciliamos e desta vez, eu prometo que nada de corações partidos.

Troy continuava a convencer aos pais e ao irmão de Ally o quanto ele realmente gostava dela.

- Certo, Troy, nós chegamos a um acordo. – Jerry olhou para Brandon e Patrícia, que estavam sorrindo aguardando a sua aprovação para que os dois ficassem juntos. – E nós chegamos à conclusão que você foi sincero, e que você parece ser um garoto de grande coração. Então nós autorizamos que vocês dois podem ser oficialmente namorados.

Troy neste momento, não conseguia esconder a tamanha felicidade que estava sentindo. Ele, naquele momento gostaria de gritar para todos que finalmente, Ally iria ser sua garota.

- Muito obrigada, de verdade! Eu prometo que vou fazer o possível e até o impossível para fazê-la feliz! – Disse Troy, animado.

- Também estamos felizes que você irá entrar para família, Troy. Mas vou logo avisando, se você fizer algo que machuque ela, já sabe? – Jerry falou, colocando uma de suas mãos no ombro do garoto, que o olhou um pouco assustado.

- Relaxa Jerry, eu sei que Troy é um garoto bom, e eu sei disso pelas várias vezes que Ally já me disse isso. Você realmente é apaixonado por ela, não é? – Perguntou Patrícia, enquanto Troy mostrava um sorriso tímido e concordava.

A família queria saber um pouco mais sobre Troy, que não fugia de nenhuma pergunta que faziam. Ele já estava ganhando a total confiança, e saber que havia conseguido o seu objetivo, o garoto não podia estar mais feliz.

- Oh não! Eu estou muito atrasado para voltar para casa, eu preciso ir, ou se não minha mãe vai me matar. – Falou Troy, dando um pequeno sorriso.

- Não se preocupe, pode ir. Nós gostamos bastante da sua presença aqui, tenha certeza que você será muito bem-vindo em nossa família. – Disse Brandon.

- Muito obrigada, de verdade. Ah, e por favor, poderiam manter a nossa visita aqui em segredo?

- Vamos fingir que essa conversa nunca existiu, e acho melhor você e seu amigo se apressarem, porque Ally já está chegando. – Patrícia falou, enquanto abria a porta da casa. – Falando nisso, onde ele está?

- Eu estou aqui! É que eu tive que fazer uma ligação e não quis atrapalhar a conversa de vocês. – Mentiu.

- Ah, então tá. Até mais meninos, voltem logo! – Disse a mulher.

Jacob e Troy se despediram e andaram depressa, pois não queriam cruzar com Ally pelo caminho.

- Então quer dizer que você teve um problema estomacal na casa dos Hernandez e perdeu a conversa toda? – Falou Troy, rindo do amigo, que o encarava.

- Você que acha, eu estava era escondido atrás da porta e pode ter certeza que eu não perdi detalhe algum da conversa. Além disso, eu apenas fiz isso pra fazer você se virar sozinho, e pode apostar que eu estou orgulhoso de você. – Sorriu Jacob. – Você está crescendo tão rápido!

- ‘Você está crescendo tão rápido’ Oh meu Deus, isso é tão gay! – Troy fez um tom de voz engraçado, enquanto repetia a frase, arrancando algumas risadas do melhor amigo.

Alguns dias depois

- Você faz tanta falta aqui em Miami, Lo. Principalmente todos da nossa sala sentem a sua falta, além de mim! – Disse Zara, ajeitando seus longos cabelos loiros enquanto Lauren a via pelo webcam de seu laptop.

- Ah Zara, eu também sinto muito a sua falta, mas você dizer que o pessoal da nossa classe sente a minha falta já é demais. Desde quando eles iriam sentir falta da nerd que todos me procuravam apenas para copiar minhas tarefas de casa?

As duas riram, e Zara falou novamente, puxando seu sotaque sueco.

- Não esqueça que você também foi eleita a garota mais bonita da sala por duas vezes consecutivas segundo aquela lista que todos na sala participavam.

- Oh, aquela lista patética, eu nem lembrava mais disso. – Lauren olhou para Zara com um certo desconforto.

- Mas enfim, você já encontrou um amor para você por aí? – Perguntou Zara, enquanto Lauren a olhava tímida. – Não esconda nada de mim, Michelle. Eu te conheço!

- Na verdade eu tenho sim, e é uma garota.

Ao ouvir isso, Zara quase se engasgou com o café que estava tomando, ela estava muito surpresa por saber que Lauren estava apaixonada por uma menina.

- VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DE UMA GAROTA? – Gritou.

- Shhh, fala baixo garota! Eu estou aqui no fundo da biblioteca, se alguém descobre eu estou ferrada! – Disse Lauren, tentando acalmá-la.

A sueca se acalmava e seu cérebro tentava processar a informação que havia acabado de ouvir de sua amiga.

- Oh céus, oh céus! Eu estou chocada e feliz por você. Você poderia me mostrar uma foto dela pra mim?

Lauren concordou e pegou seu celular, procurando por alguma foto da latina na galeria de fotos de seu Iphone.

- Achei! – Comemorou, e mostrou a foto de Camila para Zara.

Na foto, Camila estava com um vestido preto, fazendo uma pose com as mãos, enquanto estava do lado de uma árvore que tinha algumas flores. Era uma das fotos que Lauren mais gostava.



- Vad en vacker och underbar tjej! Chocada em Miami, que garota maravilhosa é essa? Olha, eu sou hétero mas admito que abria exceção para ela! - Zara falou, sorrindo bastante, enquanto Lauren a olhava enciumada.

- Ei, quer tirar os olhos dela? Ela já é minha. Quer dizer, não agora, mas quem sabe quando eu deixar de ser uma trouxa e tomar atitude?

- Ui, ui senhorita ciúmes, desculpa aí, não quis despertar a jaguatirica que tinha dentro de você. - Riu, em forma de deboche.

- Vou fingir que nem ouvi isso. Mas, quando eu vejo ela, eu sinto uma coisa diferente... eu a vejo e começo a imaginar nós duas em uma casa de praia com crianças correndo pela casa com os nossos amigos juntos fazendo um churrasco. Isso é normal?

- Se com normal você quer dizer estranho..., mas, eu tenho uma pergunta para te fazer. Eu estou gostando de um cara e...

Antes que Zara terminasse de falar, Lauren foi surpreendida com Camila, que abaixou a tela do laptop com força, desligando-o.

- CAMILA!! O que você pensa que está fazendo? Eu estava tendo um assunto importante com minha amiga e... - Camila colocou sua mão na boca da hispânica, que tentava miseravelmente tirar as mãos da latina dali.

- Quietinha Jauregui, apenas guarde suas coisas e venha comigo. - Camila disse, autoritária.

Lauren não disse nada, apenas a olhou e a obedeceu, e em seguida Camila a puxou para um canto vazio da biblioteca.

- O que você quer, Cabello? – Perguntou, com os braços cruzados.

Camila se aproximava cada vez mais de Lauren, o que a deixava mais tensa.

Oh, Lauren. Você tem noção do quanto fica sexy com esse cabelo bagunçado e essa roupa em tons de preto? - Camila a olhava com um sorriso de canto, enquanto a mesma olhava-a de cima a baixo.

- Ah, isso foi um elogio? Obrigada. - Lauren deu um sorriso tímido.

Sem perceber, Camila se aproximou e beijou os lábios de Lauren, que ficou feliz, mas ao mesmo tempo confusa.

- Você tem noção do quanto é gostosa? Caramba, você consegue deixar qualquer uma garota excitada. - Camila disse, enquanto a latina beijava o pescoço de Lauren, deixando algumas marcas ali.

- C-Camila, você está me deixando... - Gemeu, enquanto Camila tirava o casaco que Lauren estava usando.

- Lauren? Terra chamando, Lauren! - Camila gritou, enquanto Lauren a olhava como se estivesse voltando de alguma transe. - Eu estou te chamando faz dois minutos e você está aí com essa cara, o que aconteceu?

- Aconteceu que eu preciso de uma calcinha nova... - Sussurrou. - Hm, mas qual é motivo de você fazer esse escândalo para me trazer até aqui?

- Eu quero saber o motivo de você ter ido até a minha casa ontem, e ainda ficar sozinha com meu irmão. - Perguntou a latina, enquanto Lauren revirava os olhos.

- Eu já falei, eu fui porque precisava de aulas de matemática, você não se lembra daquele dia em que eu pedi o número dele? - Falou, impaciente. Mas ela sabia que a latina era teimosa.

- Que tipo de aula de matemática é essa em que você precisava ficar em cima dele? Por acaso virou aula de sexologia?

Lauren arregalou os olhos, e olhou chocada para a latina pela palavra que havia usado.

