1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid To Love You >
  3. Be my company

História Afraid To Love You - Be my company


Escrita por: choosemyidols

Notas do Autor


Oi pessoinhas, como vão? Se lembram de mim, ou dessa fanfic pelo menos? kakakaka. Desculpem DE NOVO pela demora, é que nesse bimestre eu me dediquei pacas pra ter notas boas, e mesmo assim fui péssima :') (hello darkness my old friend)

Mas eu recompensei com mais de 9k de palavras com esse capítulo 100% camren, se deliciem aí.

Você quer fanfic? ENTÃO TOMA!

Capítulo 14 - Be my company


Fanfic / Fanfiction Afraid To Love You - Be my company

O amor segundo o dicionário é definido como uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a querer o bem a outra pessoa ou a uma coisa.

Mas, o que é na verdade o amor?

Determinadas pessoas supõem que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas de sua vida.

Outros acham que o amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua lhe amando do mesmo jeito.

Na verdade, é que o amor não aparece quando você quer, ele chega do nada e te muda por inteiro. Existem várias maneiras para se apaixonar, um deles é o chamado amor à primeira vista.

Um sorriso, um olhar, um abraço, um aperto de mãos e pronto, você já está apaixonado (a) por um (a) por um desconhecido. Todos acreditam nisso, certo?

Bem, para a nossa protagonista Lauren, talvez não.

Lauren em grande parte de sua vida, apenas via isto como algo que existia em filmes que via, ou que poderia acontecer com uma pequena porcentagem dos bilhões de habitantes do planeta. Qualquer um poderia passar por isso, menos ela.

Mas, isso mudou. Ao ver Camila pela primeira vez junto com Cassidy, certamente ela poderia sentir qualquer outro sentimento como raiva ou ódio por ela estar mexendo com uma de suas futuras melhores amigas. Mas, como foi dito, o amor chega inesperadamente.

Aquela latina, aquela maldita latina. Como diria Lauren, aqueles traços cubanos, aqueles cabelos, o sorriso, absolutamente tudo fez ela cair no abismo da paixão, e ela sabia que aquele sentimento iria a puxar cada vez mais.

 

 

Lauren estava logo cedo na escola, ela teve que tomar seu café por ali mesmo pois seus pais precisaram viajar urgentemente.

- Laur, quando é que os nossos pais voltam? – Taylor, sua irmã caçula perguntou. Lauren teve que trazê-los também, e em seguida levar os dois para suas respectivas escolas.

- Eu já disse Tay, eles chegam depois de amanhã, relaxa! – Falou, enquanto mordiscava um pedaço de seu sanduíche.

- É bom que eles cheguem mesmo, porque eu não aguento mais comer lanche da sua escola, estamos nessa faz 2 dias! – Protestou Chris.

- É culpa dela que não sabe cozinhar, imagina quando for casar, o marido dela vai ter que sair para comprar comida pronta todo dia! – Debochou Taylor, gargalhando com seu irmão.

Lauren contou mentalmente até 10 para poder não fazer algo contra os dois, mas felizmente foi impedida por Dinah.

- E aí pirralhada, qual é a boa? – Falou Dinah, enquanto deixava sua bandeja com comida em cima da mesa, sentando-se ao lado de Lauren.

- Dinah? O que você faz aqui tão cedo? – Perguntou a de olhos claros, confusa.

- Ah, é que lá em casa estava uma chatice só, então decidi chegar cedo hoje. E quem são esses?

- Esses dois aqui são meus irmãos, Taylor e Chris, eles estão aqui porque meus pais viajaram.

- Interessante, mas agora eu preciso falar com você sobre a C. Então gostaria que vocês gentilmente deixassem eu e a Lauren sozinhas, por favor. – Dinah pediu gentilmente, porém os dois a olharam com cara feia.

- Quem você pensa que é para poder expulsar a gente assim? Laur, você vai deixar ela fazer isso comigo e Chris?

- Sinto muito Tay, mas vou deixar sim pois é um assunto importante, entendam por favor.

- Tudo bem, mas você não vai se livrar da gente tão fácil assim, vamos contar tudo para a mamãe, vamos Taylor. – Chris puxou sua irmã e os dois sentaram no fundo do refeitório.

- Por que é que irmãos mais novos são tão chatos? Meu Deus. – Bufou Lauren, enquanto redirecionava seu olhar para Dinah. – Mas então, o que você quer me perguntar sobre a Camila?

- O que eu quero perguntar? Eu deveria estar te batendo agora, como você faz as coisas e não me avisa? – Disse irritada.

- Do que você está falando, Hansen? – Perguntou, confusa.

- Gente, você é lerda ou faz cursinho? Eu estou falando sobre o plano de você se aproximar de Shawn para saber mais sobre ela! O que rolou? E também o que aconteceu na Quarta quando vocês chegaram atrasadas quando Troy nos chamou?

- Ahh claro, como pude esquecer? Foi tudo ótimo, até eu ver uma cena horrível de ver o Shawn e Hailee nas preliminares de fazer você sabe o quê.

- Ewww, pior do que hétero é só hétero se pegando, é horrível. – Disse Dinah, fazendo uma careta.

- Eu descobri algumas coisinhas interessantes sobre ela, e também que Keana já namorou com Camila, você sabia disso? – Perguntou, enquanto Dinah soltava uma gargalhada.

- Pelo amor de Deus Laur, todo mundo dessa escola sabia disso, esqueceu que ela é a mais popular? Mas foi só um relacionamento rápido, mas vamos combinar que a Keana é uma deusa grega, Camila deu sorte. – Dinah deu um sorriso malicioso e Lauren a olhava com um pouco de ciúmes. Por que a Keana e não ela? Essa era uma das perguntas que ela ainda gostaria de entender.

- Oh claro, eu sou a novata aqui, você acha mesmo que eu sei tudo o que aconteceu desde a fundação dessa escola? Faça-me o favor, Jane.

Dinah levantou as mãos, chacoalhando-as no ar, fingindo estar assustada.

- Se você é brava assim, imagina quando vocês tiverem sua primeira briguinha de casal. Enfim, vocês já estão saindo juntas?

- Não, a gente só troca alguns olhares e conversa, nada além disso.

Ao ouvir aquelas palavras, Dinah largou seu sanduiche e olhou no fundo dos olhos verdes da amiga.

- Jauregui, você tem noção da chance que está perdendo? Você precisa tomar uma atitude e rápido!

Dinah iria continuar a falar, porém avistou Camila e a chamou. Ela tinha o plano perfeito.

- Hey meninas! Para que você me chamou, Chancho? – Camila sentava-se na mesma mesa em que Lauren e Dinah estavam. Lauren estava olhando para ela toda boba.

- Bem, é que a Lauren está se sentindo solitária porquê seus pais viajaram e ela está apenas com seus irmãos mais novos e gostaria de ficar amanhã à tarde na sua casa para vocês se divertirem um pouco, que tal?

Camila olhava para a grandona e para de olhos claros um pouco surpresa.

- Eu não vejo problema algum, você pode aparecer a hora que quiser, Lolo. Eu tenho que ir agora porque tenho um livro para devolver na biblioteca, até mais. – Sorriu, e em seguida foi em direção ao local em que havia dito.

Lauren olhava para Dinah com uma mistura de raiva e alegria, por Camila ter a chamado de ‘Lolo’.

- Dinah Jane Hansen, por que diabos você fez isso comigo sua idiota?

- Porque você estava sendo muito doce e perdendo a oportunidade de dar uns pegas na Camila, de nada. Agora vê se aproveita essa chance, ok?

Lauren iria reclamar mais um pouco com Dinah, até que Ally e Troy chegaram.