- Camila, desse jeito você me deixa constrangida! Quer parar com essa porcaria de ciúmes e acreditar em mim e seu irmão? Eu não sou nenhuma vadia! - Lauren disse, chateada. Camila pensou e viu que estava errada, talvez ela deveria mudar um pouco os seus pensamentos sobre seu irmão, e começar a acreditar que ele também poderia apenas estar fazendo uma amizade com Lauren.

- Lolo, me desculpa. Você tem razão, eu me exaltei um pouco. É que eu fiquei preocupada e com ciúmes de vocês que acabei me precipitando. Você me perdoa? - Camila falou, olhando para Lauren com uma cara de cachorro que havia caído da mudança.

- Não faz essa cara, Camz. Está bem, eu te perdoo, mas desde que você pare um pouco com esses ciúmes para cima do seu irmão, ok?

As duas garotas riram, e se olharam novamente, aquele olhar que apenas as duas entendiam.

- Vamos, Troy quer dar um aviso importante e ele está nos esperando. - Camila sorriu, e segurou a mão de Lauren, até as duas saírem do lugar.

Todos os 4 amigos estavam ali, até mesmo Jacob, já que ainda faltava meia hora para as aulas começarem. Troy ainda não havia revelado o motivo de reunir eles ali, apenas Jacob sabia, e eles tinham certeza que iria ser uma grande surpresa.

Camila e Lauren se apressaram e correram até o lugar aonde estavam reunidos, e sentaram-se.

- Até quem em fim! Onde vocês estavam? - Perguntou Bea.

- Nós estávamos na biblioteca, é que aconteceu um pequeno imprevisto e por isso nós demoramos um pouco. - Respondeu Lauren.

- E então, o que realmente rolou para vocês demorarem? - Dinah sussurrou no ouvido de Lauren, fazendo-a olhar imediatamente para a garota.

- Depois eu te conto, é meio constrangedor falar isso agora. - Lauren piscou, e Hansen sorriu.

- Bom, pessoal, vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar reunindo vocês aqui, mas é porque eu preciso dar um anúncio importante. - Troy disse, sorrindo.

- Ah meu Deus, o que houve, você engravidou a Ally? - Perguntou Normani, enquanto Dinah ria ao seu lado.

- O que te faz pensar que eu cometi algo como isso? Gente, vocês têm uma mente mais poluída quanto eu!

- Me desculpa, é que a minha mente de piranha não consegue pensar em outra coisa. - Disse Normani novamente, arrancando risadas do grupo ali.

- Agora sem mais enrolações, a verdade é que eu quero pedir Ally em namoro, e eu preciso muito da ajuda de vocês.

Ao ouvir isso, as garotas deram alguns gritos de alegria, o que fez os dois garotos rirem da empolgação delas.

- O MEU TROLLY ESTÁ VIVO!!! Deus é pai, e não padrasto! - Comemorou Camila.

- Você teve coragem e pediu para os pais dela? - Perguntou Lauren.

- Sim, e olha que eu estava nervoso pra caramba, e vocês também acreditam que o meu amigo aqui me deixou sozinho com eles? - Falou, apontando para Jacob.

- Eu acho que Jacob tem razão, Troy tem que se virar mesmo, imagina quando você pedir ela em casamento? Mandou bem, Whitesides. - Bea e Jacob deram um high-fave, fazendo Dinah e Camila soltarem um "hm" juntas.

- Parece que temos outro casal a caminho, certo? - Dinah riu, juntamente com Camila e Lauren.

- Acalmem-se vocês duas, as pessoas não podem apoiar mais a outra? Deixem ela em paz. - Jacob disse, mas de um modo que não ofendesse as duas. Bea apenas disfarçava o olhar e sorria para o garoto.

- Gente, eu preciso que vocês me ajudem e também me deem algumas ideias sobre o que fazer. Vocês topam? - Perguntou Troy, enquanto segurava um caderno e uma caneta. As garotas e Jacob concordaram.

- Eu tive uma ideia! Que tal você fazer isso naquele parque em que a Ally adora? - Disse Bea. Enquanto Troy concordava e rabiscava algo no caderno.

- Espera, vai ter alianças, certo? - Perguntou Camila.

- Eu realmente gostaria, mas deve ser bem caro não é?

- Sem problemas, deixa que eu me encarrego disso, e nem adianta rejeitar.

Troy sorriu e agradeceu a latina. Eles continuavam a compartilhar as ideias para a surpresa, tudo tinha que estar perfeito.

- Certo, então já que tudo está combinado, vamos apenas esperar o dia chegar! Camila e Bea vão ser as responsáveis para poder arrumar tudo, vocês concordam? - Perguntou Troy, enquanto as duas concordavam.

- E por que eu não posso ser responsável também? - Protestou Dinah.

- Simplesmente porque você ao invés de querer fazer isso em um parque, você iria querer levar eles em um motel, não é Chee? - Camila disse, debochando da amiga.

- Bom, pode até ser, mas eu tenho a mente poluída em apenas uma parte do dia, entendeu Walz? - Riu.

- Gente, disfarça, Ally está vindo! - Gritou Normani. Todos fingiam estar conversando sobre algo qualquer, e Troy rapidamente escondeu o caderno, enquanto a loira se aproximava.

- Oi gente, como vão? - Ally disse, enquanto dava um beijo no rosto de Troy. - Por que todos vocês estão reunidos sem mim?

Eles tentavam encontrar uma boa desculpa para tentar convencer Ally, até que Dinah tomou a iniciativa, e todos torciam para que a garota não estragasse a surpresa.

- É porque nós estávamos comentando sobre a prova de Biologia que vamos ter amanhã.

- Que prova? Eu não estou sabendo disso. - Disse, desconfiada.

- Você deveria prestar mais atenção nas aulas, nadadora de aquário. - Riu, enquanto Ally fazia uma careta.

- Você deve ter razão, eu deveria estar distraída nesse momento. Mas então, você está perdendo bastante conteúdo, Troy. - Disse a garota, enquanto sentava-se do lado de Troy.

- É, eu sei. Isso tudo é culpa do Will, se ele não tivesse me provocado isso não teria acontecido.

- Mas tecnicamente foi você que partiu para cima dele, então metade da culpa foi sua. - Disse Jacob.

Quando Troy iria dizer algo, o sinal do colégio tocou, era a hora de ir para a aula.

- Bom, é hora de eu voltar para casa, detesto ter que dizer isso, mas a vida sem a escola é um tédio. - Riu.

- Olha só a que ponto o ser humano chega, essa frase é a mais desesperadora que eu já ouvi. Enfim, até mais Troy. - Dinah se despediu juntamente com as outras garotas e Jacob, ficando somente Ally e ele.

- E então, quando você volta para a escola? Eu sinto saudades suas, e além do mais, várias pessoas ficam falando dos boatos que inventaram sobre mim... - Ally se aproximou de Troy, que a abraçou.

- Eu também sinto sua falta, eu queria estar te defendendo desses idiotas, mas eu ainda tenho que aguentar mais alguns dias fora. Eu tive uma ideia, que tal a gente ir no cinema no Sábado? - Sorriu.

- Você, me convidando para ir no cinema? Que milagre é esse?

Os dois riram. Ir para o cinema fazia parte do plano para pedi-la em namoro.

- Eu não posso mais te levar para se divertir comigo? E não adianta dizer não, ok?

- Tá bom sabichão, agora eu tenho que ir para a aula, antes que aquela chata da professora de biologia coloque falta pra mim. A gente se vê depois. - Ally o abraçou e correu para dentro da escola.

Troy tinha certeza que ela estava apaixonada por ele, e ele também.

2 dias depois de Troy ter anunciado o pedido de namoro, Camila já havia comprado as alianças, elas eram muito bonitas, e com certeza Ally iria gostar. Tudo corria bem, e Jacob ficou encarregado de comprar algumas flores, ele não entendia tanto do assunto, mas sabia que a vendedora obviamente o ajudaria.

O seu destino, era a Miller's Flower, ele nunca havia ido lá antes, mas sua mãe havia dito que era uma das melhores da cidade.

Não era um dos lugares favoritos para se visitar de Jacob, mas ele tinha que admitir que era um lugar bonito e bem arrumado. Porém, ele não sabia que Bea trabalhava lá.

A garota estava pendurando algumas fotos tiradas em sua Polaroid no pequeno varal de fotos que ela havia feito.

Jacob tocou a pequena campainha que estava no balcão, fazendo Bea se assustar.

- Boa tarde, em que posso... Jacob, o que faz aqui? - Perguntou, enquanto ele também a olhava surpreso.

- Olha só que surpresa, na verdade eu que tenho que te perguntar o que VOCÊ faz aqui?

- Tecnicamente eu trabalho aqui. - Sorriu, enquanto ajeitava uma mecha de seu cabelo.

- Não sabia que você também entendia de flores. - Disse o garoto, repousando seus braços no balcão.

- Na verdade eu entendo muito de fotografias e flores, e eu também não sabia que você também gostava de flores. - Riu. - O que está pensando em fazer, um jardim em casa?