- Oi gente, e... Lauren, o que houve para você ficar com essa cara? – Perguntou Ally.

- É que ela gosta da Camila e ela estava perdendo as oportunidades de se aproximar dela, mas eu dei uma ajudinha. – Declarou Hansen.

O casal ficou em choque. Ally estava boquiaberta, Troy estava surpreso, mas até que desconfiava. Lauren por sua vez, adoraria decapitar a cabeça de Dinah.

- L-Lauren é lésbica? Eu não acredito. – Ally olhava para o nada enquanto mexia a boca várias vezes seguidas, mas as palavras não saiam. – Isso significa que você transa com garotas?

Dinah e Troy se olharam e caíram na gargalhada pela inocência da garota.

- É amor, transar, colar velcro, brincar de guerra de tesoura, por a aranha pra brigar, consegue entender? Aliás, eu já desconfiava, aprendi com a Dinah a observar os sinais de longe. – Troy riu e deu um soco com as mãos juntamente com Dinah.

Vocês vão me deixar falar ou não? - Lauren estava visivelmente irritada, não que ela estivesse com vergonha de assumir que gostava de uma garota, mas essa ainda não era a hora certa. - Ally, eu não sou lésbica, eu sou bissexual, é diferente. E eu não transei com garota alguma...

- Por enquanto, não é? – Dinah interrompeu, rindo junto com os outros dois ali.

- Cala a boca Dinah. E por favor não contem para mais ninguém sobre isso, eu não quero que Camila e mais ninguém saiba.

- Não podemos contar nem pra Normani, Bea e Jacob? Sei lá, mas acho que eles ficariam chateados se soubessem depois de todo mundo... - Ally estava preocupada. A baixinha não tinha preconceitos, muito pelo contrário, mas ela não esperava que uma de suas amigas se 'assumiria' assim.

- É, você tem razão. Vamos esperar eles chegarem para eu revelar essa "bomba" que Dinah fez o favor de contar antes da hora, não é? - Lauren fuzilava a garota com o olhar, enquanto a outra apenas sorria.

Normani andou com passos largos até a mesa onde os amigos estavam sentados, ela estava brava.

- Mani, o que houve para você estar com essa cara? - Perguntou Lauren.

- Vocês já se deram conta de quanto a vida é uma merda? - Disse Normani.

- Seja bem-vinda ao clube, eu sempre penso isso. - Troy disse, enquanto Ally o olhava desconfiada.

- Então é assim que você acha da sua vida? Obrigada pela parte que me toca. - Ally fingia estar brava, o que geralmente fazia apenas ela ficar mais fofa do que já era.

- Você sabe o quanto é importante, não sabe? Para de ser dramática assim porque você sabe que eu te amo. - Troy beijou o rosto de sua agora, namorada, que sorriu.

- Enfim, qual é o grande motivo de você estar dizendo que a sua vida é horrível, Mani? - Lauren perguntou novamente.

- É simples, eu descobri que todos os garotos possíveis dessa escola me rejeitam!

Dinah riu baixo da indignação de Normani. Os garotos não poderiam gostar dela, mas havia uma garota que gostava dela de verdade.

Bea e Jacob chegaram e cumprimentaram os amigos que estavam ali. Todos estavam presentes, menos Camila, que não deveria saber de jeito nenhum da conversa que eles tiveram.

- Ótimo, já que todos estão aqui, Lauren gostaria de fazer um anúncio importante, preciso da atenção de todos. - Dinah pegou uma colher e sua pequena caixinha de leite e bateu um no outro, como nos filmes, mas sem a taça de champanhe. - Pode falar, Lo.

- Obrigada, Hansen. - Lauren deu um sorriso irônico e continuou. - Bom, Normani, Bea e Jacob, como vocês chegaram agora eu gostaria que soubessem de uma coisa que Dinah fez o favor de espalhar para todo mundo antes da hora. A verdade é que eu sou bissexual e gosto de uma garota, para ser mais específica, é a Camila.

Os três se entreolharam e abriram a boca em um perfeito "O".

- Na verdade a única surpresa é a que você é bissexual, já sobre você gostar da Camila nós já sabíamos. - Disse Normani.

- O quê? Como vocês sabiam? Está tão na cara assim?

Todos ali balançaram a cabeça positivamente ao mesmo e tempo.

- Com todo o respeito Lauren, mas a sua cara de trouxa perto da Camila já entrega tudo. - Jacob riu.

Lauren perguntava aos amigos sobre o que achavam dela e Camila se ficassem juntas. Ally se separou do grupo ali e foi em direção ao bebedouro, porém ela se esbarrou com alguém.

- Aí! Me desculpe, eu não vi que... Piper? O que faz aqui, achei que tivesse ido embora!

- Oh não, é que eu fiquei mal depois de tudo que aconteceu entre você e o Troy, mas eu soube que vocês estão namorando agora. Parabéns.

- Muito obrigada. - Sorriu.

As duas se olhavam sem graça em silêncio, até que Piper quebrou aquele silêncio angustiante.

- Ally, eu gostaria que você me desculpasse por tudo o que houve, eu não queria causar tudo isso entre vocês, e gostaria que soubesse o quanto eu fiquei mal por isso.

Piper estava sendo sincera, ela passou um certo tempo com medo de reencontrar Troy ou algum dos outros amigos por medo que a rejeitassem.

- Piper, por favor esqueça isso, são águas passadas. Agora eu e Troy estamos namorando e estamos bem. Não se culpe por favor.

- Tudo bem, obrigada por tirar esse peso das minhas costas. - Riu. - Amigas?

- Claro, por que não? - Ally sorriu, e apertou a mão direita de Piper.

Que tal a gente sair juntas qualquer dia desses? Podemos ir na Waffle House, Troy me contou que você adora esse restaurante! Ao ouvir as palavras 'Waffle' e 'House' na mesma palavra, os olhos de Ally brilharam. Ela era a maior fã de waffles que qualquer um já viu.

- Não creio, você também gosta desse restaurante? É o meu favorito!

As duas se conheciam e viam que tinham muitas coisas em comum. Toda mágoa e culpa pelo que havia acontecido foi deixado para atrás, a partir dali começava uma linda amizade.

No dia seguinte

Lauren resolveu ir na casa de Camila de tarde como o combinado, aproveitando o momento, já que não haveria aula.

A hispânica caprichou em seu visual, não queria chegar na casa dos Cabello's parecendo um trapo, segundo ela.

Ela deixou seus cabelos soltos e vestiu uma saia preta e uma blusa de bolinhas, da mesma cor da saia. Calçou seu inseparável coturno preto, e como acessório, colocou o seu colar do sol e da lua, era um colar muito significativo para ela, já que sua avó Angélica lhe deu antes de morrer.

Chris e Taylor chegaram e sentaram-se na espaçosa cama da irmã mais velha. Os dois estavam arrumados, já que teriam que ir também para casa de Camila.

- Lauren tem namorada, Lauren tem namorada! – Chris zombava da mais irmã velha, que o encarava séria.

Ela fazia um esforço para não ficar com uma cara péssima quando visse Camila, então ela se distraiu com outros pensamentos.

- Vocês dois, eu quero que se comportem quando chegarem na casa da minha Cami... quero dizer, minha amiga. Se vocês bagunçarem os dois irão se ver comigo, entenderam? – Falou, enquanto apontava o pente em que estava segurando para os irmãos.

- Relaxa irmãzinha, nós não iremos fazer absolutamente nada para atrapalhar você e sua namoradinha. – Disse Taylor, gargalhando novamente.

A morena revirou os olhos e pegou a bolsa vermelha que estava em sua cama e arrastou seus irmãos até a porta.

 

(...)