- Claro que não, eu estou aqui porque Camila me pós como o responsável para comprar as flores, você acha que eu tenho cara de quem entenda disso? - Falou, arqueando uma sobrancelha, enquanto Bea ria de seu amigo.

- Ah, mas vamos admitir que você tem cara de ser alguém romântico, certo? - Bea apertou uma das bochechas de Jacob, que riu, mas em seguida ela ficou sem graça e reprendeu a si mesma por isso.

- Depende muito da garota e da ocasião. Mas, você poderia me ajudar a escolher, porque eu sou péssimo nesse assunto.

- Meu querido, você está falando com Beatrice Miller, a maior entendedora de flores que você respeita. - Riu, e em seguida abriu a pequena porta que havia no lado direito do balcão, e em seguida fechando-o. Jacob a olhava com os braços cruzados, e a garota estava sem entender.

- O que aconteceu, eu disse alguma besteira?

- Não é nada disso, mas você vai perder todo o seu profissionalismo e me tratar como se eu fosse não fosse um cliente?

A baixinha riu e arrumou sua postura.

- Me desculpe senhor, vamos recomeçar. Meu nome é Beatrice Miller, mas pode me chamar de Bea. Hoje serei sua anfitriã e irei te levar para o paraíso das flores, siga-me por favor. - Sorriu, e levou Jacob para o lado direito da loja.

- Por favor, Beatrice, você pode me dizer que flor é esta? - Disse, pegando uma orquídea roxa.

- É sério isso? - Perguntou a garota, com os braços cruzados.

- Esqueceu que o cliente tem razão? Mas relaxa, eu estou fingindo que não conheço essa aqui. - Riu.

- Vamos parar com essa brincadeira, agora vou te tratar como meu amigo mesmo. Olha só essas, acho que Ally vai gostar bastante dessas.

Os dois passaram algum tempo escolhendo algumas flores, até fazer um lindo e colorido buquê.

- Vocês meninas adoram um exagero, certo? Para que tudo isso de flores, é um pedido de namoro e não enterro. - Jacob brincou, mas Bea a olhava séria.

- Olha, as vezes eu adoraria monopolizar as mentes dos garotos. - Falou Bea, enquanto levava o buquê até o balcão do caixa.

- Espera, antes de ir pagar essas flores, eu quero comprar mais outras duas flores extras.

- Claro que sim, olha só essas duas rosas vermelhas, eu particularmente acho elas lindas. - Bea sentia o aroma delicioso das duas rosas, enquanto o garoto sorria.

- Eu também gostei dessas rosas, acho que qualquer um gostaria. - Jacob pegou as duas rosas, colocando elas em seus olhos, Bea correu e pegou sua câmera para tirar uma foto do garoto.

- Espera, fica paradinho aí e continua com essa pose! - Disse, enquanto o flash da câmera capturava aquela foto, que iria ser uma das favoritas de Bea e Jacob. - Olha só o quanto essa foto ficou criativa!

- Ficou uma verdadeira obra de arte, as vezes eu tenho vontade de me beijar. - Falou Jacob, rindo juntamente com Bea.

- Ahn, Jake, desculpe a indiscrição, mas... Pra quem são essas flores? É segredo?

- Então, eu estou comprando essas flores para alguém especial, e por enquanto é um segredo, se é que você compreende. - Jacob piscou para ela e seguiu em direção ao caixa. Bea sentiu uma pontada de ciúmes, ela não poderia negar isso.

O garoto pagou o valor correto e ajudou a amiga a embalar as lindas flores que estava levando por dois motivos.

- Eu espero que Ally goste dessas flores, e que também a pessoa que irá receber essas outras duas faça bom aproveito delas. - Bea sorriu, com um jeito cínico.

- É, eu tenho certeza que essa pessoa irá gostar bastante. Nos vemos amanhã, até mais. - Jacob sorriu e pegou a sacola que estava cheia e foi embora.

A única coisa que Bea poderia pensar naquele momento era que ele já estava gostando de outra garota e que os dois eram apenas bons amigos. O jeito era apenas se contentar com isso. A garota foi interrompida de seus pensamentos quando Kim, uma de suas mães a interrompeu.

- Beatrice, quem era o garoto que você estava conversando? - Perguntou. Bea se assustou tanto que deu um pulo.

- MÃE! O que eu te falei sobre chegar sem avisar atrás de mim?