Jauregui teve que aguentar durante todo o caminho as piadas e zoações de Chris e Taylor. Ela aguentou firme, e contou até 100 para lidar com os dois.

Após vários toques na campainha da casa, finalmente alguém abriu a porta. Era Shawn.

Lauren olhou surpresa para o garoto e soltou uma risada.

- Olha só quem nós temos aqui, atrapalhei outro encontro com mais uma de suas amiguinhas?

- Desta vez não. Hoje eu estou apenas estudando mesmo. Por quê? – Perguntou.

A de olhos claros não conseguiu segurar e soltou uma gargalhada alta. Para ela, as palavras ‘estudo’ e ‘Shawn’ na mesma palavra era um sinal de desconfiança.

- Desde quando você estuda? Eu achava que você fazia faculdade apenas por fazer mesmo! Tem certeza que você é o mesmo Shawn que eu conheço? – Lauren checou se a temperatura do garoto estava normal, tirando a mão em seguida.

- Só porque eu beijo garotas não posso mais também estudar? – Falou, com os braços cruzados.

- Não estou dizendo isso, é que apenas eu estou acostumada em te ver na maioria das vezes com outra garota... desculpe por esse comentário patético, você me entende, não é? – Falou, com um sorriso sem graça.

Lauren gostava de dizer o que vinha a cabeça, mas sabia que as vezes isso poderia machucar, então fez questão de pedir desculpas para o novo amigo.

- Tudo bem Lauren, eu entendo. Também ficaria com a mesma reação se eu não te visse fazendo papel de trouxa perto da Camila. – Gargalhou.

- Você é um chato. – Lauren fingiu estar brava, mas riu em seguida.

- E você é adorável. – Shawn redirecionou o olhar para os Jauregui’s mais novos, e depois olhou novamente para a morena. – Quem são esses dois aqui?

- Oh, esses dois são meus queridos irmãozinhos, eu tive que trazer eles para cá pois meus pais estão viajando, então meio que estou bancando a babá aqui. – Riu fraco.

- Eu sei como é, quando meus pais saem para algum lugar eu tenho que ficar cuidando das ‘crianças’ daqui de casa, sabe como é.

- Falando nisso, onde está a Camila? Eu vim aqui justamente para ver ela. – Disse, um pouco empolgada.

- Você veio ver ela novamente? Não faz nem 3 semanas que você veio!

- Eu sei, mas foi a Dinah que inventou essa palhaçada de eu vir contra a minha vontade, sacou?

O garoto encarou Lauren por alguns segundos e gargalhou alto.

- Dinah não toma jeito mesmo, viu? Mas até que eu gostei da atitude dela. Camila está lá no quarto dela, pode ir, eu tomo conta desses dois aqui.

Lauren se agachou, ficando do mesmo tamanho que as duas crianças.

- Prestem atenção, eu quero que vocês dois se comportem, ok? Vocês vão ficar acompanhados do Shawn – Lauren apontou para o garoto, que sorriu. – E da Sofia, que tem quase a mesma idade que vocês, creio que irão gostar dela.

- Depende, eles vão dar comida para a gente? – Perguntou Taylor, com os braços cruzados.

Lauren encarava a mais baixa um pouco envergonhada.

- Taylor, não me faça passar vergonha!

- Lauren, quem faz a gente passar vergonha aqui é você. – Chris estava com um sorriso sapeca em seu rosto.

Shawn gargalhava com intensidade, ele estava gostando das brincadeiras que Taylor e Chris estavam fazendo. Isso lembrava muito quando ele era menor. Lauren, por sua vez, não estava achando graça da situação.

- Vocês querem parar? Eu estou indo ver Camila, se comportem. – A de olhos claros olhou para os três pela última vez e subiu pelas escadas marrons.

Enquanto subia, Lauren ouvia alguns barulhos. Parecia ser alguém cantando.

A hispânica abriu a porta devagar, e se deparou com uma Camila bem diferente do que estava bem acostumada a ver todos os dias.

A latina estava usando um pijama de bananas, em sua cabeça estava uma tiara vermelha de gatinho, e ela também usava em suas costas asas de fadas. Lauren ria baixinho pelo modo em que suas pantufas faziam um barulho fofinho enquanto Camila pulava.

Ela cantava suas músicas favoritas de forma empolgada. A hispânica a olhava como se estivesse olhando para uma criança de cinco anos pulando e cantando.

Quando a música acabou, Lauren bateu palmas, fazendo Camila se assustar e se agachar e se esconder atrás de sua cama.

- Calma, Mila! Sou eu! Eu aplaudi porque você está tão fofa com essa roupa, e você até que cantou bem. – Gargalhou.

Camila estava assustada, ela não gostaria que ninguém a visse com aquelas roupas, seria como se a sua reputação na escola fosse de água a baixo. Não queria que as pessoas rissem dela novamente como antes.

- L-Lauren, o que está fazendo aqui invadindo a minha privacidade? – Disse assustada.

- Bom, é que eu tive que vir aqui pois a gente tinha combinado de estudar, se lembra? Mas esqueça o estudo pois foi apenas uma desculpa da Dinah para eu vir aqui. – Falou, enquanto coçava sua cabeça.

- Oh claro – Camila levantava e ajeitava sua postura, olhando dentro dos olhos da outra garota. – Tinha que ser a Dinah para fazer isso, não é?

- Pois é. – Riu, mas de nervoso. Para ela, Camila parecia estar irritada, mas não era nada disso.

- Laur, por quê está olhando para mim como se eu fosse arrancar a sua cabeça? – Riu baixo.

- É que... Ás vezes você me intimida, coisa de gente popular, sabe? – Lauren estava um pouco sem jeito, mas Camila aproximou-se da mais alta, olhou séria para a mesma e em seguida a abraçou.

Lauren estava confusa, mas logo retribuiu o abraço.

- Por que esse abraço? – Perguntou, dando um sorriso de canto.

- É que as vezes eu sinto que você é como uma irmã mais velha para mim, Lo. Mesmo a gente não se conhecendo a tanto tempo assim. – Sorriu.

A hispânica também sorriu, porém ela não queria ser apenas considerada como uma ‘irmã mais velha’ de Camila.

- Obrigada por isso Camz, fico feliz, você e as outras garotas são como irmãs para mim, só que mais legais obviamente. – Riu.

- Hey, não desmereça a sua irmã assim! Tenho certeza que ela deve ser tão legal quanto eu também. – Camila jogou seus cabelos para trás e gargalhou. – E esqueça as outras garotas, aqui é apenas nós duas agora.

- Se você acha. Mas, você é bagunceira assim mesmo? – Lauren abriu um sorriso, olhando para a garota em sua frente.

- Não, claro que não. Hoje é dia de limpeza no meu quarto, então eu tenho que jogar fora e arrumar um monte de troços que eu guardo aqui na minha caverna. – Riu sem jeito.

- Se precisar de ajuda eu estou aqui, eu particularmente sou uma viciada em limpeza.

A cubana deu um enorme sorriso, fazendo com que Lauren ficasse sem jeito, como sempre.

- Sua ajuda é bem-vinda, Laur! Podemos começar pelo meu guarda roupa, não é a minha parte favorita tirar tudo que está aqui dentro, mas fazer o quê, não é?

As duas seguiram em direção ao enorme guarda-roupa de Camila, quando a latina abriu o mesmo, Lauren ficou boquiaberta pela grande quantidade de coisas que havia ali dentro.

- Oh. Meu. Deus. – Lauren virou-se para Camila, dividindo o olhar entre o guarda roupa e a latina ao mesmo tempo. – Como você consegue lidar com tudo isso de roupas?

- É simples, uma para cada dia. Tirando as outras que eu ainda nem usei – Camila apontou para a pequena montanha de roupas que havia feito no canto do guarda-roupa. – É um pouco complicado, mas dá para se acostumar.

As duas riram, as duas conversavam enquanto limpavam o quarto da latina. Lauren de vez em quando derrubava algumas coisas ou esbarrava sem querer, mas Camila não se importava, apenas queria se divertir.

A morena se divertia vendo fotos antigas de Camila, enquanto a última tentava esconder de algum jeito as fotos embaraçosas, como a do primeiro banho e outros cliques que sua mãe fez questão de fazer da pequena Cabello nua.

Camila também aproveitou para ensinar alguns passos de dança para a amiga, como os que ela havia dançado no teatro.

Lauren estava confusa, não sabia ao certo se ela a provocava de proposito, ou era apenas o seu jeito latino de ser, mas ela tinha uma certeza, que a latina tinha um rebolado dos deuses.

Após as duas terminarem a demorada limpeza, as duas se jogaram na cama e suspiraram, devido ao cansaço. O quarto de Camila era absurdamente grande, e Lauren não entendia como ela conseguia limpar tudo aquilo sozinha.

- Eu estou morta, como você consegue dar conta de limpar esse ‘reino’ aqui? – Lauren fez um gesto indicando o tamanho do lugar, fazendo a amiga abrir um sorriso.

- Ás vezes Sofia me ajuda, mas geralmente quem limpa tudo isso aqui é apenas eu e Jenny, a nossa empregada.

As duas encararam o teto branco do lugar por algum tempo, até que Camila resolveu falar.

- Laur, posso te fazer uma pergunta? – Disse, encarando a mesma.

- Claro, porque não?

Camila sentou-se em posição de índio e encarou os olhos verdes de Lauren. Olhos que agora estavam curiosos para a seguinte pergunta.

- Qual foi a primeira impressão que você teve de mim quando eu cheguei com a Cassidy naquele dia?

A de olhos claros deu uma risada e encarou a mesma.

- Bom, para ser sincera eu achei que você era uma Regina George da vida.

A latina ergueu a sobrancelha e a olhou de um jeito engraçado. Lauren levantou-se e fez a famosa cena do filme.

- ‘’Aquela é Camila Cabello, é o mal em figura de gente, ela parece uma garotinha egoísta, traiçoeira e descarada, mas na verdade ela é muito mais que isso’’. – Gargalhou.

Camila jogava várias almofadas em direção de Lauren, que ria ainda mais.

- Como você pode dizer isso de mim? Eu sou um amor de pessoa, nunca seria uma Regina George.

- Camila, não tente fazer o barro acontecer querida. – Lauren andou em direção a latina, se defendendo com outra almofada.

- Na verdade eu adoro o seu senso de humor. Agora eu levanto a bandeira de paz, chega de guerra. – A menor fez um movimento simulando que estava balançando uma bandeira.

As duas ficaram novamente em silêncio, porém novamente, Camila acabou quebrando-o.

- Eu tive uma ideia, porque nós não vamos no Shopping mais próximo para nós patinarmos no gelo? – Disse, empolgada.

Mas Lauren não estava empolgada, ela não sabia patinar de jeito algum, também não sabia andar de skate e até mesmo bicicleta.

- Hm, por que nós não tentamos outra coisa como tomar um sorvete? – Ela tentou disfarçar, porém Camila era mais esperta, logo percebeu que algo estava errado.

- Lauren, não tente esconder nada de mim, eu sou pior que F.B.I, acredite.

A morena bufou, e decidiu abrir o jogo.

- Tá bom, tá bom, você conseguiu. É que eu não sei andar de patins, eu sou burra, não é?

Camila deu uma pequena risada e olhou para a mesma, que estava sem graça.

- Lauren, você não é burra por não saber andar de patins. Na verdade, nenhum de nós nasceu sabendo, se eu aprendi a andar de patins, foi porquê eu aprendi e tentei, e você também vai. Para com esse medo bobo e vamos lá, por favorzinho! – Camila fez uma carinha fofa e encarou a amiga, que agora, riu.

- Se você insiste, mas nada de rir de mim, ok? – Lauren apontou o dedo para o delicado nariz da latina, fazendo-a rir.

- Claro, claro, você espera eu me arrumar? Prometo que é rápido! – A latina correu em direção do guarda-roupa, esperando que Lauren falasse algo.

- Eu acho que não tenho escolha, certo? Eu espero, corre lá, o prazo máximo é 20 minutos. – Riu.

Enquanto esperava Camila se arrumar, Lauren decidiu checar suas mensagens, a metade era de grupos fúteis que as pessoas a colocavam sem ela querer, ela ainda não havia saído dos grupos pois estava sem tempo.

Como viu que não tinha mensagens interessantes, a morena fechou o aplicativo de mensagens e resolveu entrar em seu Facebook. Lauren não era muito chegada em postar fotos suas, pois não se achava tão bonita quanto suas amigas, ela se sentia excluída e um patinho feio perto delas.

Porém, enquanto seus dedos desciam pelo celular, ela viu um artigo que facilitaria sua vida ou faria ela apenas passar vergonha.

‘’ Como dar um beijo em uma garota em 5 passos’’

Lauren deu um pequeno sorriso e clicou no artigo. Enquanto a garota lia, ela anotava tudo mentalmente, e já se achava capacitada para fazer aquilo com Camila.

- Essas técnicas são muito fáceis, manda uma mais difícil. – Falou.

- O que são muito fáceis, Lo? – Falou Camila, surgindo da porta do banheiro enquanto terminava de pentear seu cabelo.

A garota se assustou, fazendo o celular cair no chão. Agora ela deveria achar uma desculpa, porém ela não era boa com isso.

- Camila? Já terminou de se arrumar? – Lauren tentava de algum jeito disfarçar o constrangimento ali, mas na verdade ela estava piorando tudo, e estava se xingando mentalmente das piores coisas possíveis.

- Já sim, mas você ainda não respondeu minha pergunta. Fala logo, Lauren! – Disse, enquanto segurava o pente vermelho em suas mãos.

- Bom, eu estava vendo algumas receitas aqui na internet que são muito fáceis de fazer, então eu falei isso. – Riu, mas de nervoso.

Camila a olhava desconfiada, e ela torcia do fundo de seu coração que a amiga fosse tão inocente ao ponto para acreditar nisso.

- Então tá, vamos logo para não ficar tão tarde. Só vou passar um batom e estou pronta! – A latina passava um batom vermelho nos lábios carnudos, encarando seu reflexo no espelho. – Você quer passar um pouco?

- Eu aceito, eu estava comendo alguns salgadinhos no caminho e com certeza eles devem ter tirado meu batom. – Sorriu, seguindo em direção a Camila.

- Ok, então faz um biquinho agora. – Camila fez a pose com a boca, e Lauren a imitou.

A morena estava hipnotizada, novamente. Após a latina terminar de passar o batom, as duas se encaravam. Encaravam ambos os lábios, ambos olhares. Aquele amor à primeira vista.

- V-vamos? – Lauren falou, se distanciando de Camila.

- É claro... – A latina continuava olhando Lauren, um pouco confusa por ela ter se distanciado. Porém deu de ombros e pegou sua bolsa.

As duas desciam as escadas em silêncio, e para ser mais constrangedor que isso, era apenas saber que todos os Cabello’s estavam na sala, e veriam as duas juntas.

- Para aonde você pensa que vai, Karla Camila? – Perguntou Sinu, levantando-se do sofá.

- Eu vou sair, ué. Estou proibida agora? – Disse, estressada.

- Olhe lá como você fala comigo, Camila! Já arrumou seu quarto?

- É claro, não fujo das minhas responsabilidades, como certas pessoas. – Falou, olhando para Shawn.