Bea tinha duas mães, Kim era sua mãe biológica, e Hilery a mãe adotiva. Não se sabe exatamente o que aconteceu com o seu pai, mas Bea não se incomodava em ter mães lésbicas.

- Me desculpe, eu não posso evitar querida, a curiosidade falou mais alto! - Riu. - Enfim, você vai me contar ou não quem era aquele rapaz?

Bea bufou, e voltou a arrumar o varal de fotos que estava fazendo.

- O nome dele é Jacob, Jacob Whitesides. Ele é o melhor amigo do Troy. Desde que ele chegou a gente começou a se falar, quer dizer, agora.

Kim olhou para a filha com um olhar que apenas as duas entendiam.

- Você está gostando dele, não é? - Perguntou a mãe, soltando algumas risadas.

- Eu? Não viaja mãe! Eu e ele somos apenas... amigos só isso.

- Mas vamos combinar que ele é um homão lindo pra caramba certo? E pelo pouco que vi ele parece ser bem engraçado.

- Ah não, você também estava espionando a gente? Sério, não sei mais o que esperar de vocês. - Bea protestou. 

Sua mãe continuava a falar os seus motivos de achar que Jacob era um bom rapaz, Bea tinha que admitir que ele tinha várias qualidades do garoto ideal que sempre quis, porém, ela estava receosa de que algo poderia dar errado e que aquilo estragasse a amizade de ambos, então por enquanto, ela decidiu deixar aquilo como já estava.

O resto da semana passou rapidamente, tudo estava correndo bem, e Ally não desconfiou absolutamente de nada. Troy, como combinado levaria Ally para o cinema, e depois a levaria até o parque, onde o pedido aconteceria.

- Tira essa flor daqui, Lauren! Flores azuis são horríveis! - Dinah gritou, enquanto arrancava o vaso de flores azuis que Lauren havia colocado, elas estavam discutindo sobre quais flores colocarem há quase uma hora.

- Fica quieta Jane, Ally gosta bastante de azul e ela vai adorar essas flores, você está agindo que nem criança! - Rebateu Lauren.

- Vocês duas, parem! Nem uma criança consegue ser mais tagarela que vocês. - Crystal disse, enquanto se aproximava das duas adolescentes, que a olhavam de um jeito engraçado.

- Mas você é uma criança, não sabe nem raciocinar direto. - Lauren riu, junto com Dinah.

- Posso ser uma criança, mas sou mais madura que vocês duas juntas. Essa flor fica aqui e acabou, fim de discussão. - Falou, pegando o pequeno vaso de flores e deixando-o onde estava antes. A atitude da pequena deixou as duas garotas impressionadas.

- Pessoal, está tudo bem aqui? - Disse Troy, se aproximando e apoiando suas mãos no ombro de sua irmã. - Daqui a pouco estou indo para o cinema, Ally já deve estar me esperando.

- Cara, você está suando demais, imagina quando for falar com ela, vai fazer xixi nas calças. - Dinah gargalhou alto, porém desta vez Lauren a olhou com cara feia. - O que foi? Vocês precisam parar de levar minhas brincadeiras à sério gente.

- Tudo bem Dinah, eu já vou indo, qualquer coisa vocês me mandem uma mensagem. E Crystal, se comporte está bem? - Troy ajoelhou-se, ficando da altura de sua irmã.

- Você acha que a sua irmãzinha aqui vai fazer alguma bagunça numa ocasião dessas? Anda logo que eu estou muito ansiosa para ver a reação da minha futura cunhada! – Crystal estava empolgada, fazendo os três adolescentes ali gargalharem.

- Está bem, eu vou correr para o meu carro para não poder chegar no cinema atrasado, até mais. – Troy beijou a cabeça da irmã e apressou-se.

- Espera, desde quando você tem um carro? – Gritou Dinah.

- É uma longa história, depois eu conto para vocês. – Troy respondeu enquanto abria a porta do carro cinza.

Ally estava esperando fazia alguns minutos. Ela havia se arrumado bastante, estava usando uma blusa verde não muito longa, uma saia preta que ia um pouco acima da altura dos joelhos e um scarpin preto. Felizmente Troy não havia demorado muito já que não tinha muito trânsito. Logo o garoto foi de encontro com Ally.

- Te achei! – Troy sussurrou no ouvido dela, fazendo-a levar um pequeno susto.

- Oi! Você me assustou! – Ally deu uma leve risada e depois olhou novamente para o garoto, - A próxima sessão vai começar, vamos?