- E quem é essa garota? Por que não avisou que teríamos visita? – Desta vez foi seu pai, Alejandro quem falou.

- Essa garota é Lauren... minha amiga. E eu não precisava avisar, afinal Shawn traz garotas aqui toda hora e vocês não falam nada, porque ele é o mais velho e tem todo o direito de fazer o que quiser, certo? – Riu, irônica.

- Camila, não me meta nessa história, está bem? Eu não tenho culpa alguma.

- Tem razão, não é? Você não tem culpa de ser o favorito da família e eu ser a esquecida. Aliás, eu não vou perder tempo com essa discussão, eu irei me divertir e ninguém vai me impedir. Até mais. – Camila puxou Lauren pelo braço, sem sequer olhar para os pais, deixando-os surpresos pela cena.

Camila geralmente era pacifica, mas seus pais pegarem em seu pé para absolutamente tudo a enchia. Lauren, por sua vez, estava se sentindo mal por presenciar sua amiga e os pais dela brigando na sua frente, era totalmente horrível e vergonhoso.

E na metade do caminho, lá estavam as duas garotas naquele silêncio torturante. Camila estava se remoendo de indignação e raiva por dentro, ela não era mais uma garotinha de 8 anos, e sim uma jovem responsável. Ela queria chorar, mas não queria que Lauren visse seu momento de fraqueza.

- Tudo bem, Camila? – Perguntou Lauren, dando um sorriso gentil.

- E porque eu não estaria? – Respondeu, indiferente.

‘’Droga, Michelle’’

Pensou Lauren, agora ela teria que ser mais cuidadosa ainda com suas palavras.

- É que... você brigou com seus pais e como eu sei que você os ama muito e detesta brigas, achei que estivesse triste. – Lauren engoliu seco e se preparou para a resposta que iria receber.

Camila parou de caminhar e encarou a garota em sua frente.

- Lo, eu sei que você se preocupa comigo, mas vamos esquecer isso por favor. Eu não quero que você se meta nesses assuntos complicados da minha família, ok? Eu gosto de você, e quero o seu bem.

As duas sorriram, especialmente Lauren. Ela se sentia especial ao saber que Camila apenas queria protegê-la em caso dela querer interver contra o que os pais dela faziam.

Agora, conversando, as duas prosseguiram o caminho, que não estava tão longe assim.

Quando chegaram no local, a de olhos claros se surpreendeu com a quantidade de pessoas que haviam no lugar, o que era horrível para ela, pois se caísse enquanto patinava sua vergonha seria maior.

- Lauren, você não vai entrar? Eu estou doida para te ensinar a patinar no gelo! – Falou, empolgada, porém Lauren estava parada como estátua entre a porta do local.

- E-eu acho que não... não acha melhor nós voltarmos? Já é meio tarde e..

- São apenas 16:09! Quer parar com esse medo todo e vir comigo, Jauregui? – Camila a encarava com os braços cruzados. Lauren sabia que não conseguiria resistir muito tempo, então bufou e seguiu a garota.

Lauren estava tão emburrada quanto uma criança marrenta, mas logo após toda essa raiva sumiu quando ela avistou uma de suas livrarias favoritas, correndo até lá e deixando Camila para trás.

A latina correu, até que alcançou a amiga. Sua respiração estava ofegante devido ao esforço até chegar no local que ficava no final do corredor.

- Lauren, o que deu em você para correr desse jei... – Camila apoiou suas mãos em seus joelhos, porém parou quando percebeu que ela estava focada no livro.

- Harry Potter.

- O quê? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.

- Harry Potter, a melhor saga de todo o fucking universo! – Gritou, atraindo a atenção de algumas pessoas em sua volta, mas a garota não ligou, apenas queria levar aquele livro.

- Tanta saga boa pra você gostar e você escolhe logo Harry Potter? Pelo amor de Deus. – Falou, dando uma risada irônica.

A hispânica a encarou serrando os olhos, ela não acreditara no que acabava de ouvir. Ela achava que a latina gostasse da mesma saga de livros, porém essa resposta a deixou surpresa.

- Camila, como você pode falar isso da melhor saga de todas? VOCÊ SÓ PODE TER UM MAL GOSTO! – Lauren jogou o livro com uma impressionante força na bancada onde estava, chamando a atenção novamente das pessoas, e deixando Camila sem graça.

- L-Lauren? O que aconteceu com você? – Perguntou, assustada.

Ao ver Camila assustada daquele jeito, a garota caiu na real, e percebeu que estava sendo rude demais por causa de uma saga de livros.

- Camz, me desculpa, mil vezes desculpas! É que eu sou MUITO fã de Harry Potter e eu defendo tanto o que eu gosto que acabo perdendo a cabeça. – Lauren realmente não sabia aonde enfiar seu rosto, daquela vez ela tinha exagerado e sabia disso.

- Tudo bem, eu entendo. Acontece comigo também quando alguém fala mal de Star Wars.

A de olhos claros ergueu a sobrancelha e a olhou ironicamente.

- Star Wars? Meu Deus, 'tanta saga boa para você gostar e você insiste em gostar disso?' - Falou, imitando Camila, que gargalhou.

- Acho que já deu de tanta discussão, certo? Vamos levar logo este livro e correr para patinar no gelo!

Ambas sorriram, e foram até o caixa do local. Pelo que notaram, a atendente dali era simpática.

- Olá, em que posso ajudar? -A moça de cabelos ruivos sorriu, ajeitando sua postura.

 - Oi, eu vim pagar este livro ultra-mega-maravilhoso de Harry Potter, são 10 dólares, certo?

A moça balançou a cabeça positivamente e sorriu. Enquanto a de olhos claros pegava o dinheiro em sua carreira, a ruiva analisou as duas em sua frente.

- Desculpe me perguntar, mas vocês são namoradas?

De imediato, as duas pararam o que estavam fazendo e se entreolharam, sem graça.

- Oh não, nós somos apenas amigas. Boas amigas. - Respondeu a latina.

Jauregui estava começando a ficar incomodada em ser apenas a 'boa amiga de Camila.' Certamente as duas estavam se conhecendo, mas ela queria ser mais do que isso.

- Está tudo certo, não é? - Lauren pegou o livro, ansiosa.

- Está sim, obrigada. Aqui está o seu troco, e leve umas balinhas como brinde, obrigada! - A garota sorriu e continuou a digitar em seu celular, enquanto Lauren saia em disparada da livraria com Camila.

- Laur, você fez de novo!

- O que eu fiz?

- Saiu em disparada! Você ficou incomodada pela pergunta que aquela ruivinha fez? - Perguntou a latina, olhando fixamente para a garota.

- Sim, eu fiquei. Você não se importa que as pessoas achem que qualquer pessoa que ande com você ache que é sua namorada?

Camila respirou fundo, e a respondeu.                       

- Lo, eu já parei de me importar com o que as pessoas pensam sobre minha sexualidade. Se elas acham que nós estamos namorando, problema delas, e além disso eu não me importaria em ter uma namorada tão legal quanto você. - Sorriu.

Camila sabia como deixar Lauren sem jeito, e ela adorava isso.

- Você está me deixando sem graça, Camila! Eu detesto isso!

- E eu amo isso! Adoro ver seu rostinho vermelho como tomate! - A latina sorriu, e apertou as delicadas bochechas de Lauren, fazendo ambas rirem.

- Já acabou? É que agora eu estou empolgada em aprender a patinar. - Disse Lauren.

- Ah, então quer dizer que a vergonha te deixou com adrenalina para se aventurar?

- É, tipo isso.

Elas sorriram novamente, e seguiram até o enorme local de gelo.