Troy concordou e os dois foram em direção a bonboniére do cinema. Ally escolheu o filme, que também seria em 3D.

Havia passado algum tempo, e o filme estava quase na metade. Ally estava sentada ao lado de Troy, porém ela gostaria de se aproximar mais dele, porém não sabia como. Até que então, Troy a puxou e ela deitou-se em seu ombro.

Troy queria demonstrar o que sentia, então ele começou a fazer carinho e beijar o topo da cabeça dela.

- Eu estou muito apaixonado por você, tipo, muito mesmo. – Troy sussurrou, fazendo com que a garota ficasse com seus batimentos cardíacos a mil.

Ally queria levantar o olhar e olhar para Troy, porém ela estava muito nervosa e suas pernas estavam tremendo, mesmo ela estando sentada.

O garoto continuou a fazer carinho nela, segurando sua mão, até que, Ally tirou seus óculos 3D e olhou diretamente dentro dos olhos de Troy, até que o garoto puxou o seu rosto e a beijou.

Ally não sabia o que fazer, mas o garoto foi carinhoso e fazia-a se sentir mais segura, Troy tirou seus óculos 3D e continuou a beijá-la, até que o mesmo mordeu o lábio inferior dela, fazendo os dois sorrirem e pararem o momento.

Os dois continuaram a assistir ao filme, que estava quase no fim. Porém Ally mal prestava atenção no filme, e sim em Troy, que continuava a fazer carinho nela.

Ao final do filme, os dois saíram da sala de cinema de mãos dadas, e a garota imaginou como seria se os seus outros amigos estivessem ali, iriam a loucura.

- Para onde nós iremos agora? – Perguntou Ally, tomando o resto do refrigerante que havia sobrado em seu copo.

- Agora nós vamos para um lugar especial, vem comigo. – Troy a puxou em direção ao seu carro, que estava no estacionamento.

- Desde quando você tem um carro e sabia dirigir, Ogletree? – Ally perguntou, com um sorriso no rosto.

- Isso é uma longa história que depois eu conto para você e todo mundo, agora eu preciso que você se vire para eu por essa venda. – Troy pegou a venda roxa que estava no banco de trás do carro.

Ally não disse nada, apenas deixou que ele colocasse o objeto em seus olhos, escurecendo sua visão.

Antes de irem, o garoto enviou uma mensagem dizendo que estava chegando ao local.

- Gente, gente! Corram aqui! – Camila gritou, reunindo os amigos que estavam ali. – Troy acabou de avisar que está vindo, vamos ver se tudo já está organizado, Bea, por favor.

Bea pegou a prancheta que estava com a lista de tudo que eles haviam organizado para quando Ally e Troy chegassem.

- Primeiro Troy a leva para até o banco onde está cheio de flores, sentando-a ali e tirando a venda. Depois, Dinah, Camila, Jacob, Lauren e Normani aparecem com algumas plaquinhas escritas sobre tudo aquilo que Troy havia dito, logo depois ele aparece novamente com aquela caixinha de bombons e o bilhetinho de ‘namora comigo? ’ E depois Crystal vem com as alianças. Vocês entenderam?

Todos ali balançaram a cabeça positivamente, até que viram o carro de Troy chegar, e todos correram para ficarem em seus devidos lugares.

- Troy, dá para você tirar essa coisa dos meus olhos? Eu vou acabar tropeçando desse jeito! – Ally riu, enquanto ele a levava até o banco de madeira que havia ali.

- O seu pedido, é uma ordem. – O garoto desamarrou o pequeno nó que havia feito no objeto que tampava os olhos de Ally, e em seguida ele se escondeu.

Ally abriu seus olhos vagarosamente, e se deparou com o grande verde que havia em seu parque favorito. Ao ver aquelas várias flores espalhadas no banco em que estava sentada, ela sorriu, e pegou a flor azul que Lauren havia colocado.

Logo, Dinah apareceu com a primeira placa que estava escrito:

As vezes o amor chega quando ninguém espera. O sorriso daquela pessoa te contagia e sua presença lhe faz bem.

Ally imediatamente sorriu, mas também estava confusa, ela não entendia o porquê de aquilo estar acontecendo com ela, mas certamente, estava ansiosa.

Em seguida, Normani apareceu.

Em vários lugares o amor da sua vida pode aparecer, em um cinema, na rua, ou em até numa situação inesperada. Mas, no meu caso, a garota da minha vida apareceu na minha escola.

Ally, logo sabia que aquelas palavras eram de Troy. Ela estava totalmente sem reação alguma.

Depois, Camila e Lauren chegaram.

Aquele dia foi o mais especial da minha vida, foi quando Ally Brooke apareceu. Naquele abraço e aquele sorriso, não pude evitar de sentir um frio em minha barriga e meu coração acelerar.

Mas, eu fui capaz de estragar aquilo tudo por alguns dias, aqueles dias que pareciam ser pesadelos.

Em seguida, Jacob chegou, com a última plaquinha.

Eu detesto ficar brigado com alguém, ou chatear uma pessoa especial. E foi exatamente assim o que aconteceu. Mas que tal eu me redimir com algo que seja mais do que especial?

Neste momento, Jacob estendeu uma de suas mãos para levar Ally até Troy. Ele conseguia sentir o quanto ela estava tão nervosa.

- Não se preocupe, não fique nervosa. Porque você irá sentir um dos melhores sentimentos. – Sussurrou.

E então, lá estava Troy, segurando uma caixinha. Jacob a deixou frente a frente com ele e em seguida saiu. Aquele era o momento, o momento em que os dois estavam esperando há muito tempo.

- Você sabe o quanto eu gosto de você, e sempre faço o possível para te ver feliz. Mas, eu ainda me sinto culpado pelo o que aconteceu, então eu quero que você aceite este meu pequeno pedido de desculpas. – O garoto deu uma caixinha que estava com vários bombons dentro.

- Troy, você sabe que eu já te perdoei, não precisava disso... – Enquanto Ally observava a caixinha, ela viu um bilhete. Não era um bilhete qualquer, e sim O bilhete que ela sempre esperou ler. 


Namora comigo?

Ao ver aquela simples mensagem, a garota ficou totalmente em choque, ela não esperava aquilo, não agora.

- E então, você aceita namorar comigo? – Troy sussurrou em seu ouvido, fazendo-a sorrir ainda mais. Em seguida, ele fez um sinal com as mãos, e Crystal veio em seguida trazendo as alianças.

Troy abriu aquela caixinha e ajoelhou-se, fazendo os outros presentes ali ficarem eufóricos.

- Ally Brooke Hernandez, você aceita ser a minha garota para sempre? – Perguntou, novamente.

Ally sorria e chorava de felicidade ao mesmo tempo, aquilo era uma sensação que a garota nunca havia sentido antes, a sensação de saber em que o garoto que ela sempre havia gostado estava ali, a pedindo em namoro.

- Sim, eu aceito, aceito e aceito! – Gritou.

Em seguida, ele tirou uma aliança e colocou no dedo anelar da mão direita dela, e ela fez o mesmo.

- Se beijem logo, vocês conseguem enrolar até aqui! – Disse Crystal, fazendo os dois rirem.

E novamente aquele olhar, o olhar de amor que apenas os dois entendiam. Logo, os lábios de ambos se tocaram, fazendo-os se beijarem novamente. O beijo que agora, era apenas um dos vários que eles teriam em seguida.

- Dinah, você está chorando? – Perguntou Camila, rindo.

- Claro que não Walz, é que caiu um cisco no meu olho. – Disse, limpando uma das lágrimas.

- DJ, essa desculpa já é velhíssima, inventa outra. – Falou Camila, novamente.

- Tá bom, eu admito, é que o casal que eu tanto me esforcei para ficarem juntos agora estão sendo oficialmente namorados! Estou me sentindo uma mãe orgulhosa. – Dinah fez um gesto, colocando as mãos em seu coração.

Depois do casal se terminar de beijar, todos ali bateram palmas, e comemoraram.

- Eu não disse que vocês iriam ficar juntos? E Ally ainda havia falado que isso nunca iria acontecer! – Crystal disse, enquanto seu irmão a pegava no colo.

- Pois é Crys, parece que você estava certa esse tempo todo. – Ally riu.

Logo, todos os amigos se reuniram em volta do casal e comemoraram. Aquela agora seria uma nova etapa que iria mudar a vida de todos ali para sempre. Depois de todo o esforço, o amor que Ally e Troy sentiam conseguiu vencer tudo e todos que estavam contra os dois.


Notas Finais


E então, o famoso cisco caiu no olho de vocês? O que acharam da Zara? Se preparam pois ela fará um papel bem importante na fanfic. Eu vi algumas reclamações sobre ter mais momentos de trolly do que camren, mas não se preocupem pois o próximo capítulo será 80% só das duas, e melhor que isso é apenas saber que ele já está em andamento, então fiquem de olho, beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...