Lá estava cheio de crianças com seus pais, alguns gravando seus filhos levarem tombos para mostrarem no grupo da família e outros pais mais responsáveis ajudavam suas crianças.

As jovens correram até o mini vestiário que havia ali e tiraram seus sapatos.

- Ugh, não acredito que vou ter que me separar dos meus lindos coturnos, será se não tem alguns patins do mesmo modelo do sapato original? - Lamentou a hispânica, fazendo um biquinho.

- Você não tem outro sapato além desse? Aposto que isso deve ter um péssimo cheiro. - Gargalhou, tampando o nariz.

- Hey, não fale assim do meu sapato! Para sua informação eu tenho vários outros sim, é que eu uso bastante pra quando meu pé crescer eu não ter deixado esse sapato de lado. Isso se chama economizar, minha cara Camila. Economizar. - Riu.

- Hm, que número você calça? - Perguntou Camila, analisando os números de patins que havia na prateleira ali.

- 36, porquê?

- Achei! Toma aqui seus patins. - Camila estendeu as mãos com os dois objetos brancos.

- Wow, esses sapatos são novos? São tão limpinhos! - A garota analisou o mesmo de cima a baixo, impressionada, e em seguida calçou-os.

- Aqui eles têm uma política de limpar tudo o que é usado para deixar uma boa impressão para as próximas pessoas que usarem. Particularmente eu gosto muito disso.

- Isso é bem interessante. Eu já estou pronta para levar ótimos tombos, vamos lá! – A de olhos verdes saltitou até a porta do vestiário, porém quando viu que Camila estava parada no mesmo lugar, voltou. – O que houve, Mila?

- É que eu não sei amarrar meu cadarço, e vergonhoso eu sei. Você poderia me ajudar? Por favoooor! – Camila falou com uma voz fofa de criança, fazendo a hispânica rir.

- Tudo bem, baby Camila. A tia Lauren Jauregui irá te ajudar. – Ela agachou-se na frente da latina e segurou os finos cadarços, fazendo o simples processo para amarrá-lo, acompanhado do olhar atento de Camila. – Pronto, está feliz agora?

- Muito! Obrigada Laur, eu realmente não consigo aprender a fazer cadarços, sempre peço ajuda de alguém e no final eles sempre riem da minha cara. – Disse a latina, fazendo uma cara tristonha.

- Com esse ‘eles sempre riem da minha cara’ você se refere ao Shawn e a Sofia?

Camila gargalhou, e acenou a cabeça concordando.

- Até parece que eles nasceram sabendo fazer um cadarço não é mesmo? Não se preocupe porque sempre que você precisar dar um nó em seu tênis eu estarei aqui. – Lauren sorriu.

As duas se olharam uma última vez e prosseguiram o caminho até o enorme campo de patinação no gelo. Devido as baixas temperaturas para manter o lugar daquele jeito, Lauren estremeceu de frio, que felizmente foi percebido pela latina.

- Está sentindo frio? Pode ficar com minha jaqueta, se quiser. – Camila retirou sua jaqueta jeans e pôs em cima dos ombros da hispânica, e em seguida deu um simpático sorriso.

- Mas você não vai ficar com frio? Não precisa se dar a este luxo todo, é só um frio bobo.

- Você quer pegar um resfriado? Eu não vou te deixar passar frio de jeito algum, para de ser orgulhosa e aceita logo essa jaqueta! – A de cabelos curtos falou de um modo engraçado, fazendo a hispânica gargalhar.

- Ugh, como você é insistente! Está bem, eu aceito. Podemos ir?

- Mas não era você que estava se tremendo de medo para poder ir? Você não sabe mentir, Jauregui.

- É, eu acho que sou uma péssima mentirosa. (Pegaram a referência, fãs da Selena?)

Camila entrou no enorme local, e estendeu a mão para Lauren.

Lauren engoliu a seco e respirou fundo, em seguida pegou nas delicadas mãos da latina. Ela queria sair dali e dizer que não conseguiria, mas queria provar para ela e para si mesma que era corajosa.

- Promete que não irá soltar?

- Eu juro, de dedinho. Me acompanhe!

A hispânica fechou os olhos por alguns segundos, e quando viu que a latina estava começando a andar, ela acompanhou-a.

Lauren estava sentindo um misto de sensações, como o frio na barriga, o medo e também um pouco de coragem, ela estava agradecendo para todos os deuses possíveis que Dinah e as crianças dali não estavam percebendo as duas ali.

- Como está se sentindo? – Perguntou a latina.

- Como se eu estivesse caindo em um precipício. – Riu, mas de nervoso.

- Ah, igual aqueles sonhos estranhos, não é? Eu particularmente acho esses os melhores.

- Por que, você por acaso é suicida?

- Não, é que eu gosto de me aventurar mesmo. – Sorriu. – Você acha que consegue ir sozinha?

Lauren pensou um pouco, talvez era hora de sair da zona de conforto e se aventurar mais um pouco. Afinal, era apenas um tombo qualquer, e a hispânica já estava acostumada.

- Acho que consigo sim, você poderia me mostrar uma posição para tentar?

- Hm, tenho sim! Observe e em seguida tente.

Camila andou mais um pouco e parou no meio do campo de gelo. Primeiramente, ela ‘estudou’ o lugar antes de fazer a posição.

Ela respirou fundo e começou a se deslocar do lugar aonde estava.

Primeiramente, estendeu seus braços para frente e agachou-se, indo cada vez mais baixo, até se tornar estável. Camila se tornava uma expert em patinação no gelo, ela fazia até mesmo alguns pulos no gelo, como os profissionais fazem.

Quando foi de encontro com Lauren, a mesma ficou em choque.

- Aí, minha santa Mãe. Por que eu aceitei o seu convite, Camila?

- Na verdade foi porque você quis, agora aguente as consequências, lindinha. – Gargalhou. – Vamos apostar.

- Valendo o que?

- Bom, se você conseguir fazer o que eu fiz ali, eu te pago dois pedaços de pizza.

- E se eu não conseguir?

- Ah, então você me paga. Apostado?

Lauren riu e apertou as mãos da garota.

- Apostado! Já posso sentir o gosto do pepperoni em minha boca. Olhe e aprenda como se faz.

A mesma apoiou-se nas barras de metal próximas dali e foi até o meio do gelo. Ela conseguia ver a latina observando-a atenta, então aproveitou para dar um tchauzinho.

Lauren rezou rapidamente, pedindo que, se por acaso caísse não quebrasse uma perna, um braço ou qualquer outra coisa, pois se sua mãe descobrisse, ela iria fazer o serviço de quebrar o outro osso por completo.

Então, ela começou a patinar. Estava um pouco desequilibrada no começo, mas logo depois começou a se soltar, e no primeiro momento, estava mandando bem patinando agachada.

Camila a observava com um sorriso bobo no rosto, estava orgulhosa, porém isso sumiu quando viu que a hispânica iria levar um tombo. Lauren estava tão concentrada em olhar a latina que se esqueceu de concentrar-se em sua patinação, o que resultou em um desequilíbrio e um joelho ralado.

- LAUREN! VOCÊ SE MACHUCOU? ESTÁ DOENDO MUITO? QUER QUE EU TE LEVE PARA A ENFERMARIA? FALA COMIGO! – Camila gritou, fazendo um escândalo. As crianças em volta riam e a chamavam de louca.

- Camila fica calma! Eu só ralei o meu joelho e ele está ardendo um pouco, mas nada de grave.

- Que susto você me deu, garota! Mas enfim, você quer que eu te leve na enfermaria para eles te derem um remédio?

A latina estava preocupada, porém Lauren apenas sorria de tudo aquilo.

- Camz, eu estou bem, ok? Só vai arder quando eu tomar banho mesmo.

A hispânica analisou Camila de cima a baixo por 10 segundos, fazendo-a ficar incomodada.

- O que houve? Tem algo errado com a minha roupa? - Perguntou a latina, analisando a si mesma.

- Não, é que eu fiquei imaginando você quando for mãe um dia. Se algum deles se arranharem com algo você vai chamar todas as ambulâncias possíveis por nada. - Gargalhou.

- Ah é? Então quando algum dia os SEUS filhos se machucarem você vai deixá-los sangrarem até morrerem?

- O quê? Eu não sou tão louca assim, você precisa parar de ver séries de médicos, Mila.

- Eu sei, ontem eu fiquei acordada maratonando esse tipo de série, preciso parar um pouco. E por que você também não assiste? É bem interessante! - Disse Camila, com um brilho nos olhos ao falar de umas das suas séries favoritas.

- Sinto muito, mas eu passo. Detesto sangue tanto na vida real e também nas séries.

- Então os seus filhos estão muito fodi...

- Psst! Esqueceu que estamos em um lugar cheio de crianças? - Advertiu.

- Foi mal, esqueci disso. - Sorriu.

- E você ainda diz que eu vou ser uma péssima mãe. Além disso, vamos logo porque você está me devendo uma pizza, eu consegui, se lembra?

- Mas você não fez completamente, então quem me deve é você.

- Nada disso, você precisa me pagar, mesmo caindo eu consegui fazer metade!

As duas continuavam naquela pequena discussão por causa de uma pizza, que foi interrompida graças a uma pequena garotinha.

- Com licença senhoritas, mas poderiam dar licença, por favor? Eu e minha mamãe estamos querendo patinar, porém vocês estão no meio da pista.

As garotas se entreolharam e sorriram, impressionadas pela educação da garota de 6 anos.

- Oi princesa, como é seu nome? - Perguntou Camila, agachando-se.

- Meu nome é Viollete, e o de vocês?

- O meu é Camila e o dela Lauren. Nos desculpe por interromper você e sua mãe, é que Lauren é uma menina muito má e imatura, e estava discutindo comigo por um motivo bobo.

- Buhh! Lauren é uma menina muito, muito má! - Falou a pequena garota, fazendo a latina sorrir.

- Camila, você está manchando o meu filme! Violette, não escute a Camila, ela é uma menina muito boba e não sabe o que diz. - Lauren deu um leve empurrão na latina, que retribuiu.

- Ei Violette, que tal nós duas darmos uma pequena lição na Lauren?

- Eu aceito! Vamos fazer cócegas nela!

As duas meninas se aproximaram de Lauren, que tentou correr, sem sucesso.

- Cócegas. Não! Eu. Detesto. Isso! - A hispânica disse, em meio as gargalhadas, que a fez cair novamente.

- Violette, venha! - Gritou a mãe da pequena.

- Ops, eu tenho que ir agora! Eu gostei de conhecer vocês duas! - Viollete deu um rápido abraço nas duas.

- Nós também, apesar de eu ficar com um pouco com raiva de você por essas cócegas. - Disse Lauren, rindo juntamente com as outras duas ali.

- Tchau Lauren, tchau Camila! - A menina se despediu pela última vez e correu até sua mãe, deixando as garotas ali.

Lauren continuava deitada no chão gelado, olhando para o nada.

- Eu te odeio, Karla Camila.

- Own, essa é a coisa mais doce que você já me falou até hoje, Lauren Jauregui! - A latina fingiu estar emocionada e sorriu. - Vem, vamos comer logo essa droga de pizza.

- Não fale assim, você está blasfemando!

Camila estendeu sua mão para a de cabelos longos, e prontamente as duas subiram as escadas até a praça de alimentação do shopping.

(...)

O bate papo estava interessante, enquanto as duas se deliciavam com aquela disputada pizza, a conversa também estava rendendo. Camila era uma expert em puxar assunto, e Lauren adorava isso, já que geralmente era ela quem deixava a conversa morrer por falta do que dizer.

Tudo parecia estar normal, mas até que uma lembrança de algo que havia lido mais cedo estava perturbando a mente da hispânica. Aquele artigo sobre beijar uma garota.

Lauren achara que depois de tudo o que passaram até agora, estava fazendo Camila confiar ainda mais nela, então tocar no assunto de beijar garotas não passaria de uma pergunta inocente.

- Mila, eu posso te fazer uma pergunta?

- Claro que sim, o que é?

A morena olhou para o prato já vazio em sua frente e pensou por alguns pequenos segundos. E se Camila interpretasse errado? E se ela achasse que Lauren era uma bv desesperada? Logo, ela ignorou esses pensamentos e resolveu perguntar de uma vez, era agora, ou nunca.

- Como é beijar garotas? – Perguntou a morena, inocentemente.

Camila olhou para a de olhos claros e gargalhou. Obviamente Lauren ficou sem graça, e se arrependeu de ter feito aquela pergunta idiota.

- Eu fiz uma pergunta idiota, não é? Me desculpa Camila, é que a minha curiosidade é enorme e..

- Não é por isso que eu estou rindo, Lauren. É que... ninguém nunca me perguntou como é beijar uma menina, nem mesmo a Sofia, nem meus pais, acho que você está sendo a primeira pessoa. – Sorriu.

- Nem mesmo a Sofi, uau, achei que ela era a quem mais te enchia para perguntar isso. – Riu. – Então você vai me contar?

- Claro, claro. É meio estranho te explicar, é uma sensação única. O beijo de garoto é ele que domina, já o de meninas não, é aquela luta por dominância, tem pegada por ambos lados, ou seja, é extremamente ótimo! Consegue entender? - Disse a latina, um pouco animada.

- Bom... na verdade não, já que eu nunca beijei nenhum dos dois sexos. - Falou, enquanto coçava a cabeça.                       

- Eu posso demonstrar isso. - Ponderou a latina.

Lauren fingiu que estava tendo uma crise de tosse, estava confusa sobre o que Camila havia insinuado. Elas iriam mesmo se beijar ali?

- Você quer me beijar? Aqui, na frente de todos? - Perguntou, enquanto as mãos da latina deslizavam em suas costas, tentando amenizar aquela ' tosse'.                       

- E daí, Lauren? Eu não disse que não me importava sobre o que pensavam de mim? Afinal, é só um beijo de amigas, não é?

Para Lauren aquilo não era um simples beijo de amigas. Era um dos momentos mais importantes naquele momento, e não queria estragar isso.

- Sim, é claro. Se esse beijo sair péssimo, não me culpe, é a minha primeira vez. – Sorriu, um pouco nervosa.

Tudo bem, para tudo existe uma primeira vez, não é? - A latina mordeu o lábio inferior e se aproximou de Lauren.

 Cada vez mais próximas, mais perto. E então ambos os lábios se chocaram um contra o outro. Aquele momento estava sendo um dos mais felizes de Lauren, depois de tudo, ela finalmente se sentia em paz, sentia que finalmente alguém estava se importando com ela.

Para Camila, não era diferente, ela sentia atração por Lauren, e se sentia segura perto dela. E isso se confirmou quando ela a protegeu durante aquela festa do pijama. Agora um sentimento diferente estava surgindo, ela estava gostando de Lauren, mas queria que ninguém soubesse daquilo.

Quando Camila cedeu o beijo, as duas se olharam sem graça. Sem graça até demais para um ‘simples beijo inocente’.

- E então, como eu fui? – Perguntou Lauren, um pouco tímida.

- Você foi ótima. E então, sua pergunta sobre como era beijar uma garota foi respondida?

A de cabelos longos deu um enorme sorriso, porém conseguiu esconder.

- Bem, foi sim. – Sorriu.

A latina deu um último gole em sua bebida e olhou séria para Lauren.

- Lauren, eu quero que você seja sincera e me responda. Você gosta de garotas?

A hispânica arregalou os olhos e olhou uma única vez para a Camila. Ela estava completamente confusa, estava apaixonada por Camila, mas não queria que ninguém soubesse daquilo. Ela tinha medo que seus pais soubessem daquilo, não que eles fossem homofóbicos, mas seria um choque para sua família.

- Lauren, eu quero ouvir de você! – Disse Camila, na expectativa de uma boa resposta.

- Não, eu não gosto de meninas. Era apenas uma curiosidade minha, entende? Não me interprete mal, por favor. – Falou, quase como uma súplica.

A garota de olhos avelãs balançou a cabeça como um sinal que havia entendido, então levantou-se.

- Você não vem?

- Para aonde vamos? – Lauren levantou-se, espantada.

- Comprar coisas de garotas, ué. Eu vi uma loja maravilhosa que está com uma promoção em esmaltes, 3 esmaltes por 2, então eu praticamente economizei a semana toda pra isso.

As meninas sorriram, e foram em direção até a loja sugerida.

(...)

A promoção daquela loja havia tido efeito, já que as duas compraram 12 esmaltes cada uma. Já que havia sobrado, as duas aproveitaram para comprar 2 blusas, uma de Harry Potter e a outra de Star Wars, que eram as respectivas sagas favoritas das duas.

- Eu tô exausta! Eu me diverti tanto hoje! – Disse Lauren, com um sorriso de satisfação no rosto.

- Eu também me diverti muito. Temos que ir, está tarde, não queria voltar logo pois meus pais vão me dar um sermão daqueles, e eu nem quero ver o castigo da vez. – Bufou.

- Eu até poderia te convidar para ficar lá em casa hoje, mas se meus pais descobrem que eu trouxe alguém para casa enquanto estavam fora quem leva sermão sou eu. – Riu. – Enfim, eu tenho que ir, até mais!

- Você tem certeza que não está esquecendo nada, Jauregui?

A garota checou as sacolas e sua bolsa, e depois olhou para Camila com uma interrogação em seu rosto.

- Não, acho que não estou esquecendo nada, por que?

Camila gargalhou, e se aproximou de Lauren.

- Quer dizer que os seus irmãos não são nada?

Lauren ainda a olhou confusa, até que se lembrou que seus pais haviam viajado e tinha deixado-os brincando com Sofia e Shawn.

- Ai, merda! Eu esqueci completamente! Vamos, depressa! – A garota correu em direção da porta automática e puxou a latina pelo braço, que se acabava de rir.

Quando chegaram na casa de Camila, viram os 4 deitados no chão, e sujos de tinta de todas as cores possíveis.

- Meu. Santo. Deus. O que aconteceu aqui, Shawn Mendes Cabello? – Perguntou a latina, espantada.

- Nada demais, Camila, é que esse pessoal aqui me obrigou a fazer uma pintura, então a minha escolha era ou fazer isso, ou ser amarrado em uma fogueira por eles. – Disse Shawn, fazendo as crianças soltarem uma risada maravilhosa.

- Taylor, não me diga que vocês sujaram suas roupas de tinta, eu não estou afim de lavar roupa alguma hoje! – Advertiu a hispânica.

Os dois checaram suas roupas, e quando viram que continuavam limpinhas, sorriram para Lauren.

- Onde estão nossos pais? – Perguntou a latina, assustada.

- Estão lá dentro, pelo que me parecia eles queriam ter uma conversinha com você.

- Droga. – Bufou.

- Bom, já está ficando tarde e eu preciso preparar a janta desses dois aqui, vejo vocês amanhã. Tchau gente! – Lauren despediu-se, dando um abraço em Camila.

A hispânica saiu da casa com um sorriso bobo no rosto, mas também um pouco preocupada com a latina.

(...)

Após tomar banho e ter terminado o jantar, Lauren colocou seus irmãos para dormir, e em seguida correu até seu notebook.

Quando abriu seu Skype e viu que Zara estava online, logo a chamou para uma chamada de vídeo. Logo ela aceitou, e a de olhos claros arrumou seu cabelo.

- Oi, Lolo! – Disse a sueca, com um sorriso sarcástico no rosto.

- Ei, eu já te disse que apenas Camila pode me chamar assim! – Lauren fingiu estar brava, fazendo Zara rir e mandar um beijo.

- E então, qual é o assunto da vez? – Lauren deu um sorriso bobo, e a garota já sabia do que se tratava. – Ah, já sei. Camila?

- Ela mesma. Se eu te contar o que rolou hoje você nem vai acreditar.

- Então fala logo, garota!

A hispânica contou tudo o que havia acontecido tintim-por tintim, e quando chegou na parte do beijo, a sueca jogou-se em sua cama, fingindo estar desmaiada.

- Zara, você está surtando mais do que eu!

- Então vamos surtar juntas!

Elas subiram em ambas as camas e começaram a pular e gritar. Quem visse aquilo acharia que eram loucas, mas era um alvoroço todo por o ‘beijo do século’

Depois de quase 5 minutos, as garotas pararam com a histeria e voltaram a posição normal

- Wow, eu realmente cansei! Só esse pulo valeu que três meses de academia! - Disse Lauren, recuperando seu fôlego.

- E então, o que aconteceu depois do beijo?

- Bem... ela me perguntou se eu gostava de garotas.

- Você respondeu que sim, não é? - Perguntou, um pouco desconfiada. Porém Lauren fez uma careta, fazendo Zara entender o que aconteceu.

- Eu menti, disse que não.

A loira bateu sua mão em sua testa, tentando entender o porquê da hispânica ter mentido.

- MEU DEUS, LAUREN! Por que diabos você mentiu assim?

- O que você queria que eu fizesse? Caramba, eu não queria estragar tudo agora, eu estou conhecendo ela e estamos dando super bem, não quero estragar isso agora! - Defendeu-se.

- Ah claro, já entendi. Você quer se aproveitar dela roubando beijos daqui e dali dizendo que estava querendo saber como se relacionar com alguém do mesmo sexo e depois você se assume e admite que estava tirando uma casquinha dela, entendi completamente! - A garota bateu na mesa em que seu computador estava, como forma de indignação.

- Não Zara, não é isso! E só que...

- Não precisa se explicar, Lauren. Vamos mudar de assunto ok?

A morena balançou a cabeça e ajeitou sua postura.

Zara contou sobre o garoto que havia conhecido pela internet e que também morava em Nova Jersey. O papo durou bastante, até Lauren ver que já era 00:00 e precisava desligar.

Após deitar-se, ela refletiu sobre tudo que havia acontecido. Será que ela estava certa em mentir para Camila?

No seu ponto de vista, ela não queria estragar tudo, ela pela primeira vez em sua vida estava gostando de alguém de verdade, não era uma paixão passageira como as outras. Agora que seus amigos sabiam que ela era bissexual, restava apenas ela torcer para que não contassem nada para a latina.

Lauren queria se assumir no momento certo, e quando tivesse coragem diria tudo o que sentia para Camila.

Ou será que a verdade viria à tona antes disso?


Notas Finais


Lauren está certa em mentir para Camilinha? Vocês estão vivos depois desse beijo? Veja sexta, no trouxa repórter mentira KKKKKKKKKKKK
Alô manas que queriam camren na fanfic e comentaram isso no capítulo passado, apareçam!!!
Espero que tenham gostado, vejo vocês daqui a 84 anos. Ah, e preparem-se que vamos entrar na parte ~darkness~ da fanfic.....
Joguei no ventilador e saí, tchau! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...